Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

Sirlei Mendes 06/03/2024

Adorei
Um final apropriado para uma série deliciosa. Vou sentir falta desse divertido quarteto de amigas.? ? All About Romance ?O melhor livro da série.? ? The Hope Chest Reviews Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa. Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado? Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos na primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna. *** Daisy chegou ao seu destino: um poço dos desejos. Diziam que ele era habitado por um espírito que realizaria seu pedido se você lhe atirasse um alfinete. ? Espírito do Poço, como tive tão pouca sorte em encontrar um marido, estou deixando isso a seu cargo. Sem exigências, sem condições. Meu desejo é... o homem certo para mim. Ela atirou os alfinetes. O metal brilhouno ar antes de atingir a água e sumir na superfície turva. Subitamente algo estalou atrás dela, como se um galho fino tivesse sido pisado. Daisy se virou e viu a silhueta de um homem indo na sua direção. Ele era alto e musculoso, talvez com menos de 30 anos. ? Desculpe. Não queria assustá-la. Cheguei algumas horas atrás. Disseram-me que estava passeando por aqui. Ele parecia familiar e a encarava como se esperasse que o reconhecesse. Daisy sentiu a aflição que sempre a acometia quando se esquecia de alguém. ? É hóspede de lorde Westcliff? Ele lhe lançou um olhar curioso e esboçou um sorriso. ? Sim, Srta. Bowman. Ele sabia o nome dela. Daisy estava cada vez mais confusa. Não entendia como podia ter se esquecido de um homem tão atraente. Seus olhos tinham o tom de azul de manhãs gloriosas, ainda mais intenso em contraste com a pele bronzeada.

Morgs 27/02/2024

Um belo encerramento
Daisy Bowman é a mais sonhadora do seu grupo de amigas, adora ler e tem esperanças de se casar por amor, para ela
"um livro sempre era uma porta para outro mundo, mais interessante e fantástico do que a realidade." Mas quando seu pai lhe dá um ultimato, ela precisa encontrar o homem dos seus sonhos na vida real antes do tempo acabar, enquanto tenta convencer o escolhido por seu pai a não se casar com ela.

A história de Daisy e Matthew é a mais fofa e divertida, e ter todos os outros personagens aparecendo mesmo que em pequenas participações foi muito bom, um belo encerramento para a jornada do quarteto de solteironas.

Letschmitz 21/02/2024

Eu também quero um amor ????
Mt fofinho, gostei dos personagens (lilliam por pouco reprova) e da história toda. Risos que Kleypas ensaiou meter um final trágico. EU TE CONHEÇO MULHER!! Sempre é felizes para sempre.
Gostosinho pra matar o tempo.

angracaracol 21/02/2024

5 estrelas é pouco para definir o quanto gostei desse livro!!! adorei cada página e me envolvi sinceramente na história. lisa kleypas eu te venero ??

Fran 18/02/2024

Da série foi o que eu menos gostei, apesar de Daisy ser uma das minhas preferidas e estar ansiosa pra ler a história dela. Achei um pouco mais raso que os outros, mesmo assim vale a pena ler pra continuar acompanhando a trajetória das 4 protagonistas.

Isabela632 17/02/2024

Assim como os outros livros dessa coleção, bem gostosinho e rápido de ler. Porém acredito que seja o que menos gostei das flores secas, mas isso não quer dizer que tenha sido ruim.

Vivi Martins 17/02/2024

No quarto e último livro da série as quatro estações do amor, temos a história da irmã mais nova dos Bowman?s, Daisy ?.
Daisy, uma jovem encantadora e muito peculiar se vê às voltas com um ultimato lançado por seu pai, caso não consiga de casar em dois meses, ele a casará com seu braço direito, Matthew Swift.
O que Daisy não podia imaginar é que o homem sério e controlador que desprezava no passado, tivesse se tornado num homem diferente daquele do qual se lembrava e que fosse se sentir tão atraída por ele.
Muito bom ?

Karollyna0 12/02/2024

4 jovens e amores verdadeiros
Foi minha primeira quadrologia de livros desse ano, e eu nunca pensei que fosse me apaixonar tanto por quatro garotas e por meu querido Westcliff que apareceu no total dos quatro livros. Daisy finalmente conseguiu seu amor neste, foi um desenvolvimento muito bom de acompanhar e como o Swift me conquistou nos primeiros minutos que apareceu.

As quatro estações do amor vai ficar marcado pra sempre na minha memória, simplesmente perfeito??

Val 12/02/2024

Sempre te amei....
A última das flores secas...
"Pra deixar claro o par Daisy era pra ser o Rohan e chateada q n foi ele ..."
*Daisy Bowman tem uma personalidade de leitora ávida igual a mim..sempre amei isso nela e ficou mais madura e até q fim dona da propria voz(ela sempre ficava escorada na Lilian)amo essa evolução...
*Já temos um novo personagem,o Matthew Swift,a versão mais legal do pai das meninas,coitado,ele é muito julgado por todos mas na verdade é uma versão da Daysi com uma leve pitada de irritante,bem bonito e com um crush de décadas na querida Daisy hahhaah...
"O casal é legal e o romance bem,o ponto de vista do Matthew é tão fofinho quando fala dos sentimentos em relação da Daysi,mas mesmo assim não queria que fosse ele...sinto que nao teve aquela química,foi tão mediano e até tedioso....sei lá..
"Ahhh tem a Lilian nossa a autora tava com ranço dala pq o livro todo ela tá chata pra cacete mds...e todos os momentos da Lilian com o chato do Westcliff ficou mais pior afffsss..
*A leitura foi muito leve e a mais divertida da série,quase morro de sorrir das provocações da Daisy(essa menina é muito safada hahhaha) e o Matthew fugindo dela hahha muito bom....
*Finalmente todas as meninas tiveram seus finais felizes...e elas sempre estarão no meu coração..tenho um amor infinito por elas...
***Momentos fave****
*Poço dos desejos..
*Jogando bowls...essa parte é muito boa..
*Casa dos solteiros...Daisy foi diva aqui..
**20/1/24...6/2/24

arlete ð 11/02/2024

Uma leitura que certamente vai agradar aos fãs de romances leves.
A trama envolvente e a atmosfera romântica são perfeitas para curar uma ressaca literária.
No entanto, o suspense exagerado que no final é uma coisa simples foi meio chato.
Apesar desse pequeno detalhe, o livro oferece uma experiência agradável, repleta de personagens cativantes e momentos emocionantes.
É uma escolha recomendada para quem busca um romance descontraído.

Rafaela Tulino 08/02/2024

Achei que a história da Daisy ia ser a mais bobinha de todas mas eu adorei!
Mesmo sendo clichê, senti muito mais aquele fogo, aquela paixão, do que no primeiro livro que é da Annabelle...
Como eu disse, clichê mas, digno de uma donzela leitora ?

mundoliterario_isaa 08/02/2024

Livro 4 da série ?As quatro estações do amor?. Depois do livro 3 ter sido favoritadíssimo, esse já não foi um dos melhores.

Não consegui me apegar nesse casal da mesma que me apaguei aos outros. Matthew é um querido que sempre foi apaixonado pela Daisy, mas não senti a Daisy se apaixonando de verdade, senti ela meio que desesperada para casar logo por ter sido a última das amigas solteiras.

Mas ao mesmo tempo, esse livro foi muito bom para ver as 4 amigas juntas novamente, é um livro para matar a saudade dos personagens dos livros anteriores, pois conseguimos acompanhar os casais juntinhos e construindo suas famílias.

sheylla.freire.3 08/02/2024

Acredito que ao ler quatro livros (As quatro estações do amor) dessa escritora em ansiosos 3/4 dias posso considerá-la minha escritora favorita.
O livro tem uma leitura muito fluida, assim como todos os anteriores, é certamente um daqueles em que lemos incansavelmente até saber o final.
Considerando os livros anteriores a este, se tornou muito previsível os acontecimentos, a escritora deixou muitas brechas para adivinhar o que viria logo em seguida, mas não deixa de ser um livro bom. Porém, comparado aos outros três, na minha opinião é o menos apaixonante.
Gostaria que o casal tivesse mais tempo juntos e que o personagem principal fosse mais direto quanto suas intenções.
Em geral é um ótimo livro, espero que o próximo traga algo ainda melhor.

Lora_Bee 01/02/2024

Clichê, porém divertido
Assim. Essa série é mais ou menos a mesma coisa de Bridgerton. É bacana de ler? É. Vale a pena ler TODOS os livros da série? Não. Digo isso porque todos tem a mesma trope, todos seguem o mesmo roteiro, etc. Apesar disso o roteiro é fofinho e gera alguma risadas.