Ao Seu Encontro

Ao Seu Encontro Abbi Glines

Resenhas - Ao Seu Encontro

Maria Viviane 19/03/2021

Simplesmente lindo... ?
Começo dizendo que estou muito feliz com o desfecho do desgraçado do padrasto de Resse (entendedores entenderão). Esse livro foi tão lindo, tão cheio de superação, tão emocionante, ver Resse superando seus demônios foi lindo de ver, e com Mase do lado tornou isso ainda mais perfeitooooooo. Sigo achando Aida uma vaca affs, insuportável, mas o livro é tão lindo que ela é insignificante. E vamos para o penúltimo livro, ainda não estou preparada para me despedir dessa série ?

Sandra 17/03/2021

delicia de leitura
Nossa... a Abbi sabe mesmo nos envolver em suas histórias. Tive muita dó da Reese.. o passado dela não queria deixá-la ser feliz e parecia que sempre tinha alguém 'lindo', diga-se de passagem, que ficava complicando a relação dela com o Mase...
Mas o amor entre os dois era mais forte que tudo e no fim tudo dá certo.... ainda bem kkkkk

Nelly 04/03/2021

Ao seu encontro!
Abby glines mais uma vez arrasou.
Essa é uma das séries mais longas que já li e confesso que não estou pronta pra me despedir dos personagens.
Trata-se de uma história envolvente, emocionante e um tanto quente ????
Super rápido de ler e apesar de ser bem clichê, te prende até o final.
Super recomendo!

Carlinha 03/03/2021

Envolvente
Esse livro é uma leitura maravilhosa te envolve te leva a creditar no amor verdadeiro, que uma pessoa que passou por problemas na sua infância não deixou se abater e foi a luta, não deixou nada e nem ninguém tirar seu mérito mesmo ela sendo dislexa. Chorei sorri com esse livro muito emocionante no final eu amo.

Bi Faria 20/01/2021

| Resenha
Capa linda! E foi uma leitura envolvente, emocionante e quente.
Um encontro inusitado entre Mase e Reese faz com que se aproximem e ela tenha coragem de falar de seu passado, por se sentir protegida e confiar nele.
Agora ela está indo para o Texas viver esse amor que ela jamais recebeu. Só não esperava ter que lidar com Aida, uma mulher deslumbrante, que mesmo sendo prima de Mase, parece querer algo a mais.
Seus dias se resumem a cuidar da casa na fazenda, mas ela quer mais, poder trabalhar, terminar o ensino médio agora que sabe qual é o seu problema e quem sabe fazer uma faculdade.
Só que ao começar a trabalhar e se sentir feliz por conseguir cumprir todas as tarefas ela conhece Capitão e terá que conviver com ele.
Sexy, chato, gostoso, presunçoso, mas ele disse que não está dando em cima dela, é só um almoço no escritório às vezes e algumas conversas.
Ela tem medo da reação de Mase e resolve não contar pois o seu amor por ele não diminuiu, ele lhe mostrou o caminho e que ela é capaz de superar seus medos e pesadelos.
Mas há uma irritabilidade entre os homens e quando Mase viaja e retorna fazendo uma surpresa não gosta nem um pouco das insinuações do Capitão, nem dando chance de Reese se explicar.
Eles até se entendem mas o passado dela resolve aparecer em carne e osso, ela vê seu pior pesadelo, trava, o medo e os pesadelos retornam. E ela também precisa conversar com seu pai biológico, conhecendo melhor e lhe contar sua história .

A autora traz uma continuação de tirar o fôlego, além de tratar de assuntos importantes como a dislexia e o abuso.
Acho que eu nunca shippei tanto um casal, por tudo que ele fez por ela e por se completarem. A personagem é inspiradora por enfrentar seus problemas mesmo diante de tudo que ela não teve. @abbiglines @editoraarqueiro

PCataletra 30/12/2020

Gostei
esse casal é o meu preferido,e continuou sendo lendo o segundo livro deles,a superação da Reese é demais,e mesmo com a lerdeza do Maze o final foi top demais.

Evelyn 23/11/2020

O segundo livro achei bem mais legal que o primeiro. Na verdade nao lembro muito, mas acho q foi mais legal

Priscila.Aline 16/11/2020

Pior livro da série, os personagens surgem do nada e sem muitas informações sobre eles.
Mas uma "virgem" que se apaixonar e engravida ao mesmo tempo.
O padrasto violentava Resse.

DeCarlo é pai da Resse, chefe do crime.
Capitao/capanga/irmão da Harlow por parte de pai trabalhava para DeCarlo.

Ella 16/11/2020

Legalzinho
O livro prende sim, mas achei meio desnecessário. O primeiro foi perfeito toda a trama do casal, mas nesse achei um pouco desnecessário só serviu mesmo pra me deixar com um pouquinho de raiva do mase. Mas eu queria um terceiro livro ou pelo menos que a autora terminasse esse livro direito, não senti um final pra reese e pro mase.

Rbragab 10/11/2020

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente. Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.

Joy.patrocinio 02/11/2020

Love abbi
Amo a escrita da abbi. Esse livro ei gostei bastante so achei desnecessario o aparecimento da prima do mase. Aida foi totalmente desnecessária o casal ja tinha drama suficiente para o segundo livro com o padrasto o aparecimento do pai. Faltou um fechamento no final a respeito do fundo fiduciário de reese e como a mae dela morreu. Fora isso a história me prendeu do inicio ao fim

Nicoly 21/10/2020

O primeiro livro, para mim, foi uma história tão linda. Mas achei esse segundo bem desnecessário. É bonzinho, mas praticamente nada comparado ao primeiro. Sem contar que nesse segundo o Mase me irrita DEMAIS, e acabei perdendo um pouquinho do carinho que tinha pelo personagem.
Esperava bem mais.

Bianca.Oliveira 17/10/2020

ai meu deus
achei incrível a conclusão da história, tenho q admitir que eu queria ate um terceiro volume dessa série kkkk pra saber mais, pra ver mais sobre o futuro deles