O Som do Amor

O Som do Amor Jojo Moyes

Resenhas - O som do amor

Carol Miloski 21/08/2020

me fez ter mais interesse em romances!
Eu adorei este livro! achei a historia muito próxima a nossa realidade, achei o desenvolvimento da personagem principal um pouco chato, mas de resto achei super cativante a leitura!

mmarcela 22/07/2023

A leitura desse livro foi um pouquinho enrolada, pois a narrativa é um pouco lenta. Mas em certo ponto da história recarrega o campo de curiosidade em saber o que vai acontecer e dá energia pra concluir a leitura.

É curioso o fato de que o livro lida com diversas histórias (de várias pessoas no caso) que voltam para o mesmo centro, a casa espanhola.
Também senti falta de um desfecho mais emocionante baseado em todo trajeto desde o início do livro.

Agda 03/12/2020

O som do amor
Foi uma boa leitura, porém não impactante , eu esperava por mais, a Isabel me dava nos nervos no início, até que ela finalmente acordou para a vida, quando ela decidiu acordar, foi quando deu uma melhorada, porém o Byron começou a me dar nos nervos, até que finalmente Byron teve sua "libertação", só que infelizmente eu não gostei do final do livro. Poderia ter sido mil vezes melhor.

Beatriz.Marchi 28/04/2021

Esperava mais
É um livro muito cansativo, esperava mais romance e não encontrei o que esperava.

Vikkie 29/12/2022

Um dos melhores romances que já li, pra quem está começando a ler e gosta de romance super aconselho. Um único defeito é que infelizmente ele não é tão reconhecido.

Isa 20/11/2022

Comprei esse livro a uns 7 anos no impulso e lia até a pág 50 no máximo e desistia (isso várias vezes ao longo dos anos) até que finalmente li ele e eu achei uma graça????!!!!!! Tô me sentindo uma palhaça por ter demorado tanto até finalmente ler ele!!!!!

Débora 27/12/2021

Nunca me decepciona!
Jojo nunca me decepciona. Tem o dom de falar de todos os personagens e transformá-los em únicos. Amei a história de superação e mudanças.

Tali :) 27/03/2023

Gostei mas esperava mais
Acho que criei muita expectativa nesse livro, porque amo música e esperava uma história que envolvesse mais essa temática. Entretanto, o livro traz surpresas em vários pontos que me prendiam. É sempre interessante refletir nas voltas que a vida dá, as vezes estamos no topo e as outras num buraco. Mais uma linda história de desafios familiares que a Jojo traz. Gosto demais da escrita dela, sou suspeita ?

Daia Dias 04/09/2022

Vale? Vale!
Livro bom para ser aquele lido entre leituras inesquecíveis? isso não significa que não seja inesquecível, porém precisa de mais (na minha humilde opinião).
No início apresenta que tomara um rumo clichê, mas as voltas são tantas que no final você se pergunta: o que aconteceu aqui?
Confesso que não achei que a história seria assim, pelo título, isso me decepcionou pois a música não é o tema principal, não sei se merecia ir para o titilo sabe.
Vou reler? Não! Mas valeu o momento que passamos juntos e valeu o ódio que senti do Matt.

Lara 31/01/2022

Adoro um bom romance, porém, foi uma leitura meio arrastada. Não sei se foi a história ou o enredo, ou, uma pequena ressaca de romance....
Mais posso dizer que esse final foi surpreendente, não esperava esse fechamento, achei que seria tudo bem no final, como geralmente acontece. Amei ler esse 'choque' no final da leitura.
gigica 06/03/2022minha estante
Estou tentando ler também esse livro mas não consigo manter ... a história parece um pouco parada e muito demorada... não consigo nem imaginar como pode ser o fim.

Lara 07/03/2022minha estante
Demorei pra ler também viu. Terminei porque fui teimosa kkkkk

Mika 28/02/2022

Superação
A história começa com um casal que cuida de um idoso com a intenção de herdar a casa espanhola, mas quando o idoso morre ele deixa a casa para a sobrinha que recentemente se tornou viúva e falida, então ela se muda pra essa casa, despertando a inveja e raiva do casal.

Tinthia(: 10/04/2022

Amo a autora e acredito que seja por isso que insisti tanto com a leitura. Até a metade, os personagens são rasos, uma narrativa enrolada e não te aguça a seguir com a leitura. A parte da música ficou um pouco fora de contexto e desnecessária. Entretanto, a metade final é um pouco mais animadora e te motiva a continuar lendo para saber o que acontecerá.
Mesmo com o livro te envolvendo mais na metade final, ficam algumas pontas soltas e, algumas vezes, me perdi na leitura, tendo que voltar para reler e compreender melhor.
Apesar de ter sido um livro razoável, me decepcionei.