A Escola do Bem e do Mal

A Escola do Bem e do Mal Soman Chainani

Resenhas - Infelizes para Sempre

Vih 24/01/2024

Só desgraça e migalhas de momentos felizes
Tava todo mundo feliz aí vem o final do 2 livro e com ele só vemos tragédia,mortes e guerras estão nos aguardando no livro 3.

paolascmz 21/01/2024

Infelizes para sempre
Terceiro livro de a escola do bem e do mal, e meu favorito até agora!

por enquanto, o único livro da série que me fez chorar e por isso ganha pontos na minha escala ?

achei a premissa do livro muito interessante, pela primeira vez fiquei realmente interessada em saber o que aconteceria tanto com Sophie quanto com Agatha, ao invés de querer saber apenas de uma delas

Sophie me estressou bastante durante a leitura, mas no fim se mostra uma personagem com muita personalidade e que ainda vai conquistar muita coisa. Agatha e Tedros finalmente acharam seu final feliz em Camelot, e são muito meus pais

confesso que não sei o que pode rolar pra mais três livros ??? pra mim o fim estava ótimo assim, mas se aprendi uma coisa lendo essa série que os finais nem sempre são o que imaginamos

amei o livro ao todo e não posso esperar para ler o próximo, com meus governantes e reitora favoritos ?

Anna 16/01/2024

Cara tipo assim, é um livro bom por um lado, a história é interessante e tem um enredo bem daora, mas os personagens são insuportáveis, a Sophie e a Ágatha nunca foram amigas, Sophie e insuportável e o Tedros também, não aguentava ele comparando as duas e não aguentava a songa minha da agatha desisintdo de tudo por causa dql loira sem sal. O livro era pra ter terminado aqui, o final foi bom mas tem mais 3 livros, comecei o terceiro e admito que tô zero vontade de ler, não tem pq ter mais sendo que a história já acabou.
Não recomendo mto essa série pq vc vai passar mais raiva dq aproveitar a leitura, tem mta coisa melhor pra ler no mundo

Sofia545 08/01/2024

A Escola do Bem e do Mal: Infelizes Para Sempre
Eu ainda não tô acreditando nesse final. Eu não tava botando fé que eu realmente ia gostar desse livro, e de verdade não tava esperando por nada disso!!! A história é simplesmente maravilhosa. Ao decorrer do livro eu fiquei com muita raiva da Sophie, mas agora entendo o porquê ela agiu assim, e estou feliz pelo final que ela teve. E continuo completamente apaixonada no Tedros e na Agatha juntos, e tô doidinha pra ler os próximos livros, só pra ver como é a vida deles juntos. O último plot do livro sobre as meninas me deixou pasma, eu nunca teria imaginado isso. Eu adorei a história, com certeza é uma leitura que vale a pena, recomendo muito!

Vitoria.Menezes 31/12/2023

Sophie sendo a estrela mais uma vez!
Quando eu comecei esses livros com certeza não achei que iria cair nesse esquema gigante de pirâmide... ainda bem que cai!
Nessa continuação vemos personagens queridos (e não tão queridos assim) lutando contra o grande vilão que orquestrou os conflitos dos dois primeiros livros... não posso falar muito já que não quero nenhum spoiles, mas vamos para alguns pontos que eu preciso desabafar:

1. Sophie é a dona de todos os livros e mais nada... ela é a melhor personagem, a que tem mais potencial de evolução, preciso dela mais vezes como destaque!
2. Agatha e Tedros são decepcionantes... isolados eles são chatos e como casal mais ainda! Não encaram os problemas, sempre culpam outras pessoas e precisam urgente de terapia de casal!
3. Hort, EU TE AMO!
4. QUE FINAL! QUE SABOR!

É isso, não falarei mais nada, leiam e apreciem!

Manu 17/12/2023

Resenha a escola do bem e do mal 3
Que livro, meu preferido até agora. Eles aprofundaram muito outros personagens como a Lady Lesso. E tem a presença de personagens de outros contos de fadas, que só deixa o livro mais incrível

clarimel 03/12/2023

? ? ?
O melhor da saga até agora! esse, para mim, foi o que fez todos os outros valerem à pena. Ainda que eu tenha gostado bastante do primeiro, esse sim trouxe significado a todo o resto. O único ponto negativo desse livro foi que senti novamente o retrocesso da evolução de alguns personagens, mas isso é recompensado do final, que é simplesmente perfeito!

1000vzsdocontra0 27/11/2023

Per-fei-to
Incrível, tô a meses adiando pra fazer a resenha desse livro mas eu me lembro dele sendo simplesmente perfeito. O enredo, os personagens, a mudança de opinião em cada parte do livro e, é claro, o humor kkkk. Só leiam, é pra mim, o melhor até agora.

26/11/2023

The Last ever after
Amei o final??. Teve uma parte meio arrastada, q me fez abandonar rs, mas q bom q eu voltei a ler pq mds a linha do tempo e a historia se explicando e bem estruturada das duas. Ai2929owiequero ler o resto da historia delas em ambientes diferentes, a escola mudando e camelot(?
raicuzao 28/11/2023minha estante
afff agr eu qiero ler

28/11/2023minha estante
Aff eu amo

Sâmialagares 25/10/2023

A escola do bem e do mal
Nesse primeiro livro a história me prendia frequentemente no seu enredo, triste com oque não colocaram no filme. Desde o inicia eu ficava chocada com os acontecimentos e até agora venho pensando sobre eles um. Livro muito bom com uma escrita bem fácil

Kate N. 21/10/2023

Me estressei muito mas o final foi mt lindo??
No começo eu tava 100% do lado da Sophie por conta da mancada da Agatha no livro anterior. Porém na metade do livro eu não suportava mais a Sophie de tão tóxica, chata e superficial que ela era.

Me estressei muito com a Sophie e o Tedros (o Tedros n é novidade, nunca gostei dele e só agr dps desse final bem feliz e satisfatório que estou criando simpatia por ele). Porém eu tenho que dizer QUE EVOLUÇÃO NO FINAL DA SOPHIE! Genteee, sério? E O PLOTS E REVIRAVOLTAS ENT????

Já a Agatha me surpreendeu bastante e de um jeito bom (não vou falar mt pra n dar spoiler). Eu já teria desistido da Sophie e do Tedros tmb há tempos mas a Agatha é mt determinada e paciente (E tmb bem trouxa, dsclp a sinceridade) Gostei de finalmente ter visto mais da história da Agatha pq a história dela estava beem superficial e n mt trabalhada.

Agr falando nos personagens secundários eu continuo apaixonada no Hort (e agr que ele ficou gatão ent, nem se fala???) Antes eu gostava da Hester mas agr ela é uma das minhas favoritas, ela se mostrou mt inteligente, principalmente emocionalmente.

Enfim esse livro foi perfeito e terminou com final feliz, acho q se eu for continuar será apenas pra ver finalmente o final feliz do Hort com a Sophie (se n acontecer juro q mudo as notas e dou 1 estrela pra todos os livros dessa saga)

Sofidajaca 09/10/2023

Um livro meio inútil
Dentre todos que li até o momento esse é o mais massante, principalmente pq ele poderia ser resolvido rapidamente, mas demorou uma eternidade para se concluir. Sendo que a Sophie ficou bem mais insuportável e superficial que o comum.
Chega a um momento de tanto estresse que todos os personagens se tornam deslocados em seu próprio espaço e isso nn é bem trabalhado. Confesso que fiquei meio decepcionada ainda mais pq eu gostei bastante do anterior. Mas tudo bem é oq temos pra hj.