Caçadora de Estrelas

Caçadora de Estrelas Raiza Varella

Resenhas - Caçadora de Estrelas

happierthanever 21/11/2021

Eva eu te amei
Acho que li um livro diferente de todo mundo haha por que a Eva não me incomodou em nenhum momento. Achei a personagem autentica, ela não esconde quem ela é.
Já o Gabriel me incomodou por duvidar tanto dela e começar a tomar decisões que na cabeça dele era o melhor pra ela.
CARACA ELA É UMA PESSOA, NÃO UMA MALA Q VC MANDA PRA ONDE QUER.
Fiquei muito irritada com umas coisas que ele fez, por isso tirei meia estrela.
Em resumo amei o livro, a história dessa familia é muito linda.
Escrita perfeita e fluída como sempre, parece que o personagem é seu amigo e ta ali conversando e fazendo piadas internas com você, só a Raiza tem esse dom!

Mary Silva 29/12/2021

Uma infinidade de estrelas e emoção...
Esse livro se tornou minha maior inspiração em todos os aspectos. Com uma mocinha teimosa e louca para encontrar um namorado decente e o seu melhor amigo (pausa para ressaltar o tamanho do meu amor por ele) que de todas as formas tenta aliviar as encrencas que essa moça se mete. Mas existe segredos, sentimentos e uma nova paixão na jogada e algumas lágrimas...

Eu amei com todo o meu coração conhecer esse casal e sua história inspiradora.

Lali 26/12/2021

LEIAMMM ESSA FOFURAA QUE FAZ A GENTE DESIDRATAR
Nesse livro a dois protagonistas, Eva e Gabriel, melhores amigos...

Eva Marinho tem o hábito de sempre tentar concluir uma promessa que fez a mãe na infância, "encontrar a sua estrela'', o problema é que ela tem um dedo podre danado, ou seja, seus relacionamentos são de chorar. Entre esses, o mais recente na qual Eva se meteu deixou ela em deprimente estado, sem um tostão no bolso, sem seu gato, sem emprego e com seu melhor amigo de mal dela... Eva quer tentar concertar a situação, acontece que seus problemas no mínimo triplicaram assim que ela abre a porta de casa e se depara com certas pessoas e situações.

A escrita da autora é muito engraçadaaa, eu ri demais, e chorei mais ainda... É bem clichêzinho e vibe novela mexicana... Muito bommm, LEIAMMM!!!!!!

Juliaribeiro.01 09/01/2022

Esse foi um livro que eu odiei no começo, mas que o final valeu a pena.

A Eva (personagem principal) me estressou tanto, muito infantil, muito mimada (e egoísta). Sem dúvidas ela foi a personagem que mais evoluiu, e acho que foi isso que me fez gostar do final do livro. A Eva do começo com certeza não é a mesma Eva do final.

Shay 09/01/2022

"As estrelas, são as pessoas que você ama e que vão embora antes de você. Elas são um consolo para quem fica."

O quanto eu amei esse livro, não cabe em apenas algumas linhas.
Eva com seu jeitinho desajeitado e um dedo doce pra arranjar confusão, e gabs com um coração enorme sempre dizendo" precisa de mim aí?" quando os desastres já tinham sido feitos. Não tem como não amar esses dois. Eu senti o que sentiam um pelo outro, e o quanto uma tragédia se tornou em puro amor.

Lily.Lyli 30/07/2022

Esse livro dá de 10 em alguns importados.
Eu achei esse livro dá uma surra em Amor em Manhattan... Me identifiquei com a Eva, ela é muito louquinha e sem noção mas eu amei ela, mas o destaque é para ele: Gabriel. Eu amei ele, amei muito ele e se ele existisse provavelmente eu diria: Wow! Ele é muito paciente e romântico sem ser enjoado. Sei lá! Amei.

Ailina 16/05/2024

SE AFASTEM
Meudeus que livro ruim!! Parece uma fanfic do wattpad inspirado na vida frustrada de alguém. É um tão ruim livro que pode ser igualmente comparado a qlqr tiktok de pov: a melhor amiga do meu namorado. A protagonista é uma sonsa e tá sim sempre errada e nenhum dos personagens conseguem sustentar a história. Uma enorme perda de tempo.

Jhessica.Alessandra 15/04/2020

Chorei mesmo.
Lindo, lindo, lindo. Aqueles romances que te prendem e você não consegue parar de ler e que tudo que você quer é ser os personagens para viver a história.
Thais Maciulaitis 15/04/2020minha estante
Esse livro é perfeito ???

BookCall 30/04/2020

Primeiro que esse livro deveria vir com o aviso de risco severo de desidratação.
Eva tem um único objetivo na vida: achar sua estrela. O homem dos seus sonhos que vai amá-la incondicionalmente e eles viverão felizes para sempre. E depois de abandonar a família pra correr atrás do ̶b̶o̶y̶ ̶e̶m̶b̶u̶s̶t̶e̶ ̶e̶ ̶i̶m̶p̶r̶e̶s̶t̶á̶v̶e̶l̶ ‘sonho’ e viver mais uma decepção, ela volta pra casa e vê que a vida começou a andar sem ela.

Segundo que é necessário uma ligeira persistência nesse livro.
Isso porque Eva é mimada, egoísta, mesquinha, não tem um pingo de inteligência emocional e acha, de verdade, que o mundo deve girar em torno dos surtos e loucuras dela. Mais o que me irritou bastante é o fato de ela, pessoa formada em psicologia que é, querer resolver todas as suas frustrações na base do grito e da porrada.
E não, não estamos exagerando! Deu vontade de largar o livro só pelo temperamento da personagem.

Mas insistimos. E vemos que Eva não estava preparada pra ver o pai, irmão e principalmente Gabriel (amor da vida que ocupa o papel de melhor amigo, porque é de clichê mesmo que a gente gosta!) darem rumos em suas vidas sem incluir suas loucuras.

O livro é bem escrito. E em meio a irritação e lágrimas, a narrativa prende e a gente quer entender logo onde isso tudo vai dar. E no fim das contas a gente percebe uma evolução geral dos personagens e suas relações meio esquisitas.
A verdade é que esse livro acabou com a gente. Lágrimas rolaram muito (e não é fácil isso acontecer). Um desgraçamento total. Indicamos? Claro! Mas pra quem gosta de sofrer.

Mas nós a primeira versão. Então não sabemos se existe muita diferença entre a que lemos e a que foi lançada ano passado pela Verus

Juliana 06/06/2020

Emocionante
Romance puro, se não gosta de romance n leia esse livro!
Nesse livro sorri, chorei, chorei e chorei! Mas e lindo demais e da uma ansiedade pra saber o final! Recomendo!
Camila.Iara 06/06/2020minha estante
Nossa eu queria muito ler , aí vi muitas críticas negativas , agora já me animei novamente ?

Juliana 09/06/2020minha estante
Ahhh se vc gosta de romance leia sim, vai se apaixonar pelos personagens

Keli 16/06/2020

Engraçado e fofinho
Muitas das páginas da vontade de bater nos personagens principais, Gabriel tem cada idéia maluca pra proteger a Eva de tudo, e no final descobre que ela é sim capaz de sofrer, e como todos nois sobreviver e ficar mais fortes!

"?Você não deixa de ser importante nem quando faz merda ?ele sussurra baixinho. ?Não deixa de ser importante quando eu passo meses preocupado, meses olhando para o telefone e pensando em você. Não deixa de ser importante quando me irrita ou a gente briga. Não deixa de ser importante quando desaparece, me rouba ou invade a minha casa. Se você matar alguém, eu esqueço a ética e te encubro. Olha o nível disso!"
Cirlei oliveira 22/06/2020minha estante
concordo que da vontade de dar uma surra nesse povo... kkkk

Keli 29/06/2020minha estante
Kkkk

Livia 17/08/2020

Caçadora de estrelas
O livro teve altos e baixos, apesar de muita gente achar a Eva mimada e egoísta no começo eu não acho, até consigo entender por que ela assim, porém chega em um momento que fica chato, que ela começa a ser possessiva, e muito egoísta e até sem noção em relação com alguns acontecimentos do livro.
O Gabriel é um personagens que me surpreendeu muito no começo eu achava incrível, eu queria um Gabriel na minha vida, eu me apaixonei pelo personagem, mas com um acontecimento na história ele faz escolhas que não me agradam muito o que me fez ficar muito decepcionada com ele.
Mas em um geral a história me envolveu muito no começo, no fim infelizmente alguns atitudes vindas dois personagens me fizeram mudar minhas opiniões sobre o livro, mas por outro lado vi muita química no casal, além de ter um final bem fofo.