E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

jacdelima_ 18/05/2023

E viveram felizes para sempre
"E Viveram Felizes para Sempre" foi como um abraço final dessa família incrível. Depois de acompanhar todas as histórias de amor deles, foi um deleite ter um último vislumbre dessa turma encantadora.

Este desfecho trouxe uma mistura de emoções: momentos de muitas risadas e alguns que arrancaram lágrimas. Francesca e Michael, finalmente, mereciam essa felicidade, e confesso que fiquei muito tensa durante o parto da Lucy. Quem poderia imaginar que diamantes poderiam ser tão emocionantes, não é mesmo? Hyacinth se saiu muito bem!

No entanto, a história de amor de Violet e Edmund foi a que mais me comoveu. A profundidade do amor deles explorada pela autora foi verdadeiramente emocionante. E pensar que tudo começou com um baile... Ah, a vida é cheia de surpresas!

Em resumo, esse desfecho foi o toque perfeito para encerrar uma série que cativou tantos corações. Foi como se despedir de velhos amigos, com a certeza reconfortante de que todos viveram felizes para sempre. Um final que fechou a série com chave de ouro e deixou lembranças encantadoras de uma jornada repleta de amor e aventuras.

Tâmara Moya 27/01/2021

Esse livro conseguiu encher meu coração mais ainda de amor pela família Bridgertons! Não imaginava que isso seria possível após ter lido toda a série e me apaixonado. Esse livro reúne epílogos de cada livro da série e o traz também um pouco mais da história de Violet. E esses epílogos nos dão uma visão maior de como ficou cada um dos casais com o passar do tempo e nos fazem matar as saudades de cada um deles. Cada epílogo responde as indagações que os fãs fizeram à autora após a publicação de todos os livros. A ideia da autora de escrever esta última obra com novos finais foi maravilhosa. Os contos são bastante curtos e a escrita da autora é muito ágil e isso nos faz devorar o livro. Minha sensação por toda leitura foi de saudade e diversão. Foi uma leitura especial que me deixou de coração quentinho por poder relembrar cada livro dessa série maravilhosa.

Maria Viviane 01/11/2020

Nostálgico!
Não tenho nem palavras para expressar a minha felicidade ao ler esse livro. Eu amei cada epílogo extra, amei ter mais um pouco dessa família que me ganhou desde o primeiro livro, amei o desfecho de cada um, amei que todas as "pontas" soltas foram solucionadas, e amei mais ainda o conto de Violet(que mulher incrível). Esse livro me rendeu um misto de emoções e lágrimas kkk, literalmente uma perfeição de livro, vou sentir saudades.
Ps: Francesca me ganhou, foi o meu preferido.
Bia 01/11/2020minha estante
Eu me identifiquei com a Francesca, eu sou a mais reservada da família kkkkk. Amei o final dela , ela merecia realizar seu sonho.

Maria Viviane 01/11/2020minha estante
Simm, eu achei lindo o final dela e até fiquei emocionada, ela merecia muitooooooo isso.

Grã-leitora 19/08/2021

Um livro realmente surpreendente. Minhas expectativas eram altas, todos os Bridgerton em um livro só, a continuação da história de cada um deles respondendo as grandes questões que ficaram ao término de cada um de seus livros. A história não acaba quando o livro termina, e mesmo com esses epílogos de cada um dos filhos Bridgerton eu ainda queria mais, se mais um livro para cada um fosse escrito eu leria com toda certeza, os Bridgerton conquistaram meu coração ?

Penelope 24/01/2021

O complemente que faltava
Admito que apesar de amar todas as histórias fiquei frustrada por certas questões não terem sido respondidas nos livros, mas com esse a Julia conseguiu fechar todas as pontas soltas e ainda nos presenteou com um gostinho de quero mais. Leria um livro da Amanda facilmente. Mas a cereja do bolo foi conhecer uma pitada da história da Violet. Eu leria um livro dela facilmente também. Estou destruída que acabou e já sofrendo porque não terei mais livro da família mais fértil de Londres.

Bia 10/05/2022

Sempre valeu a pena. Sempre.
E chegamos ao último volume da saga, hora de dizer adeus a essa família e tenho que admitir que estou triste. Difícil mesmo não se apegar depois de 9 livros.

O 9º livro da saga é completo por um segundo epílogo de cada um dos livros, o que queríamos saber depois do fim a autora nos contou. Amei e achei essencial, também amei que teve um epílogo contando sobre a Violet, a mamãe Bridgerton tão amada!!!

Acabamos aqui e só posso dizer que amo cada um dos irmãos, seus cônjuges e seus filhos; todos são especias e tem suas particularidades é isso que os fazem Bridgertons.

Sabrina382 08/04/2021

E Viveram Felizes para Sempre
Esse livro fechou com chave de ouro essa saga.

Foi apaixonante, emocionante, divertido e que deixou o coração dos fãs aquecidos. Cada história que a autora apresentou nos trouxe momentos apaixonantes e memoráveis!

Rever os personagens, ler sobre alguns desfechos que se concretizaram nos contos e ter uma visão de outros fatos através dos olhos de outros Bridgertons, além de conhecer uma história nova foi a realização de qualquer fã da saga.

Destaque para o conto final da Violet que foi sensacional, tocante e lindo! E viveram Felizes para sempre é um conto mais que necessário para ser lido por quem acompanhou a família Bridgerton.

whoisanabee 23/07/2021

Esse livro foi o famoso ?fan service?, com todos os epílogos e um conto sobre a Violet e Edmund. Não gostei do primeiro, da mesma forma que não gostei de ?O duque e eu?, mas foram melhorando e o último foi meu preferido, finalmente vendo alguma história do ponto de vista da Violet, que teve seu ponto principal em todos os livros ?

Sabrina.Almeidas 09/05/2020

Julia Quinn finalizou de forma maravilhosa com esses contos .
Os melhores romances

Barbarah.Christina 28/04/2021

A autora fez um excelente trabalho com os contos, a forma como ela trouxe os personagens de volta, sem estraga-los, aqueceu tanto meu coração e é um livro incrível para se ler e matar a sdd dessa família incrível.

Bibi Felix 09/07/2022

acho que esse livro me deixou um pouco mais feliz do que antes. quem ver minhas resenhas vai saber que eu não gostei da maioria dos livros da série e detestei vários personagens, mas saber o que aconteceu com todos eles após o final dos livros me deixou com um quentinho no coração.
achei uma boa despedida da série e dos personagens (especialmente da minha bebêzinha hyacinth). também gostei muito de ter algo sobre a violet porque ela é simplesmente incrível e eu admirei ela desde o primeiro livro!!
enfim... tô sei lá, aliviada por ter acabado? mas ao mesmo tempo fiquei triste :(

Analu. 23/01/2021

Fim de uma era...
E cheguei ao último livro dessa família que estava em minha companhia a alguns meses. Sem dúvidas é uma série que vale muito a pena, você se vê totalmente envolvido e apegado a cada integrante dos Bridgertons. Meu epilogo favorito foi o do Anthony com o melhor jogo da história! Mas todos foram muito bons prenchendo partes da história que não foram contadas nos livros. Amei o mimo com o epilogo da Violet no final, deixou o coração quentinho.
Enfim é uma saga muito leve e divertida, eu só não gostei do livro da Francesca e da Hyacinth de resto todos são muito bons, vale a pena ler. Sentirei saudades dessa família!

Letícia 17/03/2021

Um final de semana delicioso com a mais incrível família londrina do século XIX
Eu esperava uma narrativa de certo modo linear, com tudo se passando ao mesmo tempo. Mas devo concordar com a autora em sua proposta: um livro para responder as perguntas suspensas nos romances originais. Segundos epílogos.
Como comentários pessoais, devo declarar que o meu favorito nunca deixará de ser Colin, e Daphne e Gregory são personalidades fascinantes. E qualquer coisa além disso seria um spoiler.

Diene6 01/04/2021

Fim
A como eu fiquei feliz de conhecer a família Bridgerton e cada um dos seus integrantes e esse último livro só mostra como o amor de cada um é real e vivido no dia a dia.
Amei que a Julia tenha colocado como Violet conheceu Edmund a história dos dois foi encantadora.
Julia Quinn fez eu me encantar com histórias de época.

Maria290 17/08/2021

Aquele gostinho de quero mais...
Quando peguei este livro pra ler, já bateu aquela dor no coração de ver que era o último... Ee conta com histórias muito boas e acho que, por exemplo, os fãs do Colin e da Penélope, tal como os fãs da Frannie e do Michael ou da Daphne e do Simon foram muito bem servidos, mas, falando como uma fã do Benedict e da Sophie, fiquei chateada de ver que o capítulo deles não era bem focado na relação deles (embora tenha cenas muito fofas entre eles), mas, sim, sobre a Posy. Não que eu não goste da Posy nem nada do tipo, eu só queria que a história mostrasse mais do casal principal do livro 3... Mas tudo bem, o livro num geral é lindo e vale muito a pena!