O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Larii 13/11/2023

Esse livro me deixou muito inspirada a mudanças e transformações na minha vida, com certeza vou tentar pôr em prática várias coisas que apareceram nesse livro. Alguns relatos do Hal são bem absurdos e meio impossíveis, mas o livro em si é ótimo e eu adorei.

_rafaela.duarte 09/11/2023

Sem palavras
Realizei a primeira tentativa de leitura em 2021 ou 2022, não me recordo exatamente. Naquele momento, eu buscava montar uma estratégia de rotina diferente, e não consegui ler o livro. Esse ano, após ter a ?decepção? de não alcançar meu objetivo de marcar a leitura 365 dias, decidi que iria pegar esse livro na estante e buscar por novos caminhos e perspectivas. Diversas citações me marcaram demais, estou acordando mais cedo, desenvolvi novos hábitos, estudando todos os dias, por fim, se alguém tiver dúvidas a respeito, leia agora! Já!

Nanda 09/11/2023

Lembre-se sempre de que, onde você está, é resultado de quem você era, mas para onde você vai depende inteiramente de quem você escolher ser, a partir deste momento.

comenttnat 05/11/2023

Achei problemático só a parte do sono e na da meritocracia, é uma leitura confortável mas com esses pontos sem pé nem cabeça

ocamiverso 04/11/2023

Deixando de lado toda a positividade coach que não me agrada, o livro é bastante construtivo e inspirador. no que se propõe a tratar, é extremamente esclarecedor.

DAbora.AmAvel 02/11/2023

O milagre da manhã
Meus queridos estou realmente impressionada com minha evolução na leitura, eu fiquei anos empacada nas primeiras páginas desse livro, mas dessa vez foquei em concluir a leitura e extrair algo de bom dela e qual não foi minha surpresa de conclui-lo em 2 dias?
Esse livro te incentiva a mudança de hábitos para conquistar uma vida extraordinária. Com disciplina é possível alcançar desenvolvimento pessoal, profissional e financeiro.
Bora conquistar os benefícios de O milagre da manhã?

Sara 30/10/2023

Uma leitura leve e que é fácil de entender, ele nos fala sobre acordar uma hora mais cedo que o normal e aplicar seis práticas para você melhorar sua vida são elas: silêncio, afirmações, visualização, escrever, ler e se exercitar. Muito interessante e pretendo aplicar essa prática em minha vida

Kauanny 30/10/2023

Superestimado
O poder da mente é realmente incrível e desconhecido. No entanto, achei o livro um pouco exagerado em algumas colocações e meio cansativo nesse onda de "coach". No entanto, por um tempo, realmente foi efetivo e me ajudou a superar algumas dificuldades da minha vida.

Alexandre 29/10/2023

Manhã de sucesso
Um excelente livro para quem quer mudar de hábitos. Quem já leu vários materiais sobre o tema também é uma boa pedida, pois nos capítulos "repetidos" pode-se ler os tópicos principais.

Dani Gazaniga 26/10/2023

O milagre da manhã
A obra escrita pelo coaching Hal Erod é um presente magnifíco e único, que nos ensina a a trabalhar a disciplina diária, para alcance de objetivos diversos, em qualquer área da vida.

Após um grave acidente aos vinte anos de idade, o autor foi atingido por um motorista bêbado e sofreu consequências que o motivaram a ser uma pessoa melhor. A tragédia ocasionou uma morte por seis minutos, fratura de onze ossos, danos cerebrais permanentes, além de um laudo da medicina alegar que ele não voltaria a andar.

Hal não desistiu de seus objetivos e por isso desenvolveu a técnica do Milagre da manhã para seu crescimento pessoal e profissional e ao atingir o alge do sucesso, se dedicou a compartilhar essa experiência com outras pessoas.

A técnica abordada consiste em manter disciplina e compromisso com foco e constância, principalmente na ausência de motivação.

A base que mantém essa estrutura é formada por um roteiro que pode ser realizado em qualquer ordem. A única regra é o comprometimento individual do leitor em manter a prática de desenvolvimento ativa, construindo diariamente um planejamento na busca por melhorias.
"Onde você está é resultado de quem você era, mas para onde você vai depende inteiramente de quem você escolhe ser."

Aldrei1 25/10/2023

Foi menos pior do que eu esperava
Acho que todo livro pode ser sintetizado em música portanto como diria Britney Spears:

?Você quer um corpo sarado?
Quer uma Ferrari?
Beber drinks e ficar gostosa em um biquíni?
Quer viver no luxo?
Morar em uma mansão e badalar na França?
É MELHOR VOCÊ TRABALHAR GATINHA?

/resumi

May 24/10/2023

A mudança
Esse livro te faz enchergar os passos para uma mudança de vida, me deu muita motivação e aos poucos estou colocando em prática o que li.

Carol 24/10/2023

Pequenas atividades grandes diferencias
O livro tem alguns passos para você aprender a ser extraordinario em suas atividades do dia a dia e acordar cedo com um gás enorme.

Japs 20/10/2023

O 1º passo
Foi o livro que deu início ao meu hábito da leitura, segui o passo a passo indicado e isso me ajuda até hoje!

LFAbreu.77 16/10/2023

O livro fornece uma uma estratégia, cabe a você decidir se vai utilizar. Portanto, o livro inspira, comove e incentiva a nos tornarmos uma pessoa melhor, sonhar mais alto e tentar. Tal incentivo ocorre bem naturalmente, apenas com as provocações que somos expostos. O método proposto resulta em um bom resultado? Não sei, mas somente por ter proporcionado uma visão diferente já foi o suficiente para ser um bom livro.