A Garota no Gelo

A Garota no Gelo Robert Bryndza

Resenhas - A Garota no Gelo

gabi 04/06/2020

Genial!
Não vou mentir que no começo do livro, eu fiquei desacreditada que iria ter algum desfecho mirabolante, mas de fato eu me surpreendi, mesmo tendo acertado quem era o assassino, muitos pontos ainda me chocaram e eu terminei a leitura completamente arrepiada. Eu amo o quanto esse autor - que eu não conhecia, inclusive - vai construindo a personalidade e os conflitos da Detetive Inspetora Chefe, Erika Foster, que é quem vai delegando essa investigação incrível que se passa em Londres, conhecê-la e os seus medos me fez ficar com muita raiva nos momentos em que ela perdia.

A trama do crime é toda envolvida com poder, muito mistérios e jogos, que me fez ficar mais de 4 horas lendo sem parar rs, mas eu realmente estava determinada a terminar e o plot da história foi incrível, o que me ajudou a não conseguir parar!! Sou bem suspeita pra falar de suspenses ou romance policial, mas o modo como o autor foi escondendo pequenas pistas aqui e ali que, quando juntas, fazem total diferença na investigação me conquistou de verdade. Ademais, é um livro de suspense muito bom mesmo que superou minhas expectativas.

Daiane 06/06/2020

Viciante
Comecei a ler E não queria mais parar, só não li no mesmo dia, pq tinha outras coisas a fazer, se não fosse isso tinha devorado ele. Li em 2 dias e amei.

Karen.Martins 15/06/2020

Suspense maravilhoso!
História excelente, muito contagiante e bem escrita. Os personagens são bem desenvolvidos.

Tatiana.Schemes 12/07/2022

Uma fina cama de gelo
Um livro de tirar o fôlego. A investigação de um crime tem que ser bem elaborada e todas as pessoas são suspeitas até que se prove o contrário. A cada capítulo uma reviravolta e quem menos a gente espera, se torna suspeito e culpado. Para quem gosta de investigação criminal e suspense é uma excelente leitura. Recomendo.
Reginato 17/07/2022minha estante
Esse livro é muito bom. Detetive Erika Foster deu uma reviravolta no final. Estou no 2° Livro: Uma sombra na Escuridão... o mistério é grande!

Patricia.Olazar 06/07/2020

A Garota no Gelo
Livro incrível, me prendeu do início ao fim.
Robert Bryndza é um excelente escritor.

Elton 08/07/2020

Ótimo thriller policial
Uma história de investigação bem amarrada, que não busca surpreender mas se torna envolvente. Erika Foster é uma detetive incrível, enfrentando o machismo da corporação. Adorei e já quero ler os próximos!

Acquila.Freire 12/07/2020

Erika Foster....
O que falar de uma das melhores personagens de livros thriller? Eu amo a garra dela e a sua perspicácia. O final como o esperado é surpreendente. Vale a pena.

Marcela.Stivanin 24/07/2020

Eu amei!!! Quando fala quem matou Andrea, é algo chocante, ninguém esperava. A detetive Foster é simplesmente perfeita. O livro é perfeito, nos primeiros capítulos não é algo que realmente te prenda, mas é pq estão recém descobrindo o corpo e juntando as provas. Mas eu recomendo demais

nanda 13/06/2021

MDS Q LIVRO!!!
Mds eu adoreei esse livro, indico demais, juro, ele não é o meu favorito de Robert Bryndza pelo simples motivo que eu tive uma conexão inexplicável com a personagem principal de Sangue Frio. Mas fora isso, é um livro incrível, onde uma socialite é encontrada morta no meio de um parque e a perfeita detetive Erika Foster após uma perda imensurável decide aceitar o caso e vai atrás do assassino de Andrea.
Eu dei 4 estrelas, porque no final quando é descoberto o assassino, o autor não explica muito a motivação dele sabe ent fica tipo, elx matou e pronto. Mas além disso o livro eh genial!

Raquel 12/12/2022

Achei o livro bom, embora não seja fantástico, também não é ruim. Tem uma trama bem construída, tive minhas teorias, mas não cheguei a suspeitar de quem era o assassino. Contudo, amei o trio Foster, Moss e Peterson, ansiosa por um novo caso com eles juntos.

Ale 31/07/2020

Gostei muito.
O fato da história mostrar o quanto as pessoas com dinheiro acabam sendo mais importantes e intocáveis pela lei da um nervoso pq é muito real isso na sociedade que vivemos e isso faz com que vc se sinta
impotente junto com a Erika.
Ela está ali dando de tudo pra solucionar o caso mesmo tendo um passado doloroso e tem pessoas acima dela que só se importam em manter as aparências. E ela por seguir o caminho mais difícil acaba sendo a mulher louca e desequilibrada.
O livro te prende de um jeito que quando vc vê já está terminando!

Dani 02/08/2020

Intrigante
Estou naqueles primeiros minutos de choque pós término de um suspense mas achei um livro sensacional. Apesar de ter adivinhado o assassino, não achei que a história perdeu a graça e fiquei vidrada na história nas últimas 100 páginas. Recomendo, muito bom!

duda 06/07/2022

não julgue ele pela capa feia ok
CARA EU TO SEM PALAVRAS
o livro é mt bom! eu n entendi pq a média de estrelas dele é meio baixa, mas enfim

o livro é sobre andrea, uma menina q foi brutalmente assassinada e é filha de gente importante. enquanto as investigações correm, vc conhece a detetive erika foster. ela acabou de chegar em londres após a morte do seu marido, se adaptando a nova vida e aos novos colegas de trabalho. tem personalidade forte e sempre tá lutando pelo q acredita.

um ponto q eu acho mt importante destacar, é q vc n vai desconfiar do assassino (ou dificilmente irá) e eu AMO qnd isso acontece, vai chegando no final do livro vc fica ??? e vc simplesmente n consegue parar de ler!! algumas partes são bem pesadinhas, sabe? mas de vez em quando tem algum alívio cômico q dá um certo equilíbrio. APENAS LEIAM!! eu já n vejo a hora de ler os outros

Bresolin 25/06/2020

Um bom suspense policial, de fácil e rápida leitura.

Sobre o ebook, encontrei alguns pequenos erros de português e uma divisão silábica que incomoda um pouco.

No geral, um bom livro.

Insta: @neilson_jr 08/07/2020

Erika Foster fodona
Detetive que deveria colocar a frase ?Girl Power? no currículo.