A Procura de Alguém

A Procura de Alguém Jennifer Probst

Resenhas - A Procura de Alguém

Sabrina Fernandes Carvalho 15/05/2021

O livro é muito fofinho e senti que teve um desenvolvimento enorme dos personagens, sobre quem eles são e sobre o passado do nosso mocinho. Amei o livro

Má Petita 10/08/2020

Romance clichê
Quando começamos a ler romances, temos que abrir a mente e entender que romances são para entreter. Claro, sempre dá pra tirar alguma reflexão, te fazer pensar em algo que acontece com você na vida real, mas o fato é que romance é para entreter, aliviar a mente, fazer você se divertir lendo! E esse é o típico romance clichê, cão e gato, entre duas pessoas completamente opostas que fazem jus ao ditado: os opostos se atraem. Literalmente! Porque nossa protagonista tem um certo dom e consegue descobrir a alma gêmea das pessoas só com um toque. Então no meio do romance ainda temos um toque de magia, misticismo, que torna algumas situações bastante divertidas entre os protagonistas. A mocinha usa esse dom como profissão e tem uma agência de relacionamentos, já o mocinho é um advogado especializado em divórcio, ou seja, ganha dinheiro com a separação dos casais. Mais opostos, impossível.
É um romance hot e sensual, gostoso e fácil de ler.
Ah! Também temos Robert, o cachorro de Kate! A autora aborda a adoção e as segundas chances que a adoção podem trazer na vida de um animal e também na nossa! A adoção é um gesto de amor, que te dá amor de volta! É lindo ver como ela narra a história dos dois! E como um salva o outro! É lindo mesmo!

Bi Sagen 25/07/2020

Kate tinha um dom. Ou uma maldição. Depende do ponto de vista.

Assim como todas as mulheres de sua família, ela consegue sentir se um casal se amava de verdade. Isso porque, quando ela os tocava, sentia uma espécie de eletricidade.

Isso fez com que ela "entregasse" vários namorados seus a outras pessoas, porque ela simplesmente sabia com quem eles combinariam mais. O grande problema é que essa sensação nunca aconteceu para ela mesma, que se sentia frustrada por nunca ter vivido um grande amor.

Apesar, dessa falta na área dos relacionamentos, de resto ela estava muito bem. Tinha uma agência de relacionamentos de sucesso, amigas fiéis, uma mãe maluca e amável, e um cachorro gracinha.

Os problemas surgem junto com Slade, um advogado de divórcios, que para proteger a irmã, quer provar que a empresa é uma fraude.

Para evitar isso, Kate promete arranjar o par perfeito pra Slade.

O problema? Ao encostar nele, ela sente a maior corrente elétrica da vida.

Mas uma casamenteira poderia se envolver com um cético no amor?

Sabe aquele livro que tem tudo pra ser favorito e no fim não alcança todas suas expectativas? É esse.

Amei a atração entre os personagens e a escrita da autora. Mas a Kate era irritante e indecisa. E Sam era insuportavelmente covarde com questões amorosas. É bom, mas não tão bom quanto podia ser.

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

Luana 18/05/2021

Café com leite
Não é ruim, mas também não surpreende tanto. É leve, pra ser uma leitura rápida e aleatória. Gostei do romance e porquê do romance ser diferente de outras narrativas que já tô acostumada. Amei a amizade das 3 mulheres, no mais é isso...

@estantecalore 21/04/2021

????????
Eu achei super fácil de ler, bem fluido, os personagens tem química e é bastante...duvidoso?

Oq eu não entendi foi como alguém vê profundidade em uma poltrona??? A escritora viajou foi muito e eu tenho certeza de que fumava uns como a mãe da Kate, e outra, como um cachorro vai narrar o epílogo? Pode ter sido uma ideia legal mas só na sua cabeça amore pq ficou???

A garota tava com problemas de tensão com um cliente e oq as amigas sugerem? Isso mesmo, TRANSAR com ele, eu acho assim, ela não tava esperando alguém legal? Como ela do nada quer dar pra um cara só pra "aliviar" a tensão que existe entre os dois? (Desculpe pelos termos grosseiros). Fora que a garota que falou isso é CONSELHEIRA da empresa o que me preocupa com base que ela ajuda todos os clientes naquele lugar, que tipo de conselhos são esses? A pessoa mais ok daquele lugar é a irmã do cara mas a verdade é que no final todo mundo precisa de terapia

Oq eu achei ???? Foi a personagem ser virgem ( oq não faz nenhuma diferença pois mesmo ela sendo virgem não quer dizer que não sabe da vida) do mesmo jeito que o argumento "não fez diferença na história deles" recorre ao enredo de ela ser virgem, também faz jus de POR DEUS POR QUE ELA É VIRGEM E OQ ISSO ADICIONOU A HISTÓRIA. Eu achei ??? O boy sair só pq descobriu que a mina era virgem, tipo, amas????? Eu acho isso muito nada haver ainda mais levando em conta de que a personagem tem quase 30 anos, diz que é bem vivida então no meu ponto de vista eu não sei COMO ela alimenta essa fanfic de que tem a pessoa certa, mas enfim...Fora isso é...gostoso de ler a tensão dos dois é bom para assistir e recomendo pra tirar de uma ressaca (contém hot se vc n gosta vai se decepcionar com esse livro)

Larissa 21/06/2020

O par certo
Esse livro me lembrou dos filmes de comedia românticas que assisto, já ele tem um romance bem bonitinho com uma história maluca, amigas inseparáveis, partes engraçadas, um boy gato e um draminha na medida certa. ''A procura de alguém'' é um chick lit que daria um ótimo livro.

O livro conta a história de Katy que possui uma empresa de relacionamentos, a Kinnections, com mais duas amigas e de Slade, um advogado especialista em divórcios, que vai para nessa agência depois que sua irmã mais nova cisma em arrumar um namorado por lá. Ele vai atras para revelar que toda essa empresa é manipuladora até que Slade leva um ''choque'' quando encosta em Katy, que tem o dom de ''sentir um choque'' quando encontra almas gêmeas.

A trama toda é baseada na protagonista querer encontrar o par ideal e acreditar no felizes para sempre e o mocinho achar que isso não existe e que o amor é apenas oxitocina. O livro é muito divertido e de leitura rápida, ótimo para passar o tempo numa tarde.
Os personagens são bem desenvolvidos e carismáticos, mas não indico a leitura para aqueles que não gostam de um livro com conteúdo sexual mais explicito, a autora Jennifer Probst apimentou bem a relação de Katy e Slade, com boas cenas de sexo detalhadas.
Um ponto alto da leitura foi o Robert, o cãozinhos em as patas traseira de Katy que é uma gracinha e ganha o epilogo com sua narração, que foi uma surpresa inesperada, todo o trecho narrado por ele foi incrível chegando até ser tocante o cachorrinho dizendo que sente falta de suas patinhas e queria muito ter uma família e a encontrou em Katy. Tão fofo!

O que senti falta no livro e me deixou com a sensação de desfecho incompleto foi a historia de Gen, a melhor amiga medica de Katy. Ao longo da trama Katy por ter o dom de saber sobre quem é a alma gêmea, percebe que o relacionamento de Gen com seu namorado medico está com algum problema e parece também que há uma terceira pessoa nessa historia, e no final do livro a Gen quer fazer um feitiço para sua alma gêmea. E esse mistério do porque ela fez isso, se tem mesmo alguém no relacionamento, se ela ama o namorado fica sem explicação.

Foi um ótimo livro, super indico a leitura. É provável que eu possa rele-lo quando estiver afim de ler algo levinho e divertido.

Vitória Duarte 09/11/2020

Desafio skoob

Gisele Aquino de Araújo 03/05/2022

Clichê delicioso
Bem cão e gato. Kate dona de uma empresa de relacionamentos, acredita no final feliz. Slade advogado de divórcio não acredita no amor. Existe uma química deliciosa entre eles. Personagens secundários MT fofos. Ameiii esse livro pq amo clichê e coração quentinho sempre??? ah e tem o Robert. Só lendo p saber quem e hehe ahhhh Robert?

Mariana 29/08/2021

tava legal até Slade começar a ser um grande filho da mãe arrogante e machista, enquanto a Kate só cedia e cedia. Decepcionada.

Camila | Book Obsession 25/03/2020

Jennifer Probst traz magia, em um enredo leve, fluido e nos surpreende com o envolvimento de um casal inusitado. Amei a inserção bem ativa do Robert, o cachorro fofo e um grande sobrevivente, graças a bondade e amor de sua dona. Tenho certeza de que vão amar conhece-lo.
Um romance daqueles bem clichês, para dar risadas, cheios de situações loucas, para suspirar, deixar o coração bem quentinho e com algumas mensagens bem positivas sobre a vida, amizade, família, segundas chances, recomeços e se abrir para o amor.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/03/resenha-procura-de-alguem-jennifer.html
cris.leal 25/03/2020minha estante
Que resenha fofa! Fiquei com vontade de ler o livro. ;)

Samiy 06/02/2021

Não tem como não amerbesse livro
Confesso que tava com medo de ler livros de romance que não fossem de adolescente, mais eu resolvi arriscar... É não me arrependo nem um pouco me apaixonei por esse livro,foi um livro que me fez sentir um mix de emoções ao mesmo tempo que eu queria bater no personagem principal eu queria abraçar ele kkk, a história de cada personagem e muito bem construída...teve alguns personagens que eu queria saber mais o que aconteceu com ele mais mesmo assim isso não atrapalha o contexto do livro. Me apaixonei por cada personagem desse livro principalmente pelo slade(personagem principal) a história tem um toque sensual mas mesmo assim não me atrapalhou nem um pouco a ler, chorei muito no final desse livro... E quando eu terminei deu vontade de ler ele de novo kkk, deu aquele sentimento de saudade não só da história mais também dos personagens. É um livro que eu super indico (+14) muito bom mesmo e o final é muito emocionante ?

Br_Machadoo 31/07/2020

"Ela sorriu dormindo e, se ele aunda tivesse um coração, teria se partido ali mesmo."

Nathália Girardi 12/07/2020

Romance cão e gato
“Minha querida, eu sou um advogado especializado em divórcios. Eu deixei a vergonha para trás no momento em que entrei pelas portas de Harvard.”

Sabe aquele personagem cético e sarcástico? Que ignora os insultos que sai da sua boca e só absorve os elogios? Esse personagem é o Slade.

“Talvez. No carro, você disse que eu era gostoso. Agora, está admitindo que eu tenho charme, é?”

Kate foi contratada para achar alguém especial para ele, alguém que ele pudesse amar e casar, mas se esse alguém for a pessoa que tem que marca esses encontros para você? Bom Slade terá de convence-la de que ela talvez seja a melhor opção.

“E se eu te dissesse que tenho meu objetivo bem à vista?”

O melhor desse livro é que os dois por mais que digam que tem medo do amor e de se entregar eles ainda assim lutam um pelo o outro.

“O melhor de mim. Ele acende o meu corpo e satisfaz minha alma. Ele me faz rir. Ele ama o Robert e gosta de cuidar dele. Ele é tudo o que eu sempre quis e eu nunca estive tão apavorada.”

Esse é o primeiro livro de uma série, o segundo livro já tem tradução no Brasil.

* 2 livro da série “A procura do par perfeito”