Mônica: Força

Mônica: Força Bianca Pinheiro

Resenhas - Mônica: Força

Jesca 27/02/2021

Uma HQ necessária.
É uma HQ extremamente necessária para algumas crianças. Ela mostra a realidade de uma família, onde as coisas não são sempre as mil maravilhas.
jordanpessanha1 27/02/2021minha estante
Tenho muita curiosidade em conferir essas histórias mais "sérias" dos personagens da Turma da Mônica. Muita gente fala muito bem e realmente parecem ser ótimas.

Jesca 28/02/2021minha estante
As crianças precisam ler esse tipo de história, para algumas acho que vai ser extremamente importante e significativa.

Audoeme.Veras 29/03/2021

Existem muitos tipos de força
Nesta Graphic Novel temos uma história da Mônica mostrando como as crianças percebem sim quando há problemas em casa com os pais. Além de mostrar que há forças além da física para conseguir lidar. Om os problemas.

Joao Felipe 09/10/2016

Lindo Enredo
Poético, profundo e om um arte que fala pelos detalhes. Mas um lindo trabalho da Bianca.

Lucas Canabarro 19/10/2016

Eu não sei se a Bianca Pinheiro irá ler isso daqui, mas eu só queria agradecer por essa história linda. Não tem muito o que comentar. Só leiam, quem não leu. É lindo.
caroline.p.paim 20/11/2016minha estante
Acabei de mandar uma foto do seu comentário para ela!!!

Flavia558 22/08/2020

Muito fofo!!
Gostei da forma que fora abordada situações tão difíceis como o desentendimento familiar e a solução encontrada para novamente fortalecer os laços familiares.

ira_rafael 17/08/2020

Mônica pode até ser dona da rua e enfrentar os meninos a cada plano infalível, mas é em casa e diante de uma situação tão comum, onde precisará se mostrar forte e não deixar se abalar.

Com um roteiro complexo, as páginas de Bianca Pinheiro transbordam sensibilidade e nos mostram que o amor e um pouco de concessão, diálogo e empatia são as bases para que nossos relacionamentos funcionarem.
Matheus 17/08/2020minha estante
Um dia precisa me emprestar esse!

ira_rafael 23/08/2020minha estante
empresto sim, é muito boa essa coleção

yaswalb 20/03/2023

Força
Li essa graphic num momento em que a mensagem bateu forte, inclusive chorei na cena final. O desenho é lindo e as cores mais ainda. Amo turma da mônica ?

Evertom Blak 29/06/2020

📚Check-in de Leitura
Acabei de ler a, até então, duologia, "Força e Tesouros", do selo 'Graphic MSP' lançados pela editora Panini Comics Brasil . Os dois quadrinhos que trazem a interpretação da talentosíssima Bianca Pinheiro para a Mônica, principal personagem da Turma da Mônica !

São 2 HQs legais, mas com tons diferentes. A primeira tem uma história mais pesada e a segunda tem um tom mais aventureiro. Novamente histórias de uma sensibilidade única! Recomendo!!

site: https://linktr.ee/evertomblak

Rafael 30/12/2016

Mais uma Graphic MSP sensacional
Bianca Pinheiro conseguiu fazer uma história comovente com a personagem mais querida dos quadrinhos nacionais. Tanto a arte quanto o roteiro são muito bem feitos, fazendo com que o leitor se prenda à história.

Icaro Silva 30/03/2020

Um vira páginas
Muito bom, singelo e simples.

Radmila.Ribeiro 21/08/2023

A Mônica passa por um problema em casa, que não conta a ninguém e decide resolver só. Umapena várias crianças ter que criar essa força

Lu.Santana 14/04/2024

Força...
Em FORÇA Mônica se depara com uma situação a qual sua habilidade não é capaz de resolver: as constantes brigas dos pais.
Tratam de um tema complexo de forma sensível. Amei a abordagem da temática e releitura das personagens feita por Bianca Pinheiro.

Ysabella2 05/04/2022

eu não vou escrever muito..mas ele representa uma situação que eu to vivendo, eu achei as ações da Mônica tão fofas ela tentando ajudar..pensando que o problema era outro..

tiago 14/03/2023

O anti-édipo
"eu não posso bater nos meus pais.".

deleuze e guatarri pra crianças, eu acho. algo entre o moral e o revolucionário.