Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Abbi Glines

Resenhas - Ao Seu Encontro

Luaninha 29/08/2020

Ao seu encontro.
O primeiro livro do casal foi bem lindo e emocionante, mas o segundo foi tão fraco na minha opinião.

Wilza.Mary 03/07/2020

Esses livros da Abbi sempre me prendem muito. E saber mais da história desse casal foi sensacional e que priminha mais chata essa do Mase. Meu Deus.

Babi Ananda 09/06/2020

No final de "A sua espera" aparece um personagem novo. Agora nesse livro, como se não bastasse isso, surge Aida e Capitão. FIQUEI MALUCA! Sempre surge alguma coisa ou ALGUÉM pra tentar separar o casal! Passei raiva? Passei sim e muita.

Aline.Pereira 26/05/2020

Fofo
Seguindo a vibe do anterior, esse livro é bem mais romântico, mostra uma historinha de amor fofa, mas como sempre cheia de dramas.
Fiquei bem curiosa pela saga do próximo protagonista (só quem viveu sabe), quero saber da vida desse macho alfa aí kkkkkkk
Novamente, teve alguns pontos que achei que não foram tão bem amarrados... ok, um até é o gancho do próximo livro, mas gente, nem uma menção ao melhor (e primeiro) amigo da protagonista no primeiro livro?? Essa protagonista é aquariana que nem eu pra largar as pessoas sem nem um pingo de remorso? como assim?! Chocada. Ah, sei lá, tem uns trem assim, achei estranho.
Bom, fiquei feliz pelo final do casal, e de tão fofa que tava a história quis pular mais da metade das senas de sexo. Se bem que quem lê a Abbi sabe que essas senas não são lá grandes coisas. Ao menos eu leio querendo ver a novela mexicana em que o povo não precisa ser pudico!! É barraco, vilã(o), armação, mentiras, traição.... A-D-O-R-O!!!

Simone 21/05/2020

Quando Reese vai morar com Mase tudo parece perfeito. Mas como a vida não é assim, logo aparece os percalsos.
Uma prima apaixonada, um amigo debochado, algo do passado de Reese que pode abalar o casal.

alicemoraaes 17/05/2020

não achei que o primeiro livro precisasse de uma continuação já que o casal tinha ficado junto no primeiro. não me arrependo de ter insistido na leitura, do meio pro fim percebi que o livro era mais sobre a reese e seu passado.

Larissa3149 16/05/2020

3/5
Li para tentar, depois de tantos anos, finalizar a serie. O livro é ok, mais do mesmo.

Alice Santos 29/04/2020

O primeiro eu amei. O segundo eu até que gostei... Mas esse Mase é muito meloso gente kkkk não sei se quero ler o terceiro

Fabi 25/04/2020

Desfecho
Desfecho bem legal! Gostei bastante do livro. Super indico para quem gosta de ler romances com uma pitada de drama.

Annelyse.Diamante 24/04/2020

Sempre falam que o segundo livro de uma séria não é bom, e realmente esse não foi. Gostei muito do primeiro, mas esse as coisas só foram acontecer de fato bem depois da metade do livro e isso me deu muita preguiça. Então, depois da metade do livro, a história ficou muito boa até o final.

Sthéfani.Lamoglia 27/03/2020

Muito bom ver a recuperação de Reese em relação aos traumas de seu passado.
Amei p desfecho, e já quero relembrar a história de Capitão.
Série maravilhosa!!!

Digri 21/03/2020

Ok
Sabia que ia me arrepender de comprar ele mas não espera me arrepender tanto aff que livro chato meu pai