Caçadora de Estrelas

Caçadora de Estrelas Raiza Varella

Resenhas - Caçadora de Estrelas

Danicortez 24/12/2022

?Caçadora de Estrelas?
Apenas em ler a sinopse, este livro me ganhou, foi o suficiente para me conquistar. Me prendeu ao ponto de eu querer saber o que aconteceria com Eva, qual seria o final de sua história, e cada reviravolta ao longo da narrativa me cativou cada vez mais e me apaixonei nos personagens! Quando terminei de ler fiquei com saudades da linda história escrita naquelas páginas!

Juliana2238 31/10/2022

Que história e personagens horríveis.
Sabe aquela personagem irritante, fútil, idiota, sem noção e que se acha o centro do universo? Sabe o mocinho que acha que é super herói e toma as decisões mais imbecis por achar que sabe o que é melhor para todo mundo? Temos essa péssima combinação em um único livro.

Marnt 09/01/2023

Um caso de ódio e ódio em relação a Eva, como é possível uma adulta ser tão infantil?? Uma tortura ter que ler os surtos dela. Gabriel é um guerreiro e claramente sadomasoquista por aguentar uma mulher tão mimada, egoísta, insuportável e folgada!!

Gegê 29/12/2022

Que livro... PÉSSIMO!
Mulher chata, 30 anos na costa e que vive atrás de macho, deveriam trocar o nome do livro para "caçadora de macho". Sinceramente, que preguiça desse livro. Mal comecei e já odiei.

Ailina 16/05/2024

SE AFASTEM
Meudeus que livro ruim!! Parece uma fanfic do wattpad inspirado na vida frustrada de alguém. É um tão ruim livro que pode ser igualmente comparado a qlqr tiktok de pov: a melhor amiga do meu namorado. A protagonista é uma sonsa e tá sim sempre errada e nenhum dos personagens conseguem sustentar a história. Uma enorme perda de tempo.

Giovanna.Lissa 20/05/2021

Ai raiza....
Amo!! Gabriel é O homem, sigo apaixonada. Obrigado raiza chorei toda a água que tinha no corpo (não choro com facilidade). Protagonista problemática porém se desenvolve, de qualquer forma me senti empática por ela em todos os momentos, mesmo qhando estava surtando atoa e sendo pirada. Amo o livro, mas é MUITO drama, por isso nao leia se não estiver muito bem, se não estiver bem, opte por livros mais leves e tranquilos, esse com certeza não tem nada de leve e tranquilo, mesmo sendo lindo.

Van 15/03/2020

Amei!
Quando comecei a ler este livro, minhas expectativas não eram muito altas. Contudo, assim que terminei fiquei apaixonada. Leitura fofa e gostosa... vale a pena! Recomendo!

Simone.Denadai 13/04/2020

Caçadora de Estrelas
Ahhh, que livro e esse ? Passamos raiva, choramos ( muito ), suspiramos , rimos e temos a esperança de uma reviravolta.
Maravilhoso, favorito da vida

Jhessica.Alessandra 15/04/2020

Chorei mesmo.
Lindo, lindo, lindo. Aqueles romances que te prendem e você não consegue parar de ler e que tudo que você quer é ser os personagens para viver a história.
Thais Maciulaitis 15/04/2020minha estante
Esse livro é perfeito ???

BookCall 30/04/2020

Primeiro que esse livro deveria vir com o aviso de risco severo de desidratação.
Eva tem um único objetivo na vida: achar sua estrela. O homem dos seus sonhos que vai amá-la incondicionalmente e eles viverão felizes para sempre. E depois de abandonar a família pra correr atrás do ̶b̶o̶y̶ ̶e̶m̶b̶u̶s̶t̶e̶ ̶e̶ ̶i̶m̶p̶r̶e̶s̶t̶á̶v̶e̶l̶ ‘sonho’ e viver mais uma decepção, ela volta pra casa e vê que a vida começou a andar sem ela.

Segundo que é necessário uma ligeira persistência nesse livro.
Isso porque Eva é mimada, egoísta, mesquinha, não tem um pingo de inteligência emocional e acha, de verdade, que o mundo deve girar em torno dos surtos e loucuras dela. Mais o que me irritou bastante é o fato de ela, pessoa formada em psicologia que é, querer resolver todas as suas frustrações na base do grito e da porrada.
E não, não estamos exagerando! Deu vontade de largar o livro só pelo temperamento da personagem.

Mas insistimos. E vemos que Eva não estava preparada pra ver o pai, irmão e principalmente Gabriel (amor da vida que ocupa o papel de melhor amigo, porque é de clichê mesmo que a gente gosta!) darem rumos em suas vidas sem incluir suas loucuras.

O livro é bem escrito. E em meio a irritação e lágrimas, a narrativa prende e a gente quer entender logo onde isso tudo vai dar. E no fim das contas a gente percebe uma evolução geral dos personagens e suas relações meio esquisitas.
A verdade é que esse livro acabou com a gente. Lágrimas rolaram muito (e não é fácil isso acontecer). Um desgraçamento total. Indicamos? Claro! Mas pra quem gosta de sofrer.

Mas nós a primeira versão. Então não sabemos se existe muita diferença entre a que lemos e a que foi lançada ano passado pela Verus

Juliana 06/06/2020

Emocionante
Romance puro, se não gosta de romance n leia esse livro!
Nesse livro sorri, chorei, chorei e chorei! Mas e lindo demais e da uma ansiedade pra saber o final! Recomendo!
Camila.Iara 06/06/2020minha estante
Nossa eu queria muito ler , aí vi muitas críticas negativas , agora já me animei novamente ?

Juliana 09/06/2020minha estante
Ahhh se vc gosta de romance leia sim, vai se apaixonar pelos personagens

Keli 16/06/2020

Engraçado e fofinho
Muitas das páginas da vontade de bater nos personagens principais, Gabriel tem cada idéia maluca pra proteger a Eva de tudo, e no final descobre que ela é sim capaz de sofrer, e como todos nois sobreviver e ficar mais fortes!

"?Você não deixa de ser importante nem quando faz merda ?ele sussurra baixinho. ?Não deixa de ser importante quando eu passo meses preocupado, meses olhando para o telefone e pensando em você. Não deixa de ser importante quando me irrita ou a gente briga. Não deixa de ser importante quando desaparece, me rouba ou invade a minha casa. Se você matar alguém, eu esqueço a ética e te encubro. Olha o nível disso!"
Cirlei oliveira 22/06/2020minha estante
concordo que da vontade de dar uma surra nesse povo... kkkk

Keli 29/06/2020minha estante
Kkkk

Livia 17/08/2020

Caçadora de estrelas
O livro teve altos e baixos, apesar de muita gente achar a Eva mimada e egoísta no começo eu não acho, até consigo entender por que ela assim, porém chega em um momento que fica chato, que ela começa a ser possessiva, e muito egoísta e até sem noção em relação com alguns acontecimentos do livro.
O Gabriel é um personagens que me surpreendeu muito no começo eu achava incrível, eu queria um Gabriel na minha vida, eu me apaixonei pelo personagem, mas com um acontecimento na história ele faz escolhas que não me agradam muito o que me fez ficar muito decepcionada com ele.
Mas em um geral a história me envolveu muito no começo, no fim infelizmente alguns atitudes vindas dois personagens me fizeram mudar minhas opiniões sobre o livro, mas por outro lado vi muita química no casal, além de ter um final bem fofo.

Nathalya @umlivrosalvavidas 20/09/2020

Maravilhoso!
O livro da minha vida! Raiza pegou meu coração e moldou ao estliestilo de caçadora de estrelas, me deixando em uma ressaca literária que eu não conhecia. Por favor, dêem uma chance não irão se arrepender. Relevem a Eva no início do livro e se deixem levar por essa história linda de lições de vida.

Caroline.Batista 03/01/2021

Mais ou menos
O livro é legalzinho, se n fosse pela personagem principal ser tão chata, imatura e mimada seria melhor. Fora q ela fazia e tinha um monte de atitudes escrotas e todos aceitavam ou sorriam para as merdas dela.
Pra mim a única coisa q salvou o livro foi o Gabriel, o homem além de santo, foi realmente muito companheiro dela, até nos momentos q ele precisava mais de ajuda do q ela.
Eu sei q ela no final teve atitudes adultas, mas mesmo assim, pra mim o ranço já estava instaurado.
No mais a escrita da autora é bem fluida, o q faça com q a leitura seja rápida. Poderia ter sido um livro 5 estrelas pra mim se n fosse pela Eva.