O Pedido (Proposal)

O Pedido (Proposal) Meg Cabot

Resenhas - O pedido

Lara 28/10/2020

Amei!
super rapidinho de ler, acabei em um dia basicamente. Surpresa com o enredo dos irmãos kkkk
E apesar do conto ser tão rapinho foi muito bom voltar pra esse mundo.

Vivi 18/09/2020

Eu li a série a mediadora na adolescência, e descobri a pouco tempo que tinham continuação! Foi ótimo relembrar da suze e de suas confusões com os fantasmas!

Anne 10/09/2020

Putz Suze é teimosa né. A princípio isso me deu um pouco de raiva, que claramente ela é louca pra se casar com Jesse, mas precisava teimar e discutir quando ele a pediu pela primeira vez zzzz entendi que a autora tava guardando o SIM dela pra um momento mais adequado.

Adorei saber que o jesse está na faculdade de Medicina e também gostaria de ver o envolvimento da Suze na faculdade aaaa eu realmente gostaria q esse conto tivesse mais páginas ( ou talvez fosse um livro mesmo)

Vivi 31/08/2020

Não foi tão bom....
Seguindo a coleção A mediadora o pedido, não foi tão legal quantos outros livros da coleção.
Fora que me deu uma raiva danada ao ver Suze fazer muita onda para aceitar o pedido de casamento do homem que ela lutou tanto para ter a seu lado!
Não me agradou este livro.

Viih 12/08/2020

Gostei!
afs Suzannah e Jesse são perfeitos né, quero ser madrinha aaaaa

Tamy 06/08/2020

Estava com saudades das confusões de Suze e há muito esperava ler o pedido de Jesse. Não podia ser diferente mesmo! A narrativa de Meg Cabot ainda me prende, ainda mais agora que a história segue um caminho um pouco mais adulto. Ansiosa pela leitura de "Lembrança".

EvelynSLG 26/07/2020

Para matar a saudade.
O conto é sensacional, podemos relembrar alguns personagens e saber o destino de cada um, tudo sempre com uma dose de humor e aventura clássica da série A Mediadora.

Recomendo muito para todos os fãs da série!

ingriD 02/07/2020

Aquela aquecida no coração
Queria primeiro dizer que, se a Suzannah for mesmo psicóloga... coitados dos pacientes.

Em segundo, muito bom ver a relação dela com o Jesse, ver um pouco deles adultos antes do ultimo livro de fato, achei engraçado e (um pouco) surpresa com o palavreado da Suzannah no início, já que a última vez que tinha visto ela era apenas adolescente, mas depois passa, e claro não podia deixar de faltar o (idiota) do Paul.

Rafaela 11/05/2020

EU AMO TANTO QUE DÓIIII
Não tem como... Mesmo depois de TANTOS anos ainda sou completamente apaixonada por Jesse e Suze que continuam sendo os meus personagens favoritos.
Óbvio que com o tempo a escrita de Meg mudou e estranhei algumas coisas, alem de que, como a trama oficial já foi concluida no sexto livro não há muito mais o que ser contado. No livro vamos ver Suze e Jesse na vida adulta e como eles estão lidando com a distância (pois estão cursando faculdades diferentes). Um adendo é que fiquei muito feliz em ver que Suze esta cursando psicologia que é a mesma profissão que eu curso.
Eu entendo que a intenção de Meg aqui é de fazer o leitor matar a saudade desses persongens e saber um pouco mais sobre como está vida deles e sou eternamente grata por ela dar esse gostinho pra gente e acalentar tanto meu coração.

Taciana 07/05/2020

O Pedido é um conto agradável.
O Pedido é um conto agradável.
Suze está crescida tem 21 anos e, sim, ela amadureceu um pouco
e Jesse continua um fofo, eles estão em faculdades
diferentes e a 4h de distância, Suze tem colegas de quarto super legais.
O conto se passa em 1 dia e é dia dos namorados e jesse quer
fazer uma surpresa para Suze no Dia dos Namorados,
temos um caso sobrenatural que Suze e Jesse tem que resolver,
gostei de saber o que aconteceu com alguns personagens.
Eu adorei passar um tempo com personagens que cresceram comigo.

Laris | @livros.da.laris 30/04/2020

A Mediadora foi uma das primeiras séries de livros YA que eu li na vida. Foram 3 dias de férias lendo intensamente quando eu tinha 13 anos. Aí imagine minha felicidade quando soube que teria um conto e mais um livro? Pois é. Mas acabou que eu fiquei adiando a leitura, só que agora tendo o kindle unlimited não tinha mais desculpa pra não ler. E não me decepcionei. Amo o sarcasmo da Suze, amo tudo sobre o Jesse e o ritmo da história é muito ágil. Mesmo sendo só um conto, a história se desenvolve muito bem e mal posso esperar pra ler o último livro.

19/03/2020

Ahhhh, que saudades que eu estava dessa serie maravilhosa...S2

Jessica 07/05/2019

Em menos de 100 páginas o Jesse já conseguiu me fazer ficar apaixonada de novo por ele.
Muitos anos se passaram desde o final de o 6º livro de A Mediadora "Crepúsculo", agora temos uma Suze universitária com pretensão de ser psicologa e o quase Dr. Jesse *ainda muito conservador*. O amor deles continua forte e claro que mesmo em um conto não poderia faltar aventura, mistério e uma linguagem mais hot, afinal eles já são adultos.
É um ótimo conto para ler antes do sétimo livro, Lembrança!

Eu recomendo para todos!

site: https://www.instagram.com/p/BGm-lCYM1AP/