O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Patrihpereira 04/09/2023

Mais um livro q promete fórmula mágica
O conceito geral do livro é válido: melhorar a si mesmo é crucial se você deseja uma vida significativa e bem-sucedida. Porém até a ideia geral não é original. O próprio autor deixa claro que este conselho veio de Jim Rohn em um de seus podcasts. O autor parecia um disco quebrado usando um discurso de vendas que "promete? acabar com todos os seus problemas, além de uma constante necessidade de adulação que, por associação, tentava fazê-lo parecer ser tão importante quanto as pessoas citados.

Andrea.Souza 03/09/2023

Encorajador
Esse livro é daqueles que te modificam. Uma leitura bem dinâmica, clara e objetiva. Com muitos ensinamentos e dicas e motivações.

Te dá uma nova perspectiva para iniciar algumas mudanças que realmente fazem diferença.

Pam 02/09/2023

Bem abaixo da expectativa
To sempre aberta aos aprendizados que os livros de ?autoajuda? podem trazem, mas esse? afino com boa parte da galera aqui que fala mal dele ?! O livro é longo demais para não dizer muita coisa de concreto. Foi o primeiro livro que não destaquei absolutamente NADA para ?ler depois?. Demora demais para começar a proposta, como se ainda tivesse tentando te convencer a ler e mesmo depois, no meio e no fim da história, continua num discurso de autoafirmação desnecessário. Não me levem a mal, eu adorei a forma como o autor sempre deixa claro que está à disposição, que podemos escrever para ele, até mesmo participar da comunidade no Facebook dele! Acho que ele é um bom escritor e parece muito amigável, mas esse livro, a forma como foi construído, a proposta não me agradou.

Outra coisa que me chama atenção é que tem dados meio desconsiderados, tipo ?você precisa da quantidade de sono que acha que acredita?. Mulheres: até nosso ciclo menstrual dita se estamos mais cansadas ou não, não caiam nessa ?!

Para não dizer que não valorizei nada na proposta, gostei muito da ideia de ter um ?plano de emergência?, para os dias que teu ritual matinal normal não possa ser realizado.

Acho que tem pontos legais no livro, mas eles tão imersos em um discurso muito caricato da autoajuda.

Era isso. Boa leitura (ou não leitura), espero te ajudado!

Jane59 01/09/2023

Leitura necessária
Recomendo. O método é interessante, ainda não fiz os exercícios e vou iniciar em breve. É bem interessante, principalmente quando fala dos hábitos.

Robswida 31/08/2023

Sensacional
Uma escrita incrível , muito bem explicado e vários materiais extras que facilitam o início do processo o milagre da manhã , essa é a segunda vez que leio e dessa vez vou colocar em prática.

Geovanne9 30/08/2023

Horas para nós mesmos
Bem interessante muitas das falas do livro, como se não nos colocarmos em primeiro lugar em nossa vida, não há como os demais projetos darem certo. Porém, o livro é bem repetitivo, falta criatividade para desenvolver ideias novas. Pior que eu sinto isso em todo livro de autoajuda que me proponho a ler.

Jasmine 30/08/2023

Gostei do livro, estou tentando me adaptar as mudanças de rotina, o conteúdo do livro e interessante te encoraja acordar cedo e ter um dia produtivo mais positivo. O livro me lembra muito Lei da Atração ou praticar a Lei da Atração com o Quandro de Visualizações, afirmações.

Jhovana 28/08/2023

É preciso ter filtro
A leitura é fácil e muitos dos conceitos aplicáveis no dia a dia, porém é preciso ter um filtro constante, ja que o autor trás ideias sem qualquer embasamento

CecAlia159 28/08/2023

Milagre ou disciplina?
Neste livro, aprendemos a organizar nossa manhã antes das 08:00hrs.

Mas nada disso é conquistado sem a disciplina! Não tem haver com motivação, nunca teve.

O Livro nos mostra bons hábitos para nossa manhã, Eu, amei o livro e indico para todos que querem ter um dia produtivo!

Amanda 25/08/2023

Não sou a maior fã de auto ajuda, então foi um pouco dificil de terminar a leitura. Acredito que uma nota mesmo, só depois de tentar praticar o que ele falou por 30 dias.

Vic 25/08/2023

Um livro de coach que acha que força de vontade resolve tudo, porém, algumas dicas são boas. Importante ler com o senso crítico ativado pra não cair no conto que força de vontade consegue resolver tudo na vida da pessoa (o homem teve coragem de falar mal até de antidepressivo, é lasca).

Anita.Radyge 24/08/2023

Gostei
Gostei bastante do livro pois ele abriu portas para eu comportar uma mudança significativa na minha vida, porém o livro acaba falando do mesmo assunto diversas vezes.

Lara 22/08/2023

Achei um bom livro para ler durante processos de mudança de vida, de pensamento... Me passou um sensação de poder realizar qualquer coisa que desejo, desde que me esforce. Acho que esse era o objetivo do livro, então foi atingido.

Lariely 21/08/2023

O livro, apesar de curto, é maçante; demora muito pra começar o conteúdo que ele pretende trazer; parece uma constante propaganda do autor de si mesmo e superestima o seu método, e também menosprezando aqueles que não o seguem; além de muito discurso meritocrata.
Pam 30/08/2023minha estante
Eu ia escrever uma resenha, até ler a tua kkkkkkkkk é mto isso, to quase terminando e a sensação que to é de ?era só isso mesmo??. No início me incomodou mto mesmo essa propaganda e enrolação pra começar!