A marca da vitória

Phil Knight

Resenhas -

vhtonetti 18/04/2024

Cativante
Acredito que a primeira autobiografia que leio. Nada melhor que começar com esse leitura excepcional.
Cativante, histórico, atraente. Ao senhor Phil Knight, o empreendedor desajeitado, mas obstinado, aos seus amigos e colegas, que levaram junto com ele esse fenômeno do zero a ser o que conhecemos hoje. Como pai, sinto as mesmas preocupações que ele expõe no livro. Se posso fazer melhor, estar mais presente....

Dúvida que muitos vezes não consegui responder se estou no caminho certo.

Super indico esse leitura de empreendedorismo e autoconhecimento.

Gustavo Santos 25/04/2024

A marca da vitória
Um dos melhores livros sobre empresas que eu já li, esse livro conseguiu me deixar muito ansioso com momentos muito tensos para ver como vai ser a solução do problema. Já admirava muito a marca antes mas agora fiquei encantado com a construção desse império

Isa 26/04/2024

Excelente escolha
Livro muito gostoso de ser lido, principalmente para quem gosta da marca. Muito legal saber de todo o processo. Recomendo a leitura!

Rebeca.Cedraz 13/05/2024

Entender a história de uma das maiores marcas da terra sob a ótica do seu criado.
Gostei porque todo esse império foi fruto do esforço de Philip Knight.

vaesc 18/05/2024

Empreendedorismo na veia
O livro é uma aula do Phil Knight, principalmente de como não desistir e agreditar nos seus sonhos.

"Deixe que todos os outros chamem a sua ideia de maluca...Apenas siga em frente. Não pre. Nem pense em parar até chegar lá, e não pense muito onde fica esse 'lá'. O que quer que aconteça, apenas não pare".

É uma história muito envolvente e inspiradora. Não esparava menos de uma história como essa... afinal, estamos falando da blue ribbon, ops... nike.

vaesc 18/05/2024minha estante
acreditar*