Prometida Carina Rissi

Resenhas - Prometida

Vic 03/07/2023

O melhor até agora!!
A Elisa é maravilhosa, e eu amo esse casal!!
O final do Samuel>>>>
Só leiam, é incrível!!
??????????/5 + ??

BooksLoverS2 01/07/2023

Me surpreendeu...
Confesso que lendo a série me decepcionei muito com o livro anterior, mas esse livro conseguiu me cativar novamente.
Consegui realmente enxergar a evolução dos personagens, principalmente da Elisa, eles não são mais adolescentes mas sim adultos que se amam. E os maus entendidos e brigas do casal me fizeram realmente querer que tudo no final desse certo.
Um ponto muito positivo do livro foi a narração dupla entre a Elisa e do Lucas o que me fez entender a dor e amor dos dois, me apaixonei pelos dois...?

gigihtome 30/06/2023

Eu estou amando a série a perdida, contudo esse livro entregou tudo. A história foi muito bem elaborada, realmente muito bom.

kamillyvitoria 29/06/2023

Até que eu gostei,achei o começo um pouco enrolado,mas depois que desenrola fica perfeito.
Elisa e o Lucas são lindos juntos,a química é inegável.o Samuel virou meu novo favorito, amei aquela criança

Tainara.Takahache 28/06/2023

Prometida
Confesso que dos 4 livros da saga Perdida que li, esse foi o melhor de longe! A menina Elisa foi muito bem explorada no livro, o Lucas também e nossa senhora, quanta coisa acontece nesse livro! Rs Amei a história e amei o casal, os dois combinam muito!

Ana luiza Garcia 26/06/2023

Misto de sentimentos!!
Caramba , fazia tempo q não lia um livro como esse !!
A história de Elisa e Lucas é bem turbulenta e controversa , ao mesmo tempo q pode dar certo da tudo errado .
Livros assim despertam totalmente o interesse do desenrolar da história, e foi incrível acompanhar isso .
Que venha o próximo livro!!!

Ps: tô amando os livros de "A perdida" !! Leiam pessoal !!! ?

Maria.Fernanda 23/06/2023

Embora me pareça redundante falar que esse livro é maravilhoso, já que eu disse a mesma coisa dos 3 livros anteriores. Tenho que afirmar que ESTE LIVRO É MARAVILHOSO!
Se trata de uma leitura leve, que instiga a curiosidade e ansia por saber mais e mais.
Os personagens são uma perfeição. A história te atrai de uma forma, que só te faz querer ler mais, mais e mais, pra saber ande tudo vai dar.
E o final, que, simplesmente, só parece o começo de uma longa e perfeita história de amor, que provavelmente será memorável.
Achei lindo e quero saber mais sobre tudo.

FeTeles 19/06/2023

Clichê, mas bem legal
História clichê, daquelas que sabemos o final, mas é bem legal ver a perspectiva da Elisa. Sem contar que o Lucas é apaixonante!! E o amor dele é lindo! ?

Tai Costa 17/06/2023

Elisa e Lucas S2
Adorei!
Aqui deixamos Sofia e Ian de lado pra acompanhar a historia de Elisa e Lucas.
Vemos eles se apaixonarem e se perderem um do outro...
Entao temos um enemies to lovers por boa parte da historia.
Me deu um pouco de raiva a falta de comunicação dos 2...
Muita raiva de quando o Lucas foi no bordel!
Adorei conhecer a família do Lucas. Especialmente o Saulo.
A trama do Samuel tb foi interessante.
Temos nesse livro tb uma introdução à historia da Valentina pro proximo livro.
Bem interessante. Fiquei chocada com o que aconteceu com a Adelaide.
O plot me surpreendeu. Não imaginava que tivesse sido quem foi... Rs
Gostei muito do livro!

Ju 11/06/2023

Angustiante
O livro inteiro é angustiante pois possui vários desencontros e conflitos que nos deixam com o coração apertado. Mas apesar de toda a angústia é uma leitura imersiva e maravilhosa!!

Bruna 11/06/2023

Elisa e Lucas estão noivos, mas o amor que sentiam um pelo outro já não existe mais, pois eles não se separaram em bons termos quando Lucas partiu para se aperfeiçoar na Europa. Agora, três anos depois ele está de volta ao Brasil e quer se casar com Elisa, mas ela sabe que isso será apenas um casamento de contrato, porém com a proximidade os antigos sentimentos começam a ressurgir, mas será que há uma chance para os dois com tantos segredos entre eles?

Gostei muito da história entre a Elisa e o Lucas, eles se apaixonaram muito cedo e se decepcionaram muito cedo também, mas agora adultos eles tem uma nova chance.
Foi bonito ver Elisa se desenvolver e deixar para trás toda aquela aura de menina recatada e certinha, apesar de que ela praticamente só revelar esse lado na frente do Lucas.
Confesso, que como o livro anterior a história poderia ter se resolvido um pouco mais rápido, não precisava de tantas páginas de enrolação, mas tudo bem.
O mistério também deu um quê a mais pra história, e a presença de novos personagens como a família de Lucas, Samuel e mais de Marina e Análise trouxeram diversão pra história.

Gostei mais desse livro do que do anterior e agora vou curiosa para o próximo que é a história de Valentina.

franci 08/06/2023

Prometida
Ia dar 3 estrelas para esse livro, mas os últimos 10 capítulos me fizeram mudar de ideia.

a Elisa e o Lucas são lindos juntos, a química é inegável. o Samuel virou meu novo favorito, amei aquela criança, ele é queridíssimo.

a única coisa é: não tenho mais paciência pra miscommunication trope, esse livro teria umas 100 páginas a menos se os protagonistas fossem maduros e sentassem por 5 minutos pra conversar

~Bia 05/06/2023

Aquece o coração
Bom, foi o primeiro livro da série que eu li, peguei na biblioteca da escola e AMEI. Me deu vontade de ler todos os livros da série. Amei os protagonistas, amei como a história se desenrolou. Uma coisa que me deixou AGONIADA era que sempre que algo dava certo do nada tudo desmoronava, sério. Mas tirando isso é um romance gostosinho e que você fica com aquele sorriso bobo lendo. Super recomendo ??
Givinha 05/06/2023minha estante
Super recomendo ler a série toda. É fantástica e o melhor é que todos os personagens tem as histórias bem contadas, com começo, meio e fim. ??????????Amoooo

itslety 04/06/2023

A doçura do amor
Após Elisa e Lucas declararem o noivado, os dois se desencontram em seus próprios sentimentos. Admito que foi frustrante aturar esses dois, são um casal muito teimoso e afiado, e como a leitura intercala entre os dois é possível testemunhar enquanto escondem seus verdadeiros sentimentos através de sarcasmo. Foi preciso uma explosão para os dois finalmente acordarem, mas valeu a pena.
Apesar de tudo, conhecer Elisa sem a máscara para a sociedade foi uma experiência incrível e que me fez amá-la facilmente. Lucas também mudou muito e vê-lo tão vulnerável me conectou com ele.
A história possui várias tramas que me prenderam do início ao fim (e me custou uma noite sem dormir), com certeza é o meu favorito depois do primeiro livro do box.
Agora sentirei falta de dois casais nos próximos livros, mas estarão bem guardados em meu coração.