Conquistada por Um Visconde

Conquistada por Um Visconde Stephanie Laurens

Resenhas - Conquistada por Um Visconde

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Rose 19/09/2018

Falta pouco para Heather Cynster ser considerada "passada" para a sociedade. Cansada de esperar pelo herói tão sonhado, ela vai a um baile de reputação duvidosa. Mas sua alegria dura pouco, pois o visconde Breckenridge, antigo amigo dos Cynster não pensou duas vezes em mandá-la para casa.
O que ambos não esperavam é que Heather fosse sequestrada antes de entrar em sua carruagem. Em uma corrida desesperada, Breckenridge tenta alcançar os sequestradores e salvar Heather.
Ele não contava que Heather tivesse outros planos, como em descobrir quem era o mandante de seu rapto. Contrariando toda a lógica Heather segue em cárcere, enquanto Breckenridge acompanha os raptores de longe.
Com poucas informações conseguidas e sem mais tempo para esperar, Heather e Breckenridge fogem em plena Escócia, tendo apenas um ao outro. Eles precisavam chegar as terras do irmão de Heather, o que não seria nada fácil, pois além de estarem a pé, o frio escocês que planejou o sequestro estava no encalço dos dois.
E em meio a esta fuga, tanto Heather quanto Breckenridge perceberam que os sentimentos que nutrem um pelo outro estão mudando.
Breckenridge só pensa em proteger Heather a qualquer custo e quando ela estiver em segurança, pensaria em um modo de fazê-la entender que juntos seriam felizes, e tirar de uma vez a ideia dela ficar solteira.
Mas a pergunta principal é, quem é este misterioso e perigoso escocês que está atrás das Cynster.
Eu confesso que esperava mais do enredo. Até gostei dos personagens, o problema é que achei a narrativa um pouco travado, com alguns acontecimentos sendo esticados desnecessariamente.
Em compensação, este misterioso escocês me encheu de curiosidade, o que me faz querer continuar com a série.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Cris 25/06/2018

conquistada, mas nem tanto
Dei quatro estrelas, mas na verdade são três e meia.
A história é muito boa, os personagens também.
Adorei o fato da mocinha não ser daquelas que tropeça em folhas e fica chorando, também adorei o fato do mocinho ser apaixonado por ela desde sempre.
Então você deve estar se perguntando o por quê de três estrelas e meia... bom...
sabe quando a narrativa repete repete e repete desnecessariamente uma coisa, pois é, foi isso, passou do ponto, não a ponto de estragar a história, mas a ponto de não entrar para o rol dos favoritos.

Claudia N. 16/04/2018

Livros&Leituras
Nesse romance de época temos a história de Heather Cynster, uma dama da alta sociedade londrina que sonha em se casar por amor com um cavalheiro que a ame de verdade e que declare esse amor com todas as palavras. Nessa busca, ela arrisca sua reputação ao ir a um baile de reputação duvidosa, onde ela encontra o Visconde Breckenridge, um libertino da alta sociedade londrino, amigo dos irmãos de Heather e que ela não suporta, mas ele está disposto a proteger a reputação da dama, por isso a obriga a ir embora. Com relutância ela concorda, porém quando está voltado para sua carruagem ela é sequestrada, Breckenridge, que a estava vigiando de longe, se vê obrigado a seguir os sequestradores para garantir a “segurança” de Heather e libertá-la. Assim, se dá o início de muitas aventuras para os dois, além das aventuras, haverá muito romance, sensualidade, paixão, amor por parte dos dois e muitas dúvidas sobre o que um sente pelo outro. A leitura do livro fluiu muito bem enquanto eles estavam envolvidos no sequestro, porém após estarem em segurança a leitura ficou mais arrastada, acredito que muito devido às varias discussões repetitivas que os dois têm sobre seus sentimentos, isso fica cansativo e toma uma boa parte do livro, mas no geral o livro é bom.
O mistério em torno do sequestro, quem é o sequestrador e os motivos deles, não são esclarecidos nesse livro que é o primeiro da Trilogia das irmãs Cynsters.

site: https://www.instagram.com/livrosleituras/?hl=pt-br

Lucia | @lucia_esta_lendo 05/03/2020

História interessante mas longa e cansativa
A história deste romance é interessante por ser diferente. Permeada em torno de um sequestro, espera-se que seja dinâmica e que envolva perseguição.
Pois bem, o início da trama é realmente desta forma. Heather é sequestrada ao ir embora de um baile e Beckenridge, ao presenciar o ato, logo se vê perseguindo Heather para que possa resgatá-la.
Heather se mostra calma e determinada em posse dos sequestradores e após contar com o apoio de Beckenridge na tentativa de descobrir quem é o seu sequestrador, decide ir até o fim de encontro a ele em vez de voltar para Londres. O pano de fundo para ela é a preocupação em defender suas irmãs das garras deste terrível mandante.

A leitura se torna cansativa pois há muita descrição entre as ações. Por vezes essa enrolação se mostra desnecessária para o desenrolar da história e prejudica o apego à leitura.

Mas o casal é interessante e você torce para o final feliz.

Como se trata de uma trilogia, óbvio pela citação de 3 irmãs, você acaba preso com as demais leituras na tentativa de descobrir quem é o cavalheiro misterioso que comandou o sequestro de Heather e o motivo por trás dessa medida.

Amanda 28/01/2018

Então...
Quem olhar minha estante vai ver que eu adoro romance de época, principalmente quando envolvem mocinhas com pensamentos a frente do seu tempo e mocinhos fortes, tdb e com coração de ouro (se for um libertino então me ganha de vez) e eu gostei muito desse livro, maaaas achei que faltou algo.
O livro nos conta sobre Heather Cynster que quer arrumar um marido que seja seu herói e não um babaca arrogante como é a maioria dos nobres ingleses. As vesperas de se tornar uma solteirona (afinal ela já ia fazer 25 anos) e sem encontrar o seu príncipe, ela resolve ir às escondidas a um sarau na casa de uma dama de índole questionável. Chegando lá, ela da de cara com o visconde de Beckenridge, seu arquinimigo um dos melhores amigos de seus irmãos e primos. Ele chocado por encontrar Heather nesse ambiente, força-a a ir embora. Quando ela está a caminho da carruagem, ela é sequestrada e Beckenridge entra em desespero e a segue.
Daí temos a trama em si, Heather descobre que o mandante do sequestro queria qualquer uma das irmãs Cynster e resolve ficar com os sequestradores para saber mais sobre ele. Breckenridge sem opção, resolve segui-la pelo caminho de forma a impedir que qualquer coisa aconteça com ela.
Durante todo o livro fica claro que ambos tem sentimentos fortes um pelo outro, mas disfarçavam isso por meio de brigas bobas e depois que conseguem fugir, o carinho que o Breckenridge demonstra pela Heather é lindo. Eu amei o envolvimento deles, mas como a parte entre o sequestro e a chegada ao vale ocorre praticamente na metade do livro, achei que mais metade para desenvolver um amor que já existia e só precisava de um empurrãozinho muita coisa.
Destaque para o vilão de bom coração que está sendo forçado a fazer tudo isso por uma mãe megera. Estou ansiosa pelo livro dele e última irmã para entender tudo direitinho.
Outra coisa, li na internet que essa série tem (pasmem!) 25 livros, mas no Brasil só foram lançados esses 3 que ocorrem quase no fim da saga. Agora fiquei curiosa pelas histórias dos outros casais fofos da série.
Cris 22/06/2018minha estante
Comprei os livros ontem, agora tô chocada... 25?????? É coleção ou enciclopédia? Rs

QHEEMARIA 22/01/2018

Então...
Eu gostei da temática da história, dos personagens em geral. Mas o que me deixou bastante frustrada com esse livro foi o excesso de pensamentos dos personagens, e consequentemente a falta de diálogos bem feitos. O que poderia uma leitura foda, se tornou uma leitura satisfatória.

Esse livro séria incrível, se tivesse mais diálogos. Mas, eu acredito, que tem gente que goste de livros sem muitos diálogos. Então vai dentro nessa leitura, se esse for seu estilo. O que não é meu caso.
Aline.Fernandes 10/08/2018minha estante
Concordo totalmente. São tantos pensamentos, que tornam a leitura cansativa em alguns momentos. Confesso que pulei alguns trechos e fui direto para os diálogos. Até os momentos picantes achei extenso demais... Muita reflexão e menos ação.

QHEEMARIA 14/08/2018minha estante
Sim, tudo isso que você falou Aline. Tem que goste desse tipo de livro, porém, eu não curto muito. Principalmente quando não tem diálogos. Os pensamentos também ficam repetitivos. ?

Aline.Fernandes 14/08/2018minha estante
Jogo no seu time, também n

Aline.Fernandes 14/08/2018minha estante
Jogo no seu time, também não curto muito esse estilo. Os pensamentos e sentimentos dos personagens são muito importantes, mas quando se tornam repetitivos fica cansativo mesmo.

LT 11/01/2018

Temos aqui um romance de época, e como uma boa viciada em romances de época que sou, ao ser apresentada a trilogia das Irmãs Cynsters por uma amiga, fui-me aventurar nas páginas escritas por Stephanie Laurens, e? Segue lendo!

Heathes Cynster é a nossa mocinha da vez. Dona de uma personalidade considerada forte, confesso que até a achei um pouco maleável – até certo ponto, claro. Bela, de boa família, é uma dama da sociedade e que está na fase de encontrar um bom pretendente e construir a sua família, porque a idade chega para todas. Claro que ser uma solteirona, para ela, também é uma opção, afinal: ela só se casaria se encontrasse o seu herói da vida real.

O Visconde Breckenridge é um homem um pouco mais velho que a nossa mocinha, bem cobiçado pela sociedade, mas que esconde alguns segredos de família. É um personagem encantador, mas que confesso me irritou muito, céus!

O enredo se passa na Londres de 1829 e arredores. É bem ambientada, passando a sensação para o leitor de estar realmente lá, ou de assistir a um filme com uma fotografia bem elaborada. A escrita da autora é simples, fácil de compreender e colabora para o andamento da leitura fluir com facilidade.

Não vou me ater a debater muito sobre a premissa da obra, porque a sinopse a coloca por inteiro, e falar mais sobre poderia a vir a estragar a leitura de quem optar por conhecer essa história. Mas posso e quero dizer que esse livro tem dois pesos e duas medidas que andam lado a lado, de mãos dadas o tempo inteiro, que é despertar no leitor amor e ódio em igual proporção. Qual o motivo disso? É o fato de que você vai lendo, lendo, lendo... e pensa: é agora que vai rolar o “paranauê” todo, é agora que “o bicho vai pegr”, mas não, a autora consegue dar mais e mais voltas.

Calma, não estou dizendo que a história é ruim, não é, não mesmo. Aliás, o “vilão” já despertou por completo a minha empatia e não vejo a hora de chegar ao fim da trilogia e poder conhecer a sua história como um todo e ver qual vai ser o desfecho dessa vingança que tem se mostrado bem complicada de se executar. É só que, para minha pessoa, a autora poderia ter encurtado um pouco ou então ter dado mais emoção a certas cenas, deixando a história mais eletrizante, essa é a minha única reclamação – digamos assim. No entanto, gostei da história como um todo, uma classificação de três estrelas, é na qual a encaixo tranquilamente.

Os personagens são cativantes e bem construídos, a proposta e deliciosa e desejo que os próximos volumes tragam mais intensidade e arrasem com o meu coração de eterna romântica.

Quanto a edição, é simples, boa e bonita. A capa é um charme e tanto, contando com folhas amareladas e uma fonte de tamanho confortável para leitura, a editora realizou um bom trabalho. Alguns errinhos aqui e ali, mais de digitação de que qualquer outra coisa são visíveis, mas nada que realmente salte aos olhos ou atrapalhe a leitura.

Se recomendo a leitura? Claro, para qualquer leitor que deseje se aventurar por um romance de época despretensioso e gostosinho. No mais? Que venham os próximos volumes e que eles me arrebatem e me surpreendam, é o que desejo. Vamos ver!

Tenham um bom chá da tarde, Damas e Cavalheiros!

Resenhista: Ana Luz.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

La Oliphant 02/05/2017

Eu gostei muito de Conquistada Por Um Visconde ser um livro meio “road trip”. Eu acho que a inserção de novos ambientes e situações que eu ainda não tinha visto em outros romances, deu ao livro um tom muito mais original. Os diálogos e os personagens secundários também não deixam nem um pouco a desejar, principalmente porque ao longo da leitura você consegue perceber exatamente o caminho que a autora está querendo tomar e como aquilo realmente se encaixa dentro da história.

Eu quero muito ser a melhor amiga de Heather Cynster, honestamente. A personalidade dela é muito decidida para uma mulher da época, e eu gostei de ela não ser do tipo que se abala fácil com qualquer situação. Durante todo o sequestro, Heather se mantém calma e observadora, tentando fazer o possível para conseguir o máximo de informações possíveis. Eu achei muito inteligente e bastante corajosa, afinal, mesmo com todas as possibilidades de voltar para casa, ela nunca pensou em arriscar a segurança de suas irmãs e primas.

site: http://laoliphant.com.br/resenhas/resenha-conquistada-visconde-stephanie-laurens

Iris 20/10/2017

Oi Povo, tudo bem?
Como vocês já devem ter percebido sou completamente apaixonada por romances de época, então não pensei duas vezes antes de furar a fila de leituras quando a HarperCollins cedeu esse exemplar!! Rsrs Antes de começar a contar um pouco da história preciso comentar da capa desse livro que é lindíssima!!

Heather Cynster tem certeza que é a última oportunidade de encontrar seu herói e no baile de Lady Herford, evento esse nada indicado para uma dama de sua idade e menos adequado ainda para uma menina bem educada e de família. Durante anos ela tentou achar seu par nos mais refinados salões, mas já vai completar seus 25 anos, sem ainda achar um grande companheiro. Seu maior medo é que na próxima temporada será considerada velha e carta fora do baralho para um casamento sério. Tudo está correndo relativamente bem, até que ela dá de cara com seu arqui-inimigo Breckenridge. Ele sendo super amigo da família de Heather, e a coloca para fora do baile, para que não manche a sua imagem.
“Você tem alguma ideia do que seus primos fariam comigo, sem falar dos seus irmãos, se descobrissem que a vi neste antro de iniquidade e fechei os olhos?” Pág: 11
Depois de uma discussão feia com Breckenridge, ela vai embora da festa muito revoltada. Mas, quando está quase chegando na carruagem é interceptada por bandidos e raptada. Heather fica completamente desnorteada com a situação, mas procura não surtar. Tentando descobrir o que realmente está acontecendo, pergunta a um dos sequestradores quem mandou raptá-la. A resposta é extremamente decepcionante, eles não foram enviados para buscar ela especificamente servia qualquer uma das irmãs Cynster. Heather fica com a pulga atrás da orelha, já que não tem noção de quem poderia ser.

O que não imaginava é que Breckenridge viu quando tudo ocorreu e seguiu atrás deles. Quando os sequestradores fazem a primeira parada, ele arruma um jeito de entrar em contato com ela e com isso descobre que o contratante deu ordens expressas que Heather fosse mantida em segurança, que até contratou uma mulher para servir de dama de companhia. Ele quer aproveitar que conseguiu chegar até ela e fugir. Mas, isso não passa pela cabeça dela, afinal não é somente ela que encontra-se em risco. Nunca colocaria suas irmãs e primas numa furada como essa.
“Eis o que estou planejando fazer. Vou interrogar e extrair tudo o que puder sobre o patrão de Fletcher, Cobbins e Martha, suas ordens e seus motivos...” Pág: 28
Os sequestradores não demonstram ser amadores deixando Breckenridge cada hora mais preocupado com o modo de tudo se desenrolar. Ele fica louco de vontade de colocar Heather nas costa e sair correndo para longe daqueles malucos, deixando-a finalmente em segurança, mas ela é extremamente teimosa e quer seguir adiante.

Será que o plano dela dará certo? Quem é o misterioso sequestrador? Breckenridge sairá de arqui-inimigo para herói?

Não posso responder essas perguntas, mas preciso comentar algumas coisinhas:
Amei Heather, apesar que querer bater nela em alguns momentos!!! Rsrs Ela não é aquela mocinha chata e reclamona. Breckenridge é aquele mocinho que tem ações lindas e que nos faz apaixonar e sonhar.Outros personagens entram na trama e são tão incríveis quanto os principais, mas não posso falar deles sem spoiler.
Indico a leitura para os apaixonados por romances de época e já vou avisando que em breve teremos resenha do “Salva por um cavalheiro”, segundo livro da série!!

site: http://www.fadasliterarias.com.br/2017/09/resenha-conquistada-por-um-visconde.html

Karina 14/10/2017

Conquistada por um vilão
A história é dividida em duas partes: a primeira é a parte do sequestro, em que Heather Cynster é levada por dois estranhos e uma surpreendente dama de companhia. Ela logo percebe que não é um sequestro comum, e quando o visconde Breckenridge aparece para resgatá-la, Heather se recusa a ir até descobrir mais sobre o mandante de seu sequestro, e talvez até vê-lo para saber contra quem precisa se proteger.
A segunda se concentra mais na parte emocional. Heather sempre buscou o seu príncipe encantado, e de repente percebe que estava mais próximo do que imaginava. Ela só tem que descobrir se o visconde a ama, pois como uma Cynster, se nega a ter menos do que merece: um casamento com amor. Assim, Beckenridge e Heather tentam encontrar o melhor caminho para os dois.

A autora descreve bem as cenas de sexo - não a parte física, mas a emocional, como os dois se sentem quando estão juntos. Foi algo de que gostei, nesse ponto é diferente dos outros romances de época que li, ainda mais que a narrativa é dividida entre ambos, troca de um pro outro sem avisar. Ou pelo menos gostei no início, depois tornou-se meio repetitivo, acho.
Eu esperava que o livro se focasse mais na primeira parte, no sequestro. Quero saber mais sobre o vilão - alguns trechos são narrados por ele - e ele na verdade é o único motivo pela qual continuarei com a série. Eu pularia direto para o terceiro, que parece se focar nele (e o que sugere que ele fica com uma das irmãs Cynster) maaas seguirei a ordem. Espero que valha a pena!
Ah, e o nome de Beckenridge é Timothy Danvers. Que brochante.
Amanda 28/01/2018minha estante
Pensei a mesma coisa sobre o nome dele hahahahahahahahaha por isso decidi apagar esse nome é só chamá-lo de Beckenridge!

Karina 30/01/2018minha estante
Exatamente! kkkkkkk

Raissa 10/09/2017

Diferenciado!
Conquistada por um visconde foi publicado em 2016 pela editora HarperCollins Brasil e tem como autora Stephanie Laurens. Esse é o primeiro livro da trilogia As irmãs Cynster, que já teve as continuações lançadas por aqui esse ano de 2017.

Heather Cynster estava determinada a encontrar um marido, mas um homem que ela realmente amasse, que a arrebatasse e que pudesse ter uma vida agradável ao seu lado. É nessa tomada de decisão que Heather decide ir a um sarau da alta sociedade, frequentado por mulheres mais velhas e por homens que em sua visão eram considerados ideais.

O que ela não esperava era dar de cara com o libertino Visconde de Breckenridge, que é bem próximo da família Cynster e por quem ela tem uma forte antipatia. Na intenção de proteger a reputação de Heather, Breckenridge a cerca e faz de tudo para que ela saia daquele local que não considera apropriado para uma dama. E é no caminho de volta para a carruagem, sob os olhares vigilantes do visconde, que Heather é sequestrada.

A primeira parte da história se passa basicamente com Heather tentando descobrir porque fora sequestrada e o visconde tentando encontrá-la. Quando Breckenridge a encontra, ela não tem a menor intenção de fugir, pois pretende descobrir quem é o misterioso senhor de terras da Escócia que mandou rapta-lá e qual seria a rixa com a família Cynster. Breckenridge em um primeiro momento não gosta de ideia, mas entende que Heather só está tentando proteger sua família. E é aí que começa nossa aventura com esse casal, na busca de descobrir o máximo possível sobre essa história.

Para mim essa foi a parte mais lenta da leitura, pois não há muitas novidades por vários capítulos. Mas por mais lenta que tenha sido, a autora conseguiu me conquistar principalmente pela descrições das paisagens, das cidades, da estrada, etc. E isso me deixou bem ambientada na trama, ainda mais por serem lugares bem diferentes dos salões de bailes que estamos acostumados nesses romances de época.

Mas não pense que a leitura continua lenta, na metade do livro já temos muita coisa acontecendo e o romance começa a tomar conta da narrativa. É ótimo acompanhar o desenvolvimento desse amor, porém chega um momento que a vontade é de bater nesse casal! Quando pensamos que está tudo esclarecido para os dois, parece que um certo orgulho com relação a revelar seus sentimentos paira eternamente sobre os dois. Para mim o final do livro foi surpreendente, então não se irritem e nem desistam desse casal ❤

Por mais que seja um romance de época, ele é mais diferenciado dos demais que estamos acostumadas a ler. Foram inseridos elementos sobrenaturais que deram um toque a mais na história. E claro, toda a parte do segredo por trás do sequestro deixa a leitura muito mais instigante.

Ah, e para minha surpresa, a família Cynster é gigantesca e possui 27 volumes até o momento. Sim, muitos livros, porém que não precisam ser lidos em ordem, pois a autora escreve sobre vários membros diferentes e que não necessariamente são próximos uns dos outros. A editora HarperCollins Brasil decidiu publicar primeiro essa trilogia que seriam os livros 16, 17 e 18 dessa grande série.

Esse foi meu primeiro contato com a autora e o que posso dizer é que gostei da escrita dela, e estou ansiosa para ler os demais livros. Não vou dizer que é o meu romance de época preferido, mas é uma leitura que te prende até o final. Com uma protagonista forte e decidida e um herói que, certamente, virou meu crush literário durante a leitura, o livro está mais do que RECOMENDADO!

"Ela fora à procura de um herói. E o encontrara. Ele definitivamente não era o herói que ela imaginara encontrar, mas ainda assim o era."

site: http://www.booksimpressions.com.br/2017/08/resenha-conquistada-por-um-visconde.html

Angel 28/07/2017

Adoro!
Conquistada Por um Visconde foi o primeiro livro da Stephanie Laurens que li e gostei bastante!

As mulheres da família Cynster não tem o hábito de se casar por outro motivo que não seja amor. E com Heather não é diferente.
Aos 25 anos ela está em busca de seu herói, o homem que irá balançar seu coração, mas como não encontra tal homem nos salões de baile que costuma frequentar, ela resolve ir à uma festa de Lady Herford, festa essa que poderia arruinar sua reputação, porém mal chega na festa e o Visconde Breckenridge (que ela considera seu arqui-inimigo) a vê e dá um jeito de tirá-la de lá.

O Visconde Breckenridge é o mais famoso libertino de Londres, arrogante, entre outras coisas, esses são alguns dos motivos para Heather detestá-lo tanto.

Enfim, quando ele consegue tirá-la da casa para colocá-la na carruagem de volta para casa, ela dispensa sua companhia até lá, e um coche misterioso para e a leva.
Sem pensar muito, Breckenridge pega a carruagem da família de Heather e segue o coche.

Os sequestradores estavam bem preparados, inclusive com uma dama de companhia para Heather e uma história que tornaria impossível qualquer pedido de ajuda da parte dela.
Só que eles não contavam que estavam sendo seguidos, e nem com a perspicácia de Heather que insiste em conseguir informações sobre o motivo do sequestro.

Breckenridge os encontra e segue de perto, e muitas são as oportunidades para uma fuga, mas Heather quer saber mais e mais e se recusa a fugir antes de conseguir informações que sejam úteis para proteger suas irmãs e primas.

Boa parte do livro se passa durante a viagem rumo à Escócia, e Heather descobre que quem encomendou seu sequestro foi um misterioso proprietário de terras escocês, mas nem seus captores sabem muita coisa sobre ele, e também temos as diversas interações dela com Breckenridge planejando a fuga, qual será a melhor ocasião e rota para realizá-la.

O mistério sobre o mandante do sequestro segue durante o livro todo, não sabemos o nome real, e as motivações dele são reveladas no final do livro, e mesmo assim deixa uma interrogação sobre o que acontecerá a seguir, ou seja no próximo livro.

Heather é uma mocinha determinada, teimosa e que prefere moldar seu próprio destino em vez de ceder às convenções da sociedade.
Breckenridge é arrogante, protetor, e mesmo assim respeita a vontade de Heather em permanecer com os sequestradores para obter informações, mesmo que coloque em risco as chances de fuga.

Em alguns momentos a leitura ficou um pouco lenta por causa das descrições, a pouca mudança de cenário, e até uma cena de amor entre os personagens que durou umas 10 páginas, mas mesmo assim eu adorei o livro.

Não li tantos romances de época pois faz pouco tempo que comecei a ler, e este foi bem diferente dos que li até agora, com a mocinha sendo sequestrada logo no início, e todo o mistério que fica no ar, até a expectativa que surge quando o tal proprietário de terras aparece.

A narrativa em terceira pessoa é bem gostosa apesar de ficar um tanto arrastada em alguns momentos, mas isso não muda o fato do livro ser muito bom!

Já estou terminando a leitura do segundo livro, e posso adiantar que até o momento está superando este!

"Ela fora à procura de um herói.
E o encontrara.

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2017/04/resenha-conquistada-por-um-visconde.html

Karen.L.P 27/12/2020

Leitura razoável
Estava bem curiosa sobre esse livro, mas não gostei muito. Achei a leitura bem descritiva. Espero que melhore no segundo livro, que tenha mais ação. Porque até o sequestro nesse livro foi sem ação...nao senti tanta emoção também.

Ynglid 31/12/2020

Começou de maneira inusitada, terminou como mais do mesmo
Eu adorei o início do livro, em boa parte pela proposta diferenciada de sequestro. Heather está em um baile inapropriado para donzelas procurando seu amor e após ser praticamente retirada pelo cotovelo por seu desafeto Beckerindge (ou algo parecido kkkkk) é abruptamente sequestrada, não a mando dele, mas por um misterioso lorde escocês o qual mora tão distante que nos perguntamos assim como Heather, qual seria a motivação por trás da ordem.
Me surpreendeu profundamente Heather não querer ser salva de imediato após Beckringe (acho que errei o nome dele, mas vcs entenderam kkkk), que testemunhou a coisa toda, aparecer em sua janela como o cavalheiro que a salvaria. Mas Heather convence ele a continuar indo com os sequestradores em troca de informações que protegeriam suas irmãs de uma futura tentativa de sequestro por parte do lorde. Quando a situação chega ao extremo do perigo, ela finalmente concorda em ser salva, o que culmina numa grande caçada pois o Lorde misterioso está em seu encalço e a fuga é mais do que emocionante.
Toda essa trama de fuga apreensiva prendeu imediatamente a minha atenção e me fez devorar as páginas.
Acontece que de 50% do livro para lá é Heather e Beckrindge resolvendo se casam ou não casam, isso porque Heather quer um casamento por amor, não pela obrigação de ter ficado todos aqueles dias sozinha com o lorde, e Beckerindge pelo que descreveu a autora é macho demais para admitir seus sentimentos, o qual faz Heather pensar que ele está casando somente pela obrigação e ela o ama.
O livro deixou de ser interessantíssimo para ser só mais um romance de época, o que sinceramente me deixou muito frustrada. E a autora repetiu tanto nas mesmas teclas dos motivos os quais não se entendiam que revirei os olhos varias vezes. Só não abandonei a leitura pois já estava envolvida com o casal e a escrita dela é boa. Essa segunda metade foi extremamente cansativa pois era algo que poderiam ter resolvido em poucas páginas. Para postergar ainda mais o final feliz a autora inventou um acidente que deixou Beckerindge mal, aí sim vem aquela epifania onde ele de repente pode dizer a Heather o que realmente sente.
Eu gostei sim do livro e recomendo a leitura, a trilogia é boa (já estou no terceiro), mas acho que esses 50% poderiam ser melhor aproveitados, por isso a nota 3

Gabi 16/05/2017

MARAVILHOSO!!
Heather e Breckenridge são personagens maravilhosos, com as suas emoções ao extremo. Ela não aceita ser rebaixada apenas por ser mulher, tem opinião forte, é decidida e está em busca daquilo que sempre desejou. Ele, o maior libertino de Londres, tem um senso de proteção excessivo, é cabeça dura e coração fechado. É maravilhoso ver a relação que eles tem no início da história e como as coisas começam a mudar a partir do momento que eles precisam trabalhar juntos para poder salvá-la.

O que mais nos instiga é entender o motivo do sequestro de Heather, e percebemos que isso envolve toda a família Cynster. Alguém está querendo se vingar e cabe a Heather descobrir quem é e o porque, afim de proteger as suas irmãs e primas. Esse senso de proteção dela para com a família é a que motiva a continuar nas mãos dos sequestradores e conseguir informações suficientes. Essas partes são uma das mais interessantes, e nos deixa curiosos também para saber mais sobre o mandante.

Como um bom romance de época, não é só do mistério que esse sobrevive. A relação de Heather e Breckenridge vai se estreitando cada vez mais, a medida que precisam estar juntos para que ambos se mantenham a salvo. O que eles não esperavam é que essa relação se estreitasse tanto assim, abrindo espaços para uma paixão avassaladora. E olha, eu quero parabenizar demais a autora viu, as cenas hots desse livros foram descritas com uma riqueza de detalhes poéticos que eu fiquei abismada. Bom demais!!

Conquistada por um Visconde é um livro que vai ter surpreender. Com uma narrativa ágil e envolvente, Stephanie Laurens constrói uma história que vai te prender e te apaixonar a cada virar de página. Você vai ficar tão absorto que nem vai perceber o tempo passando. É uma leitura mais do que recomendada, principalmente se você curte o gênero. E se você não gosta de romances de época, deem uma chance a esse em específico, ele vai além do clichê do gênero. Pode apostar!!

[leia a resenha completa no blog]

site: www.reinodaloucura.com

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6