Conquistada por Um Visconde

Conquistada por Um Visconde Stephanie Laurens

Resenhas - Conquistada por Um Visconde

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Fernanda631 29/08/2023

Conquistada por Um Visconde (Cynster Sisters Trilogy #1)
Conquistada por Um Visconde (Cynster Sisters Trilogy #1) foi escrito por Stephanie Laurens.
Heathes Cynster é a nossa protagonista da vez. Dona de uma personalidade considerada forte, confesso que até a achei um pouco maleável. Bela, de boa família, é uma dama da sociedade e que está na fase de encontrar um bom pretendente e construir a sua família, porque a idade chega para todas.
Cynster que próxima dos 25 anos, já está ficando fora do tempo para casamentos. Mesmo sendo da alta sociedade o tempo é contra ela. Porem sendo uma Cynster, se nega a casar por pura conveniência e almeja um casamento por amor ou casamento algum. Claro que ser uma solteirona, para ela, também é uma opção, afinal: ela só se casaria se encontrasse o seu herói da vida real.
Decidida a escolher seu próprio herói, um que a deixe completamente extasiada e pronta para a felicidade conjugal, Heather Cynster declina convites para os bailes conservadores da aristocracia londrina e busca aventuras fora de seu círculo social.
Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova de leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge.
Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Mas seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja.
O Visconde Breckenridge é um homem um pouco mais velho que a nossa mocinha, bem cobiçado pela sociedade, mas que esconde alguns segredos de família. É um personagem encantador.
O enredo se passa na Londres de 1829 e arredores. É bem ambientada, passando a sensação para o leitor de estar realmente lá, ou de assistir a um filme com uma fotografia bem elaborada. A escrita da autora é simples, fácil de compreender e colabora para o andamento da leitura fluir com facilidade.
Os personagens são cativantes e bem construídos, a proposta e deliciosa e desejo que os próximos volumes tragam mais intensidade e arrasem com o meu coração de eterna romântica.

Ivana44 20/06/2023

Conquistada por um Visconde
Livro razoável. Leitura um pouco arrastada, principalmente nas cenas supostamente sensuais, onde há tantas descrições supostamente ?poéticas ? que cheguei a pular alguns parágrafos. Tb achei bem entediante o começo do livro, tendo-o abandonado por alguns dias. Enfim, há outros beeem melhores no gênero.

Babi 09/01/2022

Um livro apaixonante
Me apeguei de mais aos personagens, tanto os principais quanto os secundários que terão seus próprios livros.

Thaisa 15/03/2017

Uma história onde a teimosia e a determinação andam lado a lado, mas que no final o amor prevalece!
Eu e minhas séries de Romance de Época… Amo! O que posso fazer? Série nova, autora nova (para mim, claro) e toda uma expectativa em relação à escrita de Stephanie Laurens e as irmãs Cynster.

Em Conquistada por um visconde, conhecemos a história de Heather e Breckenridge. O primeiro livro da série, nos apresenta a saga das mulheres Cynster em busca do amor verdadeiro e de um casamento firmado no amor. Heather já tem 25 anos e ainda não encontrou seu herói. Com essa idade, para os padrões da época, ela já se encontra no limite de virar uma solteirona e ficar fora da indústria casamenteira. Apesar de ter boa aparência e ser rica, o nome Cynster tem um peso e não é todo homem que se aventura a querer casar com uma das mulheres dessa família.

Decidida a encontrar seu herói, Heather se aventura em um sarau na casa de uma dama que tem uma reputação não muito correta. Ela acredita que será em um desses locais que encontrará seu herói, já que nos salões de baile apenas os rapazes novinhos se encontram e não é bem isso que ela quer para si. E nesse sarau ela acaba encontrando o Visconde de Breckenridge, seu arqui-inimigo, e seus planos são frustrados. O visconde é amigo dos irmãos da mocinha e jamais permitiria que ela permanecesse num ambiente tão distante de seu círculo social.

Breckenridge praticamente obriga Heather a voltar pra casa e antes de entrar na segurança de sua carruagem, ela é sequestrada e nosso herói inicia a perseguição aos misteriosos sequestradores. E assim começa a nossa história…

O pano de fundo da história é interessante, é muito bom e bem diferente da maioria dos livros de romance de época que encontramos no mercado. Tem muitas coisas que acontecem no decorrer da história que realmente me surpreenderam, mas ainda assim essa leitura não deu muito certo comigo. Vou explicar.

A premissa é maravilhosa, os personagens são fantásticos, o romance é super envolvente, mas, e sempre tem um mas… a leitura por diversas vezes foi massante. Senti que a autora acabou enrolando um pouco e as coisa demoraram a acontecer. Mais da metade do livro acontece durante o percurso do sequestro e achei repetitivo. Sabe aquela sensação de que você ler e não sai do mesmo lugar? As mesmas coisas aconteceram em locais diferentes. Ficou chato, massante e demorei muito pra ler um livro que geralmente levo 2 dias para ler.

Outro ponto que me incomodou muito no decorrer da leitura foi um certo exagero na parte das descrições de sensações durante o sexo. Sim, o livro tem cenas picantes e até interessantes, mas, algumas coisas descritas não existem, mesmo na ficção. Por favor…

Tenho sérios problemas com livros muito descritivos. Quando digo muito, falo exageradamente descritivo. Por exemplo, temos quase 10 páginas só descrevendo as diversas formas que Breckenridge beijou Heather na primeira vez que fizeram amor. Tudo bem, eu entendi o que a autora quis passar, mas eu já não suportava mais as repetições. Mais do mesmo, entende?

Heather é a melhor coisa que existe nesse romance. Ela é a personagem do jeitinho que amo. Uma mulher inteligente, independente, decidida e ousada. Mesmo apaixonada ela luta por seus ideais e vai até o fim. Por mais mocinhas como ela nos romances de época!

Já Breckenridge é o libertino que toda mulher ama e quer pra chamar de seu! Ele é galante, sedutor, apaixonante, mas tem um lado dele que me irritou e fez eu me sentir lendo Cinquenta Tons… a versão masculina da Anastácia. Anastácia tem uma “deusa interior” que fala com ela, já o nosso querido visconde tem um “macho interior” bem machista pra meu gosto.

Quero deixar claro que essa é a minha opinião sobre o livro. A sua pode ser completamente diferente. Como falei acima, não me dou muito bem com livros muito descritivos e estou torcendo muito para que o segundo livro da série me surpreenda positivamente. Sim, eu vou ler Salva por um cavalheiro e estou torcendo para ser diferente.

Se eu recomendo o livro? Sim, recomendo. Num geral, é uma leitura interessante, envolvente e divertida. Aquelas leituras leves que combinam com dias chuvosos e uma boa xícara de café!

Resenha publicada no blog Minha Contracapa:

site: http://minhacontracapa.com.br/2017/03/resenha-conquistada-por-um-visconde-de-stephanie-laurens/

Mari 15/03/2017

"Ele tivera a intenção de protegê-la. Mas..."
Não me lembro da última vez que me interessei tanto por um romance de época. Acho que, por isso, Conquistada por um visconde e sua sequência, Salva por um cavalheiro, chamaram tanto minha atenção. A promessa de "uma dama provocante, um cavalheiro dominador e uma aventura audaciosa" na capa, me deixaram bem curiosa e ansiosa para conferir a escrita e a trama de Stephanie Laurens.

"Não havia como negar que Breckenridge era um dos libertinos favoritos da alta sociedade por um bom motivo." p. 127

Estamos na Londres de 1829 e conheceremos Heather Cynster, uma mulher de 25 anos que, segundo os padrões da época, já está passando da hora de casar. O "problema" é que Heather não quer casar sem a garantira do amor verdadeiro. Seus planos envolvem escolher seu marido, um homem que a conquiste de verdade, e possuir uma certa independência. Entretanto, quando seu destino se cruza com o de Visconte Breckenridge, um amigo próximo de sua família, tudo parece mudar. Ele terá que correr contra o tempo pois, ao tentar fazê-la voltar para casa depois de um sarau de má reputação, Heather será sequestrada por inimigos de sua família que estão atrás de vingança.

"— Isso não significa cada. — as palavras sussurradas a atingiram.
Conforto, segurança, calor — significava tudo isso."

As primeiras páginas do livro possuem uma dose certa de mistério, mantendo a identidade das pessoas que buscam vingança contra os Cynster em segredo, assim como apresenta Heather de forma intrigante. A narrativa em terceira pessoa de Stephanie Laurens é bem elaborada e detalhada, entretanto logo percebemos que isso não é suficiente. As cenas são muito bem escritas, os detalhes nos fazem sentir em cada local, os diálogos são convincentes, porém chega um momento em que você percebe que tudo tem (ou deveria ter) um limite. Queremos avançar na leitura, queremos mudanças, queremos outros tipos de detalhes, queremos outras situações. A trama parece cair na mesmice e, ao alcançarmos as cenas sensuais, a sensação é de que a autora se dedicou mais a elas do que todo o resto. Parece que a leitura não está avançando, parece que não saímos do mesmo lugar, mesmo depois de mais de 200 páginas.

A teimosia de Heather a faz perder diversas chances de fuga, a ideia de prezar pela segurança da família passa a parecer desculpa, as inúmeras perguntas aos sequestradores afim de descobrir o mandante não levam a nada especial, a fuga acontece de maneira arrastada, o chefão de tudo descobre todos os lugares pelos quais Heather e Breckenridge passam e por aí vai. O pior de tudo é a decisão que o vilão toma ao encontrar o casal e o fato de que a parte do livro dedicada ao romance traz várias contradições na personalidade da personagem (que antes não queria ser tratada como donzela, porém acaba querendo manter certas tradições da família).

[...] Resenha completa no blog

Conquistada por um visconde não é um livro de todo ruim. Gosto da protagonista mesmo com seus deslizes e torci para que o romance desse certo mesmo com a lentidão, assim como ainda quero saber a verdadeira identidade dos mandantes do sequestro e o motivo para tal vingança. Stephanie Laurens pode não ter me conquistado como o visconde conquista a dama em seu romance, todavia, assim como ele não desistiu, não pretendo fazê-lo. Espero que Salva por um cavalheiro possa ser uma leitura melhor para mim.

site: http://www.magialiteraria.net/2017/03/resenha-conquistada-por-um-visconde.html

miladiascavalcante 03/03/2021

Conquistada por um Visconde
A trama desse livro é muito boa, com um pouquinho de mistério e bastante romance. A mocinha é o tipo de mocinha que eu adoro nos livros, determinada, inteligente e bondosa. O único problema mesmo é que a leitura é bem arrastada. Tem que ter bastante paciência pra terminar o livro porque você lê e lê e ainda não chegou nem na metade, mas no fim das contas eu acabei querendo ler os próximos livros.

sarahosken 05/09/2022

Arrastaaaado
Que livro insuportáveeel! Dos 70% pra frente eu fui pulando tudo pra ver se ao menos revelava o segredo, mas parece que vai se estender pro próximo livro (que duvido muito que eu vá ler). Achei que nunca ia acabar! O livro poderia facilmente ter menos 200 páginas e ser ótimo, mas é uma enrolação sem fim!

Raissa.Porto 11/10/2022

Fui com muita expectativa...
Foi meu primeiro contato com a autora e não sei pq eu estava com altas expectativas, porém me decepcionei um pouco. Não quer dizer que não gostei da história, porém como a escrita é bem detalhada fica um pouco cansativo. Uma dica é vc lê aos poucos para não enjoar e abandonar. Mas eu gostei muito da aventura, em como a mocinha é corajosa e decidida. Amei a conexão dos dois, a maneira que eles foram descobrindo que estavam se apaixonando. Gostei bastante!

ELB 13/02/2017

Every Little Book
Heather Cynster é a personificação de uma dama determinada. Tanto que, beirando os 25 anos, idade em que uma jovem do século XIX não era mais considerada como possível esposa no mercado matrimonial londrino, ela está determinada a escolher seu marido; e não quer algo menos que um homem apaixonado por ela e que corresponda totalmente ao seu amor.

Essa determinação a fez ir escondida a uma festa que, digamos, não era própria para alguém que quisesse preservar sua reputação. Lá, ela encontra um conhecido que frustra totalmente seus planos: o Visconde de Breckenridge, um atraente libertino, amigo de sua família, que a incomoda há anos. E, não podia negar, lhe causava uma certa atração...

Timothy Danvers, o Visconde de Breckenridge, mal acredita quando vê a beldade loira, que atormenta seus sonhos há 04 anos, em meio àquele antro de libertinagens. Como bom amigo da família, se dispõe a defender a honra da teimosa dama e deixá-la em segurança, mas seus intentos são frustrados ao presenciar seu sequestro.

Disposto a salvá-la, ele empreende uma perseguição aos sequestradores até conseguir encontrá-la, e assim, os dois planejam, escondidos dos sequestradores que foram enviados por um homem misterioso, a saber mais sobre o mandante do sequestro enquanto aguardam o momento propício para fugirem.

A cada noite, quando se encontram para trocar informações, a faísca que arde entre os dois e que se desprendia em cada encontro anterior nos salões de bailes, passa a crescer, despertando o desejo de ambos, que passam a admitir para si mesmos o quando são atraídos um pelo outro.

Através de meios ardilosos, Breckenridge consegue tirar os sequestradores do seu caminho e finalmente fugir com Heather. No caminho, enquanto tentam se afastar o mais longe possível do misterioso homem que ordenou o sequestro de Heather, eles acabam por se entregar um ao outro. Para o Visconde, é uma paixão nunca antes experimentada, e isso cria a resolução de se comprometer com aquela jovem impetuosa que, há anos, atormenta seus desejos.

Aquela nova entidade dentro dele, que ela suscitou, brilhava como um farol, uma luz que o conduzia, que dava a cada movimento de suas mãos, cada toque possessivo, um significado emocional.

Quando finalmente chegam em segurança ao seu destino, a guerra que Breckenridge agora tem que travar não é mais contra sequestradores ou perseguidores misteriosos: ele agora tem que se empenhar em conquistar o coração de Heather, que não aceitará menos que o amor verdadeiro.

Primeiramente, não posso deixar de fazer uma colocação: quando comecei a ler esse livro, me senti completamente perdida. Eram muitas referências sobre outros personagens, o que me fez pesquisar e descobrir que esse livro faz parte de uma longa série composta. Apesar de fazer parte de uma trilogia, outros 15 livros anteriores sobre os Cynster já foram publicados. Quem tiver curiosidade, é só olhar aqui.

Mas, quando finalmente consegui me envolver com a história, ela realmente me prendeu. Quem já conhece minha paixão sobre os livros de época, sabe que amo mocinhas determinadas, que não seguem o que a sociedade dita só porque é regra. Heather é assim; corajosa, determinada e ousada. Ela demorou a admitir seus verdadeiros sentimentos por Timothy, mas quando o faz, se entregou a ele com paixão, sem meios termos. Confesso que, no começo, achei a personagem muito chata, mas depois que me aprofundei mais na história, gostei bastante.

Quanto a Breckenridge, ele foi o típico mocinho de época que se negava a se entregar aos sentimentos, influenciado pelas más lembranças de um passado onde ousou amar e não foi correspondido. Fora isso, gostei da construção do personagem.

Mas, o que me chamou mesmo a atenção, foi o mistério que a autora deixou no ar sobre o misterioso mandante do sequestro. Talvez, quem acompanha a saga da família desde o primeiro livro já tenha uma ideia de quem seja, mas eu, que não conhecia e não li, fiquei na expectativa de saber mais sobre, afinal, ele pode não ser definido como um verdadeiro vilão. Espero ansiosa que a história dele chegue às minhas mãos para conhecê-lo melhor.

Stephanie Laurens tem uma narrativa que prende o fã de romances de época: leve, dinâmica e com personagens que te conquistam. Sem falar naquele toque certo de mistério e cenas regadas a muita paixão, mas muito bem escritas e sem vulgaridade. Para os amantes do gênero, é um livro que deve entrar na lista de leitura.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/02/conquistada-por-um-visconde-stephanie.html
Janinha 01/04/2017minha estante
Eu também fiquei super curiosa para saber mais sobre o vilão! As partes sobre ele eram as mais interessantes...inclusive, espero que ele vire mocinho em algum livro.

Vânia 29/10/2016

Irmãs Cynster #1
Aos 25 anos, Lady Heather Cynster, considerada uma das princesas Cynster, sabia que seu prazo para encontrar seu "herói" estava terminando.
Desistindo dos salões famosos da Alta Sociedade, onde já conhecia todos os cavalheiros, e nenhum deles lhe apetecia os olhos, ela decide se enveredar por outros lugares. Para isso, ela finge uma dor de cabeça, deixando sua irmã Eliza ir sozinha à festa de Lady Montague, e sai para o salão de Lady Herford, cujas festas eram famosas por acontecimentos mais escandalosos.

O que Heather não contava era encontrar um conhecido, mais ainda que este conhecido fosse tão amigo de seus irmãos e seus seis primos, todos agora casados e felizes, mas temidos na Sociedade. Especialmente o chamado Devil Cynster, Duque de St. Ives.

Timothy Danvers, Visconde Breckenridge, 35 anos, conhecia os Cynster há anos e sabia que arrancariam sua cabeça se descobrissem que ele a viu num dos salões mais infames de Londres e a deixou ficar lá.
Decidido a tirá-la da festa - o que não seria tarefa fácil já que todas as Cynsters, mesmo as não de sangue, eram teimosas -, Breckenridge a escolta até o lado de fora. Mas Heather não o deixa acompanhá-la até a carruagem. E é nesse ponto que, ao longe, Timothy a vê sendo jogada dentro de outra carruagem e a mesma partindo em alta velocidade.

Imediatamente ele toma as rédeas da carruagem dela e segue-a até poder soltar os cavalos e pegar um deles para seguir galopando, enviando o cocheiro para avisar ao pai dela e a Devil.

Os sequestradores de Heather, Fletcher e Cobbins, foram instruídos a dizer a qualquer um ao longo da viagem que eles estavam levando uma protegida fujona ao seu tutor, o que naquela época seria totalmente aceito. Para validar a história, até mesmo tinham uma dama de companhia, Srta. Martha.

Na primeira parada dos sequestradores, numa estalagem, Timothy consegue entrar em contato com Heather para resgatá-la. Mas baseado no que conseguiu extrair dos sequestradores, e não foi muito, Heather fica sabendo que o alvo do sequestro não era ela especificamente, mas qualquer uma das irmãs Cynster. Protetora como era, ela ficou preocupada que isso viesse a acontecer com uma de suas irmãs, Eliza e Angelica, ou ainda as primas, Henrietta e Maria. Querendo descobrir mais sobre seu captor, o porquê de tudo aquilo, já que não parecia que ele a pegara para exigir resgate, ela resolve cooperar com eles, e diz isso a Timothy, que concorda com o plano dela, seguindo-os ao longo do caminho.

De Londres, partem para a Escócia, parando em várias cidades.
O ponto de encontro seria em Gretna Green.
Além da descrição da aparência do captor, ela conseguiu descobrir apenas um suposto nome, "McKinsey", e que era um escocês das Terras Altas.

Em Gretna Green, Timothy consegue fazer com que os dois sequestradores fiquem fora de combate por um tempo, a dama de companhia com medo, foge, e, assim, Timothy e Heather também seguem caminho. Ao invés de voltarem a Londres, preferem seguir viagem até a casa de Richard "Scandal", meio-irmão de Devil, e Catriona, a Senhora do Vale.

Ao longo do caminho, precisando manterem-se escondidos, Timothy e Heather dormem em celeiros ou hospedam-se em casas de colonos, fingindo serem um casal. E com isso, o clima entre eles esquenta.

Ao chegarem à casa de Richard, contam o que houve, enviam cartas a Devil e à família dela, para tranquilizá-los, mas agora precisavam descobrir quem era o tal McKinsey, que quase os alcançara em seu cavalo enorme, Hércules, mas parou de persegui-los ao vê-los entrar no vale que era protegido pela magia da Senhora.

Enquanto se recuperavam da viagem, o assunto vira para a reputação de Heather. Richard pergunta a Timothy e não se surpreende ao ouvir que este iria se casar com ela. O ponto era: Heather o aceitaria facilmente?

"- Se você se casasse comigo teria muito mais sucesso.
- Talvez - ela ergueu o queixo, encarou-o - Mas nem por isso vou me casar com você.
A despeito da tentativa de se controlar, ele sentiu o rosto endurecer.
- Por que não?
- Se você não sabe a resposta, isso é prova de que não devemos nos casar.
- O que é isto? Algum teste secreto?"

Começa a guerra de braços entre eles. De dia, ela o evitava, de noite, um caía nos braços do outro.
Observando tudo ao longe, Catriona e sua mentora Algaria, têm certeza que a Senhora do Vale tem planos para o casal e os fez ir até lá para criar a oportunidade de eles caírem em si que foram feitos um para o outro.

Timothy sofreu uma rejeição anos antes, sendo ridicularizado por uma dama, quando expressou seus sentimentos. Heather queria um conto de fadas. Os dois teriam de aprender a ceder se quisessem seu "felizes para sempre"...

Sei que os romances de época costumam ser clichés, mas o enredo deste aqui não me prendeu em nada. Mais de 50% da história se passa ela viajando nas mãos dos sequestradores e depois vem a famosa ladainha "só me caso por amor".
Diva Laurens me decepcionou.

2,5 estrelas
Dany 04/01/2017minha estante
Adorei o que você escreveu!Abandonei a leitura, não consegui passar das 60 páginas,estava muito chato.Aquela viagem não terminava nunca.

Vânia 27/02/2017minha estante
E eu amo essa autora, mas confesso que este livro me decepcionou :/

Cláudia 12/06/2021

"... finalmente entendi que só os tolos e covardes deixam a verdade do amor por dizer. Só os fracos não reconhecem o amor."

A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja...

Esse é um livro muito divertido de ler, ao mesmo tempo você ri e fica com raiva pelos dois não enxergarem o que está bem na frente dos olhos.

Meu Vício em Livros 09/09/2016

Muito bom!
Lady Heather Cynster é mais uma das muitas heroínas de romances de época a ter o sonho de se casar por amor. Começa esta história procurando um pretendente no lugar mais inadequado e quando é impedida pelo Visconde Breckenridge, tem mais um motivo para mostrar a antipatia disfarçada que sente por ele. Breckenridge, como amigo de toda a família Cynster só quer proteger a reputação dela e acaba presenciando o seu sequestro assim que a manda de volta para casa. Consegue encontrar rapidamente o cativeiro de Heather, mas salvá-la não é tão simples assim. Ela logo descobre que seus captores não vão tocar em um único fio do seu cabelo e, além disto, que ela não era o alvo real deles. Sabendo disto, ela decide ficar nas mãos dos criminosos até descobrir exatamente a identidade do mandante do sequestro e assim impedir que eles façam mal a qualquer um de seus familiares. O plano é aceito pelo visconde com a condição de que ele a acompanhe nesta viagem ao seu real destino. Disfarçado, ele consegue encontros secretos com ela todas as noites a fim de colher as informações que ela obtém ao longo do dia.LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-conquistada-por-um-visconde.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/08/resenha-conquistada-por-um-visconde.html

Leilane 03/08/2016

Stephanie Laurens combina personagens divertidos e teimosos em um romance de época muito envolvente
Heather Cynster faz uma aposta arriscada ao ir a um sarau que não condiz com sua posição e status social, mas ela está decidida a tomar conta de seu destino e encontrar seu herói fora da mesmice dos círculos sociais que frequenta. Entretanto, seus planos são arruinados pelo irritante e belo Visconde Breckenridge que rapidamente a tira do local. Breckenridge é amigo da família de Heather e sabe que os homens da família Cynster o matariam se ele permitisse que ela ficasse naquele lugar de reputação tão questionável, por isso ele logo a manda para casa, mas o que ele não esperava é que diante de seus olhos Heather fosse sequestrada. Ele não pensa duas vezes e sai em uma perseguição alucinada para tentar resgatá-la; será que ele é o herói da história de Heather ou só quem vai resgatá-la? Ou as aventuras entre esses dois acabam de começar?

Já vou começar com um super agradecimento à HarperCollins por começar a investir em romance de época; meu gênero favorito e queridinho aqui do LI! As editoras estão cada vez mais reconhecendo o potencial deste gênero e a quantidade de leitores que ele tem, e é muito bom ter a HarperCollins nesta lista, ainda mais por ter começado forte com uma série da Stephanie Laurens, agora só ficar na torcida para que mais autoras de romance de época façam parte da editora.

Eu adorei a história! A maior parte do livro se concentra na situação de sequestro que a Heather vive e o mistério de por que uma Cynster foi roubada de sua família, mas está sendo tão bem tratada por seus sequestradores. E é esse mistério que prolonga o que poderia ter sido resolvido mais rapidamente e levam Heather e Breckenridge a fazerem um acordo que pode dar muito errado se não tiverem cuidado.

Stephanie Laurens é mais uma autora de romance de época que tenho o enorme prazer de ler e já virei fã! Com um casal divertido e teimoso, ela nos proporciona muita tensão e aventura, e momentos deliciosos entre os personagens principais. Entretanto, um ponto tirou um pouco o brilho da história é que em determinado momento os personagens ficam em um vai e vem irritante, no qual eles se interpretam erroneamente diversas vezes seguidas, o que faz com que a autora gaste muitas páginas neste impasse, projetando-o para além do necessário na história. De qualquer maneira, o desfecho foi bem impactante para eles, então eles não saem ilesos da própria “enrolação”. Mas mesmo com esta leve titubeada, eu adorei o casal, a Heather é uma personagem forte e destemida e o Breckenridge é leal e determinado, e não vejo a hora de ler o próximo da série, ainda mais porque temos um grande mistério ainda na história.

Ainda não tenho a informação de quantos livros esta série terá. Há uma série anterior a este livro chamada “Cynster” que contém 15 livros e compreende a primeira geração da família, logo em seguida a autora lançou lá fora mais 5 livros referente “As Irmãs Cynster” (uma trilogia para a Heather deste livro e suas duas irmãs, e uma duologia para as primas da Heather) e mais três da “Nova Geração” dos Cynsters, dando no total 23 livros do clã Cynster. O nome que a HCBr deu para a série aqui no Brasil sugere que ela abrangerá os 8 últimos livros, o que já é ótimo, mas eu adoraria que lançassem os primeiros 15 também pela HCBr , eu sonho grande quando se trata de romance de época, rs.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2016/08/stephanie-laurens-combina-personagens-divertidos-e-teimosos-em-um-romance-de-epoca-muito-envolvente/

LT 11/01/2018

Temos aqui um romance de época, e como uma boa viciada em romances de época que sou, ao ser apresentada a trilogia das Irmãs Cynsters por uma amiga, fui-me aventurar nas páginas escritas por Stephanie Laurens, e? Segue lendo!

Heathes Cynster é a nossa mocinha da vez. Dona de uma personalidade considerada forte, confesso que até a achei um pouco maleável – até certo ponto, claro. Bela, de boa família, é uma dama da sociedade e que está na fase de encontrar um bom pretendente e construir a sua família, porque a idade chega para todas. Claro que ser uma solteirona, para ela, também é uma opção, afinal: ela só se casaria se encontrasse o seu herói da vida real.

O Visconde Breckenridge é um homem um pouco mais velho que a nossa mocinha, bem cobiçado pela sociedade, mas que esconde alguns segredos de família. É um personagem encantador, mas que confesso me irritou muito, céus!

Não vou me ater a debater muito sobre a premissa da obra, porque a sinopse a coloca por inteiro, e falar mais sobre poderia a vir a estragar a leitura de quem optar por conhecer essa história. Mas posso e quero dizer que esse livro tem dois pesos e duas medidas que andam lado a lado, de mãos dadas o tempo inteiro, que é despertar no leitor amor e ódio em igual proporção. Qual o motivo disso? É o fato de que você vai lendo, lendo, lendo... e pensa: é agora que vai rolar o “paranauê” todo, é agora que “o bicho vai pegr”, mas não, a autora consegue dar mais e mais voltas.

Calma, não estou dizendo que a história é ruim, não é, não mesmo. Aliás, o “vilão” já despertou por completo a minha empatia e não vejo a hora de chegar ao fim da trilogia e poder conhecer a sua história como um todo e ver qual vai ser o desfecho dessa vingança que tem se mostrado bem complicada de se executar. É só que, para minha pessoa, a autora poderia ter encurtado um pouco ou então ter dado mais emoção a certas cenas, deixando a história mais eletrizante, essa é a minha única reclamação – digamos assim. No entanto, gostei da história como um todo, uma classificação de três estrelas, é na qual a encaixo tranquilamente.

Quanto a edição, é simples, boa e bonita. A capa é um charme e tanto, contando com folhas amareladas e uma fonte de tamanho confortável para leitura, a editora realizou um bom trabalho. Alguns errinhos aqui e ali, mais de digitação de que qualquer outra coisa são visíveis, mas nada que realmente salte aos olhos ou atrapalhe a leitura.

Se recomendo a leitura? Claro, para qualquer leitor que deseje se aventurar por um romance de época despretensioso e gostosinho. No mais? Que venham os próximos volumes e que eles me arrebatem e me surpreendam, é o que desejo. Vamos ver!

Tenham um bom chá da tarde, Damas e Cavalheiros!

Resenhista: Ana Luz.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Marriete 03/11/2017

Conquistada Por Um Visconde ? Resenha Autora: Stephanie Laurens Editora: Harper Collins ISBN: 9788539822393 Pág: 366
Conquistada Por Um Visconde ? Resenha

Autora: Stephanie Laurens

Editora: Harper Collins

ISBN: 9788539822393

Pág: 366

Heather Cynster está em busca de seu herói e ela tem pouco tempo. Ela quer encontrar um homem que seja capaz de amá-la sobre todas as coisas, de protegê-la. Em seu círculo social só encontrou cavalheiros incapazes de tocar as fibras de seu coração. Em uma atitude ousada, Heather foi procurar por seu futuro marido na casa de Lady Herford, um ambiente que não condizia com sua virtude. Ao avistá-la, o Visconde de Breckenridge e amigo da Família Cynster, a tira do recinto e ao seguir para a carruagem, Heather é sequestrada.

Começa então uma longa aventura. Heather foi sequestrada por alguém que deseja vingar-se de sua família, mas, ela não tem esse conhecimento.

Indo ao encalço da jovem dama, Breckenridge se culpa por não tê-la protegido e toma para si a obrigação de resgatá-la. Sua honra e seu senso de obrigação lhe dizem que esse é o caminho correto. Mas será que é somente isso que o impele a salvar a moça? Existe outra razão em seu íntimo que ele não permite que se manifeste mas que atordoa completamente o libertino mais conceituado da alta sociedade londrina.

Conquistada Por Um Visconde é um romance de época delicioso, cheio de sensualidade e paixão, com personagens que nos encantam desde o primeiro capítulo. Embora Heather esteja buscando um  herói, ela não tem nada de donzela medrosa e inocente. Pelo contrário, sua personalidade é forte e contagiante. Estou apaixonada pela narrativa de Stephanie Laurens! Viciada e apaixonada!

Leitura mais que recomendada!

#ConquistadaPorUmVisconde#StephanieLaurens#Resenha#MarryAquinnah#AutoraInternacional#LiteraturaInternacional#LiteraturaEstrangeira3RomanceDeÉpoca#AmoLer#Instabooks

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6