Conquistada por Um Visconde

Resenhas - Conquistada por Um Visconde

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karen.L.P 27/12/2020

Leitura razoável
Estava bem curiosa sobre esse livro, mas não gostei muito. Achei a leitura bem descritiva. Espero que melhore no segundo livro, que tenha mais ação. Porque até o sequestro nesse livro foi sem ação...nao senti tanta emoção também.

Ynglid 31/12/2020

Começou de maneira inusitada, terminou como mais do mesmo
Eu adorei o início do livro, em boa parte pela proposta diferenciada de sequestro. Heather está em um baile inapropriado para donzelas procurando seu amor e após ser praticamente retirada pelo cotovelo por seu desafeto Beckerindge (ou algo parecido kkkkk) é abruptamente sequestrada, não a mando dele, mas por um misterioso lorde escocês o qual mora tão distante que nos perguntamos assim como Heather, qual seria a motivação por trás da ordem.
Me surpreendeu profundamente Heather não querer ser salva de imediato após Beckringe (acho que errei o nome dele, mas vcs entenderam kkkk), que testemunhou a coisa toda, aparecer em sua janela como o cavalheiro que a salvaria. Mas Heather convence ele a continuar indo com os sequestradores em troca de informações que protegeriam suas irmãs de uma futura tentativa de sequestro por parte do lorde. Quando a situação chega ao extremo do perigo, ela finalmente concorda em ser salva, o que culmina numa grande caçada pois o Lorde misterioso está em seu encalço e a fuga é mais do que emocionante.
Toda essa trama de fuga apreensiva prendeu imediatamente a minha atenção e me fez devorar as páginas.
Acontece que de 50% do livro para lá é Heather e Beckrindge resolvendo se casam ou não casam, isso porque Heather quer um casamento por amor, não pela obrigação de ter ficado todos aqueles dias sozinha com o lorde, e Beckerindge pelo que descreveu a autora é macho demais para admitir seus sentimentos, o qual faz Heather pensar que ele está casando somente pela obrigação e ela o ama.
O livro deixou de ser interessantíssimo para ser só mais um romance de época, o que sinceramente me deixou muito frustrada. E a autora repetiu tanto nas mesmas teclas dos motivos os quais não se entendiam que revirei os olhos varias vezes. Só não abandonei a leitura pois já estava envolvida com o casal e a escrita dela é boa. Essa segunda metade foi extremamente cansativa pois era algo que poderiam ter resolvido em poucas páginas. Para postergar ainda mais o final feliz a autora inventou um acidente que deixou Beckerindge mal, aí sim vem aquela epifania onde ele de repente pode dizer a Heather o que realmente sente.
Eu gostei sim do livro e recomendo a leitura, a trilogia é boa (já estou no terceiro), mas acho que esses 50% poderiam ser melhor aproveitados, por isso a nota 3

Karina 14/10/2017

Conquistada por um vilão
A história é dividida em duas partes: a primeira é a parte do sequestro, em que Heather Cynster é levada por dois estranhos e uma surpreendente dama de companhia. Ela logo percebe que não é um sequestro comum, e quando o visconde Breckenridge aparece para resgatá-la, Heather se recusa a ir até descobrir mais sobre o mandante de seu sequestro, e talvez até vê-lo para saber contra quem precisa se proteger.
A segunda se concentra mais na parte emocional. Heather sempre buscou o seu príncipe encantado, e de repente percebe que estava mais próximo do que imaginava. Ela só tem que descobrir se o visconde a ama, pois como uma Cynster, se nega a ter menos do que merece: um casamento com amor. Assim, Beckenridge e Heather tentam encontrar o melhor caminho para os dois.

A autora descreve bem as cenas de sexo - não a parte física, mas a emocional, como os dois se sentem quando estão juntos. Foi algo de que gostei, nesse ponto é diferente dos outros romances de época que li, ainda mais que a narrativa é dividida entre ambos, troca de um pro outro sem avisar. Ou pelo menos gostei no início, depois tornou-se meio repetitivo, acho.
Eu esperava que o livro se focasse mais na primeira parte, no sequestro. Quero saber mais sobre o vilão - alguns trechos são narrados por ele - e ele na verdade é o único motivo pela qual continuarei com a série. Eu pularia direto para o terceiro, que parece se focar nele (e o que sugere que ele fica com uma das irmãs Cynster) maaas seguirei a ordem. Espero que valha a pena!
Ah, e o nome de Beckenridge é Timothy Danvers. Que brochante.
Amanda 28/01/2018minha estante
Pensei a mesma coisa sobre o nome dele hahahahahahahahaha por isso decidi apagar esse nome é só chamá-lo de Beckenridge!

Karina 30/01/2018minha estante
Exatamente! kkkkkkk

Raissa 10/09/2017

Diferenciado!
Conquistada por um visconde foi publicado em 2016 pela editora HarperCollins Brasil e tem como autora Stephanie Laurens. Esse é o primeiro livro da trilogia As irmãs Cynster, que já teve as continuações lançadas por aqui esse ano de 2017.

Heather Cynster estava determinada a encontrar um marido, mas um homem que ela realmente amasse, que a arrebatasse e que pudesse ter uma vida agradável ao seu lado. É nessa tomada de decisão que Heather decide ir a um sarau da alta sociedade, frequentado por mulheres mais velhas e por homens que em sua visão eram considerados ideais.

O que ela não esperava era dar de cara com o libertino Visconde de Breckenridge, que é bem próximo da família Cynster e por quem ela tem uma forte antipatia. Na intenção de proteger a reputação de Heather, Breckenridge a cerca e faz de tudo para que ela saia daquele local que não considera apropriado para uma dama. E é no caminho de volta para a carruagem, sob os olhares vigilantes do visconde, que Heather é sequestrada.

A primeira parte da história se passa basicamente com Heather tentando descobrir porque fora sequestrada e o visconde tentando encontrá-la. Quando Breckenridge a encontra, ela não tem a menor intenção de fugir, pois pretende descobrir quem é o misterioso senhor de terras da Escócia que mandou rapta-lá e qual seria a rixa com a família Cynster. Breckenridge em um primeiro momento não gosta de ideia, mas entende que Heather só está tentando proteger sua família. E é aí que começa nossa aventura com esse casal, na busca de descobrir o máximo possível sobre essa história.

Para mim essa foi a parte mais lenta da leitura, pois não há muitas novidades por vários capítulos. Mas por mais lenta que tenha sido, a autora conseguiu me conquistar principalmente pela descrições das paisagens, das cidades, da estrada, etc. E isso me deixou bem ambientada na trama, ainda mais por serem lugares bem diferentes dos salões de bailes que estamos acostumados nesses romances de época.

Mas não pense que a leitura continua lenta, na metade do livro já temos muita coisa acontecendo e o romance começa a tomar conta da narrativa. É ótimo acompanhar o desenvolvimento desse amor, porém chega um momento que a vontade é de bater nesse casal! Quando pensamos que está tudo esclarecido para os dois, parece que um certo orgulho com relação a revelar seus sentimentos paira eternamente sobre os dois. Para mim o final do livro foi surpreendente, então não se irritem e nem desistam desse casal ❤

Por mais que seja um romance de época, ele é mais diferenciado dos demais que estamos acostumadas a ler. Foram inseridos elementos sobrenaturais que deram um toque a mais na história. E claro, toda a parte do segredo por trás do sequestro deixa a leitura muito mais instigante.

Ah, e para minha surpresa, a família Cynster é gigantesca e possui 27 volumes até o momento. Sim, muitos livros, porém que não precisam ser lidos em ordem, pois a autora escreve sobre vários membros diferentes e que não necessariamente são próximos uns dos outros. A editora HarperCollins Brasil decidiu publicar primeiro essa trilogia que seriam os livros 16, 17 e 18 dessa grande série.

Esse foi meu primeiro contato com a autora e o que posso dizer é que gostei da escrita dela, e estou ansiosa para ler os demais livros. Não vou dizer que é o meu romance de época preferido, mas é uma leitura que te prende até o final. Com uma protagonista forte e decidida e um herói que, certamente, virou meu crush literário durante a leitura, o livro está mais do que RECOMENDADO!

"Ela fora à procura de um herói. E o encontrara. Ele definitivamente não era o herói que ela imaginara encontrar, mas ainda assim o era."

site: http://www.booksimpressions.com.br/2017/08/resenha-conquistada-por-um-visconde.html

Angel 28/07/2017

Adoro!
Conquistada Por um Visconde foi o primeiro livro da Stephanie Laurens que li e gostei bastante!

As mulheres da família Cynster não tem o hábito de se casar por outro motivo que não seja amor. E com Heather não é diferente.
Aos 25 anos ela está em busca de seu herói, o homem que irá balançar seu coração, mas como não encontra tal homem nos salões de baile que costuma frequentar, ela resolve ir à uma festa de Lady Herford, festa essa que poderia arruinar sua reputação, porém mal chega na festa e o Visconde Breckenridge (que ela considera seu arqui-inimigo) a vê e dá um jeito de tirá-la de lá.

O Visconde Breckenridge é o mais famoso libertino de Londres, arrogante, entre outras coisas, esses são alguns dos motivos para Heather detestá-lo tanto.

Enfim, quando ele consegue tirá-la da casa para colocá-la na carruagem de volta para casa, ela dispensa sua companhia até lá, e um coche misterioso para e a leva.
Sem pensar muito, Breckenridge pega a carruagem da família de Heather e segue o coche.

Os sequestradores estavam bem preparados, inclusive com uma dama de companhia para Heather e uma história que tornaria impossível qualquer pedido de ajuda da parte dela.
Só que eles não contavam que estavam sendo seguidos, e nem com a perspicácia de Heather que insiste em conseguir informações sobre o motivo do sequestro.

Breckenridge os encontra e segue de perto, e muitas são as oportunidades para uma fuga, mas Heather quer saber mais e mais e se recusa a fugir antes de conseguir informações que sejam úteis para proteger suas irmãs e primas.

Boa parte do livro se passa durante a viagem rumo à Escócia, e Heather descobre que quem encomendou seu sequestro foi um misterioso proprietário de terras escocês, mas nem seus captores sabem muita coisa sobre ele, e também temos as diversas interações dela com Breckenridge planejando a fuga, qual será a melhor ocasião e rota para realizá-la.

O mistério sobre o mandante do sequestro segue durante o livro todo, não sabemos o nome real, e as motivações dele são reveladas no final do livro, e mesmo assim deixa uma interrogação sobre o que acontecerá a seguir, ou seja no próximo livro.

Heather é uma mocinha determinada, teimosa e que prefere moldar seu próprio destino em vez de ceder às convenções da sociedade.
Breckenridge é arrogante, protetor, e mesmo assim respeita a vontade de Heather em permanecer com os sequestradores para obter informações, mesmo que coloque em risco as chances de fuga.

Em alguns momentos a leitura ficou um pouco lenta por causa das descrições, a pouca mudança de cenário, e até uma cena de amor entre os personagens que durou umas 10 páginas, mas mesmo assim eu adorei o livro.

Não li tantos romances de época pois faz pouco tempo que comecei a ler, e este foi bem diferente dos que li até agora, com a mocinha sendo sequestrada logo no início, e todo o mistério que fica no ar, até a expectativa que surge quando o tal proprietário de terras aparece.

A narrativa em terceira pessoa é bem gostosa apesar de ficar um tanto arrastada em alguns momentos, mas isso não muda o fato do livro ser muito bom!

Já estou terminando a leitura do segundo livro, e posso adiantar que até o momento está superando este!

"Ela fora à procura de um herói.
E o encontrara.

site: http://a-libri.blogspot.com.br/2017/04/resenha-conquistada-por-um-visconde.html

Daneyxans 17/03/2021

Conquistada por um Visconde
Gostei da história, mas não a ponto de dar 5 estrelas.
O começo foi bem melhor que o final e a trama ao desenvolver dos acontecimentos me decepcionou um pouco.
Não sei se leria a continuação, mas vale a pena a leitura.
Muito bem escrito, com excesso de informações, se alguém se encaixa nesse contexto irá gostar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6