Em nossa próxima vida

Em nossa próxima vida Lauren James

Resenhas - Em nossa próxima vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lua 09/04/2024

Não entendi nada do final??
Uma leitura mediana, foi bem leve, as vezes bem complicada, mas eu entendi a essência. No final, eu não entendi nada, tipo, pq a menina chama o irmão do cara de "papai"? Quem fez aquelas coisas de fazer eles voltarem a viver? Faltou explicar melhor né. Enfim, em geral foi uma boa leitura, tranquila...

TâniaViana 12/02/2024

Eu não entendi ou o livro é ruim?
Comecei a ler esse livro há uns 2 anos atrás e desisti, achei bem chato. Resolvi dar uma segunda chance agora e a leitura em si não é tão ruim quanto minha primeira impressão, porém o fim me decepcionou bastante. A impressão que me deu foi a de que de repente acabou o repertório, e como todo livro precisa de um fim, fizeram de qualquer jeito. Não ficou claro o motivo da trama e nem o fim dos personagens.

Vitória Júlia 06/01/2024

Um casal que se reencontram em todas as vidas, até que descobrem que tudo o que passam não é em vão, existe um propósito maior.

Ludimilaaard 05/01/2024

Eu gostei do livro, é uma proposta diferente de tudo que já li sobre vidas passadas e como eles continuam voltando e se encontrando, amei.

Soyme1950 26/11/2023

Incrível
Que livro louco nunca pensei que um livro perderia ser tão caótico e incrível. Eu adorei a leitura, os personagens TUDO mas não é o tipo de livro que eu colocaria como o meu favorito. Obs: é um romance com ficção científica. Recomendo.

Rafaelbing 17/09/2023

Livro de ficção científica ne? Kkk
Ótima história entre os protagonistas.
Esperava uma outra coisa, na história em si, menos ficção científica ensaia amor, romance, mas a história não deixa de ser boa.
Recomendo muito a viajar nessas páginas!

Dani 06/07/2023

Em nossa próxima vida
A premissa do livro é, de cara, muito interessante. Devorei a primeira metade de uma vez mas, à partir daí, as coisas passaram a ficar um pouco confusas e senti que desandou.
Por fim, achei que algumas pontas ficaram soltas, precisava de mais explicações, além disso, ele parece ser mais sobre viagem no tempo do que, propriamente, sobre vida após a morte, tudo tem uma explicação mais científica.
Apesar de tudo, foi muito leve e gostoso de ler, acompanhar a troca de bilhetinhos do casal em 2019 e o início de um romance em 2039, foi bem legal. Não me arrependo da leitura, mas faltou.

Bia.xlz 30/03/2023

Talvez na próxima vida seja diferente...
Eu simplesmente AMEI esse livro! Comecei lendo sem intenção nenhuma e me surpreendi positivamente . O "cenário-tempo" de 2019 me conquistou de um jeito, além dos emails e os recadinhos. O que me decepcionou foi o final, não deu pra entender o que aconteceu exatamente, parece q foi tudo muito rápido e não foi explicado direito, mas acho q o resto do livro compensa! Adorei, favoritado com certeza!!
Adrieli.Lacerda 21/04/2023minha estante
O final é aberto e sem explicação porque tem continuação

Kauany198 12/03/2023

Talvez na próxima vida seja diferente....
Vamo lá,eu adorei esse livro desde o inicio,eu me apaixonei por eles e torci,adorei a vida de 2019 especificamente,dei 5 estrelas pq eu realmente amei
Mas ele não é perfeito e mil maravilhas tbm,o final ficou extremamente rápido e perdido,mais a criatividade e mistura de "cartas,emails" é mto boa,até te prendendo

SPOILER

não deu nem pra saber oq aconteceu com Matt e Katy,e pq a filha deles chamava o tom de pai?q diabos aconteceu com os mocinhos?
Tirando esse final sem contexto seria o melhor livro da minha vida
Adrieli.Lacerda 21/04/2023minha estante
O final é assim porque tem continuação

Kauany198 29/04/2023minha estante
Pena q não achei em português,só original

Adrieli.Lacerda 02/05/2023minha estante
Sim :(

Tamires.Pioker 28/02/2023

Chatinho
A proposta de vidas passadas, reencontros, linha de tempo e espaço é boa e particularmente atrativa, mas a leitura em todo seu âmbito é bem cansativa. Um mês inteirinho para finalizar (isso pq sou guerreira rs ??). Leitura chata, monótona.

Laura 01/02/2023

"Eu amo você! Em todas as vidas, eu amo muito você "
Esse livro tinha TUDO para ser 5 estrelas, mas a autora deixou a desejar no final, aparentemente tem o livro 2, mas achei desnecessário, podeira acabar ok esse e seria um livro incrível.
Eu gostei de tudo nesse livro(menos o final), sobre as guerras, o romance, a história se reiniciado, foi algo incrível, o que citou das guerras foi real, tem até às fontes, como ela aproveitou dessas informações e fez esse livro maravilhoso foi de uma forma extremamente esperta.
É escrito em 3° pessoa mas mesmo assim consegue prender muito e a gente consegue entrar na história, os documentos, cartas e e-mails que tem, tudo isso faz a gente se sentir mais na história.
Infelizmente o final podeira ser melhor, ela pecou em questão a isso por que é totalmente desnecessário ter o livro 2 e além de ser um livro onde não vi vendendo em nenhum lugar, provável que eu nem leia o 2°.
O livro em si é maravilhoso.
Sobre o casal? Não tem como não gostar deles, eles se reencontram todas as datas do livros e em todas ela eu não consigo ver eles reparados, a autora criou um casal muito lindo e que dá vontade de ler por causa deles, por causa do suspense, romance e as descobertas a partir deles, a leitura é sensacional.

favsdebnamrey 31/01/2023

a história é bem confusa se vc não ler com mt concentração. eu ameii, o desenvolvimento de cada época, as minhas fav foi a de 2039 e de 2019 ?, as cartinhas e os emails ?. eu só fiquei um pouco confusa com o final ?

Nubbi 25/01/2023

Um livro perfeito (na minha opinião)
Livro perfeito, história perfeita e personagens perfeito. A cada página me apaixonei cada vez mais por Matthew e Kate. Em cada uma das suas vidas é mostrado uma personalidade diferente para eles, mas as suas essências são as mesmas. A cada vida eles se reencontram e se apaixonam novamente, apesar das circunstâncias, o amor deles sempre existirá. Neste livro é mostrado o verdadeiro encontro de almas gêmeas, Katherine e Matthew são diferentes, mas também parecidos, eles se encaixam um para o outro, são um casal ligado pela alma.
Amei o livro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6