Resenhas - Princess Princess Ever After

Poly 21/03/2022

Conto de fada sáfico???? GIVE TO ME!!!! a princesa é salva por outra princesa e também se salva nessa hq, coisa mais linda

Leiturasdalopex 11/12/2022

Li pela capinha
gente, eu juro que só comecei a ler pela capa e pelo nome, mas a capa.. E NÃO ME ARREPENDI. É um conto de fadas delicioso de ler, sáfico, engraçadinho e fofo.

Carolina 16/04/2022

Princess Princess Ever After
É bem curtinho e rápido de ler. Muito fofo também. Não tem muito o que dizer. É tipo aqueles contos de fadas que nós lemos na infância, só que com representatividade, muito bom.

Ilayne.Christiny 21/04/2022

FOFINHO D++
Lindo, fofo, coração quentinho e AINDA TEM UM PLOT TWIST simplesmente bom d++ fiz meu dia
Namoral, quero super ler essa historia pros meus pequenos quando eu tiver fodase

Clara ð 29/10/2022

Fofinho e tediante
O livro é uma graça, um romance levíssimo que facilmente estaria na sessão infantil da Netflix. Mas eu acho q esse tipo de livro não é pra mim. Para quem gosta do tipo de livro bem inocente, leve e até meio bobinho, eu recomendo. A arte é linda e a história praticamente cumpre o que promete.
Pro meu gosto não caiu bem, achei tediante e "muito açúcar pro meu café". Mas pra quem gosta, é um prato cheio.

kamili.moro 16/05/2022

"de alguma forma, nada parece assustador agora"
eu simplesmente adorei, que hq incrível
a história é bem levinha, tem um plot twist perfeito, li me menos de 20 minutos e meu coração ficou quentinho ?

olddias 23/01/2023

Princesas sáficas sendo felizes
Princess Princess Ever After é uma hq super curtinha e fofa cheia de representatividade e que trata de assuntos importantes

Nela veremos Sadie que está presa em uma torre e Amira ajuda ela a sair, acontecem muitas outras coisas porém creio que se eu falae pode ser spoiler

Gostei muito do traço da hq, achei muito detalhista e fofo, e a história é incrível, com certeza irei ler outras histórias delu

????

Naylane1 09/05/2020

queria mais
super pequeno e fofo, imagina se fosse uma trilogia? mds eu iria amar

BeatrizY09 01/05/2024

Fofo
Primeiro livro que tentei ler em inglês, foi uma experiência boa e mesmo não entendendo uma parte ou outra, li do começo ao fim e não me arrependo.
Recomendo, elas são muito fofas.

ana :) 13/09/2021

"somehow, nothing seems scary right now"
eu amei muito esse hq a história é linda, fiquei com o coração quentinho depois que terminei, a leitura foi super rápida, li em uns 20 minutos e a linguagem é simples então recomendo muito para quem tá começando a ler em inglês agora ou quer um romance fofissimo pra ler rapidinho.

ana 13/09/2021

?grafic novel?
a história é rápida, fácil de entender e bonitinha, conta a história de uma princesa que foi aprisionada na torre pela propria irmã, uma comandante que vem salva-la e um príncipe (que nao quer ser principe) . bem legal e dinâmica .(tem no kindle unlimited)

nikkelodeon 19/08/2022

Queria mais :(
Essa hq foi uma das coisas mais fofinhas que eu já li na vida, mas ela é muito curta e a história acontece muito rápido, o que me deixou meio triste e com aquele gostinho de quero mais, por que eu realmente gostei da história e das protagonistas.

safereader 29/08/2022

dei 4 estrelas pq é uma hq de princesas, pq não acontece nada de surpreendente, mas é super fofo e uma daquelas hqs que vc le quando ta de ressaca e precisa de algo leve e o inglês é bem de boa de entender

bella 16/02/2022

i'm no prince!
pra quem quer treinar inglês essa é uma ótima opção, quadrinho bem curto de fácil entendimento e a história é uma fofura