Vida Dupla

Vida Dupla S.J. Watson

Resenhas - Vida dupla

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Sâmya Gelais 09/04/2023

Queria abandonar mas fui até o final!
Terminei o livro com a sensação boa de que finalmente acabou e que conseguir ler até o fim, porque realmente o começo é meio arrastado, mas depois melhora e vai acontecendo uma coisa atrás da outra oque mantém o interesse e por isso li do meio para o final tão rápido. Mas sei lá o final não me desagradou acho que terminou da melhor forma possível, pois desde o início tava claro que o intuito era acabar com a vida ?perfeita? da Júlia.
O que me incomodou mesmo foi a Anna. Sei lá não encaixou bem muitas coisas. Mas valeu a pena ter terminado.

Katyane3 30/05/2023minha estante
Eu também odeio final aberto! ?

Gus 18/03/2023

No começo é bem razoável, escrita e leitura bem fácil, mas achei bem demorado para o desenvolvimento da história, depois começa ficar interessante e uma leitura agradável e você fica curioso é com raiva em alguns pontos, mas este final foi simplesmente horrível. Ficou aberto e fim.

Laíse 25/02/2023

Não tem condição.
Não tem condição um livro ruim igual a esse. Meu Deus que 0di0.
O livro começa a andar a partir da página 300 e o fim é aquilo mesmo???? Parece que o autor teve preguiça de desenvolver o final, parece que gastou tudo em uma ladainha horrível durante todo o livro.
Não acredito nisso, tô muito indignada

Lais Victoria 04/02/2023

Sinceramente não funcionou pra mim. Tem alguns pontos que até são legais mas a maior parte é chata e insignificante para a história.

edisik 28/01/2023

Depois de ver muitas pessoas falando bem e muitas falando mau desse livro, resolvi ver por mim mesmo. E fico do lado do pessoal que falou mau. Que livro arrastado.
Amanda.Patricia 02/10/2023minha estante
Concordo. Decepção total

Emi 24/11/2023minha estante
Péssimo, detestei.

Alex6 04/01/2023

Duplamente adorável e duplamente detestável.
Após ver muitas críticas mistas em relação a esse livro, decidi dar uma chance para tirar a prova por conta própria e posso dizer com segurança que não me arrependo.

Apesar da trama não ser lá muito inovadora e não trazer nenhuma grande surpresa, ainda assim achei a leitura envolvente, interessante e ótima para passar o tempo. Julia, a protagonista, é uma personagem intrigante, cheia de camadas, complexidades e perdida nas próprias ideias do que é certo e do que é errado, e faz nos questionar até onde devemos ir quando nossos desejos estão em jogo e quais limites não devemos ultrapassar.

O mistério principal que move a trama também motiva o leitor a continuar até o fim para desvendar o que realmente aconteceu, e mesmo que tenham alguns plot twists bem previsíveis, eles foram necessários e se encaixaram muito bem na história, de modo que não ficamos com a sensação de que tudo ?foi jogado ali de qualquer jeito?, mas também há reviravoltas surpreendentes que me fizeram ficar de queixo caído.

O final do livro em si me deixou bastante eufórico e até agora não sei se fiquei satisfeito com o desfecho ou não, mas posso garantir que me diverti bastante com a leitura e que a experiência que tive com esse livro foi excelente.

Rafa 28/12/2022

muito bom e muito ruim KKKK
as primeiras 100 páginas são MAÇANTES pra caramba e só tem info desnecessária e eu provavelmente não veria diferença alguma se não estivessem ali. depois disso começa a realmente andar a história e ficar interessante, o plot é realmente bom pq quando tu acha q entendeu algo, tu não entendeu NADA! incrível incrível incrível até tu chegar na ÚLTIMA página? onde o final fica em aberto, o que definitivamente nao eh bom pra um livro de SUSPENSE!!!!!!!!!!! podiam ter usado as 100 páginas do início pra um final melhor ao invés de ficar enrolando! mas tudo ok, apesar disso a história realmente me prendeu! :)

momô 25/12/2022

Bom, mas tinha potencial pra ser melhor.
Vi o livro por R$10,00 em uma feirinha no shopping e comprei depois de me interessar pela sinopse.
O enredo do livro me prendeu e foi difícil deixá-lo de lado, porque queria descobrir toda a história logo. Criei várias teorias diferentes, mas NADA me preparou pro plot twist que estava por vir.

Acho que é a primeira obra do autor que leio e gostei bastante, só não dou 5 estrelas porque odeio finais abertos e esse livro poderia ter entregado um melhor. Mas é um thriller psicológico muito bom, eu recomendo.

Carla Sol 19/06/2022

Final TOSCO
Resumo do que achei do livro:
Enredo arrastadíssimo, nada acontece de importante em boa parte da história (encheção de linguiça)
Muito sexo sexo e sexo
Trama tão inverossímil que fica difcil de levar fé nesse autor (apesar de ter amado o livro Antes de Dormir, nem parece que foi a mesma pessoa que escreveu esse livro)
Final completamente TOSCO... e bota tosco nisso. Me senti feita de palhaça...
Não vale a pena a leitura, não perca seu tempo.
Dei 3 estrelas porque consegui ler rápido, uma vez que a escrita é fluída e só...

coneyisland_queen 19/01/2022

Resenha Vida Dupla de S.J Watson
Esse livro superou minhas expectativas porque a cada capítulo lido era uma nova revelação, o que me prendia na história e me deixava horas pensando no que viria a seguir.
A história foca em Julia, que após a morte misteriosa da irmã, não se contenta com a investigação superficial da polícia e resolve investigar ela mesma, e para isso ela entra no outro lado da vida que sua irmã, Kate, tinha.
No entanto, ela não imaginava no que ela iria se meter e acaba se enfiando em uma teia de mentiras e segredos, que a cada página se torna uma bola de neve, da qual ela não consegue se livrar.
Apesar de ter adorado o livro, não pude dar 5 estrelas, em função do início da história que achei um pouco arrastado e se não fosse pelo meu interesse na história, eu teria largado logo no começo. Por outro lado, indico totalmente a leitura de Vida Dupla, e tirando o que mencionei acima, tem reviravoltas sensacionais que me deixaram de boca aberta a todo momento, e o final, infelizmente, não tinha como ser outra!
Leitura muito boa, e livro muito bom e bem escrito!! Queria uma adaptação desse livro!!

Marine 17/10/2021

O livro é bom? até parar de ser. Uma pena, porque gosto muito do outro livro do autor ?Antes de dormir?.

1 | 2 | 3 | 4 | 5