Cilada Para Um Marquês

Cilada Para Um Marquês Sarah MacLean

Resenhas - Cilada para um Marquês

Isa_Oli 12/12/2016

Bom... mas?
Sabe aquele livro que é bom... mas? Pois é... é aquele livro que tem tudo para ser bom, mas pra mim a autora estragou... a mocinha tem autoestima baixa, até aí tudo bem... só que o mocinho fala coisas do início ao fim que a machucam e eu não gostei... fora que no final, tudo aquilo que era a ferida mais aberta na vida dos dois, os dois tentaram usar um contra o outro... acho que faltou um pouco de caráter nos dois, embora sejam carismáticos, tenham bastante química, não conseguiu parar de me incomodar essa questão... me senti mal pela mocinha do início até praticamente as últimas páginas e não acho isso um bom sinal. Não são todos os livros da Sarah que eu leio e caio de amores... alguns eu gostei bastante, outros nem tanto... esse vai para a categoria do nem tanto. Ah... e achei alguns momentos pueris demais... meio teen demais pro meu gosto... mas como disse... é um livro bom sim... só que nem tanto.
Patrícia 13/12/2016minha estante
Exatamente o que eu achei. Até me decepcionei um pouco, porque no início do livro Sophie me pareceu mais forte, sendo que depois que entendeu o que sentia pelo mocinho ela "amoleceu" e aceitou tudo o que vinha de Rei, mesmo as piores ofensas. O que você disse retrata bem a minha opinião sobre esse livro: Bom, mas nem tanto.

Raquelzinha : ) 11/04/2021

? " Felicidade! É esse o cheiro dos livros. Felicidade. Por isso eu sempre quis ter uma livraria. Existe vida melhor do que vender felicidade??

? "Os livros eram aventuras encadernadas em couro, com páginas e mais páginas de mundos distantes, pessoas e ensinamentos notáveis; felicidade simples e honesta."

O livro tem trechos incríveis, sempre gosto de personagens que gostam de ler.
A Sophie é uma personagem cativante, corajosa e que defende o que ela pensa.
Laubrary 11/04/2021minha estante
Aaaaaaa ??

Paulinha 03/02/2020

Leve e divertido
É incrível, porém... tem algumas coisinhas que deixou a desejar. O livro começa super bem, com aventura, e muita confusão. Os diálogos entre os personagens é incrivel! Sophie, é incrivel, inteligente e decidida. O romance surge de forma despretensiosa. (confesso que adorei encontrar isso no livro). Mas aí, quando se encaminha para o desfecho, a leitura fica extremamente maçante e cansativa. O mocinho começa a louquear, por achar que não merece o amor e por achar ser incapaz de amar. (blá blá blá). E isso o deixa insuportável. Já a mocinha, torna-se insistente e irritante, fica implorando para ser amanda. (Esse é o segundo livro que leio desta autora, e acho que a marca registrada dela, é fazer as mocinhas implorem para serem amadas e tals. Isso é chato pra baralho). Tirando esse final forçado, o livro é muito bom. Valeu a pena ler! ;)
Keury_Lima 05/02/2020minha estante
Tive a mesmíssima conclusão.

Laura Lavinia 14/04/2023minha estante
Dois vivas!

ellarn 15/09/2023

Te senti no coração e na alma.
Nunca imaginei que sentiria tanto por um livro, mas agora que eu faço, sinto que preciso me expressar.

Ali, naquela sebo de livros em um dia qualquer, eu nem imaginava que estava prestes a encontrar tudo o que eu precisava. Este livro me prendeu do início ao fim, me fazendo mergulhar na história cada vez mais. Nunca li um livro que fizesse meu coração pular tão forte. Não precisou que ele se tornasse meu favorito dentre todos antes mesmo que eu terminasse.
É um livro com a capacidade de fazer você sentir todas as emoções presentes nele, fazendo você acreditar que está ali com ele, sentindo o que eles sentem. Eu passava de amor à tristeza ou ódio em questão de segundos, e então sinto que eu vivi cada instante da história verdadeiramente.
Além do mais, os personagens são apaixonantes; sinto como se Sophie, a principal, fosse minha melhor amiga, e Rei o meu amado.

Sinto-me muito triste em terminar esse livro, e um aperto doloroso no meu coração em saber que nunca lerei como a primeira vez, mas ao mesmo tempo me sinto grata por tudo que essa obra me proporcionou. Obrigada, Sophie, por me fazer sentir como sua melhor amiga e ser a melhor e mais confortável companhia que eu poderia ter; Obrigada, Rei, por todas as belas palavras e por me fazer sentir amada mesmo que seu amor não fosse pra mim (Eu gostaria de poder proteger os dois pada todo o sempre ??). Obrigada a história por, mesmo sem querer, me dar alguns ensinamentos lindos que vou levar para o fundo de meu coração; Obrigada por serem minha felicidade e esperança em um mundo tão arrebatador e sombrio. Sinto que minha alma está atrelada a eles e, enquanto este livro estiver na minha estante, eu terei ao menos um pouco de amor no meu coração, terei um lugar em que possa me sentir feliz e considerar meu lar. Obrigada por esse amor tão puro e sincero.

De sua mais que admiradora, Ella ?
ellarn 15/09/2023minha estante
mais um desabafo do que uma resenha ?

Cris Paiva 09/11/2016

Meu grande medo com os romances de época (e no geral) são as mocinhas sonsas. Quando eu percebo que a mocinha é uma pobre coitada sofredora, que vive como refém da família malvada eu suspiro e me preparo para aquela provação literária de um arrastar infinito de páginas... Ainda bem que não foi o caso.
Sophie Talbot é a desdivertida da família, que tem uma péssima reputação na sociedade. Seu pai é um comerciante que carvão que ganhou um titulo de nobreza, mas, justamente por causa disso, a sua família é tida como escandalosa e evitada pela boa sociedade inglesa. E não ajuda muito o fato de suas irmãs viverem se metendo em escândalos, um mais cabeludo que o outro. Ela tem se mantido à parte dessas estripulias familiares, até que pega o cunhado cretino transando com outra mulher, arma uma cena daquelas e empurra o safado no lago das carpas, que faz com que ele jure vingança contra ela. Sophie acha melhor fugir da cena do crime e ficar bem quietinha em casa até os ânimos se acalmarem.
Só que ela arruma uma carona errada, na carruagem de um notório libertino, o Rei, e ao invés de ir para casa ela acaba indo para o interior da Inglaterra disfarçada de criado. Agora, tudo o que ela que é ir se refugiar na cidade onde cresceu, montar uma livraria e casar com o filho do padeiro. Só que nada acontece como o planejado.
Rei descobre o disfarce e a espezinha, o que faz com que Sophie venda as rodas da carruagem dele para pagar a fuga e faça com que um Marques enfurecido a persiga por meio mundo. Além do Marques possesso ainda temos assalto a carruagens, tiros, casamento de mentira, e um joguinho de gato e rato ótimo entre os dois.
A história é uma delicia e está sempre acontecendo algo interessante com o casal obtuso, a ação não pára e você morre de rir com o que eles aprontam. E sim, parece que tem os livros da irmãs e de um amigo do mocinho que promete altas emoções.
Silvana Barbosa 10/11/2016minha estante
Adorei a resenha !

Três Leitoras 18/04/2017

Resenha: Confira completa no blog!
Acho que agora fui arrebatada de vez pela Sarah MacLean. Já tem tempos que estou querendo ler outros livros dela, mas primeiro precisava concluir a série O Clube dos Canalhas, feito isso, aproveitei que o Clube do Livro da Autêntica de Fevereiro escolheu mais um livro dela, engatilhei em uma nova história... E eu achava que seria impossível me encantar mais e mais por ela, só que foi justamente isso que aconteceu.

As Irmãs Talbot são conhecidas na sociedade como as Irmãs Perigosas, afinal elas fazem de tudo para laçar um aristocrata. Porém, Sophie Talbot abomina a aristocracia e tudo que vem no pacote junto com ela. E é por esta razão, que ela faz de tudo para não ser notada e não virar alvo das fofocas e disse-me-disse da Sociedade. Mas tudo nessa vida tem limite e em uma situação na qual foi impossível se controlar, a irmã sem graça se tornou o centro de um escândalo.

Após os fatos, tantos sentimentos permearam o coração de Sophie e nele uma grande certeza, está na hora de ir embora de Londres e voltar para o lugar no qual ela sempre foi feliz, o local onde morou antes do seu pai "receber" o título, Sophie decide voltar para Mossband, reencontrar o seu lugar, abrir a sua livraria e quem sabe casar com Robbie, mesmo depois de 10 anos, ela acredita que ele estará esperando por ela.

No seu caminho de fuga, Sophie irá encontrar Rei, o Marquês de Eversley, um futuro Duque e um dos maiores canalhas de toda Londres, afinal ele é o maior destruidor de noivados e vive arruinando as damas perante a Sociedade. Ele está indo visitar o seu odioso pai, em Cumbria, dando graças a Deus que o velho está dando as mãos para a Dona Morte.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/03/resenha-cilada-para-um-marques.html Concluído

Mai 10/09/2016

Simplesmente Perfeito
Olha, eu sou nova com resenhas, então não repare muito. E eu sou apaixonada por livros históricos, então não repare muito 2.

Quando eu comprei o livro na bienal, fiquei me segurando por mais de uma semana para ler. Eu sempre olhava e pensava: "eu preciso ler esse livro...." e deixava de lado.

Como eu fui tão burra?!?! BURRA!!!!!!!! LESADA!!!!!

Eu me arrependo de não ter lido de imediato esse livro, isso sim!

Mas vamos em frente.

De início me identifiquei com a mocinha: ela adora livros! Ela é do tipo que cheira livros e sim, eu sou do tipo que cheira livros e dane-se o resto do universo!

E se achar que eu sou maluca por gostar de cheirar livros, eu não me importo nem um pouco. Cheirar livros é ...... só quem cheira livros entende, ok?

Devaneios à parte....

Sophie e as irmãs cresceram no interior da Inglaterra e só se mudaram para Londres quando o pai ganhou o título.

Enquanto às irmãs adoram a mudança e o fato de serem chamadas, dentre muitas coisas, de Irmãs Perigosas, Sophie detesta. Detesta Londres e tudo que a cidade representa.

A irmã mais velha é casada com um duque. E ele é muito filha da mãe SIM. DECIDIMOS ISSO.

Cara que merecia algo pior do que o que a Sophie aprontou com ele (sem spoilers .....eu prometo! Mas ri demais nessa parte. Além de querer estar lá para ajudar a Sophie).

Em resumo:

Ri muito em algumas partes, apoei a mocinha em várias partes do livro (girl power bitch!), quis o marquês pra mim em outra partes.

Logo mais, mocinha maluca que acha que é a mulher maravilha. mocinho machão aparece. Já em outra parte queria bater no marquês por ser tão burro e não reconhecer o que sentia de verdade.

Depois de um tempo, quis abraçar ele, por ser tão gentil e verdadeiro e fofo. Sim, fofo. Logo mais queria conhecer o médico. Quero matar o médico por ser pessimista.

Mocinho burro parte 2.

Marquês que resolve ser homem e dar atenção a mocinha. E QUE ATENÇÃO, meu povo!!!!

Pai do marquês que conta a verdade. Marquês desiludido. Sophie aparece e ele melhora. Marquês burro! ANTA! Momento que eu leitora, quero tacar alguma coisa nele.

As irmãs aparecem. Eu quero matar as irmãs por serem grossas com a Sophie. Pai da Sophie, é sem noção. Irmã mais velha consciente. Sophie toma atitude.

Noite quente. E QUE NOITE

Tudo dá errado. MARQUÊS TRATA MAL A MOCINHA.

EU LEITORA VEJO VERMELHO.

Marquês toma consciência do erro. E concerta o erro.
Tudo acaba bem.

Eu termino a leitura feliz da vida e esperando a continuação ansiosamente.

Eu recomendo a leitura para quem está preparado para rir, querer bater em alguns personagens, sofrer com a Sophie e ainda querer o marquês para si.

P.S: fica a dica: marquês se chama Reider. Para os íntimos, Rei. Para o pai...um nome muitoooooo grande, estranho e fofo.

Ste 11/09/2016minha estante
já quero emprestado!!!

Erika Villarinho (@leitureca) 13/09/2016minha estante
Você precisa ler os outros dessa autora. São fenomenais!!!

Bia 03/05/2018minha estante
Ainda bem que não foi só eu quem quis bater muuito nele(em certos momentos claro, já em outros...) kkkk me diverti muito tbm, mas quis da uns tapas nele? quis, mas fazer oq, no fim valeu a pena!

Raíssa 12/10/2020minha estante
Ai menina sua resenha me fez super querer ler ele!!!

RaiVieira 12/12/2020minha estante
É nova com resenhas mas já vou seguir só pra ver elas ksks (Obs: te entendo, é mt cheiroso cara)

Mar 18/01/2021minha estante
Tu tiene que leer los otros 2 libros que es la secuencia mira en mi perfil y los encuentra

Berta4 14/11/2016

Uma obra digna de Sarah MacLean!!
Do começo ao fim, a leitura prende o leitor. A leitura flui de modo rápido, é aquele livro que quanto mais você ler, mais você quer. O casal te conquista totalmente, as confusões deles, as brigas, o momentos de pura paixão e o romance fofo, só faz com que eles nos conquistem ainda mais!!
Uma das coisas que eu mais gosto nos livros da Sarah, aliás em todo os livros de romances de época, são as mocinhas a frente do seu tempo. É o que mais me atrai em livros assim: as mocinhas feministas. Mulheres que por mais que vivam em uma época que não muito legal para ser mulher, conseguem ter uma certa independência, força e opinião própria. Isso só faz engradecer a obra, as mocinhas precisam conquistar o leitor e se ela for daquelas chatinhas, a gente sabe que não rola.
Um livro maravilhoso, como disse antes, tudo que a Sarah escreve é maravilhoso!
Cilada Para um Marquês é um prato cheio pra quem está a procura de romance e diversão em um só livro. A série Escândalos e Canalhas teve sua estreia com um livro maravilhoso, que só nos faz querer mais dessa série!

Para ler a resenha completa, é só ir lá no blog!!

site: http://livrosemdiasfrios.blogspot.com.br/2016/11/resenha-cilada-para-um-marques-sara.html

Duda_boo 24/04/2024

Muito engraçadinho
Li por recomendação e posso te dizer, um dos livros que eu mais gostei nesse início de ano. Geralmente não leio romance de época pq muitos não me predem mas esse, esse foi o primeiro que me deixou até o fim.

É leve, a leitura é fluída, apaixonante e deixa com um pouquinho de raiva sim, mas no final tudo fica bem. Os protagonista são muito engraçados e tem uma química muito boa. A prota(já esqueci o nome) é sarcástica e não abaixa a cabeça pra ninguém e eu adorei isso nela. O prota(tbm já esqueci o nome dele ?) dá um pouquinho de raiva, principalmente no final mas ele é fofo tbm e é daqueles que adoram proteger as mocinhas.

A única coisa que eu não gostei nesse livro foi o final, me enrolou demais e eu já tava quase mandando os dois irem a merda por isso, mas isso que deu mais emoção também então tá de boa.

Marcos Antonio 03/04/2017

Cilada
Como todos os livros de época amor, paixão, lutar contra o amor e no fim. E como sempre digo os homens são muito ingênuos e as mulheres muito espertas.

Ana Luiza 12/09/2016

Fofo, divertido e emocionante!
A HISTÓRIA
As jovens Talbot foram apelidadas de Irmãs Perigosas por bons motivos. Os boatos dizem que o pai das garotas ganhou seu título em um jogo de cartas, por isso, nem a grande fortuna que família possui é o suficiente para fazer os Talbot serem bem-aceitos pela sociedade aristocrática. Sophie Talbot é caçula e mais quieta das garotas da família. Diferente das irmãs, ela pouco se importa com a aprovação dos nobres, contudo, sofre por ver sua família ser ridicularizada pelos bem-nascidos. E também diferente das irmãs, Sophie não mantém casos de amor escandalosos, talvez por ser considerada a Talbot menos bonita e mais desinteressante.

“E foi naquele momento que Sophie não conseguiu mais suportar aquele mundo de regras, hierarquia e desdém. Aquele mundo no qual ela não tinha nascido. O mundo que ela não escolheu. O mundo que ela odiava. Ela foi atrás do cunhado, sem querer outra coisa que não vingar a irmã.”

Outro baile tedioso e mais uma vez Sophie vê sua família ser humilhada. Todos dizem que a irmã mais velha de Sophie enganou seu atual marido, um duque, para que ele se casasse com ela. Por isso, quando a garota flagra o cunhado traindo a irmã, ela não consegue se controlar e o empurra para dentro de um lago. Contudo, quem acaba sendo reprimida pelo ato é ela, que cansada de toda a hipocrisia e show de máscaras da sociedade, resolve arrumar seu próprio jeito de fugir do baile. E é nesse momento que ela encontra o canalha real, que é mais conhecido por seu apelido: Rei.

Rei é um jovem marquês, um futuro duque e um sedutor de mulheres. Confusões o seguem para todo lugar e é fugindo do baile, após, supostamente, desonrar mais uma jovem dama, que ele encontra Sophie. Rei conhece a reputação das irmãs Talbot de colocar homens em situações comprometedoras e como tudo o que ele menos quer é se casar, ele nega o pedido de Sophie de levá-la até em casa. A garota, que não é do tipo que aceita não como resposta, resolver encontrar então seus próprios meios de ir embora. Sophie paga um dos cavalariços de Rei e acaba embarcando escondida na carruagem dele.

Contudo, logo Sophie descobre que a carruagem de Rei está indo para o interior da Inglaterra e que ele mesmo não está dentro do veículo. Sem saber o que fazer, Sophie mantém o seu disfarce de jovem empregado. Quando a carruagem, Sophie e Rei acabam no mesmo destino, o homem se surpreende com a ousadia de Sophie, mas novamente se nega a ajudá-la. Contudo, a garota não se dá por vencida e bola um novo plano: voltar para cidade onde nasceu e abrir uma livraria lá. Rei convenceu a si mesmo e a todos de que é um grande canalha, mas não consegue esquecer de Sophie e resolve lhe dar uma carona até a tal cidade. Contudo, será que duas pessoas tão teimosas e que aparentemente se odeiam conseguirão sobreviver juntos em uma carruagem apertada, por dias? Sem se apaixonarem?

A SÉRIE
Cilada para um Marquês é o primeiro livro da nova série, chamada Escândalos e Canalhas, da Sarah Maclean. Até o momento, apenas dois volumes da saga foram lançados, o segundo conta a história de Warnick, o amigo escocês de Rei, tão nobre e canalha quanto ele.

EXPECTATIVAS E LEITURA
Sarah Maclean é minha autora de romances de época favorita. Eu amo suas histórias divertidas e personagens de personalidade forte. A leitura de Cilada para um Marquês surgiu como um convite da editora Gutenberg, que me chamou para escrever um quote sobre o livro para a orelha da obra. Claro que aceitei o convite imediatamente e com muita honra! Comecei Cilada para um Marquês bastante animada e imediatamente me vi cativada a obra.

A narrativa de Maclean, em terceira pessoa, é sempre muito bem-humorada e fluída, recheada de bastante ironia. A trama de Cilada para um Marquês é surpreendente do início ao fim, e além de romance, a obra traz muita aventura e ação também – com direito a perseguição, disfarces e até mesmos tiros! Mas, para os fãs do gênero, Cilada para um Marquês traz muitos momentos fofos, românticos e apaixonantes – e alguns sensuais também! A leitura se desenrola de forma rápida e muito gostosa, provocando os sentimentos mais diversos no leitor. Eu ri, me surpreendi e suspirei do início ao fim.

AS CRÍTICAS DO LIVRO
Como todos os livros da Sarah Maclean, Cilada para um Marquês proporciona, além de um romance fofo e divertido, um retrato interessante da época e críticas relevantes. A autora mostra bem como, no século dezenove, na Inglaterra, as regras sociais da aristocracia eram rígidas e todos que não se encaixavam eram julgados e pouco aceitos. E como a situação era ainda mais desesperadora para as mulheres. As garotas nunca eram bonitas, talentosas, inteligentes, bem-vestidas ou educadas o suficiente e eram excluídas e humilhadas caso demostrassem qualquer sinal de autonomia ou opinião própria, como faziam as irmãs Talbot, maldosamente apelidadas de Irmãs Perigosas.

Outros livros já abordaram como as famílias usavam o casamento para ganhar títulos e ascender socialmente, mas Cilada para um Marquês me surpreendeu ao mostrar que havia pessoas que compravam o seu status e que, mesmo assim, eram malvistas por trabalhar abertamente – algo abominável e indigno dos nobres na época. Isso me fez perceber, de forma até irônica, como as coisas mudam. Mesmo uma pessoa que já nasceu riquíssima, nos dias de hoje, é julgada, de forma negativa, por não trabalhar, o que revela outro extremo contrário do daquela época. No século dezenove, trabalhar era algo vergonhoso, hoje, não trabalhar é sinônimo de preguiça e, logo, vergonhoso. Não é fascinante como os valores sociais mudam ao longo do tempo?

OS PERSONAGENS
Como sempre, além da narrativa divertida e trama surpreendente, Maclean presenteia o leitor com personagens incríveis e apaixonantes. Eu adorei a Sophie desde o início, me identifiquei bastante com seu amor pelos livros e sua rejeição a hipocrisia de certas pessoas. Também fiquei admirada pela ousadia da garota. Além de ter pensamentos à frente de seu tempo, Sophie não se limita a sonhar e desejar ser mais livre e corre atrás de sua própria liberdade. Apesar da teimosia a ter levado a algumas escolhas erradas ao longo do livro, a protagonista esbanja uma coragem invejável e fiquei feliz com uma mocinha que faz as coisas acontecerem.

"Mas para Sophie eram mágicas. Os livros eram aventuras encadernadas em couro, com páginas e mais páginas de mundos distantes, pessoas e ensinamentos notáveis; felicidade simples e honesta.

Eu também amei o Rei desde o início. Diferente de outros mocinhos, ele é um verdadeiro canalha – tanto que nega ajuda a Sophie repetidas vezes. Rei é audacioso, sedutor e inteligente, além de bastante honesto e muito divertido. Como um casal, Sophie e Rei são perfeitos um para o outro. Os dois têm personalidade forte, teimosa e um pouco excêntrica, zero paciência para falsidades e uma habilidade incrível de se meter nas mais terríveis e maravilhosas aventuras. Eu amei o desenvolvimento do casal e terminei o livro já com saudade dos dois.

Cilada para um Marquês acaba não dando muito espaço para os personagens secundários, mas eu também gostei da maioria deles – mesmo eles aparecendo pouco. Warnick, o amigo de Rei, é simplesmente maravilhoso e hilário (e escocês), então estou louca pelo próximo volume da série só para ter mais dele. Apesar de ter achado horrível o modo como a própria família de Sophie trata a garota, eu gostei bastante de todos os Talbot e quero muito que as irmãs apareçam mais no resto da série.

CONCLUSÕES FINAIS
Com uma trama rápida e recheada de emoções, Cilada para um Marquês foi uma leitura deliciosa e viciante. O livro é divertido e fofo do início ao fim e todo amante de romances de época, com certeza, vai amar esse livro também. Eu estou ansiosa pelo próximo livro da série e por mais obras da Sarah Maclean, a autora mais uma vez se mostrou uma excelente contadora de histórias. Cilada para um Marquês é surpreendente, engraçado, romântico e até mesmo crítico – está mil vezes recomendado!

LEIA A RESENHA DE MAIS LIVROS DA AUTORA E CONHEÇA MAIS ROMANCES DE ÉPOCA NO BLOG:

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/search/label/Sarah%20Maclean

A Letreira 03/04/2017

A Cilada perfeita !

Antes de aventurar pelas linhas dessa resenha, devo avisar que esse livro tem alto poder de cativação! É o primeiro livro que li dessa autora e com toda certeza, preciso ler seus outros escritos.

Sophie Talbot não tem lá a melhor das reputações, ela é a caçula do grupo chamado “Irmãs Perigosas”, mulheres da família Talbot supostamente dispostas a fazer qualquer coisa para fisgar um marido na aristocracia. Só que Sophie não é assim, tudo que ela deseja é a felicidade que reinava em sua vida antes do pai conseguir o título de conde e ela ser obrigada a deixar a pacata cidade no norte da Inglaterra para se arriscar entre os hostis nobres londrinos. Então, quando ela se vê no centro de um imenso escândalo na capital, decide que é hora de partir de Londres e encontrar seu próprio caminho! Mas, o que ela não contava é que esse caminho se cruzaria com o maior libertino do país, conhecido por arruinar noivas prestes a estarem no altar!

Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, jamais imaginaria ter sob sua responsabilidade uma das Irmãs Perigosas e traçando uma viagem rumo ao norte do país para visitar o pai a beira da morte, nem sonha que leva em seu encalço uma das conhecidas filhas da família mais escandalosa da aristocracia. Quando ele descobre a presença de Sophie, tudo que ele consegue imaginar é que está na cilada de umas das conquistadoras mais oferecidas da Inglaterra, que visa com isso conquistar apenas o título de duquesa. O que ele não esperava é que Sophie fosse tão encantadora e que surgisse uma desejo tão ardente por ela!

É um livro divertidíssimo, inúmeras vezes me peguei as gargalhadas com as discussões mais vívidas que já li! Sophie tenta a todo momento mostrar que Rei não significa nada para ela e ele, passa metade do livro negando o desejo, repetindo o seu mantra “Ela não é problema seu”, só que era e muito! Porque com seu jeito corajoso e sua vontade de encontrar a felicidade, Sophie é a mulher mais espetacular que ele já conheceu. É impossível que eles não se sintam atraídos, com tanta eletricidade que passa entre eles toda vez que se tocam, com as discussões acaloradas e as ondas de desejo ardente! É viciante ver como pouco a pouco as amarras se soltam e eles conseguem tocar a alma um do outro, enxergar a natureza da personalidade de cada um e isso tudo em meio a divertidas e perigosas aventuras!

Veri 30/09/2016

Completamente apaixonante
Eu tenho o maior orgulho de dizer que tenho mais um livro da Sarah na minha estante. Tudo que essa mulher escreve é completamente fascinante, nós nos apegamos a todos os casais de seus livros. Com "Cilada para um marquês" não foi diferente, a personalidade da mocinha cativa de mais, e o modo patife (mesmo clichê) nos deixa suspirando e torcendo pra que ele "quebre regras" logo. Além disso, não senti em nenhum momento a leitura ficar pacata o que me motivou a seguir cada vez mais em frente. Confesso que demorei mais que o necessário pra terminar a leitura, mas por não querer que ela tivesse fim. Amei que em certos trechos conseguimos encontrar resquícios de suas outras séries (Achei INCRIVEL isso). Por fim, até as observações da leitora me deixam animada kkk quero logo o próximo da série Escândalos e Canalhas!