A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Junho

Isa Maranzatto 08/01/2018

Temos aqui uma série que causa intrigas haha Existe quem ama e quem odeia, e eu me incluo no grupo dos que amam. Comecei a série no ano passado, não sei se tenho como meta termina-la em 2018, mas com certeza irei até o fim (sou a pessoa que não abandona livros) . Por ser uma série de extremos muita gente tem dúvidas se deve ou não ler e é sobre isso que eu quero falar. É uma série pra quem procura livros de leitura rápida, para se distrair e sem nada complexo para desvendar. Pra quem gosta das famosas histórias hot também é uma boa indicação. Entretanto esse calendário sem mistérios trás novas culturas e personalidades em cada livro.

Coruja dos livros 10/01/2018

A garota do calendário - junho
Chagamos ao mês de junho da nossa Garota do calendário, o que será que ela vai aprontar?

A garota do calendário - Junho
Autora: Audrey Carlan
Editora: @veruseditora
Páginas: 160
Nota: 5 ?

Após passar um mês no paraíso com Mauí (Moana), ops, com Tai kkkk, Mia segue para Washington contratada para ser namorada-troféu do Warren Shipley.

Wahhen é um homem muito rico, que tem um lindo projeto: levar serviços médicos à países de terceiro mundo, mas para que o projeto consiga parceiros e patrocinadores, Warren precisa exibir um acompanhante linda, jovem e sorridente. No meio em que ele vive do mundo dos negócios e políticos ele tem que se integrar com os outros.

Durante a convivência com ele, Mia descobre que Warren mantém um romance secreto com sua governanta Kethlenn, com isso ela fica desanimada e triste pela contratação, já que ele tem uma pessoa.

Mas Mia resolve voltar com seu momento "cúpido" e ajudar Warren a assumir esse romance publicamente.

Warren é um senhor de bom coração, já o seu filho Aaron não segue o caráter do pai. Ele é senador e acha que todos tem que fazer suas vontades, inclusive Mia.

Sinceramente esse é um dos meses que mais gostei, pq nós deparamos com livro diferente do que vimos até agora. Junho nos trás os bastidores bastante interessante do mundo dos negócios e da política, apesar de ter muitas coisas feias (infelizmente isso é real).

Aaron, Warren e Mia passam por momentos nada bons, isso faz nossos corações ficarem em pedaços.

Só posso dizer que: Mia é nossa mocinha "indefesa", Warren o bom velhinho e Aaron um machista, cafajeste, ridículo que tive muita vontade de esmurrá-lo.

Não posso contar muito sem dar grandes SPOILERs, mas garanto que esse mês tem muito drama.

Ah... CONFIE NA JORNADA... (KKKK quer saber o que significa? Leia a série.

May 30/08/2016

Simples e Direto
Leitura leve e gostosa, os leitores se perdem nas páginas pois a história prende o leitor por ser algo de facil interpretação com um pouco de romance, uma pitada de erotismo, um tipo de leitura que conquista quem o lê.

Edilene 26/01/2017

Junho
Uma aventura e tanto, Mia é atacada e mesmo assim ela fez uma história diferente, fez com que alguém percebesse que estava com problemas e converceu a se tratar pscologicamente, então como eu disse não é apenas sexo.

Lina DC 10/07/2017

Chegamos à metade da série A Garota do Calendário e dessa vez Mia estará indo para Washington D. C., lidar com políticos e seus acordos realizados nos bastidores.

Warren Shipley é um senhor de certa idade, com muito dinheiro, mas que precisa de uma garota troféu ao seu lado. Entendam bem, Warren não quer dormir com Mia, ele quer passar a impressão de que está dormindo com ela. Segundo ele, a maior parte dos políticos de Washington D. C. tem namoradas, amantes e até mesmo esposas jovens e isso é essencial para ele se entrosar e conseguir fechar os acordos que necessita. Então ele propõe que Mia tire umas "férias" em sua casa e que compareça aos eventos ao seu lado.

O objetivo de Warren é conseguir algumas autorizações para transportar itens que irão ajudar pessoas necessitadas, ou seja, ele quer investir do próprio bolso em um negócio para ajudar os menos abastados. Diante desse cenário, podemos perceber que Warren é uma pessoa legal, mas existe o aspecto amoroso de sua vida.

"O mundo seria muito melhor se todos dissessem o que pensam e vivessem de acordo com a regra de ouro." p. 39

Ele é um viúvo que tornou a casa um mausoléu em homenagem a esposa, mas está saindo com alguém (uma senhora de idade apropriada para ele) e não assume o relacionamento. Mia, conhece a pessoa com quem ele está saindo e imediatamente se encanta por ela. Então, decide bancar a cupido e fazer com que Warren tire esse relacionamento do armário.

Warren tem um filho, o Aaron, que é conhecido por ser o mais novo senador da Califórnia. Aaron é bem apessoado, sabe ser bem carismático e olha para Mia como se ela fosse um pedaço de carne. Mas ele esconde segredos sombrios...

A trama também fala um pouco sobre a irmã de Mia, a Maddy e a melhor amiga da protagonista, que está sempre ao seu lado para ajudar e falar sobre os homens gostosos que ela conhece.

Nesse sexto livro, Mia está um pouco mais reflexiva, já que tem bastante tempo livro. Ela começa a avaliar o seu futuro e a possibilidade de ter um relacionamento com o Sr. Janeiro.

"Pensei muito sobre o que Ginelle havia dito ao telefone. Eu amava Wes? Claro, eu tinha sentimentos muito fortes por ele. Mais do que jamais admitiria, mas tinha medo de chamar aquilo de amor. Com Alec, Mason, Tony, Hector e até mesmo Tai, essas três palavras - eu te amo - saíam com facilidade da minha boca. Com Wes, não. Por quê? O que me impedia? Acho que, em algum lugar lá no fundo, eu sabia que, se dissesse, os sentimentos de esperança e lealdade se construiriam. Eu não seria capaz de passar por novas experiências, terminar o ano com um cara novo a cada mês e pagar a dívida do pops." (p. 99 )

Carla.Rodrigues 08/07/2017

Adoreiiiiii ??

LOHS 22/06/2017

O início da mudança no rumo da série
Enfim chegamos na metade da série A Garota do Calendário! Quem ainda não conhece a saga de Audrey Carlan, sugiro conferir as resenhas dos meses anteriores: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e Maio.
Cada um dos 12 títulos que compõem a série (cada um será um mês do ano) conta sobre a jornada de Mia Saunders que mudará não apenas a vida dela, como também de muitas outras pessoas até a chegada de Dezembro.

Como a maioria dos leitores já sabem, desde Janeiro, Mia se encontra em uma situação difícil já que seu pai pegou emprestado 1 milhão de dólares do agiota Blaine Pintero (que por acaso é também ex-namorado de Mia) e, como não tinha como pagar, levou uma surra dos capangas de Blaine. Agora Mia trabalha como acompanhante de luxo (não é uma prostituta, vale ressaltar novamente) para pagar a dívida e impedir o assassinato daqueles que ama.

"Então, como concreto endurecendo na calçada, a realidade me atingiu com força. Minha vida não era de fato minha. Maddy estava morando com um homem que eu tinha visto apenas uma vez. Uma vez! Nem pops permitiria aquilo. E pops... Eu tinha deixado meu pai em coma numa casa de repouso. O que havia de errado comigo? Tudo bem, este ano inteiro era sua culpa, e eu deveria estar chateada com ele. Eu conhecia meu pai. Ele jamais iria querer isso para mim. Bagunçando a minha vida e a da Maddy para quê? Para pagar um idiota com quem transei e achei que amava? Não. Ele deixaria que Blaine o matasse para me proteger de uma vida como aquela. A vida de uma acompanhante."
Mia, p. 115

Nesse mês de Junho, Mia está na capital do Estados Unidos, Washington, para fingir ser a namorada-troféu de Warren Shipley, um senhor idoso e milionário. Warren não tem nenhum desejo sexual em Mia - até porque ele tem um caso secreto com sua governanta há anos -, mas precisa dela para que alguns políticos importantes (que só namoram garotas com idade para serem suas filhas/netas) se abram com ele e permitam que seus projetos filantrópicos no exterior ocorram de verdade.

Assim que conhece o filho de seu cliente, Aaron Shipley (famoso também por ser o mais jovem senador da California), Mia fica atraída pelo pedaço de mau caminho vestindo um terno. O que ela não sabe ainda é Aaron pode ser muito perigoso também - e estou falando apenas no sentido ruim da palavra.

Em Junho temos um dos meses mais reflexivos de Mia e também com poucas cenas eróticas. Enquanto ela ajuda Warren a conseguir os contratos que possibilitarão o funcionamento de seus projetos filantrópicos, a garota também tenta analisar seus reais sentimentos por Wes (Sr. Janeiro) e o tipo de relacionamento que os dois têm e que poderiam ter.

Mia, p. 99

Além de tudo, ela também aprenderá a ser muito mais cuidadosa com os rapazes, pois Mia comprovará a verdade do ditado “as aparências enganam”. Ainda bem que nos meses anteriores a garota criou grandes laços de amizades, pois serão eles que vão salvá-la do perigo dessa vez.

O fim desse livro já deixa um caminho preparado para a recuperação de Mia e sua resolução sobre o tão esperado relacionamento com Wes no próximo volume. Em Julho, Mia terá que ser uma dançarina - embora não tenha a menor aptidão para a profissão - em um video clip para o cantor latino de hip-hop Anton Santiago em Miami! Em breve trago a resenha também! ;)

site: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/2017/06/junho-garota-do-calendario-06.html

esmeralda.literaria 17/09/2016

Mediano
Já comecei irritada como Mia aceitou o tratamento dispensado à ela pelo filho do seu cliente ligo no início do livro. A história desse mês foi interessante porque entrou um pouco na realidade da vida de uma acompanhante.
Não foi uma leitura ruim, porém não me contagiou. Parece que Julho promete, veremos.

Beta Oliveira 25/09/2016

Mia será namorada-troféu em Washington. E vai perceber que aparências são fundamentais e traiçoeiras. Até agora, é o livro mais difícil da série. Mas vocês precisam ler para saber o motivo.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/09/cap-1250-garota-do-calendario-junho.html

Biahhy 07/12/2016

Sorry mas este livro foi insuportavel
Nossa, o que dizer para eu dar 1 estrela a um livro, não sei mas o que faço já estou chegando no ponto de querer desistir de ler essa série por que depois de Janeiro e Fevereiro o restante dos livros só decairão, cada vez mas e este foi o pior, achei toda a historia muito mal levada em conta e contada, não gostei dos personagens do livro, achei a Mia idiota demais em todo esse livro, uma ação do Aaron neste livro estupida, e mesmo neste livro tendo um certo drama por de trás do que ocorre com a Mia nada consegui o me convencer ou algo do tipo, e agora vou ler o de Julho quem sabe ate o de dezembro as coisas melhorem um pouquinho. A unica coisa que me fez dar ainda 1 estrela foi só o fato de o Tai ter aparecido neste livro super protetor e o Mason só. Sei que muita gente gostou, amou ou coisas do tipo mas eu não deu.

Mariana.Vilela 26/12/2016

O político
Esse livro, como venho dito dos outros 3 livros, tem mais maturidade e uma história mais rica e que se interliga com tudo o que vai acontecer/aconteceu na vida de Mia. Tenho adorado isso e nesse livro temos um adendo: pela primeira vez, a parte ruim do trabalho mostra suas garras para Mia.
Embora o assunto seja delicado, achei super inteligente da Audrey contar esse fato. Como sendo um romance ela poderia deixar essa parte suja de lado, mas ela resolveu contar sobre isso. Todos os fatos vão marcar Mia de uma forma que ela não esperava e ela vai ter que lidar com a situação e com a forma como aconteceu após.
Audrey ganhou ainda mais pontos com esse livro e fiquei feliz com o rumo que a história vem seguindo.

Natasha 14/01/2017

Surpreendente.
Desde a saga de Harry Potter, em 1997, até hoje, não havia nenhuma outra saga de livros em que eu ficasse completamente fascinada. Encontrei essa fascinação em ''A Garota do Calendário'', com uma história completamente oposta da minha amada saga de bruxos, os livros desta série me levaram à um mundo de felicitações, angústias, medos, em geral sentimentos compartilhados com a personagem principal. ''Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...''. A cada mês/livro você se envolve mais e mais com a história da Mia, querendo saber qual a próxima aventura e qual o próximo cliente, mas em junho, foi onde o meu amor por esse livro aflorou, sempre tive uma queda por histórias trágicas, neste livro aconteceu tanta coisa absurda com a nossa Mia, me arrancou litros de choros e aquele sentimento de dor, queria apenas invadir a história e salva-lá a todo custo.
Em alguns livros me perdi um pouco no tempo, mas nada que prejudique, algum bem, mas bem singelo. Surpreendente.
Uma saga que recomendo, muito por sinal, espero que sintam à mesma coisa que eu ao lê-lo.

Heloo 17/01/2017

*---*

Val 04/02/2017

Junho - Washington
Mia chega a Washington para ser a namorada troféu de Warren Shipley, logo de cara se anima com o filho bonitão do cliente Aaron Shipley, um jovem senador.
O papel de Mia será ajudar Warren a conseguir fundos para fazer ações humanitárias em países do 3 Mundo. Além disso irá se deparar com um grande perigo e descobrir que verdadeiros amigos são a família que lhe falta.