The Hating Game

The Hating Game Sally Thorne

Resenhas - The Hating Game

Marina.Lima 18/08/2022

The Hating Game
Leitura bem levinha, boa pra sair da ressaca literária. Gostei dos personagens apesar de ter muitas atitudes e falas que não condizem com a idade que provavelmente eles tem kkk gado demais esse hominho, adorei rs

Só um ponto meio problemático é o quanto a autora ressalta o tamanho do cara, como ele é grande, como ele é alto, nossa os outros namorados da Lucy eram todos tampinhas em comparação ao Josh e pipipi popopo bem desnecessário, mas ok dá pra relevar

Larissa 16/08/2022

Amei
Aquele romance bem fofo, e ótimo pra treinar o inglês. Adorei a escrita da autora, com certeza lerei mais dela.

Maria V 01/08/2022

O Puro Suco do Clichê
Se você quer um livrinho de água com açúcar com enemies to lovers você achou o que estava procurando.

Tem vários clichês de romance que todos amamos? Sim! Os personagens são extremamente bem desenvolvidos? Não! 90% dos seus problemas se resolvem se eles conversassem de forma honesta? Sim!

O livro não é perfeito e no início chega a ser difícil acreditar que pessoas adultas consigam agir de forma tão infantil, porém a escrita é envolvente e acaba sendo rápida. A química do casal é gigante e acaba sendo difícil não querer saber como tudo vai acabar!

Victorya.Paola 29/07/2022

foi um livro que eu curti ler, bem rapidinho e simples mas a polêmica da autora fez ele perder uma estrela
Maria V 01/08/2022minha estante
Qual é a polêmica?

juliet! 27/07/2022

É bom? Sim, porém...
Fazia um tempo que eu não li algum livro completamente e tão rápido como foi ler esse livro, me deixou bastante feliz obviamente porém não atingiu minhas expectativas completamente.

É um livro bom? Sim, é um livro bom. A dinâmica dos personagens é bastante legal, desenvolveu-se até muito rápido mas foi satisfatório de acompanhar. Sinto que em alguns momentos, os saltos de tempo eram muito estranhos e repentinos assim como a mudança de locais.

É um romance água com açúcar para ler em uma tarde relaxada, posso dizer isso em relação a mim pois fiz dessa maneira. É um livro que recomendo mas a sua problemática ainda é motivo de gatilho e deve-se pesar o olho quando notado.

Enfim, livro satisfatório e irei recomendar!

Lígia 24/07/2022

Acho um pouco inconsistente e sem propósito. É um pouco difícil simpatizar com os protagonistas quando o desenvolvimento deles tá sempre sendo atrasados por situações que, num geral, não acarretam nada de relevante pra história.

Giovanna.Sardinha 22/07/2022

Four stars?
At the beginning of this book I was having a hard time to connect, maybe it was because of the language.

But during my reading I started to really like and feel connected to the story!

The only thing I kind of regret is watching the movie first? I wish I had changed the order!

However, in general it was a really great book and I really enjoyed!! ??

Kety 19/07/2022

Não é uma história muito dramática e nem tem grandes reviravoltas, é um clichê leve e fofinho.

É o tipo de livro que eu gosto de ler entre obras mais densas (não é o meu caso pq mal estou lendo, mas acho que esse tipo de livro ajuda a não abandonar o hábito completamente ?)

Nat 11/07/2022

Um livro bom pra ler em um final de semana e se reparar com todos os clichês mais clichês que poderiam acontecer.

julia 27/06/2022

é ok
não me senti em nenhum momento afeiçoada pelos personagens, não senti química neles, não teve um desenvolvimento decente, tudo ali foi jogado. o livro é ok, não senti vontade de jogar ele mas não achei ele UAU.
manuela 27/06/2022minha estante
CONCORDO JUJI

Maria13359 23/06/2022

Entendi todas as reclamações sobre esse livro
Até agora não sei onde se passa a história, as transições de uma cena para outra eram simplesmente cortes sem explicação nenhuma, não eram nem transições, eram pulos. A Lucy é muito chata, insuportável, meu pai amado, o único traço de personalidade dela é ser baixinha (não passa duas páginas sem falar disso), odiar o Josh e gostar de Smurfs. O Josh é ok, precisa fazer terapia, mas nada muito chato tirando os surtos de grosseria e ciúmes dele. O entretenimento farofa não valeu o estresse que eu passei.

Camomila4 22/06/2022

The hating game
Para ser sincera o livro realmente me fisgou na metade pro fim, tinha todos os elementos que eu gostava mas por algum motivo não estava funcionando, mas aí o jogo virou e se tornou delicioso de ler. Definitivamente amei como a personalidade do interesse romântico não muda, ele continua sarcástico só que agora a gente sabe que ele é super gado da protagonista.