A Garota Americana

A Garota Americana Meg Cabot

Resenhas - A Garota Americana

JAssica.Marafon 09/01/2024

Um romancezinho clichê adolescente, eu li ele há alguns anos, mas gostei bastante da dinâmica da história e como ela se desenvolve! Uma fofura ??

Lali Lali ð 30/01/2024

É muito bom, recomendo ler.
Foi um dos melhores li ros que eu li. E a autora é boa, gostei bastante.

Thamara64 31/01/2024

O livro que marcou minha pré adolescência
Que leitura gostosa, uma fanfic perfeita pra jovem apaixonaria que eu era.
Saudade de encontrar esse livro na biblioteca da escola e passar o recreio lendo, ficando muito chateada quando queria ler mais, mas tinha que voltar pra aula

Byatriz.LAdo 16/02/2024

Meu primeiro livro
Ganhei da minha irmã no início da minha adolescência e confesso que sonhei muito com a vida dando certo.

Estante Mofada 11/02/2013

Maravilhoso - assim como tudo escrito por Meg Cabot
Samantha Madison é uma menina ruiva e rebelde do 1º ano do colegial... Para variar, com muitos problemas!!!
Filha do meio, ela vive oprimida pela beleza de Lucy, sua irmã mais velha, e pela inteligência de Rebecca, sua irmã caçula. Para piorar, ela está apaixonada por Jack, o namorado de Lucy.
Fora isso, ela leva uma vida normal, em Washington, como qualquer adolescente americana. Até que, um dia, enquanto ela matava a aula de artes, acidentalmente, ela salva a vida do presidente dos Estados Unidos de uma tentativa de assassinato!
Logo, ela se transforma em uma celebridade internacional, e é nomeada embaixadora TEEN da ONU, sem mesmo saber o que isso significa. A coisa fica ainda mais complicada quando ela descobre que o filho do presidente está apaixonado por ela!

Resenha extraída do blog Estante Mofada
O blog: www.blogestantemofada.blogspot.com