O Rei Corvo

O Rei Corvo Maggie Stiefvater

Resenhas - O Rei Corvo

Jhemily:) 14/01/2024

Eu demorei 1 ano e 8 meses
Sinceramente o livro é bom, mas acho que para uma pessoa que está mais no pique da série inteira, deve ser bem mais legal.
Demorei muito pra ler esse livro e considero ele sim muito maçante e repetitivo, apesar disso acho que o final não agradou nem mesmo quem gostou do resto do livro, mas no geral a história é interresante e intrigante.

debô 12/01/2024

Quase que muito bom
Definitivamente não a altura dos outros, acho que enrolou demais e demais e demais, achei algumas coisas corridas, outras que levavam séculos pra acontecer. mas enfim, é bacanudis

Mariana 10/01/2024

Achei que a história merecia mais.

Garotos Corvos começou com um plot tão complexo e, ao mesmo tempo, tão instigante que era impossível não continuar lendo. A forma como a autora entrelaçava diversas histórias em uma só e ressignificava o modo como a história trilhava? Eu senti falta disso nesse último livro.

A impressão foi de que ela não sabia como conduzir o final e correu com todos os fatos. Foi difícil me despedir dos meninos e da Blue com tanta pressa.

Mas continua sendo uma saga tão tão boa, que eu vou guardar com muito carinho!

ikissatoru 07/01/2024

Eu amo meus pynch
Gostei muito do livro, amo meus corvos e a história foi incrível, vou ler o livro da opal para começar o spin off, estou animada para ler mais sobre eles !!
A única coisa que me incomodou foi que eu achei a escrita muito chatinha mas a história me entreteu o suficiente para continuar ?

Leticia2513 06/01/2024

Gostei da coleção num todo, mas tenho que reler e fazer anotações para pegar os pontos, deixei muita coisa passar.
Quero também ler a trilogia do Ronan.
Bela 06/01/2024minha estante
Valeu a pena? Eu li os dois primeiros e desanimei.... porém eu comprei o box na época ? (coisa que não faço mais kkkk) aí tô tentado criar coragem para acabar, mas lembro que mesmo gostando do Ronan como personagem eu não curti o segundo livro que é basicamente sobre ele....

Henry 05/01/2024

Eram 06:21
É muito louco a sensação de acabar uma saga da qual você ficou envolvido por um tempo. Página por página, livro após livro, a história foi subindo no meu conceito e eu fui gostando cada vez mais das características, das ações e das relações dos personagens uns com os outros e consigo mesmos. A saga dos corvos é uma leitura envolvente e que muda de uma hora pra outra, tem ação e plot Twist que melhoram a história ainda mais. Recomendo muito, Maggie Stiefvater brilhou na escrita desses livros.

Speedy1 04/01/2024

?Cadelei?
O Rei Corvo é tudo o que tinha que ser e muito mais. É uma história feliz e triste, a caçada por um rei adormecido, pela promessa de salvar um mundo da escuridão, de escapar de pesadelos e construir novos sonhos.

nick â­ 04/01/2024minha estante
mds amo encontrar fãs de trc

marytw 04/01/2024minha estante
Só por esse início deu vontade de ler, cê me convenceu

alicebks 04/01/2024minha estante
Essa saga é perfeita, ganhou meu coração quando eu li ???

sabela0 19/01/2024minha estante
Eu senti o mesmo que você nao tenho nem palavras pra expressar tudo que essa saga foi pra mim

czewny 31/12/2023

Minha resenha pra esse livro pode ser apenas "noah, eu te amo"? porque é o meu resumo da saga...
brincadeiras à parte, sempre amo acompanhar e reler esses livros porque sempre me deparo com algum detalhe que esqueci ou que tinha deixado passar batido

letAcia203 30/12/2023

?Sonhadores devem ser classificados como armas.?

Não sei porque muita gente não gosta do final desse livro, achei ele no mesmo nível de toda a série!!

Gostei do livro foi interessante e me prendeu como sempre, gostei dos desfechos achei que foram solucionados de forma simples, mas nada que eu não esperava e tenha me incomodado, fiquei sim um pouco decepcionada com o fim de Glendower, mas achei que fazia sentido, o mesmo vale para o Noah!!

Gostei bastante da série no geral e vou sentir falta dos personagens!!

Josi 25/12/2023

4,8/5,0

Me surpreendi bastante com a saga num geral. Apesar de não ter terminado do jeito q eu tinha imaginado, fiquei bastante satisfeita com o final. A autora conseguiu deixar a história bem amarrada.