A Escola do Bem e do Mal

A Escola do Bem e do Mal Soman Chainani

Resenhas - Infelizes para Sempre

Bruna 07/10/2023

O começo foi um pouco arrastado, do meio para o final a leitura foi bem mais agradável, gostei de como as coisas se desenrolaram e dos novos personagens.

LuluD 04/10/2023

Incrível
Livro incrível, cativante e emocionante. Tem um pouco de tudo: suspense, magia, romance, terror etc.
Amei e é meu livro favorito

Carol 28/09/2023

Leitura emocionante
Até aqui esse é o melhor livro da saga...
Muitas reviravoltas e o plot twist do final é SENSACIONAL.
Realmente me pegou de surpresa
Apesar de ter uma certa enrolação desnecessária pro desfecho da história, ainda dá pra ter uma leitura divertida.

Do meio pro final o livro realmente te prende com o desenrolar dos acontecimentos e achei o final bem satisfatório, deixando poucas pontas soltas.
Recomendo a leitura.

Corujinha_de_alga 23/09/2023

É isso, a história acabou por aqui para mim. Meu personagem favorito morreu, e todos estão felizes em suas histórias.

Bianca 17/09/2023

Eu realmente gostei bastante desse livro, não achei que iria gostar tanto após ter lido o segundo mas realmente foi bom, teve MUITO desenvolvimento dos personagens, deu para vê eles crescendo de verdade agora finalmente percebendo que a falta de comunicação deles era a pior parte kk, mas até mesmo os personagens mais npc como as três bruxas tiveram seus desenvolvimentos. Amei o final e estou com certo medo do que vai acontecer por ter medo de que acabem estragando esse final, porém ainda sim estou ansiosa para ler e qualquer coisa fingo que foi só até o terceiro livro kkk.

aninha 10/09/2023

Acho q é o melhor da série até agora, o final me fez querer chorar a cada página e o livro me fez não querer parar de ler em nenhum momento. senti todos os tipos de emoções possíveis lendo ele e foi maravilhoso terminar, estou muito feliz por ter lido e ansiosa para começar o próximo.

Esther.Cipriano 31/08/2023

O começo foi bom, o meio foi ótimo e o final foi fantástico
Eu não tenho nem palavras pra descrever o tanto que foi bem escrito. Foi uma leitura boa que te prende do começo ao fim sem muita enrolação ou detalhamentos desnecessários igual foi o segundo.
Estava com as expectativas muito altas e foi muito melhor do que eu poderia imaginar. Os plot twist que tiveram no final sertamente te faz sentir mais sede de terminar o livro e a maneira como ele encerra traz uma linda reflexão.
Sem dúvida, o melhor livro da saga até agora. Recomendo muitíssimo

Mimi 29/08/2023

A história aqui é um pouco lenta em comparação com os outros livros, mas temos aqui também muitas reviravoltas e descobertas.

Ansiosa para ler o próximo!!!!

alice.1 26/08/2023

Ninguém pode se esconder de seu destino sem um preço
"Somos os odiados, os expulsos, as aberrações. O desespero é nosso combustível; a dor é nosso poder."

NatRGW 09/08/2023

Repetitivo
Já deu desse plot de mudar o final feliz. Povo indeciso. Três vezes já. O livro é bom, mas pouco emocionante e se parece muito com os anteriores. A única parte realmente boa foi as revelações no final.

Deysiane 07/08/2023

Infelizes Para Sempre
Este livro foi um pouquinho mais sombrio e melancólico que os anteriores, pois surgiram problemas mais sérios do que equívocos e futilidades. Mas continuou sendo leve e eu ri tanto quanto chorei.
Ainda bem que não foi o fim. Estou ansiosa para as próximas aventuras com minhas garotas ?.
"se permitiu chorar, derramando lágrimas tenras e purificadoras. Não era uma despedida para sempre. Só por hora."