Ligeiramente Pecaminosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Pecaminosos

Cami 22/08/2020

Confesso que em alguns momentos senti que a história estava um pouco enrolada e fiquei com raiva da Rachel em varias situações, mas o final foi muito bem escrito e emocionante. Terminei o livro com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto, além de está apaixonada pelo Alleyne!

Julinha 21/08/2020

Resenha: ligeiramente pecaminosos
Agora chegamos no meu livro favorito da série. Essa história foi empolgante do começo ao fim, eu simplesmente adorei cada parte desse livro. Alleyne é um cara alegre, divertido, inteligente e espirituoso, que se vê numa situação terrível ao perder a memória e tudo o que ele sabe é ele ta caidinho por rachel que segundo ele tem a aparência de um "anjo dourado", eles vivem altas aventuras, um momento eu ria com as moças encontrando o pastor ladrão e dando uma prensa nele, em outro eu chorei tamanha emoção do reencontro dos irmãos bedwyns ou seja com certeza recomendo esse livro.

carolinalvescx 14/08/2020

Esperava mais
Comparando com os últimos livros, para mim ligeiramente pecaminosos é o mais lento. O romance é lento comparado com os outros livros e não me apeguei muito a protagonista, mas os personagens secundários ganharam o meu coração, então o livro ganhou pontos comigo por causa disso.

Danimes 12/08/2020

Alleyne foi designado para entregar uma carta durante a Batalha de Waterloo, na volta foi baleado, caiu do cavalo, bateu a cabeça e foi furtado.
Rachel foi enganada com a promessa de um casamento, furtada e se sentiu responsável pelo golpe que as ?damas da noite? sofreram.
Rachel encontrou Alleyne quase morto e o socorreu. Ele foi cuidado no bordel, acordou desmemoriado e os ferimentos da perna e da cabeça melhoraram.
Todos resolveram voltar pra Inglaterra e juntos enganar o tio da Rachel para receber a herança que ela só teria direito aos 25 anos ou se casasse.
Será que o plano deu certo?
Tenho lido na sequência a série e confesso que não sabia dizer qual tinha amado mais porque todas as histórias são envolventes, mas com certeza, esse é um dos meus favoritos.

Shirlei 10/08/2020

Livro facil e rapido de ler. Um romance historico. Bom para passar o tempo. Meu favorito dessa serie!

Natália | @tracandolivros 07/08/2020

Ligeiramente Pecaminosos
Os Bedwyns conta a história de 6 irmãos, Wulfric (Bewcastle), Aidan, Rannulf, Freyja, Alleyne e Morgan. Eles já são órfãos, e o mais velho é um Duque que comanda as terras da família, cuida por todos, é o mais sério deles, enquanto os outros são brincalhões.⁠

Nessa família sempre existe o ponto em que os Bedwyns se casam quando amam, e eles são fiéis aos seus cônjuges.⁠

Nessa série você encontra casamento de conveniência, aventuras românticas, morte falsa, intrigas, muito romance e sedução. E todas as protagonistas femininas são fortes e independentes.⁠
.⁠
🌸Ligeiramente Casados (5⭐): O casal desse livro é mais fofo que os outros, a mocinha é incrível (vou dizer isso de todas). É um romance muito bonito.⁠
.⁠
🌹Ligeiramente Maliciosos (5⭐): Nesse aqui o fogo começa a pegar mais (se é que vocês me entendem). Eu achei esse mais divertido, mais leve que o anterior, mas me pegou da mesma forma.⁠
.⁠
🌻Ligeiramente Escandalosos (5⭐): Esse, tão quente quanto a anterior, super divertido e prende muito. Além de aqui ter uma mocinha teimosa e impetuosa.⁠
.⁠
🍂Ligeiramente Seduzidos (3,5⭐): Nesse eu senti uma quebra no romance, não gostei tanto da forma como foi formado esse casal, tem uma parte que poderia ter sido cortada, ou modificada. Fica como o mais fraquinho da série.⁠
.⁠
🌷Ligeiramente Pecaminosos (4⭐): Esse é o mais diferente em pontos de personagens, não nos protagonistas mas nos secundários. Ele é hilário e cheio de mulheres incríveis.⁠
.⁠
🌼Ligeiramente Perigosos (5⭐'s+❤️): O mais aguardado da série para mim, acabei deixando meio ano de distância entre o penúltimo e ele porque estava com medo de não gostar e tinha desanimado, e eu amei demais, tanto que eu favoritei. Achei muito bom o crescimento do personagem masculino.⁠
.⁠
Para quem gosta de romance de época, clichê, mas ainda assim abordando alguns assuntos diferentes, com (muita) sedução é um prato cheio. Uma série muito recomendada.

site: https://www.instagram.com/p/CBRVTDKDoeD/

Anne 28/07/2020

De longe foi o livro da série de que menos gostei. Não sei se era porque minhas expectativas estavam muito altas. Mas acho que o fato de os Bedwyns estarem bem ausentes na história (nem mesmo Alleyne sabia que era um deles) me tirou um pouco dos eixos.
Senti falta da energia que circulava nos outros livros.
Mas o final é lindo! Derramei toda a emoção que não consegui sentir ao longo da história.

Janailda.Coelho 21/07/2020

Ligeiramente Pecaminosos
A história da Rachel e do lorde Alleyne foi interessante, mas podeira ter sido melhor. Achei a autora pouco criativa no enredo com tantos noivados e casamentos de Mentirinhas. Mas mesmo assim ainda vale muito a pena ler. Anciosa pelo livro do Wulfric Bendwyn.

Dindi 19/07/2020

Meu encantamento com esse livro já se deu no momento em que a Mary teve a sagacidade de colocar o Rosthorn na cena em que a Rachel encontra o Alleyne, me fazendo refletir sobre todos os acontecimentos desencadeados a partir desse desencontro. O que, inclusive, minimizou um pouco a minha insatisfação com o livro da Morgan.
Em minha opinião, a autora conseguiu desenvolver os acontecimentos e enlaçar a história com o livro anterior com maestria e de quebra nos emocionou, mesmo que já soubéssemos como tudo terminaria

Thays 14/07/2020

Melhor do que esperava !
Vou confessar que estava desanimada de fazer essa leitura , tanto que demorei mas de semana para ler. Achei o começo meio arrastado , mas no meio do livro a leitura começou a fluir. Achei a história muito divertida , o romance flui de maneira natural e bem escrito , o reencontro de Alleyne com sua família foi lindo até chorei. Recomendo a leitura !

Ana Karina 09/07/2020

Ligeiramente Pecaminosos
A Rachel acabou sendo enganada pelo seu "noivo" no qual acreditava que seria o homem da sua vida, porém percebe que ele é um vigarista que acabou levando todo o seu dinheiro e o pior levando todas as economias das suas amigas, no qual ela volta para explicar tudo o que aconteceu e é acolhida por elas, pois não tem nem aonde morar.

Pensando com elas de saquear os corpos que estão pela cidade após a guerra de Waterloo , a Rachel acaba encontrando uma pessoa e que ainda está vivo e consegue levar ele para casa para cuidar dele, e ele é nada mais e nada menos que o Alleyne, porém quando ele acorda, está sem memória e assim começa toda a história, que para descobrir terá que ler... rsrsrs

Este é o penúltimo livro da série e já estou ficando com saudades da série, adorei conhecer melhor a história do Alleyne Bedwin e conhecer também a história da Rachel York, a autora tem um dom de nos cativar com as histórias bem marcantes desde os primeiros capítulos, nesse livro, vamos ver muito de amizade, lealdade amor pelo próximo. Simplesmente estou apaixonada e encantada com essa série e a escrita da autora, agora quero ver o que nos reserva o último livro da série onde vai contar a história do primogênito da família o Wulfirc Bedwyn e quero conhecer a outra série da autora o Clube dos sobreviventes que deve ser maravilhosa que nem essa.
Mirella | @readingmirella 09/07/2020minha estante
nessa série os livros são independentes??? tenho muita curiosidade com a autora!!! e adorei o plot desse

Ana Karina 09/07/2020minha estante
Então, cada livro conta a história de um irmão, porém se você for ler fora de ordem, vai acabar pegando spoilers dos outros, pois os irmãos aparecem em todos os livros.

Mirella | @readingmirella 09/07/2020minha estante
ah sim, obrigada pela informação!!!

Ana Karina 10/07/2020minha estante
Quando for ler me conta depois o que achou da série! :)

Karol 04/07/2020

Ligeiramente detalhista
A presença de excessivas explicações fora do objetivo do enredo, em alguns capítulos, dificultou a fluidez da leitura. Fora isso, contudo, a perspicácia da escrita vale esse pequeno ponto.

Ketlyn.Silva 27/06/2020

Ligeiramente Pecaminosos
Ah que delícia terminar um livro com o coração quentinho, depois de tanta reviravolta e angústia por parte do protagonista e tanto sofrimento pela mocinha.
Que surpresa gostosa, todo o desenrolar desta estória e todos os personagens ao qual a Mary colocou, mesmo não tendo a família como foco neste livro não me senti decepcionada, ao contrário disso pois cada um dos personagens tem o seu papel importante fazendo a trama envolvente do começo ao fim. Não acredito que demorei tanto a ler este livro.

Maria.Gabrielly 27/06/2020

Poderia ter sido melhor.
Terminei esse livro e confesso que algumas lágrimas rolaram.
A trama se passa entre Alleyne e Rachel, dois personagens que me deixaram irritada demais em vários momentos.
O fato do personagem principal ter perdido a memória não empobrece a história, que ao meu ver foi mais da mocinha do que do irmão Bedwyn desse volume aqui. A Rachel está totalmente equivocada em relação ao passado dela e eu até entendo, mas poxa, ela poderia dar uma chance de explicação né?! Fora isso, qualquer problema que aparece ela só sabia abraçar os joelhos e tratar o Alleyne com frieza.
O Alleyne se mostrou um irmão Bedwyn mais "fraco" que os outros e isso me chateou um pouco.
Esse não é o melhor livro da série, mas confesso que terminei de ler com o coração quentinho e muito emocionada com o reencontro e a relação familiar desses irmãos maravilhosos.