E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

vitória 23/06/2021

ain juliaaa
achei fofissimos os finais. fiquei um pouco incomodada que aparentemente ninguém nessa família sabe escolher nomes diferentes além dos filhos da familia bridgerton mas beleza

Carol 21/12/2021

finalmente acabei essa série incrível, foi maravilhoso acompanhar o desenvolvimento e a história de cada irmão/irmã, foi uma aventura fantástica
amei muito esse livro com os segundos epílogos de cada história, e confesso que esse último da violet me vez chorar um pouco
tenho certeza que vou sentir falar desses livros

Taiane Pereira 09/01/2021

Foi bom pra tirar algumas dúvidas; engraçado principalmente na parte de Kate e Anthony e muito bom saber mais sobre Violet. Como fã da série, foi um ótimo presente.
Mas duas coisas me incomodaram: os nomes dos filhos serem homenagens pra quem ainda está vivo, fez meu cérebro bugar. O que aconteceu com o filho da Penélope e Colin depois daquilo? Preciso de resposta pra isso!

Queen Buuh 29/05/2021

Foi perfeito esse livro
Pra terminar umas coisas que ficaram em aberto
As que cagaram como sempre foi a do Colin a qual pra que falar um segredo no casamento da Eloise ,já que era o momento dela e de novo a Penélope quis ser o centro das atenções !
A da filha st Clair ( não sei escrever o nome dela ) de novo fez a cagada de achar que as jóias eram dela , sendo que ela não sabia um mínimo da história
Que criança ou adolescente acha um diamante e guarda ! Pelo senhor não tenho paciência
Da da dafne foi lindo , a da Lucy 500 crianças e não tiver um probleminha seria demais mesmo !
Da Eloise foi bem lindo melhor livro com certeza !
E finalmente a história da Violet , um pouco só claro mas tão lindo quanto ela é uma personagem profunda e amo ela !

Kathleen.Viviany 17/05/2022

E viveram felizes para sempre
Eu gostei muito desse livro, achei que os epílogos extras foram muito bons, embora achei que outras coisas fossem ser abordadas a respeito de alguns personagens. Mas tudo bem, o que mais gostei foi o da violet pois mostra aquilo que o leitor já estava querendo saber, e foi muito legal de imaginar. Enfim, Julia Quinn dando o nome.

memys 05/06/2021

Despedida dos Bridgertons
Finalmente terminei todos os livros e finalmente também aprendi a escrever esse sobrenome sem precisar pesquisar!

Enfim! Confesso que o conto da Daph e do Simon, assim como da Kate e do Anthony, não me empolgaram muito.
Na questão da Daph e do Simon provavelmente pois não sou lá muito apegada ao casal, mas a Kate e o Anthony mais porque senti que a história deles já estava concluída e não precisava de mais um conto sobre eles. O da Sophie e do Benedict eu achei fofo também, embora não me empolgou demais.

Mas a partir do da Penelope e do Colin me cativou demais. O deles por me fazer rir, e então em seguida teve o da Eloise, que me fez apaixonar pela Amanda (a cena dela e do Philip é perfeita!). Depois o da Francesca que meu deus, transbordei em lágrimas. Em seguida, o da Hyacinth que ALELUIA achou as malditas joias! E o do Gregory, que achei muito delicado pois me identifico um pouco com a Lucy. E então veio o da Violet.
Não preciso nem comentar que chorei.

Vou sentir saudades dessa grande família.

Michelly.Carrijo 05/06/2021

AMEI
Que coisa mais linda a história de Violet e Edmund! Amei muito.. achei Edmund muito parecido com Colin (sempre faminto) e Violet muito parecida com Eloise e Hyacinth.. coisa mais linda esse conto. O final dos outros livros foram sensacionais também. Não sei qual meu favorito mas arrisco a dizer que foi o de Francesca.. me emocionou muito.
Adeus, família Bridgerton. Meu coração ficou quentinho, mas confesso que odeio me despedir. ??

Caroline 10/01/2021

Bridgertons
Assim me despeço dos bridgertons que tanto me fizeram companhia nestes meses de pandemia. Adorei que esse livro trouxe algumas explicações e desfechos para os oito livros anteriores de acordo com a opinião dos leitores. Amei principalmente o último conto, sobre a Violet. Ela é uma personagem maravilhosa e que mereceu um conto tão lindo só para si.
Encerro declarando que minhas favoritas sempre serão Eloise, Hyacinth e Penélope ??

PS: obrigada por resolver a saga da caça aos diamantes, Julia Quinn.

Ana Cláudia 18/06/2021

Amei essa série, amo essa família e esses personagens!
Terminar o último livro já da uma saudade!
Dei a nota 4,5 por que dois teve dois contos que não curti muito, mas o livro é maravilhoso, ver a vida deles depois do viveram felizes para sempre foi lindo!

Saber um pouquinho da história da Violet e do Edmund, do amor deles, foi maravilhoso ?

Bruna Lima 28/12/2022

Quando comecei a ler os livros, confesso que estava com algumas expectativas (isso influenciada pela série da Netflix), algumas foram além do esperado, outras me surpreenderam, algumas foram ok e outras esperava mais.

E nesse livro aconteceu a mesma coisa, estava muito mais ansiosa para algumas e outras nem imaginava que me surpreenderia tanto.

Amei os epílogos da Francesca, Hyacinth e Gregory foram três histórias bem envolventes (e também às vezes emotivas), mas queria mais sobre o Benedict e Sophie (já que eram meus favoritos, juntamente a Hyacinth e Gareth).

E claro, não poderia deixar de mencionar a história da Violet, uma personagem incrível que ao longo dos livros mostrava sua força e personalidade, e neste especificamente fiquei ainda mais encantada, que MULHER!

Gostei da experiência de ler os livros, foi divertida!

Theresa 05/08/2020

Alguns finais são apenas o começo...
"Ele era sua outra metade, aquele que a completava. Eles seriam jovens juntos e então envelheceriam juntos. Andariam de mãos dadas, se mudariam para o campo e fariam muitos e muitos bebês."

Só quero dizer que chorei, e não foi pouco.
Não sabia que precisava tanto desse livro até ler ele. Me trouxe uma nostalgia tão boa, e me lembrou do quanto eu amo essa família. E eu já estou com saudade.

Carlinha 22/07/2020

Séria linda!
Sempre que queria ler algo leve e tranquilo, recorria a série dos Bridgertons. Que família fofa.
Acompanhar cada livro e história, foi maravilhoso. Como faz tempo que li a série, agora espero a estreia na Netflix pra matar a saudade dessa família linda!

S2

site: @paixaoporlivrosecafe

Adriane 21/05/2021

Formada em Bridgertons ?
Esse livro marca o final das leituras dos Bridgertons e devo dizer que fechou com chave de ouro. Amei os contos, porém não vi muito sentido nas cartas do pai do Simon. A história da Violet é linda e deixa um quentinho no coração.
Muito obrigada família Bridgerton por essa incrível companhia e muito obrigada Julia Quinn por nos proporcionar essa obra incrível.

Arantxa.cybelle 04/04/2021

grandes histórias, grandes personagens
é um fato:
essa família e suas grandes histórias de amor estarão sempre comigo e nunca vou conseguir superar.

sempre podemos ver por aí livros e livros com grandes histórias de amor e como eles viveram felizes para sempre com aquela frase final do seu livro, e tudo isso é lindo.

os bridgertons trouxeram algo único para mim, pois não só acompanhamos suas histórias de amor, mas sim o crescimento dela durante os anos que se antecederam e esse livro traz isso, não só por meio dos personagens principais, mas por seu legado quando os contos são direcionados a personagens segundarios.

quando você ver o amor perpetuando e crescendo, amadurecendo como os de cada um deles, você se sente diferente. você se sente como se fosse de fato parte daquela família que é uma união e fortaleza para cada um deles e graus diversos.

sem contar no conto lindo e emocionante, de Violet uma mulher tão incrível e uma mãe amorosa que soube ser quem apoia e foi apoiada por seus filhos quando sempre precisou. e que sempre prezou pela felicidade dos seus filhos e assim teve uma vida plena diante de toda a felicidade que corria ao seu redor entre seus filhos, netos e bisnetos. ali era ela, eles e principalmente, era o seu grande amor em todos eles, onde sempre residiria cada parte do grande amor -Violet e Edmund-

esse livro foi um grande abraço caloroso para cada um dos fãs que acompanharam essa série com amor e carinho. e nem mesmo foi um fim, mas sempre mostrando o amor nessa família perpetuando que estará sempre conosco.

?Violet não sabia bem como descrever, mas havia algo nele que a deixava à vontade. Ele a fazia se sentir feliz. Livre.
Porque ele era assim. Bastara um minuto ao seu lado para ela perceber que ele era a pessoa mais livre e feliz que conhecia?

@hdocinhostyles 04/06/2021

Amei. Foi ótimo ter algumas perguntas respondidas, amei principalmente o conto da Violet.