O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Gabriela.Manoela 23/09/2023

Minha opinião
Um com a escrita legal e uma leitura gostosinha, recomendo muito para quem busca acrescentar novos hábitos a sua rotina ou até mesmo procurar coisas e como mudar áreas da sua. O livro é rápido então ele cai ser direto no assunto esse é o bom, o melhor é que próprio escritor da dicas de como fazer as coisas para mudar mesmo seu eu (mas depende das suas ações).

Evellyn Havellany 22/09/2023

Incriveeel
O milagre da manhã é um livro que você PRECISA indicar pra alguém pelo menos uma vez na vida, sério! acrescentou bastante em minha rotina, com certeza lerei dnv

Jean 21/09/2023

Leitura clara e objetiva e por isso transformadora.
Ótimo para quem deseja uma mudança de vida, através do seu próprio posicionamento.
Pra mim veio de encontro com um momento de mudanças pessoais e com o livro pude organizar meus pensamentos e atitudes para ter sucesso e leveza em todos os níveis.
Super recomendo!

Tati 16/09/2023

Bem raso, espero que esteja ajudando alguém
Esse livro não foi/é pra mim. Achei tudo muito raso, sem base científica para explicar nada. Não me convenceu em nenhum momento, além de ensinar coisas que claramente não são verdade (e.g., o livro diz que você pode definir o quanto precisa dormir).
O aprendizado pessoal foi "não leia qualquer coisa que te indicam sem ver avaliações antes".
Confesso que as últimas páginas foram batidas.
Segundo aprendizado: acordar mais cedo é bom.

Tamara.Mencucini 16/09/2023

O autor apresenta alguns elementos científicos e também de cunho pessoal sobre os benefícios de acordar mais cedo. Mas acredito que o grande benefício está realmente na rotina apresentada para ser feita ao acordar, independente de qual o horário escolhido pelo leitor.

Leydiane 14/09/2023

Estímulo para mudança de estilo de vida!
Gostei bastante do livro,mostra que com a mudança de alguns hábitos,podemos mudar o rumo da nossa vida. Fiz o desafio de 30 dias e o planer junto com a leitura do livro e gostei bastante! A dica que dou é adapte com a sua realidade e não compare seu processo!

Vitor.Ricardi 13/09/2023

Ótimo livro, inspirador.
O livro é muito inspirador e realmente te deixa empolgado para viver a vida, e criar um novo hábito de acordar mais cedo.

Luiza2020 10/09/2023

Mais um livro de autoajuda
Bem, o livro tem uma ideia interessante: disciplina para construir um hábito. De fato, é ótima a sugestão proposta para começar bem o dia, de forma disciplinada, para concretizar projetos pessoais a longo prazo; mas eu pessoalmente acho que o autor enrolou um pouco até chegar nos 6 elementos para aplicar o ?método? sugerido, quais sejam: Silêncio, afirmações, visualização, exercícios, leitura e escrita. Essas etapas do ?método? que ele destrincha da metade pro final da obra, são interessantes, apesar de *minha opinião pessoal* de algumas delas é a de que são típicas ?práticas viajadas de livros de autoajuda?. Mas claro, não descarto o fato de que talvez eu que seja muito chata por rejeitá-las kkkkkkkkk
Em suma, o que fez o livro valer a pena foi ter em mente, com ele, que acordar mais cedo te garante um dia ?mais longo?, e mais suscetível de ser bem administrado.
Amanda M 10/09/2023minha estante
Maninha, eu detestei tanto esse livro, sério. Toda hora ele fica querendo vender o método dele kkkk e quanto mais eu leio os livros do padre faus, eu pego mais ranço de livro de autoajuda.

Luiza2020 11/09/2023minha estante
Égua sim!!! Padre Faus dá uma surra nesses livros de autoajuda? esse livro foi praticamente o tempo todo o cara convidando pra ver o site dele

Aline Mnz 10/09/2023

O pontapé inicial para quem quer mudar de hábitos e iniciar o processo de desenvolvimento pessoal, eu confesso que já julguei os leitores deste livro mas agora entendo o porque de ele ser praticamente uma bíblia para quem o lê.

Maria1290 08/09/2023

Como você faz qualquer coisa é como você faz tudo
Que uma rotina disciplinada, regada a bons hábitos, opera milagres na vida de quem a faz eu já sabia.

A "novidade" que parte de mim se recusava a aceitar era que, executada primordialmente no período da manhã, ela é ainda mais poderosa.

A ideia de que não há sucesso sustentável sem que o desenvolvimento pessoal seja prioridade, assim como na do autor, virou uma chave na minha cabeça.

Apesar de anteriormente já reconhecer a importância dos Salvadores de Vida - principalmente do exercício físico - a sequência dos seis hábitos juntos, antes de qualquer outro compromisso do dia, é muito construtiva dando a base necessária para enfrentar todas as adversidades, exatamente o que eu buscava.

No entanto, senti muita falta de um desenvolvimento completo sobre a rotina do sono - diferente do que o autor rapidamente argumenta, hoje diversos estudos comprovam SIM a necessidade de uma quantidade mínima/máxima de horas de sono de qualidade diretamente ligadas à produtividade, as meras afirmações não são suficientes para dar ao cérebro o tempo de descanso necessário para a plena atividade.

Acrescentaria, também, mais do que a falsa ideia de "meritocracia", a noção de ESFORÇO INTELIGENTE e FOCADO em áreas que de fato trazem retorno e são ?universais? para fundamentar o porquê de O Milagre da Manhã funcionar para todos aqueles que se dispõem a executa-ló.

Esse livro é o melhor da categoria dentre os que li e olha que já tentei vários! ?

Espero que, com a leitura, você se dê conta de que hoje é o dia mais importante da sua vida e que, com isso, pare de se submeter a mediocridade.

Viva todo o seu potencial!

Rodrigo 08/09/2023

Milagre?
Incrível ver a mudança na vida de uma pessoa.
Passos simples mudam a vida pra muito melhor!! Basta seguir!!!!!

Ler_letrasdetinta 08/09/2023

" Sua vida inteira muda no dia em que você decide que não aceitará mais a mediocridade para si mesmo. Quando você decide que hoje é o dia mais importante da sua vida e que o agora importa mais do que qualquer outro momento ? porque aquele que você está se tornando a cada dia, baseado nas escolhas que vem fazendo e nas ações que vem tomando, é que está determinando quem você será pelo resto da vida."

Patrihpereira 04/09/2023

Mais um livro q promete fórmula mágica
O conceito geral do livro é válido: melhorar a si mesmo é crucial se você deseja uma vida significativa e bem-sucedida. Porém até a ideia geral não é original. O próprio autor deixa claro que este conselho veio de Jim Rohn em um de seus podcasts. O autor parecia um disco quebrado usando um discurso de vendas que "promete? acabar com todos os seus problemas, além de uma constante necessidade de adulação que, por associação, tentava fazê-lo parecer ser tão importante quanto as pessoas citados.

Andrea.Souza 03/09/2023

Encorajador
Esse livro é daqueles que te modificam. Uma leitura bem dinâmica, clara e objetiva. Com muitos ensinamentos e dicas e motivações.

Te dá uma nova perspectiva para iniciar algumas mudanças que realmente fazem diferença.