Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Abbi Glines




Resenhas - Ao Seu Encontro


122 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 8 | 9


Neyla 28/02/2017

Antes de começar a ler Ao Seu Encontro, me deparei com uma resenha nada agradável desse livro, escrito de uma forma tão cheia de revolta que fiquei um pouco "chocada". Apesar de, até hoje, nunca ter me decepcionado com um livro da Abbi, as críticas me deixaram apreensiva pelo teor das coisas que foram escritas. Não iria deixar de ler por conta disso, portanto me joguei na leitura e aproveitei cada pedacinho dessa história. E já vou avisando que essa resenha tem alguns pequenos spoillers do livro anterior, portanto se quiser pular o resumo e ir para a minha opinião, fique a vontade.
Ao Seu Encontro começa com o retorno de Reese à fazenda de Mase após uma temporada na casa do pai que conheceu recentemente. A vida dessa garota nunca foi fácil, mas mesmo com todos os abusos e problemas que enfrentou, ela conseguiu dar a volta por cima e provar pra si mesma que não era tudo aquilo que ouvia das pessoas. Claro que, boa parte do seu avanço não se deu sozinho e de uma hora para a outra. Ela contou com a ajuda de Mase, que sempre acreditou nela e a incentivou a ir além, e também com sua dedicação e vontade de ser mais. Desde que Mase entrou em sua vida, tudo ficou melhor. Apesar do jeitão possessivo, ele é um amor, super dedicado a Reese e a tudo que diz respeito a vida dela. Ele não a limita, respeita suas decisões e está sempre pronto para reforçar o quanto ela é importante em sua vida. Morar juntos é um passo decisivo para esse casal que quer apenas ser feliz e viver o amor em toda sua plenitude.
Mas se você acha que tudo serão flores na vida desse casal, ah minhas amigas, vocês estão bem enganados. Nesse novo livro nosso casal vai se deparar com novos problemas e um deles atende pelo nome de Aida, prima de Mase. Ela sempre foi apaixonada pelo nosso cowboy e a chegada de Reese não será aceita de bom grado pela moça, que faz de tudo para afastá-los e para colocá-la pra baixo.
Mas não pensem vocês que as dores de cabeça são algo que somente Reese precisa lidar. Mase também terá sua parcela de ciúmes quando Capitão, um cara misterioso e lindo, entra em cena e parece disposto a mostrar à Reese que Mase não é, nem de longe, o tipo de homem certo para ela. Será que o amor de ambos é tão forte que irá resistir a tudo isso?
Quando li À Sua Espera fiquei apaixonada pela história e, principalmente, por Mase. Achava que ele seria livro único e, apesar de ter ficado curiosa pela forma que ele terminou, não vi necessidade de um segundo livro. Meu medo era "a história não ter história" e ficar "tudo por aquilo mesmo". E inicialmente até achei que isso fosse acontecer já que as cenas mais hots estavam bem frequentes. Contudo, Abbi não decepcionou e quando as coisas começaram a acontecer foi pra deixar tudo ainda melhor!
A inserção dos novos personagens deu um up na trama e fez com que ela ganhasse um tom bem diferente do primeiro livro. Adia é uma criatura detestável. Mimada, ela sente um ciúme doentio por Mase e trata Reese com tamanha dissimulação que chega a ser irritante. Já Capitão é diferente. Apesar de estar sempre pronto para irritar alguém, ele conseguiu ganhar minha simpatia por conta de um pequeno detalhe lá para o meio do livro, quando ele apresenta a Reese um garotinho que também é disléxico e que supera seu problema a cada dia. Achei o gesto muito fofo e me fez ver algo nele além da suposta prepotência.
Personagens dos livros anteriores também estão presentes neste livro e foi maravilhoso reencontrá-los, principalmente Rush (por motivos óbvios de eu amo esse cara e se ele aparece já fico feliz). Outro ponto que me agradou muito foi acompanhar, mais uma vez, o drama que ronda Kiro Maning. Fiquei com o coração apertado demais e sinto que teremos notícias deles em breve.
Ao Seu Encontro foi uma leitura pra lá de agradável, que continuou romântica e que mostrou, mais uma vez, a força do amor desse casal. A trama é clichê? Sim, bastante. Mas é aquilo que eu sempre digo: por mais clichê que a trama seja, Abbi consegue ir além e encantar o leitor com sua escrita. A agilidade das cenas, os personagens tão cheios de singularidades e as histórias de amor e superação, são para mim o ponto chave desse livro. Assim como os demais livros da série, os capítulos desse volume também são intercalados entre os personagens, permitindo com isso que o leitor tenha acesso ao ponto de vista de ambos.
Estou muito curiosa para ler o próximo livro que será do Capitão. Abbi já deixou um pequeno gancho e acho que a história tem tudo para ser muito boa, ainda mais por ter um personagem tão misterioso. Estou em cólicas de ansiedade.
Mais um livro apaixonante de uma série que é encantadora demais. Se ainda não conhece, precisa mudar isso rápido. Recomendo demais!
comentários(0)comente



Rose 27/02/2017

Depois de sofrer não só por conta da dislexia, mas principalmente pelos abusos físicos e psicológicos sofridos, hoje Reese está bem e feliz ao lado de Mase.
Para coroar sua alegria, ela acaba conhecendo seu pai biológico, e junto com isso, ganha também um irmão, uma avó, e amor, sentimento que ela nunca teve.
Agora Reese está morando no Texas, no rancho de Mase e suas dificuldades são outras. Além de adaptar-se a sua nova vida, ela quer voltar a estudar e conseguir um emprego.
Mas nem tudo são flores nesta fase. Reese tem que lidar com sua própria insegurança, que aflora por conta de Aida, a bela loira prima de Mase e que esconde um amor possessivo por ele, Aida sempre dá um jeito de mostrar que Reese está sobrando e não faz parte do mundo de Mase.
Mas não é apenas Mase que tem que lidar com o ciúmes e a insegurança, pois Mase também se vê ameaçado com a constante presença de Capitão, o belo e sensual irmão de Blaire. Capitão deixa claro seu interesse por Reese, o que desconcerta a moça.
No meio deste jogo pelo coração do casal, o pior pesadelo de Reese aparece na sua frente para desestabilizar o que a muito custo ela conquistou.
Mas desta vez ela não está sozinha, Mase, seu pai e Capitão farão de tudo para protegê-la. Aliás, o pai biológico de Reese e Capitão foram uma surpresa e tanto neste livro.
Reese foi uma personagem que me conquistou logo de cara, pois teve um crescimento ao longo dos dois livros. Mesmo com suas inseguranças ela não era de fazer mimimi e sempre tentava agir racionalmente diante das ações de Mase e dela própria.
Aida foi a Nan da vez, e apesar de não ter o brilho da megera, soube fazer o que Nam fazia. Talvez por conta desta repetição de padrão, eu tenha ficado chateada com Mase em alguns momentos.
Outro pecado para mim na trama, foi uma cena logo no início entre Mase e Reese onde ela desmaia. Achei exagerada e desnecessária, não que tenha afetado ou prejudicado alguma coisa no enredo.
Se eu gostei do livro? Sim, gostei, mas não posso deixar de sentir falta de uma melhor ligação entre o final (bombástico) do primeiro livro, com o início deste. Ficou faltando um melhor aproveitamento do boom que a autora deixou.
Mase e Reese continuam sendo meu casal favorito e Abbi continua com sua escrita ágil, leve e envolvente. Mas em minha opinião, o volume dois ficou um tantinho abaixo de seu anterior.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Tribo do Livro 27/02/2017

O para sempre de Mase e Reese
Resenha por Ver Sobreira


" Eu te amo tanto que não consigo respirar quando você não está por perto. Você é a coisa mais importante que eu tenho, Reese. É a minha vida."


Depois de sobreviver a um relacionamento de longa distância, e seu passado traumático, Reese Ellis tem seu homem e o futuro está parecendo bom. Reese simplesmente não conseguia viver sem Mase e vice-versa. Então ela se muda, mas depois que passou algum tempo com sua nova família encontrada. Ela e o namorado Mase Colt-Manning estão loucamente apaixonados e prontos para começar o próximo capítulo de suas vidas no Texas, mas as coisas nunca são tão fáceis. A "prima" de Mase, Aída vê Reese como uma competição e pode ser uma ameaça ao relacionamento dela e de Mase. E há também Capitão (meio- irmão de Blaire) que ela conheceu, porém não gostou muito. Capitão parece ter sempre algo a dizer a Reese e ele não se importa de dizer o que pensa sobre Mase.



Há algo muito reconfortante sobre ler um romance de Abbi Glines . Você sabe que temos machos alfas extremamente apaixonados, possessivos e quentes, mulheres que são frágeis apenas na aparência, e um traço do drama potencial do relacionamento que termina- enquanto você sabe que as coisas vão ficar bem no final Os livros de Abbi são todos diferentes o suficiente para nos manter presas até a última página. Em Ao seu encontro a décima primeira edição da série Rosemary Beach e o segundo livro do relacionamento de Reese e Mase, há muito para manter os leitores entretidos. Reese cresceu desde que a conhecemos em À sua espera. Ela está mais confiante e começando a viver sua vida ao máximo. Depois de encontrar a felicidade nos braços de Mase, Reese não vai deixá-lo ir sem uma luta. Gostei de como ela amadureceu e lidou com a situação de Aida. O primo de Mase claramente deixou Reese desconfortável, mas em vez de exigir que Mase escolhesse entre elas, ela racionalizou e colocou fé nos sentimentos de Mase por ela.

"Ela riu novamente, tornando tudo na minha vida perfeito. Ela é o que eu estava esperando."

Apesar deste livro mudar pontos de vista entre Mase e Reese a cada capítulo, senti que este livro era mais sobre Reese do que era sobre Mase. Ele é solidário e (mais) protetor, e maravilhoso, mas Reese foi o quem deu o tom desse romance para mim. Ela tem que lidar com a vida em um novo estado, bem como encontrar seu lugar na família do seu pai -, e na família de Mase. Há um alto e bonito recém-chegado Capitão que acrescentou muito mistério e drama para o casal e gostei ver as interações de Reese com ele. As aparições de muitos dos personagens favoritos de Rosemary Beach foram muito bem-vindas e foi bom verificar como eles estão em suas vidas agora que estão casados e felizes com seus respectivos amores. Ao seu encontro foi perfeito para Reese e Mase. É sensual e sexy como a faísca entre os dois, estão muito vivos. .


Se você gosta de romances Abbi Glines - você vai adorar Ao seu encontro. Este livro é um ótimo complemento para a série Rosemary Beach e me fez ansiar e entristecer para ver o que Abbi escreve a seguir. Sabemos que a série está no final. Agora aguardemos o livro de Capitão e finalmente o de Nan. RECOMENDADO.
comentários(0)comente



L 25/02/2017

Desfecho para o casal Mase e Reese.
Um livro de desfecho para o casal Mase e Reese. Novidade: Nesse volume em momento algum Nan aparece, entretanto temos a sua "similar" que atende pelo nome de Aida. Ela é a prima de consideração de Mase e logo percebe-se que Aida sente muito mais do que amizade pelo rapaz.

Glines poderia ficar focando em Aida "empatando" a vida do casal de protagonistas.Contudo, a autora coloca diversos elementos congruentes com o volume anterior; como a relação de Reese com o padastro, o pai biológico, a dislexia e adicione a tudo isso um novo personagem: River Kipling,mais conhecido como capitão que será uma parte importante do enredo.

"Capitão soltou um suspiro e chamou minha atenção, e eu ergui os olhos para ele.[...]" - Página 81

A autora continua com capítulos curtos, uma linguagem simples e o amor intenso entre os protagonistas com detalhes ao estilo "hot". Personagens dos livros anteriores, os famosos moradores de Rosemary Beach continuam aparecendo e isso torna tudo interessante pois todos são conectados uns ao outros.

Para fechar a resenha deixo um diálogo do personagem Mase:

" - [...] Que um sorriso da pessoa amada pode fazer alguém se sentir como uma criança de novo. O amor dela vale ... vale isso tudo. Viver com medo do amor não é viver."- Página 136

site: https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/2017/02/livro-ao-seu-encontro-abbi-glines.html
comentários(0)comente



Liachristo 21/02/2017

Ao seu Encontro - Abbi Glines - Editora Arqueiro
Eu amei À Sua Espera, o primeiro livro sobre Mase. Ele já era um dos meus queridinhos da série, por toda sua figura carismática, sexy e seu jeito protetor com sua irmã Harlow. Depois de ler seu livro, fiquei completamente apaixonada por ele, e se tornou o meu preferido entre todos os protagonistas. Por isso, tinha muitas expectativas em relação Ao Seu Encontro. Eu achei que a história de Mase e Reese foi linda, perfeita, e que não haveria mais nada a acrescentar. Mas, o final realmente me deixou curiosa e com isso fiquei imaginando o que Abbi iria aprontar para que rendesse mais um livro sobre eles.

Os capítulos deste livro são alternados entre Mase e Reese, e isto sempre funciona muito bem pra mim. Gosto de saber o que se passa na mente dos protagonistas e me faz entender melhor suas decisões, mesmo que nem sempre concorde com elas.

Mesmo amando o Mase, eu iniciei a leitura deste livro sem realmente ter certeza de que eu queria outro. Tudo parecia ter se encerrado tão perfeitamente para Mase e Reese no final do livro anterior e eu acho que o meu medo era que para haver uma sequencia, mais drama teria que ser criado entre eles. Drama de relacionamento. Eu queria encontrar muito amor e claro muito sexo quente, mas acabei me sentindo um pouco decepcionada. Eu não curti muito o drama sobre a prima de Mase, Aida. Abbi não foi por causa de qualquer coisa que você fez, eu até gostei das outras situações que você criou, mas eu senti que o drama com a prima foi desnecessário. Também foi bom ver o crescimento de Reese, mas também gostaria de ter visto mais sobre a maneira como Mase se sairia com toda a situação nova.
Independente disso, o restante do livro foi satisfatório. E o final emocionante. Definitivamente o final foi OH!!! Mas o que manteve a história viva, foram as "verdades chocantes", sobre a família recém-descoberta de Reese e do Capitão.

A partir do momento em que Mase encontrou Reese em Ao Seu Encontro, eu acreditei com todo meu coração - e nunca duvidei, nem por um minuto - que ele a amasse ferozmente, e o leitor pode sentir isso (não apenas na maneira como ele é tarado nela), mas na maneira como Mase protege Reese, pensa sobre ela, e está determinado a mantê-la para sempre.

Reese - com todas as suas inseguranças e dificuldades passadas - continua a crescer como personagem em Ao Seu Encontro e torna-se mais segura não apenas de si mesma, mas de si mesma com Mase. Ela vai afirmando sua nova confiança encontrada e sua independência. Quando ela consegue um emprego na fazenda vizinha, ela acaba entrelaçando seu caminho ao do capitão, meio-irmão de Blaire, que também tem negócios em Rosemary Beach. Capitão não é tudo o que parece, é misterioso, mas há uma coisa que fica muito clara. Ele está interessado em Reese.
O passado de Reese volta com toda a força. Agora ela tem três homens que querem protegê-la. Mase, Capitão, e seu pai e eles irão até os confins da terra por ela.

Depois de sobreviver a um relacionamento de longa distância, a intromissão das irmãs de Mase e seu passado traumático, Reese Ellis tem seu homem e o futuro está parecendo bom. Ela e o namorado Mase Colt-Manning estão loucamente apaixonados e prontos para começar o próximo capítulo de suas vidas no Texas. Mas as coisas nunca são tão fáceis.
Alguns personagens, como Aida, a porre e o perturbador Capitão River, juntamente com velhos pesadelos e novos medos surgem, fazendo com que Mase e Reese tenham um grande teste em relação a sua confiança e maturidade no relacionamento.

Para ler a resenha completa, visite o blog.

site: http://www.docesletras.com.br/2017/02/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html
comentários(0)comente



Camila 20/02/2017

Uma continuação ótima para Mase e Reese!
Apesar de “Ao Seu Encontro” ser a continuação da história de Mase e Reese, o clima desse livro é um pouco diferente do de “À Sua Espera”. Enquanto o primeiro livro focou nos traumas do passado de Reese e na luta de Mase para conquistar a confiança e o amor da garota, esse segundo livro já é mais focado no dia-a-dia dessa nova vida que eles pretendem construir juntos.

Não é nada fácil para Reese se mudar para o Texas e entrar de vez na vida de Mase. Aquela bolha de amor que eles viveram em Rosemary Beach ficou para trás e agora ela vai conhecer a rotina de Mase e conviver com sua família, incluindo a cretina da Aida.

E é aí que Mase vira um bestão e dá uma de Rush, que vivia acudindo os dramas de Nan. Basta a priminha fazer cara de pidona que ele vai lá, deixando Reese de lado! E é bem feito para ele que entrou em cena o Capitão… Não que o Capitão seja um personagem muito interessante, mas serviu para atiçar as coisas e fazer Mase enxergar que só amar não basta!!

A única coisa que me incomodou um pouco nesse livro foi que eu esperava muito mais do começo dele… No final do primeiro livro a autora jogou uma bomba e deixou os leitores super ansiosos para saber o que viria em seguida, mas quando esse livro começou, fiquei com a sensação que a bomba não passou de uma biribinha!! Rs…

Mesmo assim adorei esse novo livro e já estou pensando no próximo!! rs…

Se você ainda não conhece essa série e curte livros New Adults – com personagens entre os 18 e 30 anos e com uma pegada hot – vale a pena dar uma chance para essa leitura! Fica ainda a dica para quem quer começar a ler a série: siga a ordem de publicação dos livros. Por mais que os livros tragam histórias de casais diferentes, ler na ordem é importante para que o leitor entenda tudo o que está acontecendo em Rosemary Beach e não pegue nenhum spoiler indesejado. Rs…

(Trecho da resenha publicada no Blog Leitora Compulsiva)

site: http://leitoracompulsiva.com.br/ao-seu-encontro-abbi-glines/
comentários(0)comente



Berta4 18/02/2017

Ao Seu Encontro foi uma leitura gostosa, assim como todas da Abbi, a autora nos trouxe um pouco mais desse casal que nos conquistou e nos fez dar suspiros no livro anterior.
comentários(0)comente



Adriana 17/02/2017

Ao Seu Encontro de Abbi Glines
Este é o decimo primeiro livro da serie Rosemary Beach e a continuação do livro anterior, onde conhecemos a história de Mase e Reese. A série tem livros independente sobre os personagens mais importantes. Mase é filho de Kiro e irmão da Harlow. E por este ser uma continuação alguns spoiler serão inevitáveis.

Recapitulando: (Este paragrafo contem spoiler do livro anterior)
Resse é uma jovem que sofreu abusos se seu padrasto durante a sua infância e quando sua mãe enfim descobriu, ficou ao lado do canalha e expulsou Reese de casa. Ela parte para Rosemary Beach e começa a trabalhar como faxineira durante três anos para as melhores casas com a ajuda de seu melhor amigo Jimmy.
E enquanto faz limpeza na casa de Nan ela conhece Mase. O relacionamento entre os dois começa devagar com base na confiança e na superação. (já que com seu passado Reese precisa realmente superar muita coisa). Depois de muitas idas e vindas o relacionamento dos dois enfim dá certo e Reese resolve ir morar com Mase no Texas, e nesse período seu verdadeiro pai aparece.
"Ela sofreu tanto, mas ainda era linda por dentro. Ela era gentil. Ela era honesta. Mais importante, ela era minha."
E achei este livro maravilhoso. No inicio eu pensei que as coisas que estavam acontecendo eram desnecessárias e um pouco sem sentido, mas conforme o livro foi chegando na reta final tudo foi se encaixando e fazendo sentido total na história.

Reese passa um período de quase um mês na casa de seu pai para conhecer sua nova família e tentar perdoar seu pai por não ter ido procura-la antes de ela ter passado por todo o seu pesadelo. E quando ela enfim retorna para casa, para matar a saudade de Mase, ela se depara com a hostil e mimada Aida.
Aida é a prima adorada de Mase, que tem uma paixonite aguda por ele, e ele é o único que não percebe o que esta acontecendo. Mas ele se recusa a deixar que qualquer coisa atrapalhe sua relação com Reese.

Porem quando Reese arruma um emprego no rancho vizinho ela conhece o Capitão (irmão de Blaire).
Ele se interessa imediatamente por Reese colocando-a em maus lençóis varias vezes. O lado bom é que ela conhece o garotinho, que tem dislexia igual à ela, ajudando assim a superar ainda mais suas dificuldades com o problema. Já que ele teve um tratamento diferente e foi amado como ela não foi...

Capitão corre atras do que quer, mas sabe reconhecer quando já perdeu uma batalha. Ele também guarda um grande segredo que deve ser o foco de seu livro (espero que o dele seja o próximo).
Fantasmas do passado aparecem para confrontar o casal e será emocionante.
Aproveitamos para matar a saudades dos nossos personagens favoritos.
E o livro só ganhou 4 estrelas ao invés de 5 porque achei que o final merecia uma pagina a mais para explicar uma coisinha que não me satisfez. No mais, foi um livro muito bom.

http://www.meupassatempoblablabla.com/2017/01/resenha-ao-seu-encontro-de-abbi-glines.html

site: http://www.meupassatempoblablabla.com
comentários(0)comente



Taty Assis 15/02/2017

Quem leu a minha resenha para À Sua Espera sabe que amei o livro e que fiquei completamente surpresa por saber que teria sequência. Então, é claro que as minhas expectativas para ler Ao Seu Encontro estavam altíssimas, mas foi aí o meu erro. Não que a história de Mase e Reese tenha ficado ruim, a verdade é que acho que a autora acabou inserindo dramas demais na trama e isso tornou a leitura maçante em muitos momentos.

Mase e Reese continuam apaixonados e vivendo o amor da forma mais plena que podem, só que nem tudo são flores no Texas. Reese acaba de voltar para a fazenda de Mase depois de passar algum tempo com seu pai que recentemente descobriu estar vivo. Ao voltar Reese acaba se deparando com Aida, prima de consideração de Mase, que acaba se tornando um obstáculo, já que os sentimentos dela para com ele vão muito além de algo familiar.

Mase está absolutamente apaixonado por Reese e não tem vergonha de demonstrar para quem é que seja, só que Aida está complicando as coisas ao não entender que Mase é de Reese e de mais ninguém.

Se já não bastasse Aida para dar uma dose de apreensão ao casal, Capitão, o irmão de Blair, aparece e começa a questionar tudo o que Mase faz, deixando Reese completamente desconfortável com a situação. E além de ter que lidar com Aida e com o Capitão, Mase também terá que lidar com seu pai, Kiro, que está passando por um momento muito delicado. E todos esses momentos vão colocar à prova o quanto Mase e Reese estão conectados e até que ponto confiam um no outro.

O romance entre Mase e Reese continua muito intenso e é sempre bom vê-los juntos, apesar de achá-los melosos em alguns momentos rs. Mase está superprotetor e possessivo. Ele é um verdadeiro macho alfa, mas a gente entende que suas reações se devem ao fato de amar muito Reese. Já Reese apesar de às vezes se achar muito limitada por causa da dislexia, acaba se dando a chance de ser um pouco independente ao conseguir um emprego.

" Eu te amo tanto que não consigo respirar quando você não está por perto. Você é a coisa mais importante que eu tenho, Reese. É a minha vida."

Achei o desenrolar um tanto quanto metódico, e acho que isso se deve ao fato de a história ser cheia de drama e recheada de cenas de sexo. Esperava muito, mais muito mais do desfecho, tanto é que em alguns momentos fiquei com cara de tédio e me perguntando: é sério que isso está acontecendo? Na minha humilde opinião, a autora poderia ter concluído a história de Mase e Reese em um único livro rs.

Ah, e só posso dizer que estou muito ansiosa pelo livro do Capitão. Fiquei muito curiosa sobre a vida que ele leva... acho que a revelação de seu verdadeiro papel na vida de Reese foi a melhor coisa que aconteceu em todo o livro.

Mas, apesar de não ter amado este livro, continuo recomendando muitíssimo a série. É o famoso clichê que a gente ama *-*

site: http://www.aculpaedosleitores.com.br/2017/07/resenha-ao-seu-encontro.html
Jaque Ferreira 15/02/2017minha estante
Eu me senti do mesmo jeito .




Glaucia @blogmaisquelivros 14/02/2017

Ao seu encontro é o décimo primeiro livro da série Rosemary Beach, lançado no Brasil pela Editora Arqueiro que dará sequência ao desfecho da história de Reese e Mase.

Depois de conseguir enfrentar parte de seus traumas da infância e adolescência e conhecer o pai e a nova família que nem sabia que existia, Reese finalmente pode enxergar a vida com outros olhos e revelar-se uma moça com sonhos e perspectivas maiores. Ela nunca se sentiu capaz e confiante para planejar melhoras em seu trabalho ou na própria vida e grande parte de sua evolução aconteceu devido à ajuda e perseverança de Mase.

“Antes de Reese, eu não sabia que o mundo podia ser cheio de sonhos. Que era possível acordar todo dia empolgado por respirar. Que um sorriso da pessoa amada pode fazer alguém se sentir uma criança de novo. O amor dela vale.. vale isso tudo. Viver com medo do amor não é viver.”

Mais apaixonados do que nunca e incapazes de suportar a saudade imposta pela distância, Reese e Mase decidem dar um passo maior e juntar as “escovas de dente” no Texas, onde o rapaz possui um rancho com a mãe e o padrasto. Mas esse relacionamento será testado de ambos os lados, e sentimentos antes desconhecidos nesse namoro surgirão quando Aída, a prima de criação de Mase entrar em cena. Aída é extremamente mimada e a todo custo requer a atenção e disponibilidade do primo que só tem olhos para a nova namorada, algo que a incomoda desde o início e ativa seu lado cascavel mais intenso, sim, essa mulher é uma cobra.

Reese por outro lado com toda a sua inexperiência em relacionamentos aceitará os caprichos da prima do namorado e engolirá sapo atrás de sapo com a intenção de manter a situação agradável para todos os envolvidos, mesmo que isso signifique sua própria infelicidade. Em contrapartida Mase como o bom moço que é fica entre a cruz e a espada defendendo a amada das grosserias e abusos da prima, enquanto tenta consolar a pobre Aída por não ser o centro das atenções. Confesso que essa situação me irritou bastante, já que o problema custa a ser resolvido e acaba ganhando uma proporção maior do que deveria.

E como se não bastasse às intromissões de Aída, ainda temos Capitão - o irmão de Blair que entra em cena e demonstra descaradamente que deseja ter Reese só para ele, insinuando que Mase não é bom o suficiente para a moça. Em meio ao desconforto da situação, a insegurança entre o casal começa a surgir, colocando a prova o sentimento verdadeiro que apenas começaram a construir.

Quando li Á sua espera, primeiro livro que conta a história de Mase e Reese, fiquei completamente apaixonada pelo casal e por seus dilemas. Reese era uma mulher com a confiança abalada e acompanhar suas batalhas diárias para superar seus traumas e vencer seus limites foi gratificante. Mase por outro lado me encantou por ser o verdadeiro homem dos sonhos, ele é atencioso, protetor, seguro de si e está sempre disposto a defender com unhas e dentes aqueles que ama. Por isso minhas expectativas quando iniciei a continuação dessa história eram completamente diferentes. Senti falta de um maior desenvolvimento sobre a família de Reese que surgiu apenas no final do primeiro livro e me entristeci ao perceber que o casal cheio de confiança que eu conheci estava regredindo e falhando na comunicação. O ciúme e a insegurança acabaram falando mais alto, algo que acabou semeando dúvidas no relacionamento.

Contudo no decorrer da trama e depois de muito sofrimento, a autora foi amadurecendo o casal e até me fez compreender a necessidade de todo esse reboliço para pôr a prova esse relacionamento que ganhou força em tão pouco tempo. Alguns assuntos deixados de lado lá no início foram se desenvolvendo devido as circunstâncias, e outra perspectiva relacionada a um tal personagem surgiu me deixando completamente boquiaberta. E isso certamente foi um dos pontos altos da história. Reese e Mase finalmente aprenderam o poder que uma boa conversa tem e o quanto a confiança é fator primordial em qualquer relacionamento.

Em relação à edição física, a capa do livro é simples, as folhas são amareladas, a fonte em tamanho grande e não me lembro de ter encontrado erros de revisão.

Em suma, indico o livro para os amantes de romance e para aqueles que ainda não conhecem a escrita leve, descontraída e viciante de Abbi Glines.


site: http://www.maisquelivros.com/2017/02/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Malucas Por Romances 07/02/2017

Já podem publicar o livro do Capitão Arqueiro ;D
Hoje vou falar de mais um livro da autora Abbi Glines, autora que pode lançar qualquer coisa que vou correndo ler. Nunca é demais os livros dela. A cada livro a autora se supera e deixa nós Malucas por Romances querendo mais. Já deu pra sacar que amei esse livro também, né? Vamos lá ver o que eu achei do final de Mase e Reese.
"Tudo antes dela era chato, até mesmo as garotas. Ninguém havia me feito ficar feliz por acordar todas as manhãs e ver o mesmo rosto. Ou por ir para a cama toda noite com a mesma pessoa."

Ao Seu Encontro é o segundo livro do casal Mase e Reese, o livro antes desse se chama À Sua Espera, para ver a resenha do livro é só clicar AQUI. Esse livro é o livro 11 da série Rosemary Beach que está quase acabando :(. Mas calma que ainda tem alguns personagens para autora contar a sua história. O livro foi lançado esse mês pela Editora Arqueiro e esse ano a editora prometeu mais dois lançamentos da série.

O livro começa com Reese indo para casa de Mase viver do amor deles, mas só que logo quando ela chega ela conhece Aida, a prima saidinha de Mase. Não vai ser só de flores e amores que esse casal vai viver, agora eles moram juntos e vão ter que passar por cima de inseguranças, ciúmes e deixar um viver a vida do outro. Reese ainda não é 100% em relação ao amor de Mase, e o cowboy nesse livro vai mostrar seu lado ciumento e possessivo, e de quebra uma prima e um certo capitão vai entrar na vida desse casal. Antes dos felizes para sempre eles vão ter várias pedras no caminho.

Reese é aquela mocinha que mesmo que o boy esteja colocando tudo aos seus pés, ela vai ter a pulga atrás da orelha. Ela tenta deixar Mase soltinho, mas a semente da dúvida sempre está ali. Isso pode te deixar um pouco irritada , mas quando isso acontecer se lembre do passado dela, o que ela passou deixou muito insegura. Reese sofreu abuso do seu padastro, tanto físico quanto psicológico. Ele dizia que ela burra, que ela era ninguém, então é mais do que justificável esse pé atrás dela. Mesmo tendo dislexia ela vai atrás do seu futuro e quer ser melhor, nesse ponto gostei muito de Reese.

" Eu te amo tanto que não consigo respirar quando você não está por perto. Você é a coisa mais importante que eu tenho, Reese. É a minha vida."

Mase nesse livro de vez em quando passa do ponto de ser possessivo. Não gostei de alguns modos desse mocinho falando da roupa ou do emprego dela. Mas quando ele tem esses desvios na mesma hora se desculpa por estar pensando tal coisa ou ter feito algo imperdoável. Mase nesse livro vai ter que lidar com seus ciúmes e encarar que Reese não pode viver debaixo da asa dele para sempre, mesmo que ele queira. Até se acostumar com isso esse rapaz vai fazer algumas burradas, mas te garanto que quando vem a reconciliação você vai perdoá-lo na mesma hora igual a Reese.

Resenha completa no blog

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/02/resenha-ao-seu-encontro-serie-rosemary.html
comentários(0)comente



Fernanda 06/02/2017

Resenha: Ao seu encontro
Resenha no blog:

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/02/resenha-ao-seu-encontro-abbi-glines.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 27/01/2017

NÃO É DESNECESSÁRIO!! SEMPRE QUERO MAIS DESTE GRUPO MARAVILHOSO

Mais uma vez a Abbi arrasou e me deixou apaixonada!! Mesmo com a narrativa previsível e clichê, esta leitura foi extremamente deliciosa, rápida, viciante e eu não consigo ficar enjoada de tudo isto. Neste volume ela ainda conseguiu introduzir com maestria o protagonista do próximo livro. River, mais conhecido como Capitão, para quem não lembra é o meio irmão da Blaire e apareceu pela primeira vez em Tentação Sem Limites. Ele foi um dos destaques do enredo e no começo eu odiei o cara, mas depois entendi os motivos dele. Preparem-se também para derramar um pouco mais de lágrimas com o drama que vocês já devem ter conhecido no conto gratuito do Kiro (baixe o seu aqui).

Este livro começa de onde A Sua Espera parou. Mase e Reese ainda estão loucamente apaixonados e ela foi viver com ele no Texas depois de finalmente conhecer seu verdadeiro pai e passar um tempo com ele. Ao chegar de viagem, Reese ainda enfrenta a prima de Mase, uma cobra que é apaixonada por ele sem que ele nem faça ideia disto e que vai causar alguns problemas no relacionamento dos dois. Reese decide que o próximo passo na sua vida é arrumar um emprego, colocar a prova sua evolução no aprendizado e vencer de vez a dislexia. Foi isto que eu admirei nela, mesmo superprotegida pelo Mase, ela resolveu enfrentar suas inseguranças e cada avanço no seu ambiente de trabalho foi uma conquista. É lá que ela terá as maiores interações com o Capitão, o que vai trazer a tona o lado possessivo do Mase, como se ele precisasse de mais motivos para dar uma de macho alfa né?
LEIA COMPLETA NO LINK:http://www.meuvicioemlivros.com/2017/01/resenha-ao-seu-encontro-livro-12-da.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/01/resenha-ao-seu-encontro-livro-12-da.html
comentários(0)comente



122 encontrados | exibindo 106 a 121
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR