A Garota do Calendário - Setembro

A Garota do Calendário - Setembro Audrey Carlan

Resenhas - A garota do calendário - Setembro

Winne.Cardoso 05/09/2023minha estante
Nossa pensei a mesma coisa.

Lau_Casola 06/08/2023

Bom vai
Foi um livro cheio de emoções, muitos acontecimentos ao mesmo tempo! Sofri, chorei, surtei, sorri e tive que reler algumas partes pra ter certeza de que estava entendendo tudo certinho.
Foi uma leitura gostosa!

Ely 01/08/2023

Por favor, não perda tempo com esse livro
A cada capitulo tinha uma bomba! Um problema imenso para Mia resolver, tadinha. Mas achei muito exagerada as situações. E muitas dessas situações não agregava em nada, pareceu estar ali apenas para ser dramático (até de mais).

Mila Araujo 27/07/2023

Tenso
Esse mês foi diferente!! Rs A tensão que envolve a história principal foi grande nesse mês! Gostei muito do foco na história da Mia!

Ana Carol 01/07/2023

Quanto drama
O livro é dramático do começo ao fim. Toda hora aparece um problema novo e com isso apareciam páginas e páginas de divagação da Mia. Foi o que eu menos gostei até agora

Rosana.Montenegro 10/06/2023

A Garota do Calendário - setembro
Neste mês, Mia não pode trabalhar com acompanhante, porque precisa voltar a Las Vegas para resolver um problema de familia

Lumi Tie | @lumi.reads 25/05/2023

“Não perguntei nada sobre deixar minha marca em sua casa com as minhas coisas, como qualquer mulher faria”. Essa forçação de barra de que ela é uma mulher diferentona me incomoda.

Tão previsível. E conveniente. E as soluções pros problemas tão pífias e pouco críveis.

site: https://lumireads.wordpress.com/2021/07/23/resenha-serie-a-garota-do-calendario-audrey-carlan/

Simone 21/05/2023

Livro 9 - Setembro (a chantagem de blaine)
Setembro foi um mês diferente, aqui Mia não foi atender nenhum cliente, não teve essa aventura porque seu pai teve uma piora de saúde e ela voltou à Las Vegas para cuidar do pai junto com sua irmã.
Como não teve cliente, não teve pagamento para Blaine, com isso, ele cobra a cobra de maneiras horríveis, agora que Mia é herdeira ela poderia muito bem ter deixado o orgulho de lado e aceitado dinheiro do irmão, Max.
Mas, elas não aceitou e quase teve que se submeter ao Blaine, enquanto isso, sua amiga foi quem sofreu.
Fora os problemas com o pai, Wes está sumido após ter ido gravar um filme em outro país.
Diferente do primeiro livro em que Wes era super apegado à família, aqui o cara está "sequestrado" por um grupo terrorista e a família dele nem aparece, poderia ter dado mais ênfase já que a mãe dele se mostrava tão preocupada com ele no primeiro livro. Senti falta disso aqui. Mas, fora isso, o livro é perfeito.

Harmoní 01/05/2023

Setembro
Bom, um mês totalmente diferente do que estávamos vendo até então. Foi bom quebrar o rumo, trazer novas histórias e momentos para essa jornada da Mia. E a garota sofreu hein, foi pro fundo do poço, de afundou mais ainda.
O que foi desnecessário foi a ilusão dela com o Blaine, aquilo ali foi ruim. Pelo menos, levou a uma resolução de um grande problema.