E Viveram Felizes Para Sempre

E Viveram Felizes Para Sempre Julia Quinn

Resenhas - E viveram felizes para sempre

Bruna 28/09/2021

Final perfeito
Fantástico, finalmente poder saber o que se passa depois do fim! Cada conto responde a um pergunta que ficou no ar no final de cada livro, leitura bem leve e engraçada. Adorei.

Gabi 29/10/2021

Amei essa continuação de cada história. Amei cada um, ri muito e me emocionei com essa família! Finalizo essa série com um sorriso no rosto.

Samantha.Godoy 14/06/2021

Para fãs que estão muito saudosistas dos Bridgertons
Eu não recomendaria esse livro pra quem, assim como eu, maratonou todos os livros, um atrás do outro. Eu acredito que esse seja um livro pra quem já está há muito tempo sem ler Os Bridgertons e gostaria de matar as saudades.
No entanto, pra além disso, eu não gostei muito do livro. Parece que tira aquele momento importante dos leitores que é, quando acaba uma história, você imagina o futuro dos personagens a partir do final, e aí cada leitor vai ter um cenário diferente. Nesse livro, Julia Quinn fornece respostas que os fãs questionaram que na minha opinião não precisavam ser respondidas.
Gostei do epílogo do Anthony e Kate porque deu pra matar saudade desse casal que tanto me encantou, mas gostaria de ter lido mais deles. A história de Amanda ou Posy pra mim foram sem graça, porque nem me interessava pelas personagens. Pra piorar, eu imaginava outra Eloise quando terminei "Para Sir Phillip, Com Amor" e o segundo epílogo desse livro prejudicou um pouco a ideia que tinha.
Gostei do conto da Violet, achei bonito como ela conhecia Edmund desde nova e o quanto ela estava aberta para amar novamente, mas ela nunca achou ninguém a altura.
Pessoalmente achei um livro desnecessário mas razoável.

*Day* 17/12/2021

Nostalgia é pouco

E a história continua... Gostei tanto dessa série que já engatei a leitura do último livro, mesmo não tendo terminado os outros livros que estou lendo... kkkkk
Sou louca? Sim... kkkkk
Muitas partes são engraçadas, tanto que dei risada na parte em que o Colin agiu como criança com a irmã dormindo e quando o Simon fugiu do quarto.
Gostei do primeiro epilogo, AMEI o segundo. E é de dar gargalhadas os epílogos seguintes... Só digo uma coisa... Amanda adulta é muito melhor do que a Amada criança.

Inesquecível!... Nunca pensei que gostaria tanto assim dessa série, mas na verdade eu amei! Ri, chorei, fiquei chateada, encantada e com vários graus de sentimentos. Gostei de todos, mas os últimos sem dúvida foram os melhores ^_^

Laura.Kanda 16/04/2021

Romance de época
Simplesmente perfeito!! Violet já era surpreendente, depois que contou mais um pouquinho da história dela então. SOU APAIXONADA PELOS BRIDGERTONS

buttercup 06/07/2021

e literalmente.. viveram felizes para sempre
nossa eu gostei bastante desse final, assim teve uns ?finais? que foram meio sem graça e tals mas teve outros que eu gostei muitoo, como o da eloise ou o da francesca e o da violet? eu amei essa série, são livros muito fofos e amei passar parte do meu tempo lendo eles. não são uma leitura pesada e são rapidinhos, e mostra a importância do amor na nossa vida, pq ali vivem pelo amor viu kkkkkk
mas eu gosto do fato da violet ter ensinado para cada um ali o tanto que o amor é importante e como cada um achou o amor de uma forma diferente, foi lindo de se ler.

galaxyyie 11/07/2021

Contos
Não gostei dos dois primeiros contos, mas de resto gostei mt, o da francesca foi o melhor!! E no final tem um conto da violet que eu não estava esperando

sami 10/03/2021

Esse livro é pra matar a saudade daqueles casais que a gente ama tanto e fica querendo saber um pouquinho mais da vida deles. Gostei de todos os contos, e o da Violet deixa o coração tão quentinho que só quem conhece tudo que essa mulher passou vai entender. Enfim, nem acredito que eu terminei essa série que leio desde 2017 com muito carinho. Vou sentir muita saudade dessa família.

anabia23 20/07/2022

" ? "
Estou me sentindo muito sem rumo depois de finalmente terminar essa série de livros que definitivamente vai ficar marcada, e será lembrada com muito amor nos meus pensamentos. Os Bridgertons me proporcionaram diversas emoções, eu chorei, me irritei, gritei, ri, me apaixonei incontáveis vezes e aproveitei cada segundo da leitura.
Me apeguei bastante aos personagens e as suas histórias, cada livro, cada irmão, cada novo personagem que entrava nessa família maluca... Me sinto triste por estar dando à Deus mas ao mesmo tempo muito feliz e realizada porque afinal, foram 9 livros!
É claro que, já não é novo, que a escrita da autora não é la grande coisa e que ela precisa dar uma melhorada, porém, a Julia foi genial ao criar essa série e eu só tenho que agradecer ela por entregar essa obra prima (e a minha irmã também, por ela ter me forçado a ler mesmo quando eu não queria, pois antes não era muito fã de romance de época).
Segue aqui o Hanking que fiz de todos os livros e suas respectivas notas:

? 1° O Visconde Que Me Amava; 4.5 ?
? 2 ° O Conde Enfeitiçado; 4.0 ?
? 3° Um Perfeito Cavalheiro; 4.0 ?
? 4° A Caminho do Altar; 3.5 ?
? 5° Um beijo Inesquecível; 3.5 ?
? 6° Para Sr. Phillip, Com Amor; 3.5 ?
? 7° O Duque e Eu; 3.0 ?
? 8° Os Segredos de Colin Bridgerton; 3.0 ?
Carol.Nogueira 25/07/2022minha estante
A irmã sou eu, de nada, te amo, bem vinda aos órfãs

Resenhas0 27/03/2021

E Viveram Felizes Para Sempre (4.0)
O que aconteceu depois dos finais dos livros dos oito irmãos Bridgertons? Após a finalização da história de cada um, várias perguntas ficaram no ar: Hyacinth conseguiu encontrar as joias? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca conseguiu ficar grávida?
Neste livro, Julia Quinn nos traz epílogos extras para responder essas perguntas e, ainda, um conto sobre a matriarca mais adorada dos romances de época, nossa querida Violet.

Apesar de estar um pouco triste por ter de me despedir dessa família cativante, não posso negar em como a autora soube finalizar a série com maestria. Cada um dos epílogos narrados foram emocionantes, com uma pitada de humor que Quinn é ótima em fazer.

Me impressionei com o conto de O Duque e Eu; ri horrores com O Visconde Que me Amava; me apaixonei por mais dois personagens em Um Perfeito Cavalheiro; fiquei nervosa junto com a Penélope em Os Segredos de Colin Bridgerton; adorei a mulher que Amanda se tornou em Para Sir Phillip, Com Amor; me emocionei com O Conde Enfeitiçado; vi a Hyacinth pagando com a língua em Um Beijo Inesquecível; tive um mini treco em A Caminho do Altar e, por fim, quase me derramei em lágrimas com o conto de Violet.

Cada epílogo me trouxe um gostinho de cada personagem que me cativou durante a leitura dessa série e, mesmo estando triste por ter terminado, fico contente em saber que, sempre que estiver com saudades de algum deles, posso voltar para o livro de cada um. Enfim, até logo, queridos Bridgertons.

Kathleen.Viviany 17/05/2022

E viveram felizes para sempre
Eu gostei muito desse livro, achei que os epílogos extras foram muito bons, embora achei que outras coisas fossem ser abordadas a respeito de alguns personagens. Mas tudo bem, o que mais gostei foi o da violet pois mostra aquilo que o leitor já estava querendo saber, e foi muito legal de imaginar. Enfim, Julia Quinn dando o nome.

Iris @readingwithiris 31/10/2020

O último
Eu comecei esse livro meio trsite por ser o último dessa série maravilhosa, mas meu deusssssss obrigada por tudo JQ! A cada epílogo a gnt vai se lembrando e sendo respondido de inúmeras respostas que ficaram no final de cada livro. E ainda temos o conto da Violet, que deu a chave final pra esse livro ficar mais perfeito ainda!

Carlinha 22/07/2020

Séria linda!
Sempre que queria ler algo leve e tranquilo, recorria a série dos Bridgertons. Que família fofa.
Acompanhar cada livro e história, foi maravilhoso. Como faz tempo que li a série, agora espero a estreia na Netflix pra matar a saudade dessa família linda!

S2

site: @paixaoporlivrosecafe