O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Carol 24/10/2023

Pequenas atividades grandes diferencias
O livro tem alguns passos para você aprender a ser extraordinario em suas atividades do dia a dia e acordar cedo com um gás enorme.

Japs 20/10/2023

O 1º passo
Foi o livro que deu início ao meu hábito da leitura, segui o passo a passo indicado e isso me ajuda até hoje!

LFAbreu.77 16/10/2023

O livro fornece uma uma estratégia, cabe a você decidir se vai utilizar. Portanto, o livro inspira, comove e incentiva a nos tornarmos uma pessoa melhor, sonhar mais alto e tentar. Tal incentivo ocorre bem naturalmente, apenas com as provocações que somos expostos. O método proposto resulta em um bom resultado? Não sei, mas somente por ter proporcionado uma visão diferente já foi o suficiente para ser um bom livro.

Duda Paschoalino 15/10/2023

Realmente bom
Já tinha muito escutado falar, resolvi ler, e realmete, ele te mostra um "mundo novo" um mundo antes da sua hora de acordar, às vezes a gente fala que não tem tempo, mas na verdade só é mal gerenciado. A crença limitante de "não sou uma pessoa matinal" é unicamente você quem pode destruir, para mudar de vida

Junior tqt 11/10/2023

Esperava mais
Livro com alguns insights legais que te fazem despertar para coisas simples e que ajudam a evoluir. Contudo, achei o livro muito repetitivo, mudando apenas as palavras para dizer a mesma coisa.

Ediandra Campos 07/10/2023

Gostei da proposta do livro e com certeza vou aplica-la no meu dia a dia, porque depois de ouvir tantas vezes e de tantas pessoas diferentes que acordar cedo nos torna mais produtivos, eu vou ter que tentar.

ClaraBuchi 06/10/2023

Ao todo gostei do livro, me ajudou a ter uma rotina matinal que me ajuda no dia a dia, e principalmente na ?falta de tempo?

Matheus656 06/10/2023

Algo que no fundo sabemos mas não fazemos
Leitura leve e de fácil compreensão o autor leva você a experienciar algo extremamente simples e que pode lhe trazer grandes resultados para seu crescimento pessoal. São aquelas coisas simples do nosso dia a dia que todos sabemos que nos fazem bem mas devido a algumas crenças limitantes não as fazemos. Ótima leitura para ser repassado para pessoas próximas e como um primeiro empurrãozinho para buscar o que existe de mais maravilhoso na vida de cada um.

Letícia let 06/10/2023

Muito repetitivo
Eu comecei a ler esse livro por influência de quem já tinha lido e pelas resenhas que vi dele, mas me decepcionei porque para mim não foi tão incrível quanto eu via as pessoas dizendo.
Teve algumas coisas que me tocaram e que eu vou levar para a vida, mas o livro em si eu achei muito repetitivo.
Em resumo do livro " acorde cedo e faça exercícios"

raii.books 03/10/2023

Eficaz, mas talvez não para todos
?É inegável a importância desse livro. É uma leitura que recomendo para todos, para que pelo menos conheçam e tentem aplicar o milagre da manhã em suas vidas.

?Mas, também acredito que cada pessoa é um ser único e possui realidades diferentes.
Em determinado ponto, o autor fala que fez testes com vários períodos de sono, inclusive dormindo por apenas 4 horas. Mas, com os fundamentos do milagre da manhã, não importa realmente quantas horas você vai dormir, mas basicamente, o pensamento que você diz a si mesmo antes de fazê-lo.

?Ainda sim, ressalto que adorei a leitura e a mesma traz muitas reflexões pessoais. Inclusive, antes mesmo de saber o que era o milagre da manhã, já aplicava algo parecido em minha vida e conheço boa parte da eficácia do mesmo.

Pitty 02/10/2023

O livro parece muito que você pediu conselhos para mudar de vida a um amigo. E gira em torno de afirmações, vizualizações, exercícios etc. É um bom livro, é um óbvio que precisa ser dito. Acredito que não seja para todas as realidades, mas vale a pena seguir os conselhos e ter um tempo de desenvolvimento pessoal. Sobre a última dica de enviar uma mensagem para amigos, parentes e até ex namorado: se você tem uma relação ruim com sua família eu não enviaria mensagem e muito menos enviaria mensagem a um ex namorado abusivo, isso também é autocuidado. Mas peçam feedbacks de bons amigos. ??

Richelle 02/10/2023

Este livro mostra técnicas e alguns dos melhores jeitos de se ter um dia e uma via produtivos, não apenas para quem acordar cedo.

Ionara Santos 01/10/2023

RECEITA DE DIAS MELHORES
PORQUÊ ESSE LIVRO TINHA QUE SER O 2 DO SEU ANO?

ALÉM DE SER PARA MIM, UM COMPLEMENTO DO PODER DO HÁBITO, NOS FAZ REVER MUITAS COISAS BÁSICAS DA NOSSA VIDA DURANTE O DIA E COMO NOSSAS TOMADAS DE DECISÕES NOS DIZ MUITO COMO SOMOS, E NOS DEIXA A LIÇÃO DO QUE PODEREMOS NOS TORNAR!

PARA MIM ELE É UMA RECEITA PARA TER UM DIA MELHOR. MAIS LEVE, MAIS RICO, MAIS ESPIRITUAL, MAIS INTELECTUAL MAIS HUMANO, ETC.

É UMA LIÇÃO EM QUE O PRIMEIRO MOMENTO DEVE SER CONSIGO MESMO E DEPOIS COM OS OUTROS.
UM TRANSBORDAMENTO DE COISAS INCRÍVEIS!

lorrane_melo 29/09/2023

O milagre da manhã
O milagre da manhã é um livro onde Hal, o autor, ensina ações que faz pela manhã que são capaz de mudar seu dia, sendo mais produtivo.
Ele conta como foi sua vida antes e depois de praticar o milagre da manhã. Que somos responsáveis pela vida que desejamos ter.
Uma das frases que ele cita várias vezes no decorrer do livro "Mundo interior reflete no mundo exterior" quer dizer, que quanto mais estamos em sintonia com quem somos e quereremos mais isso reflete no nosso interior e realizações.
O livro trata de mudanças de hábitos necessárias para que possamos alcançar a vida que desejamos. Em alguns momentos achei ele apelativo a respeito de vender seus produtos, mas o livro em si é muito bom, tirei vários ensimamentos para colocar na minha rotina e com o que ele ensina consegui realmente acordar uma hora mais cedo para executar coisas importantes para o meu dia.

transdobooktok 28/09/2023

Leitura muito fácil de ser compreendida
Eu já sabia e já praticava algumas estretegias para ter uma manhã milagrosa mas o jeito que ele explica e todas as técnicas, já anotei tudo. Vou começar meu milagre da manhã de 6min por uma semana e depois 30 dias consecutivos sem sessar ??