Vida Dupla

Vida Dupla S.J. Watson

Resenhas - Vida dupla

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cris 25/04/2021

Julia está decidida a encontrar o assassino de sua irmã Kate. Ela envolve-se numa rede de fatos que a levam a uma pista . Sua irmã se relaciona com vários homens. Esse será o primeiro passo para que Julia descubra o que aconteceu...

Leitor Oculto 27/02/2021

Muito bom!
Livro muito bom! Narrativa fluida e fácil nos leva a refletir sobre as dificuldades da vida a dois e do peso das nossas escolhas, afinal para cada decisão uma consequência.

Problemas familiares e laços de afeto se misturam com o ódio em uma fórmula explosiva e ao mesmo tempo, perfeitamente, plausível e comum.

O ponto de virada foi muito bem construído evoluindo para um final inimaginável.

Minha única resolva está na última frase do livro, pois acho que poderia ter sido um pouquinho melhor, mas acho que entendi a proposta artística do autor.

Nick 02/02/2021

O tanto que eu tô puta com o final desse livro. Tinha tudo pra ter um final incrível.
Aaah raiva!

mere 04/09/2020

Gostei muito do livro. Prendeu minha atenção do início ao fim.

Kleber 09/08/2020

A história no início era interessante, mas da metade pra o final achei meio forçada.
Quem gosta de reviravoltas e grandes revelações vai gostar, mas pra mim não funcionou.

Everton ðªð¤ 07/08/2020

Lixão
Pior suspense que eu já li, horrível em todos os aspectos, do começo ao fim, ruim demais, podre grrr

Gabriele 05/08/2020

Imprevisível
Este livro bagunçou todas as minhas funções mentais, fiquei tentando seguir a cronologia e a lógica dos fatos, mas durante a leitura nãocheguei a nenhuma explicação coerente dos acontecimentos. Somente no fim do livro que tudo é explicado.

Vida dupla reflete muito a realidade de muitas pessoas quando falamos sobre desejos e segredos.

­Síl 24/06/2020

Muito bom porque sai do previsível e traz um enredo que vai sendo construído ao longo da história.
A narrativa envolve, os dissabores vão trazendo densidade a trama e gosto quando o livro não é óbvio.

Vitor Nairo 20/03/2020

Nada de mais
O livro começa interessante, com uma boa proposta e parece levar a caminhos que podem surpreender, mas o que acaba acontecendo é uma sucessão de acontecimentos clichês e que não empolgam. Os personagem dão raiva a maior parte do tempo e você não cria empatia por nenhum. Esperava bem mais já que Antes de Dormir foi uma as melhores leituras que já fiz.

Thais 14/02/2020

Que personagens rasos... a protagonista então.... quem se salva é o filho. Não gostei muito da história, poderia ter desenvolvido mais , contudo o final foi legal!

Aline.Kohler 08/02/2020

Vida Dupla
O livro trata da vida na era digital. E a dica de ouro é: "não confie cegamente nas pessoas que você conhece pela internet, elas podem não ser o que se imagina". Julia mora com o marido e seu filho Connor (que na verdade é seu sobrinho). Kate a irmã de Júlia quer o filho de volta, porém ela é assassinada. Julia tenta descobrir o que foi que houve com sua irmã. Ela faz uma viagem a Paris, onde a irmã morava com Anna. E lá Anna conta a Julia que Kate usava sites de encontro, para conseguir sexo casual. Julia por sua vez, convencida de que o assassino está entre os homens com quem ela conversava e de que os investigadores não estão seguindo o rastro certo, resolve ela mesma investigar e cria um perfil para si, desse modo se vê inserida nesse mundo.. o final achei uma reviravolta gigante, mas as últimas linhas me quebrou as pernas, gente cadê o final?? Na minha opinião tinha tudo pra ser um ótimo livro, mas o fim. Simples assim, fim. Kakakak. Eu fiquei com uma ressaca enorme.

Camila 30/01/2020

Clichê
Achei o livro bem clichê. Em alguns momentos tive vontade de entrar no livro só pra "chacoalhar" a Julia. Uma personagem boba que chega irritar.
Ia dar duas estrelas, mas como o final foi surpreendente resolvi ser generosa.

Rosangela 26/11/2019

Perspectivas iniciais
O livro é um suspense que vai de um mistério de assassinato de um parente para questões morais da própria protagonista, surpreende por deixar quase de lado o drama policial, mas de também gera um segundo gênero ao suspense, talvez romance? drama? não sei? new adult?

tine 20/11/2019

O "Primo Basílio" da nova era.
Final decepcionante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5