Em nossa próxima vida

Resenhas - Em nossa próxima vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Clara 20/02/2021

???????
a historia te prende, mas a explicação que a autora dá junto do final foi decepcionante e o pior é que a continuação nem tem planos de vir pro brasil já que o 1 não foi tão falado por aqui.

Lilitteris 16/02/2021

Faz algum tempo que li, mas super recomendo
A história do casal se passa em 3 epocas diferentes. Os momentos ficam se alternando e é possível acompanhar a evolução dos dois. São 3 tempos totalmente diferentes e em cada momento eles desempenham papel fundamental.

Leia, vale a pena.

Brianna 23/01/2021

Amor através dos tempos
O que mais amei deste livro foi a escrita da autora, eu achei bem diferente da escrita de escritores comuns. Depois eu descobri por que, a autora estudou física, por isso sua escrita tem uma objetividade diferente de outros autores.
O romance do casal é bem bonito e o livro todo tem elementos que me deixaram muito curiosa, o que a autora conseguiu fazer muito bem. Eu tive que ler duas vezes no final, pois eu fiquei assim:?
Além disso, há momentos muito engraçados do casal, o que me divertiu muito. Eles na penúltima linha do tempo são minha meta de casal.
Adorei que abordou a importância do jornalismo e também como notícias falsas podem colocar inocentes em risco. Também é interessante como o casal se aproximava de forma mais rápida ou mais lenta dependo da época em que estavam.
Eu recomendo esse livro para quem gosta de viagens no tempo, acho que até quem não gosta muito de romances vai gostar pelo suspense por trás da história.
Eu fiquei boba com o detalhe da linha do tempo nas margens das páginas
O que achou do livro?
Qual seu personagem favorito? A Kate da penúltima linha do tempo é a minha favorita, ela é muito divertida, apesar de ser um pouco inconsequente.
Você gostaria de viajar no tempo? Se tivesse poucos riscos eu iria, logo, eu não iria. ?

Paula 27/12/2020

Livro se passa em algumas épocas diferentes, porém não é muito claro na relação do significado da história.
Particularmente não indicaria.

Ana Racanelo 14/12/2020

Achei a história bem diferente, e o desenrolar do enredo ainda mais. Gostei da leitura e recomendo.

Malachias0 14/11/2020

Confuso, mas legal?
Foi um livro bastante confuso desde o começo, com as histórias do casal principal indo e vindo no tempo, porém, quando eu pensei estar chegando em algum lugar, tem o último capítulo, que faz eu me questionar se realmente entendi o livro.
O romance até que é legal.
Marcela.Hideu 22/12/2020minha estante
Achei bastante confuso, a autora se perdeu na história e o final ficou totalmente vago, pelo menos pra mim.

Aninha563 10/11/2020

PERFEITO!
O amor deles em cada uma das vidas é tão lindo e cativante, a pegada de ficção científica junto ficou INCRÍVEL. Eu estou apaixonada, a história me emocionou tanto, acho que todos deveriam conhecer a história de Matthew e Katherine!!

"Quantas vezes você pode perder a pessoa que mais ama?"
"Quantas vezes for necessário."

"Eu amo você, em todas as vidas."

@heloizz_13 17/10/2020

?Percebeu naquele momento que sempre o amara, embora não conseguisse se lembrar de como se apaixonara por ele. Não sentira frio na barriga nem fora tomada por aquela emoção nervosa. Nada disso. Ela apenas olhara pra ele e, de repente, tudo se encaixara.
Ela sempre o amara e tinha esperado, pacientemente, até ele aparecer. Talvez tenha existido um tempo em que não estivesse ligada a ele por cada molécula do seu ser, mas devia ter sido há tanto tempo que era impossível se lembrar.?

Giovanna 10/09/2020

Envolvente
Um romance de várias vidas passadas contadas dentro de um só livro, onde tudo se encaixa. As histórias são incríveis, no entanto, senti falta de mais alguma coisa no final. Fiquei sabendo que tem um segundo livro, mas ainda não foi lançado em português.

Ckrayuska 07/09/2020

Resenha Oficial
“Cada vez que se encontram, eles se apaixonam perdidamente, mas são sempre tragicamente separados. Talvez na próxima seja diferente...”

site: @livrequetequero.livro

Sthephany.Talasca 25/07/2020

Maravilhoso
Eu amei, o clímax da história me pegou de jeito. Queria saber de todas as histórias, e o que cada uma tinha a ver com a outra. Fantástico. O final é meio confuso, mas acredito que seja devido ao fato de o livro ter uma continuação. Recomendo muito bom

viniciusvianagr 06/07/2020

É um bom livro, mas eu não sei se recomendaria.
É um bom livro, mas eu não sei se recomendaria. Em uma delicada narrativa, a autora constrói um romance histórico que perdura em diferentes gerações para algo ainda maior que o amor entre o casal principal. O início é forte, ousado e toda a estrutura da obra é interessante. Mas o livro perde força nas milhares de conveniências narrativas que retiram um pouco das camadas da história e a complexidade da trama. Também me parece faltar um pouco de conhecimento científico para justificar o lado de ficção científica de "Em Nossa Próxima Vida". Por essa ausência, o final do livro perde ritmo, soa corrido e desperdiça todo o contexto épico que a história se esforça para vender. É uma boa peça de estreia, mas as arestas que não foram aparadas realmente falam alto aqui.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6