A Procura de Alguém

A Procura de Alguém Jennifer Probst

Resenhas - A Procura de Alguém

Paula.Carolina 30/06/2020

Simplesmente amei. Um livro super envolvente, aqueles que vc nn querer parar de ler por nada kkk, super rápida a leitura.

Ju Martins 15/07/2020

A procura de alguém
Trata-se de um romance de leitura fácil e uma narrativa muito boa e fluída. Não trás grandes reviravoltas mas, por algum motivo imaginei que não teriam mesmo. É ótimo para passar o tempo e o contexto da história de amor é um pouco incomum, nada para se levar muito a sério na vida real mas bom para sonhar. O que conquistou meu coração foi o Robert, cachorrinho deficiente da Kate que é a maior fofura e exemplifica a relação de amor, companheirismo e superação com os animais. O mais gratificante foi saber que ele existe e teve um final feliz na vida real.

Alice Ferreira 18/07/2020

A Procura de Alguém - Resenha
Livro ideal para quem procura um romance rápido para passar o tempo. O enredo é simples e prazeroso, a autora faz questão de mostrar como ser especial pode ter significados tão diferentes mas ainda assim convergirem em um único ponto: todos (animais ou humanos) tem o direito de amar e ser amado. É uma história linda de se ler em que dois personagens completamente opostos lutam contra seus desejos mais primitivos e juntos descobrem o amor, mas para que tenham sucesso precisam lutar contra suas divergências, suas crenças e seus instintos, porém o que eles não sabem é que não podem lutar contra a terrível atração que os perseguem.

Estherzinha 10/11/2020

O par perfeito
Este é um daqueles livros que te prende do começo ao fim, muito fofo, clichê, emocionante. Adorei os personagens, e o final é muito fofo, e com uma pitada de drama.
Mas, quem não gosta de um bom Romance clichê/dramático?! S2
Pronta para ler mais livros dessa autora.

gabygomes2 23/04/2021

Adorei a história. Super bem desenvolvida. O epílogo com o Robert foi muito fofo.
Fiquei curiosa com a história da Gen.

Karinne 26/06/2021

Se deixar de lado o senso crítico pode ser um livro bom. Não gostei do epílogo porque não curto muito narração de animal de estimação.

Vicente 27/07/2021

Pensa num livro que eu amei.
Começando logo pelas diferenças abismais, uma dona de uma empresa de encontros e um advogado de divórcios.

Apesar disso eles conseguiram se estabelecer, apesar de Slade demorar a perceber os seus sentimentos.
O robert deu uma pitada especial nesse livro.

TeresaRoque 07/11/2021

meu deus, fiquei completamente chocada que gostei tantoo desse livro, achei que ia ser legal mas bobo, e de certa forma é, não é uma historia intensa ou q te faz pensar, mas a leitura foi tão prazerosa e me deixou tão feliz que não pude dar outra nota sem ser 5??, eu amei esse casal e essa conexão, amei o plot diferente e as peculiaridades, sem contar o verdadeiro protagonista do livro, o cachorro PERFEITOO

Elo Roque 03/02/2022

"Acho que às vezes você não pode perder a esperança, mesmo que esteja quebrado."

Chorei demais no final e tudo isso por causa do cachorroKKKK enfim, amei o livro

Tatianlima 06/02/2022

Que leitura gostosa...
Kate tem uma empresa de relacionamentos, que trabalha desde autoconfiança, visual e compatibilidade entre as duas pessoas, mas ela tem também um toque especial para formar os casais.
E quando esse toque revela a ela mesma que o mais lindo, teimoso e irritante dos homens pode ser o seu próprio par, ela fica apavorada.
Ri, passei raiva com esse casal teimoso, mas adorei a história. Se não fossem os hots deliciosos, seria um belo clichezão de sessão da tarde.

Liiv 07/08/2022

Desgosto?
Depois da cena em que o Slade fez o que fez, não gostei mais da história, já não estava gostando antes, mas aquilo foi a gota d'água. Não me arrependo de ter lido, isso porque quase nunca me arrependo, mas não gostei e penso que poderia ter sido muito melhor. Mas me decepcionou, então vou dar uma estrela. ;-;

GiGi 16/10/2022

Gostei muito,a Kate é maravilhosa. Slide é bem complicado, fiquei com pena e ao mesmo tempo raiva dele.