As Cores Da Vida

As Cores Da Vida Kristin Hannah

Resenhas - As Cores Da Vida

Wendy 05/01/2023

Podem falar o que quiserem, mas a Kristin sempre consegue ter livros envolventes. A forma como ela fala de família, amizade, mudanças, é bem a marca dela e considerando a quantidade de livros dela que eu já li, este também não deixou a desejar. É uma boa leitura pra quem está com ressaca e precisa ler algo para deixar pra trás uma leitura.

emilly1731 07/01/2023

As Cores da Vida
esse é o meu livro favorito, nele tem de tudo um pouco, é um livro que se aprende sobre a vida, amizade, laços de irmãs é de como a inveja é a amargura podem destruir uma amizade entre irmãs, esse livros é perfeito para quem gosta de um romance de cowboy de época, ele tem a escrita muito leve é cativante é que te prende do começo ao fim.

Mariana 08/01/2023

Amo a Kristin?
Sério, todos os livros da Kristin me cativa de uma forma única, porém esse não me fez chorar tanto quanto os outros.
Mas impossível não amar a escrita dela. E vale super a pena ler esse drama familiar.

Jéssica 17/04/2023

Ótimo
Como todos os outros livros da Kristin, vale a pena a leitura. Uma história envolvente, com reviravoltas e surpresas! Não dá vontade de parar de ler!

Keke David 24/04/2023

Esse livro só me fez refletir o quanto eu amo a minha irmã e como um ser mesquinho , egoísta, rabugento como o pai dessas irmãs fez com que uma rivalidade fosse plantada até enraizar...Mas que bom que no final a planta que na verdade era uma "erva daninha" foi arrancada pela raiz e jogada fora e pode ser plantada no lugar uma planta chamada segunda chance...O livro tinha tudo pra ser bom ,mas foi deveras cansativo...

Xulica 20/07/2023

Recomendo
É o primeiro livro que leio dessa autora, a escrita dela e boa e fluida, no começo o livro não me prendeu muito, mas depois a história foi ficando interessante. A cada final de capítulo você ficava com vontade ler o próximo só pra saber o que ia acontecer. Aborda temas sobre família, traição, perdão, inveja, bullying, dor, assassinato, certo e errado, entre outras coisas Em resumo, tem bastante conteúdo. Leitura maior de 18

Juliana 01/08/2023

Lindo lindo!
Uma história que mostra como o amor pode superar todo o mal, desde que seja verdadeiro. Senti alegria, tristeza, esperança e angústia ao ler esse livro, e valeu muito a pena. Recomendo muito!

CotrimDe 28/01/2024

Familia inveja e preconceito
Gostei muito da história e conexão das irmãs Grey, e da história de amor de Vivi An e Dallas
Não curti muito como a história se desenrola para Winona tudo sempre relacionado ao peso, toda frustração ligada aos kilos há mais, gostaria de ter visto essa mulher tão forte de uma outra maneira.
Em determinado momento você fica com o coração em pedaços, mas a história tem um belo final.

Karin 09/03/2024

Uma história com tantas camadas, uma ligação linda entre irmãs que tem o amor sempre presente e outros sentimentos com inveja, ressentimento e a amizade.
O amor que derruba e também redime.
E a redenção. Maravilhoso

Priscila779 11/03/2024

Espetacular
Eu me apaixonei por esse livro. Uma história fabulosa sobre, amor, família, inveja e arrependimento. ??