Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

Lorrane 26/09/2023

Teve tantas oportunidades de tornar esse livro agradável, mas pelo visto não conseguiu.
O final foi apressado e mal planejado, havia tantos detalhes desnecessário e mais uma vez tudo muito previsível! um alarde com o segredo de Mathew para no final mal da importância (e com esse suspense todo eu esperava mais)
Foi irrelevante alguns personagens e momentos.
Minha pergunta é por que raios deram a entender que aconteceria alguma coisa entre ela e Rohan?
Duda 10/10/2023minha estante
Eu fui esperando um romance dela e o Rohan e recebi o Matthew. Mas eu ainda gostei do livro mesmo assim

TayAnd 20/10/2023minha estante
E eu que li os hathaways primeiro, fiquei ué? O Can não casa né com outra ?

Triz~ 26/09/2023

Acho que foi o melhor livro dos quatro, ela foi decisiva, decidiu que gostava dele e foi atrás, sem contar que ela é minha favorita entre as quatro. No final as "solteironas" tiveram os melhores casamentos.

Debsd. 25/09/2023

Apesar de, outra vez, não ter seguido a ordem para ler os livros da Lisa eu não poderia estar mais feliz em ser uma precoce!

Eu adorei a personalidade do Matthew e, apesar de não ter visto o suficiente da Daisy no primeiro livro da série, não posso dizer que ela já não era minha favorita. Por isso pulei nesse livro e agarrei com tudo. Foi maravilhoso, é uma história bem simples que não promete muito e de final previsível, sendo leve e cumprindo bem o seu papel, a escrita da Lisa é muito envolvente e fácil e por isso eu acabei o livro muito rápido, me fazendo querer mais.

Recomendo se você é baixinha, carrega mil cacarecos dentro do bolso e sempre acaba mordendo a língua por dizer 'eu nunca' e fazer o exato oposto.

Pri 22/09/2023

Os imperfeitos podem ser perfeitos
Gostei da leitura e da finalização da história desse grupo de amigas. De rejeitadas... a damas da alta sociedade.

A Daisy é uma leitora voraz, assim como toda amante da literatura entregou seu coração para inúmeros mocinhos. O que acabou elevando seu nível de exigência para um marido ideal. Não que houvesse pretendentes fazendo fila para desposa-la, mas viver nesse mundo de ficção privou ela de conhecer pessoas do mundo real.

Todos eram chatos e enfadonhos, e não alcançavam um nível de beleza que lhe enchesse os olhos. E essa parte me incomodou, bastante. Queria não terminar o livro com essa impressão, mas infelizmente durante toda a leitura fica claro o endeusamento físico que ela tem pelo boy. Queria não ter esse pensamento de que caso ele continuasse magro e mais relaxado com a aparência, a nossa querida Daisy tinha tratado nosso mocinho com a mesma indiferença de sempre. Devido a isso a baixa avaliação mesmo gostando tanto da história.

Sr. Swift é incrível. Ele se apresenta num núcleo familiar que todos o julgam como interesseiro e inescrupuloso... e ele vai derrubando todos esses achismo. Demostrando que a voz da razão sempre foi o Sr. Bowman por enxergar o que ninguém mais via.

Eu adoro a escrita da Lisa Kleypas e indico demais as obras dela ??

Leticia.Liesenfeld 16/09/2023

Apenas Frases
Esse é meu ultimato, disse Bowman. Encontre um marido adequado até o fim de maio ou eu a casarei com Swift.

Marie Hadel 15/09/2023

Um clichê perfeito
Na minha opinião, esse foi o melhor livro da série, e não consigo entender o porquê de tantas pessoas avaliarem ele mal???
Das quatro protagonistas, a Daisy foi a que mais me identifiquei, fiquei até um pouco surpresa de como a personalidade dela é parecida com a minha. E o Matthew combinou MUITO com ela, quanta química pra um casal só, meu deusss?.
Estou muito triste de ter terminado a série, porque foi um excelente entretenimento durante os últimos dias? Sensação de QUERO MAIS!
Adorei que a Lisa colocou vários diálogos com os personagens dos livros anteriores, foi uma das coisas que mais gostei ?(principalmente quando aparecia o Westcliff rsrsrs)

Cecília 13/09/2023

Um dos 4 livros que se complementam de Lisa Kleypas, fechando com graça e leveza a série as quatro estações.
Ideal pra quem está querendo uma leitura leve e despretenciosa, sobre o amor verdadeiro e seus desafios numa época passada com elementos históricos!

Mila 11/09/2023

Amei esse livro assim como os anteriores, achei a história da Daisy leve mas envolvente. Gostei tb que, diferente do livro anterior, teve mais a interação de todas as meninas e eu amava quando isso acontecia, parei vários momentos para rir das falas de Annabelle. Tb nesse livro gostei mais ainda de Marcus. E por último me apaixonei pelo casal.

Priscila700 31/08/2023

Leve leve rs
Aquele casal mais próximo da nossa realidade em todos os aspectos.

Apesar de me identificar muito com a Daise por gostar de leitura e em alguns outros aspectos também. Eu achei um casal tão calmo, tão tranquilo e uma leitura leve.

Joice80 29/08/2023

Final corrido!!!
Estava curtindo tanto essa leitura, pq me coloca um segredo e um drama pra la de desnecessário? E o pior, tudo tratado na maior correria, uma lastima. Mas vou exaltar a escrita, o casal, o início do livro, estava adorando tudo isso e no fim o saldo fica na média!!!!!

vitoriwa 22/08/2023

Amor que desabrochou na primavera, após surgir em outras estações
Admito que, no início, eu pensei que seria o meu livro menos favorito da série. Sentia que a Daisy muitas vezes ficava em segundo plano/apagada em comparação com as outras protagonistas. No entanto, ao longo da obra, observamos uma personagem que se mantém firme em suas convicções, idealista e incrivelmente perspicaz. O envolvimento arrebatador dela com o Sr. Swift se destaca como um dos pontos mais cativantes de toda a série. A narrativa flui de forma envolvente, mantendo o leitor sempre interessado sem se tornar cansativo. As demais protagonistas contribuem para o dinamismo do livro, atribuindo uma energia gostosa. A única ressalva que tenho é em relação à maneira apressada como os segredos do protagonista são revelados; o desenrolar desses momentos me pareceu um tanto “rushado" demais. Isso, somado a um desfecho que pareceu um pouco sem criatividade, cria um certo descontentamento para quem lê. Apesar dessa falha, acredito que o livro tenha sido uma excelente escolha para encerrar a série com chave de ouro.

Julia.Maria 21/08/2023

Me despedindo da última solteirona desse quarteto incrível.
Essa série foi minha primeira experiência com a Lisa e eu amei demais.
Daisy é uma querida e Matthew é fofo demais gente ?

Daniella.Santos 20/08/2023

A última das flores
Eu tenho uma certa dificuldade em ver o crescimento de pessoas em romances que envolvem sexo. Mas é um problema pessoal, nada tem com o livro. Ele é muito fofo, achei o desfecho meio rápido, mal contato, mas nada fora da normalidade dos livros do tema