Caçadora de Estrelas

KKKKKKKKKKKKKKKK amei a resenha

roberta 10/01/2022minha estante
tirando da lista em 3,2,1

Andressa 10/01/2022

Eva é uma mulher irritante, mimada, infantil e imatura com personalidade de uma adolescente de 15 anos que não sabe ser contrariada e não ser o centro das atenções. Gabriel é a personificação de um cara que coloca as necessidades dos outros acima das suas, que tem um amor sem fim por Eva e toma más decisões por conta disso.

É um livro cansativo, com altos e baixos e que, em muitas vezes, dá vontade de largar mão pela personalidade mesquinha de ambos os personagens. Mas, apesar disso, é bonito de ver o crescimento da Eva e com o amadurecimento dela diante das circunstâncias.

Juliaribeiro.01 09/01/2022

Esse foi um livro que eu odiei no começo, mas que o final valeu a pena.

A Eva (personagem principal) me estressou tanto, muito infantil, muito mimada (e egoísta). Sem dúvidas ela foi a personagem que mais evoluiu, e acho que foi isso que me fez gostar do final do livro. A Eva do começo com certeza não é a mesma Eva do final.

Shay 09/01/2022

"As estrelas, são as pessoas que você ama e que vão embora antes de você. Elas são um consolo para quem fica."

O quanto eu amei esse livro, não cabe em apenas algumas linhas.
Eva com seu jeitinho desajeitado e um dedo doce pra arranjar confusão, e gabs com um coração enorme sempre dizendo" precisa de mim aí?" quando os desastres já tinham sido feitos. Não tem como não amar esses dois. Eu senti o que sentiam um pelo outro, e o quanto uma tragédia se tornou em puro amor.

Kaylane 05/01/2022

Maravilhoso
Esse livro me encantou do início ao fim, ele é espetacular demais. Os personagens são bem construídos, a história muito bem feita e totalmente completa. Esse final... Meu bom Deus, foi de destruir o coração.

Recomendo lerem o ebook desse livro, porque quando a editora comprou os direitos para lançar o físico, a autora resolveu mudar a história e ficou uma bosta. Mas o ebook é muito perfeito. Com absoluta certeza é um dos meus livros favoritos. Recomendo muito. Pra quem for lê-lo: Boa leitura!

Olly.Oliveira 03/01/2022

Posso ter sido precipitado demais mas li pouco mais que 16 páginas e achei péssima a premissa, nem consegui continuar

Silvana.Paulino 03/01/2022

Queria muito ler a primeira versão
Eva é uma mulher que foi extremamente mimada por sua família e amigos, devido a isso se tornou uma pessoa muito egoísta e acostumada a ter todas as suas vontades realizadas, seu objetivo de vida era encontrar seu grande amor e era tão tapada que não percebeu que o que procurava se encontrava embaixo do seu nariz.
Gabriel é o melhor de Eva e um dos responsáveis por sua imaturidade, apaixonado por ela uma vida toda, nunca teve coragem de se declarar, esperando que Eva um dia se desse conta do seu amor e retribuisse o sentimento, porém quando isso acontece, ele se vê doente e mais uma vez resolve protegê- la mesmo contra a vontade dela, e é aí que a história do casal realmente começa.

Yasmin551 31/12/2021minha estante
Calma amiga ela melhora ?

viajante.literaria.mk 29/12/2021

Um livro que estava na minha lista a anos, e que esse ano foi a vez dele!
Uma história de amizade e amor muito bonita, deixei cair algumas lágrimas, dei muita risada e amei a relação das duas famílias.

P.S.: depois vou fazer uma resenha mais completa no meu blog

site: https://viajanteliterariaa.wixsite.com/viajanteliteraria

Mary Silva 29/12/2021

Uma infinidade de estrelas e emoção...
Esse livro se tornou minha maior inspiração em todos os aspectos. Com uma mocinha teimosa e louca para encontrar um namorado decente e o seu melhor amigo (pausa para ressaltar o tamanho do meu amor por ele) que de todas as formas tenta aliviar as encrencas que essa moça se mete. Mas existe segredos, sentimentos e uma nova paixão na jogada e algumas lágrimas...

Eu amei com todo o meu coração conhecer esse casal e sua história inspiradora.

Lali 26/12/2021

LEIAMMM ESSA FOFURAA QUE FAZ A GENTE DESIDRATAR
Nesse livro a dois protagonistas, Eva e Gabriel, melhores amigos...

Eva Marinho tem o hábito de sempre tentar concluir uma promessa que fez a mãe na infância, "encontrar a sua estrela'', o problema é que ela tem um dedo podre danado, ou seja, seus relacionamentos são de chorar. Entre esses, o mais recente na qual Eva se meteu deixou ela em deprimente estado, sem um tostão no bolso, sem seu gato, sem emprego e com seu melhor amigo de mal dela... Eva quer tentar concertar a situação, acontece que seus problemas no mínimo triplicaram assim que ela abre a porta de casa e se depara com certas pessoas e situações.

A escrita da autora é muito engraçadaaa, eu ri demais, e chorei mais ainda... É bem clichêzinho e vibe novela mexicana... Muito bommm, LEIAMMM!!!!!!

Marcella Almeida 23/12/2021

Amor puro
Simplesmente amei essa leitura.

No início eu achei que ia ser só mais uma história de amigos que se apaixonam, mas foi além. Fala principalmente de uma personagem MUITO falha, cheia de defeitos e coisas que o senso comum vai dizer que são insuportáveis, que vai, muitos aos poucos, crescendo demais.

Você lê e pensa: que mulher cega, que mulher egoísta, que mulher mimada. E realmente em vários momentos do livro ela é tudo isso, mas o que torna essa história muito bonita é justamente o fato de ela aprender, crescer e mudar. Confesso que às vezes dá muita raiva quando você lê e vê ela sendo tão ?babada? pelos demais personagens, como se ela fosse incapaz de aguentar os verdadeiros problemas da vida (o que eu acho que ela é mesmo, pelo menos em determinados momentos), mas no final você vê que o resultado de tudo é muito bom.

Um destaque pra Gabriel. Quem não queria um homem desse apaixonado por você assim? Perfeito. Amigo, companheiro e fiel. Ele é simplesmente o homem que toda mulher pediu a Deus. E, apesar de passar pano demais para as loucuras e os egoísmos de Eva, a gente se sensibiliza muito com esse amor. Ele realmente a ama além da conta.

Enfim, muito linda a história, com uma emoção que eu não esperava. Só não dei 5 porque no início demora demais a acontecer as coisas. Mas fora isso, livro maravilhoso!!!!! Me emocionei e termino com o coração sorrindo.

Milena 20/12/2021

Li a 1° versão
Eu amei essa leitura, sério.
Li a primeira versão desse livro(graças a Deus ??) e não me decepcionei
Foi linda a superação desse livro e o amadurecimento da Eva.
Quando tudo pode dar errado eles conseguiram se levantar e terminaram com tudo(literalmente né?)
Os personagens em geral foram muito bem construídos, principalmente a Eva que foi de mesquinha para maravilhosa.
A história foi muito bem desenvolvida,com plots comuns porém que prende a gente.
Não vou enrolar muito aqui,só quero dizer que amei muito,superou minha espectativas, sério.
Recomendo? Sim,mais só se for a 1° versão pq dizem que a segunda é horrorosa
PS: o hot é um pouco fraco mais ainda sim válido
Silvestre 08/01/2022minha estante
Onde encontrar essa 1ª versão? Quero ler o livro e estou com medo real de me decepcionar! ?

Milena 08/01/2022minha estante
Ai amg,depois eu vi algumas outras resenhas e pelo final descrito descobri que na vdd nao li a 1° versão mais tbm pelo o que disseram parece que não li a segunda então fica meio complicado,acho que vc deve ir na fé no que vc achar pq as vezes vc gosta ou não

Milena 08/01/2022minha estante
(eu li a segunda versão mais não parece pq não achei o desenvolvimento ruim como todo mundo fala)

Silvestre 09/01/2022minha estante
Entendi! Obrigada de qlqr forma. Ta na minha estante de leitura? vou criar coragem! Kkkk

Myllah 17/12/2021

É uma história legal, mas você passa muita raiva e toda hora sente vontade de matar a Eva, acho que a autora enrolou demais para "Dá um tchan" na história, e bem no início achei bem chatinho ela tentar "empurrar" pra nós uma personagem "hilária" graças às estrelas isso muda mais pra frente, o Gabriel é um fofo, do jeito que eu amo, embora tenha me feito o odiar em certas partes alí(Não precisava mesmo disso Gabs) mas, exceto a Clara, o Fernando e a Juliete, teve momentos que odiei todo mundo alí rsrs.

Leitora 15/12/2021

melhor romance nacional que eu já li
cliche melhores amigos a anossssss!

a proximidade familiar dos parentes é cativante, os personagens são incriveissss (eu acho o máximo ver homem rendido).

o significado para o título foi a melhor parte pra mim?