A Princesa de Rosa-Shocking

A Princesa de Rosa-Shocking Meg Cabot

Resenhas - A Princesa de Rosa-Shocking

Bradamante 07/08/2022

Até agora,meu preferido
Sério. Parece que deu um up na mia nesse livro. No outro "A princesa a espera" Ela estava me dando nos nervos mas felizmente esse foi muito melhor. Sério, não desistem. É a saga que eu tô segui do bem confiante até agora. Por mais que o título seja ruim kkkk

Lilly 26/07/2022

?Fala sério? Mia
Não espero uma obra prima dessa série, não mesmo. Mas 300 páginas de reclamação sobre um baile que nem é o dela, definitivamente não era a expectativa. Foi o livro mais arrastado da série, todos os personagens (com exceção do Michael) foram incrivelmente chatos aqui, principalmente a Mia e a Lilly.

Mina 31/05/2022

Eu ansiosa o livro inteiro pra chegar no baile de formatura e no final só teve duas páginas que de fato descreveram o baile

Carol 28/05/2022

-Livro bem adolescente amooo!!!
-Michel e mia são tão fofinhos???
-Queria q a avó fosse uma pessoa melhor
-Lilly é um péssima melhor amiga e que so pensa no próprio umbigo

Dandara Virgínia | @dandaravmachado 15/05/2022

Esse foi duro de terminar de ler... A construção de uma personagem legal pra Mia cai toooda por terra em princesa de rosa shoking... Tomara que haja uma redenção nos outros livros. Sem falar nos trechos super problemáticos sobre a construção das relações afetivas e o próprio ser mulher.

Ailin 06/05/2022

A princesa de rosa shocking
Bom, ele é bom, mas ela ficou o livro todo surtando por causa de um baile de formaturaaaaa, e eu peguei uma raiva da Lilly, ela é uma amiga mt tóxica.
Mas assim, tirando isso, os momentos são mt fofos, como em todos os livros né..

Alice.Mandaj 22/04/2022

A princesa que mais "sofre"
Ela basicamente reclama de TUDO e só pensa no NAMORADO DELA SERIOOO
ELA VIVE SÓ PARA ISSO PARECE - e tem várias coisas rolando e ela so volta nisso
Tiveram histórias ótimas no meio e umas confusões geniais que poderiam ter sido melhor trabalhadas se ela voltasse a atenção para isso (sim, mesmo considerando ela como uma adolescente de 15 anos - parece que a cada livro ela piora

Aninha 11/04/2022

Mia quer ir ao baile!
Com muitas referências a cultura pop dos anos 90, Mia chega aos 15 anos e agora escreve para o jornal da escola.
Com o fim do semestre escolar, tudo que a princesa quer é ir ao baile de formatura do namorado. Só que ele não a convidou e nem quer ir.
Com muitas confusões acontecendo, esse livro é divertidíssimo!

Jéssica 31/03/2022

A escrita é super gostosa de ler, a mia é bem interessante e as coisas tomaram uns rumos bem inesperados, não as resoluções mas os problemas, só é um pouco chato como ela fica hiper focada em querer ir pro baile e criar mil planos ao invés de só ir lá e dizer que quer ir.

Deza 22/03/2022

Referencias
O livro todo foi uma boa referência a um filme antigo. Eu gostei, a autora dosou a "obsessão" da Mia com o namorado, focando mais nos personagens anexos. Adorei que Lily quebrou a cara, não vou mentir, o que ela fez com Boris foi ridículo e gostei de ver um pouco mais da relação da Mia com o Michael e com as outras amigas.

Mands 27/02/2022

Achei bem mediano como os livros dessa coleção, acho que pra criança de 11 anos é interessante mas como ja passei dessa idade acho fraquinho.
Mia encheu o livro todo com o desespero de querer ir a festa de formatura e a Lily encheu o saco o livro todo tb mas achei o final digno do livro.

Natália 21/02/2022

Mia, como sempre, engraçada e maravilhosa! Ri demais com esse! A Grandmère absolutamente sem noção é uma das minhas coisas favoritas no mundo kkkk