O Arcano Nove

O Arcano Nove Meg Cabot

Resenhas - O Arcano Nove

Virgínia 28/10/2010

Desânimo...
Nesse segundo livro da série já bate o desânimo...ele é extremamente repetitivo, volta muito as estórias passadas, é como se autora não tivesse nada de novo para apresentar...o romance tem pouco espaço e isso na minha opnião a tornou desenteressante e massante.

Jeane 15/10/2010

Este segundo volume da série Mediadora está ótimo: divertido, com mais ação e suspense! Desta vez Suzannah está às voltas com um fantasma gritador que sempre aparece de madrugada, pedindo pra ela dar um recado para um tal de Red! Quem será ele? Suzannah parte em busca desse Red e topa com o milionário esquisitão Beaumont e seu filho Tad (morri de rir desses encontros!). Ser uma adolescente normal não é nada fácil para Suze por causa de seu dom: sair com garotos fica mais difícil ainda com a marcação cerrada de um pai fantasma, um padre e um paquera também fantasma. O fantasma Jesse continua morando no quarto de Suze e fica difícil não se apaixonar por ele (atencioso, educado e bonitão, ah, pena que ele tá morto...). Ser garota de recados de fantasma traz muitas confusões para Suzannah e ela encontra mais do que esperava... Não consegui parar de ler!

Nathy 12/10/2010

No Arcano nove Suze esta apaixonado por Jesse, mas Tad Beautmont, o garoto mais descolado e rico da cidade se interessa por ela. Ted convida Suze pra uma festa onde ela pode ter o seu primeiro beijo.
Em quanto está lidando com ciúmes de Jesse e as investidas de Tad, Suze precisa resolver o assassinato de uma mulher que parece no seu quarto aos gritos.
O seu relacionamento com Tad vai tomando forma, na mesma intensidade que se envolve na busca pelo assassino e descobre que está relacionado com ao passado do pais de Tad. Mas só a a Suze para transformar a chance de ter um namoro feliz em risco de vida.
Pouco depois Suze descobre que o pai do Tad não é o assassino e sim o seu...
Não vou contar pois iria estragar a graça. Mas o livro é perfeito estou adorando a serie

Luh ;) 01/09/2010

Segundo livro da coleção. Muito emocionante e bem legal. Com certeza indico para todas as pessoas!

Thaís 28/08/2010

O Arcano Nove
Segundo livro da série A Mediadora. Suzannah sabe que sente algo a mais por Jesse, mas um garoto chamado Tad Beaumont acaba despertando seu interesse. Graças ao seu dom de falar com os mortos, ela descobre que o tio de Tad assassinou várias pessoas, e por essa razão acaba ficando em uma situação muito delicada . Como se isso já não fosse o bastante, ela ainda tem que contar ao pai de Tad, um homem que acredita ser um vampiro, o que uma mulher morta mandou dizer a ele.

O Arcano Nove é ainda melhor que "A Terra das Sombras". Tem um pouco mais de romance, e é muito engraçado. Há vários mistérios girando em torno da família Beaumont, e ela realmente vai surpreender você. Jesse continua fofo, e Dunga está se tornando cada vez mais irritante. Eu ficaria muito feliz se fosse tão inteligente quanto o Mestre, ou tão descolada quanto a Suze, e o padre Dom é dono de uma paciência invejável. Kelly e Debbie deveriam morrer (pode parecer exagero, mas eu realmente odeio essas duas). Ah, se eu arrumar um cara tão rico quanto o Tad ficarei muitíssimo satisfeita (sim, sou meio materialista). Acho que "A Mediadora" está se tornando uma das minhas séries favoritas.

Para mais resenhas visitem: http://cloudn.blogspot.com/

Mih Del Debbio 16/08/2010

Fantasmas e Vampiros...
Gostei bastante do livro, mas não achei melhor que o primeiro.

A relação da Suze com o Padre Dominic cresce bastante e isso traz muitas risadas, ele quer que ela seja bondosa com os fantasmas, mas Suze adora uma boa briga... então voce morre de rir com os dois discutindo a melhor maneira de fazer os fantasmas seguirem em frente.

Já a relação com o Jesse se torna perigosa, pq ele continua morando no quarto dela... e ela continua achando seu peitoral maravilhoso... e está morrendo de medo de se apaixonar por ele, afinal a relação nunca vai dar certo.

O livro é bem divertido, mas tem algumas partes meio exageradas... como o pai do gatinho Tad "ser" vampiro, já bastam os fantasmas neh?

Fora isso vale a pena... Meg Cabot é otima.

George Romic 02/08/2010

Começando a me apaixonar!!!

Nossa, essa série está melhorando, sinceramente eu não entindi o titulo do 1º livro, mas esse livro é mtu boom!!!

A capa, tudo a ver com a história, o fogo, a carta, o nome!!!

Realmente a série está melhorando...

Só fiquei mtu nervoso com o final, q raiva dele (num vo falar quem, leia o livro ;D)

Recomendo, pra mim esse livro é melhor q a saga Crepúsculo '-'

su 31/07/2010

Poxa eu pensei q o 1º beijo da Suze ia ser com o Jesse,mas fazer o q.
Ela tbm só arranja cara complicado, ex-namorado de uma fantasma louca e esse é filho de 1 aspirante a vampiro. Mas o Jesse foi fofo salvando ela outa vez.

Jeh* 29/07/2010

Arcano nove:a falha.
Após me encantar com a história da Su e de rir com seus comentários irônicos em "A terra das sombras" a sua continuação "O arcano nove" foi um verdadeiro "balde de água fria" em mim.O desenvolvimento eh mto lento e algumas partes podem ser consideradas bem desnecessárias,pois nao acresentam em nada.Os personagens não sao bem aproveitados e o processo todo dos diálogos é meio mecânico,forçado até.Em suma,nao foi uma leitura amigável ou prazerosa.Eu até tentei dar uma segunda oportunidade,li de novo meses depois,mas de nada adiantou.A leitura desse livro pode ser tida como dispensável.Mesmo pra quem acompanha a série.Mas quem gosta de se arriscar.Vá fundo.

larimauve 27/07/2010

Muito Bom
Bem melhor que o primeiro livro , com momentos mais engraçados. Uma pena que não teve tanta a participação de alguns personagens que gosto como padre Dom e Mestre.

JorgeMota 24/07/2010

Quero uma mediadora pra mim...
O primeiro beijo de uma menina deve ser difícil. Ainda mais em se tratando de Suze. Por ela ser tão espontanea, imagina-se que a coisa seja fácil, mas ela só faz complicar mais ainda.

E o que dizer de um primeiro beijo presenciado pela pessoa que você gosta? E o que dizer se essa pessoa já tiver ido embora? Embora mesmo... Morta!

???

Nesse livro, que li em divertidas 22 horas, Suze conhece um novo rapaz. Ele se mostra simpático e atraente, mas o que a faz ter diferentes medos é conhecer seu pai, que diz ser um vampiro.

Um grande incêndio acontece e, como no primeiro, Suze saí com uns bons machucados. "O arcano nove" é melhor que "A terra das sombras" e te deixa grudado do começo ao fim.

Ynnah 24/06/2010

er eu neeeem sabia o que era arcanjo nove ihahia + depois explica no livro o que é e pa
O Jesse é muito own *aperta* fofo! e se preocupa com a Suze *-*
O Adam continua uma piada! rio muito dele e da Cee Cee!
os meio-irmãos da Suze- o Dunga.. pfffff
ai eu adorei mesmo!
fiquei com um medo do pai do Tad.. mas depois.. depois depois vcs vêem o que é mesmo
o Tad *-* mais é fútil que nem não sei o que haiah. Mas do mesmo jeito parece ser tão legal!

adoreei esse livro! dá mais e mais vontade de ler a continuação! e é o que eu vou fazer agora!
leiam! eu recomendo! o fim é tipo wow tom fletcher! ihahia não esperava mesmo.. e depois tá tão na cara e parei!
x

Dress@ 19/06/2010

Ahh sem dúvida esse foi melhor que o 1° mais emoção, suspense, menos luta com os fantasmas que confesso isso no 1° livro estava me irritando rsrsrs!
Mais mesmo assim a Suse ainda continua irritante, pois ela não ouve os outros faz por conta própria as coisas e acaba dando no que dá!

Mais eu adorei o Jess um fofooo, hunft curiosa pra saber como ele morreu, deve ter sido algo mto chocante porque não fala logo!

RECOMENDO

Inlectus 08/06/2010

Bom livro.
É legal para uma distração, mostra até o quanto os adolescentes podem ser chatinhos. É uma boa leitura para se distrair na fila do ônibus, vale ler.