A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Junho

Tainá 26/04/2023

Junho reserva uma experiência diferente para Mia, que é contratada para posar como mulher troféu ao lado de Warren, um coroa que busca aliados em um projeto humanitário para países de terceiro mundo.
O que Mia não esperava é o filho charmoso de seu cliente. Porém o que parece ser uma experiência incrível com um bônus logo se torna algo traumatizante para nossa protagonista.

Carol 19/04/2023

Junho
Mia foi trabalho com um vereador para ajudar a levar medicamentos a terceiro mudo, ajudo o vereador a assumir sua namora e principalmente Mia descobrir que a família dela está crescendo com os acompanhante dos meses passados.
Confie na jornada...

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Ok
Esse livro teria um diferencial, porque entraria na questão política. Mas acabou sendo mais do mesmo.

A protagonista é totalmente sem noção e acaba se intrometendo na vida dos outros.

Ela pega intimidade muito rápido com as pessoas. Uma semana e já é melhor amiga.

Não estou gostando do rumo que a história está tomando, mas sigo lendo. Espero que o final não decepcione.

Yasmin 17/04/2023

Foi um mês tenso para a mia mas ela está aprendendo que a família são os amigos que você escolhe, To em love com os amigos que ela fez nos outros meses indo ajudá-la e cuidar dela quando ela precisa vamos a julho

Sophi 09/04/2023

Não sei q nota dar...
Esse foi o volume, até agora, com mais carga emocional por ter um assunto mais delicado no final do livro, trás drama familiar, como os outros também traziam um pouco, mais a aparição especial de clientes passados.
A história tava indo até que bem, mesmo que a cada eu amo refutar os motivos kkk - n sei mas acho que esses clientes só querem gastar dinheiro de uma maneira que não vejo tanta.necessidade - mas no final a maneira rápida e como tratou... Não me agradou tanto.

(Fico pensando, ninguém nota q é a msm mulher com vários caras ricos? N existe uma choque para pesquisar sobre a vida dessa mulher? Na minha cabeça isso deveria ser abordado, se n é um belo de um furo)

Harmoní 06/04/2023

Junho
Esse mês trouxe uma reviravolta que não se imagina. Apesar da situação terrível, foi interessante essa abordagem com um novo final.
Além disso, foi bom rever alguns personagens queridos e com quem a Mia teve uma bela relação.

Ana Mazei 05/03/2023

Junho se foi, o mês mais conturbado de todos até agora, muito drama. O que mais estou gostando é a objetividade dos textos não enrolam muito, quer dizer apenas a história de Mia com Wes que esta enrolada demais.

Mari 02/03/2023

Esse livro foi bemmm rapidinho, peguei pra ler um pouco antes de dormir e quando vi já tinha terminado ??
Gostei como foi feito esse livro, mudou o roteiro q estava me estressando de uma certa forma. Amei como os antigos personagens apareceram como uma família para ela, sério, foi perfeito! Espero q os próximos sigam nessa linha

florziinhama 28/02/2023

Esse daqui foi tenso
Aqui a Mia começou a entender quem ela realmente ama. Mas as coisas péssimas que aconteceram, hmmmmmmm.

Estou amando os amigos dos volumes passados considerado ela da família ??

Nanda Picchi 22/02/2023

No mês de junho Mia será acompanhante do senhor Warren. Seu papel é fingir ser namorada desse senhor para que ele possa conseguir fechar acordos importantes e internacionais.

Velhos conhecidos aparecerão no mês
De junho. Um mês cheio de altos e baixos.

Doardiss 16/02/2023

"Nunca duvide de que você é amada, garota. A família é você quem faz, e eu sempre vou estar ao seu lado"

Confesso que só li o livro pq queria terminar a série. O livro em si é aceitável, principalmente por falar muito em amizade e família. Mas de todos que eu li da série, esse foi o que menos gostei.