Falando o Mais Rápido Que Posso

Falando o Mais Rápido Que Posso Lauren Graham

Resenhas - Falando o Mais Rápido Que Posso

MizukaYoshino 06/11/2020

Não achei que fosse possível gostar ainda mais da Laurel, mas esse livro prova o contrário de maneira divertida.
É legal saber um pouco sobre a vida da atriz, desde sua infância até o Revival.
Posso dizer que amei este livro, tá nos meus desejados e a Laurel é uma dos famosos que gostaria muito de conversar!
Débora 28/11/2020minha estante
Quero muito ler!!

Gabrielli 27/01/2021

A dona de uma personagem marcante
Foi incrível descobrir como Lorelai foi tão especial para Lauren quanto foi para nós. Leitura fácil, divertida, tranquila. (E sim, ficou um final aberto, né?)

Camia Avelar 20/02/2023

Lindo
É muito bom voltar a série, o jeito que ela escreve a gente consegue ver coisas que aconteceram na série, sua opinião sobre várias coisas e também ver de um outro ponto de vista!
Simplesmente chorei em alguns momentos e embora tenha momentos que são só piadas e coisas engraçadas, existem momentos que são muito tocantes.
Todo o revivel foi emocionante e ver isso da perspectiva dela foi perfeito demais! Realmente uma série incrível que deixará saudade.
Sem contar que podemos dizer que essa auto biografia, vemos muito mais sobre a atriz e a respeito da sua trajetória, foi incrível de acompanhar e ver o seu desenvolvimento.

Clara 06/07/2021

eu gostei do livro

DeboraCatanante 12/07/2021

Que emoção
5 estrelas e favoritado pela experiência. Se você é fã de Gilmore Girls, leia este livro da Lauren Graham.

Ler um pouco sobre a Lauren e todo o seu caminho para ser atriz, sobre Gilmore Girls original é maravilhoso, mas quando ela conta a experiência de reviver a Lorelai, o encontro com os colegas, entrar em cada cenário de novo... É surreal, que emocionante.

Luzoca 28/07/2021

Falando o Mais Rápido Que Posso.
Sou super fã de Gilmore Girls e foi ótimo conhecer melhor a Lauren.
Achei incrível ela mostrar como são as gravações e tudo no meio do caminho.
Fiquei de ressaca após ler esse livro. Queria viver nele pelo resto da vida?

Elida 16/12/2021

O livro é muito engraçado, muito fácil de ler.
Ela nos conta desde a sua infância, o início da carreira, e sobre as duas fases de Gilmore girls.

Lauren, o final ficou aberto sim!

Juju 17/04/2022

Parece realmente que a Lorelai foi criada pensando na Lauren
Queria ser amiga dela! Achei tão lindo o modo que ela fala sobre a própria trajetória e a maneira que ela lembra de cada acontecimento, mesmo que ela seja um tanto avoada. Em alguns momentos me agoniei kkkkk mas ainda assim, conseguiu passar a mensagem dela, da maneira mais original possível kkkkk É realmente muito bom poder conhecer um pouco melhor as pessoas que admiramos o trabalho e perceber que a nossa admiração vai para além do profissional, e foi assim com a Lauren Graham ???

Manu.Mota 02/05/2022

Lauren Graham marcou uma geração. Cresci assistindo trechos de Gilmore Girls com a minha mãe, até assistir do início ao fim adulta.?
Aqui ela conta partes da sua vida e carreira, reflexões sobre o show business, além de nos permitir viver as gravações de Gilmore Girls e... Gilmore Girls. ?
Sim, a construção do revival também aparece de uma forma incrivelmente nostálgica, dando até vontade de ver de novo.?
O titulo não é a toa (diga-se de passagem me identifiquei ?), em alguns momentos parecia narrado pela própria Lorelai.

PRiX 02/03/2017

Uma conversa com a Lorelai
Exclusivo para os fãs de Gilmore Girls! Ela conta casos da série e de 2016, quando gravou o remake. Tem spoilers do seriado, ok? O legal do livro é que realmente parece que ela está numa conversa informal com você, e você também vai ficar feliz em saber que ela é uma pessoa (pelo menos pelo que li no livro) que se assemelha à Lorelai - e acho que isso é o que todo o fã da série quer/imagina. Recomendo ler logo após assistir o especial "Gilmore Girls: a Year in the Life". Até porque você vai morrer de saudade da série quando acabar de assistir...

ceciliabr 30/03/2024

Como grande fã de Gilmore Girls, resolvi ler este livro. Achei interessante, mas precisaria rever o reboot para lembrar de algumas coisas. E ela também menciona muitas pessoas que eu tive que pesquisar quem eram.

Sala Literária 04/04/2018

Que Lauren Graham é super divertida todo mundo sabe, e seria impossível que seu livro fosse diferente, não é mesmo.

Composto por capítulos bem curtos – exceto o último – a autora fala de suas experiências ao longo de sua jornada como atriz. Conheci Lauren (parece até que sou íntima, não é? rsrs) através da série Gilmore Girls, onde acredito que a maioria também a tenha conhecido. Acompanhar sua história através deste livro me fez perceber o caminho, nada fácil, que um ator precisa percorrer para ser reconhecido.

Recheado de momentos ora engraçados, ora emocionantes a autora também fala um pouco dos seus momentos na série Gilmore Gilrs. Confesso que deu uma pontada da saudade de série e ao mesmo tempo uma felicidade em saber que ela foi produzida com tanto amor por toda a produção. E também ver que parte do que senti vendo o revival da série também foi vivenciado pelos atores.
Continue lendo aqui:

site: http://www.salaliteraria.com.br/livros-estrangeiros/falando-o-mais-rapido-que-posso/