Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

m.eduarda1 21/06/2023

Muito entediante.
eu esperava gostar muito do último livro, mas não me agradou tanto quanto eu esperava que fosse. Não tenho muito a dizer, então é isto! Recomendaria sim para quem goste muito desse estilo de romance de época. Não releria novamente.

Carvalho14 15/06/2023

Amei
Assim como a anterior, essa mocinha é maravilhosa.

Evie e Daisy as maiores.
As outras duas, o que tenho a ver. Elas foram insuportáveis no livro delas, e não contentes, vieram encher o saco nos outros livros também. Odiei o comportamento de Lillian para com Daisy.

Matthew é um homão. Amei a história dele.

Pecados no Inverno e Escândalos na Primavera são os melhores, os outros dois vou fingir que não existiram. Salvando Simon Hunt, lindo maravilhoso.

Ainda falta o conto pra realmente finalizar a série.

Keila Rezende 15/06/2023

O último
Finalmente chegamos al ultimo livro nao menos importante quanto 2 e o terceiro. Amei a familia reunida em prol de ajudar o cunhado novo

Kamy 10/06/2023

"E as quatro taças se tocaram naquele momento perfeito."
Livro incrível, sou muito suspeita pra falar, pq essa coleção mexeu muito comigo, as histórias foram encantadoras, doces e meigas. E por mais que sejam romances onde o foco parece ser só no casal, vai muito além disso, posso dizer com toda certeza que os livros foram sobre a amizade, a amizade de 4 moças que viviam em uma época onde a rivalidade feminina prevalecia acima de tudo, e elas provaram que não precisavam estar umas contra as outras para conseguir as coisas, foi muito lindo ver a evolução delas durante 4 livros, todas as histórias foram únicas e mágicas, mostrando como o passado não precisava interferir no agora de ninguém, como os problemas podem ser superados se estiver com as pessoas certas, aquelas que irão te apoiar e que iriam sair no meio da noite durante uma chuva torrencial para te ajudar no que fosse preciso, por isso eu digo que o maior aprendizado que fica é sobre a amizade, é sobre o amor além do convencional, é sobre o valor de uma amizade e o quanto isso importa, as vezes as sua alma gêmea pode ser uma(um) amiga(o), e no caso dessas 4 moças foi mesmo, elas foram incríveis e nao deixaram nada atrapalhar a amizade que tinham, elas foram realmente almas gêmeas??
Leiam essa coleção, vale apena demais.

Beatriz 18/05/2023

Escândalos da primavera
No início fiquei com receio desse tal Matthew que ia ser o par da Daisy pq eu gostei do cigano que ela beijou no terceiro livro kkkk. Mas depois que comecei a ler a história eu me encantei com os dois. Eles são muito fofos juntos. Eu gosto muito da Daisy e o Matthew tbm é muito legal. Os livros dessa série são muito gostosos de ler, mas nada supera pecados no inverno kkk mas vale muito a pena ler todos os livros da série estações do amor pq são rápidos e muito devoráveis!

Tatiane.Toloto 16/05/2023

Gostei do livro, mas de todos o mais fraco. Geralmente os livros tendem a ganhar páginas esse perdeu, assim como o livro anterior da série, faltou mais do personagem masculino, a história resolve o problema é o casal mas não aprofunda nos sentimentos dos dois, ficou muito superficial em comparação aos dois primeiros. Mas é bom.

Bruna 15/05/2023

A história de Dayse não poderia ser diferente né ? Um romance que vc ama acompanhar e ver, nosso mocinho é o sonho de qlqr romance de época.

Confesso que me irritou um pouco a irmã querer tanto se meter, mas entendo o instinto de proteção a autora quis passar.

A amizade das 4 amigas foi outro show a parte trouxe, em momentos elas se apoiavam mas mostravam aonde estavam errando, além de perceber o amor que existe entre elas e a cumplicidade. Seus companheiros que já amamos nos outros livros nesse mostraram que são incríveis ainda ?.

Falando do romance em aí, gente não tem como não gostar o casal é um amorzinho, o final vc quer saber logo se vai dar merda ou não e no final sente uma pena por ter acabado tão rápido.

Gente essa autora é incrível...

Nirley 13/05/2023

Gostei do livro, Daisy teve seus dramas e fantasias realizadas. Enfim o quarteto encontrou o que procurava, viva os livros onde os felizes para sempre existe!

Ivone 28/04/2023

Amei
Muito feliz por ter começado a ler essa coleção
A daisy fechou com chave de ouro
Nessa livro a daisy mostrou como ela é cativante e incrível
O matthew e ela são perfeitos
Amei ler novamente sobre a evie, sobre a anabelle e sobre a lillian ( embora ela tenha feito eu ficar com raiva dela )
O plot do final impecável
Amei amei
Não vejo a hora de ler o conto dessa coleção
E reler sobre essas kingas

Je.souza 23/04/2023

Ele todo cheio de amor por ela
Clichê?Claro. Matthew Swift um verdadeiro cavalheiro,educado,faria tudo pela Daisy com certeza.Confesso que achei que ela ficaria com o Cam,ou que ele pelo menos fosse mencionado,mais não aconteceu.Daisy é uma mulher forte e determinada.Confesso que eu fiquei com um pouco de ódio da Lilian (apesar de eu entender os sentimentos dela).
Westcliff é um verdadeiro sinônimo de melhor amigo,amei ver mais dele.

Provável spoiler ou não:
Eu acho surreal pensar que a algum tempo atrás as pessoas era vendidas,e imaginar uma criança (Matthew Swift) passar por isso é muito triste

BrunaNasc 23/04/2023

Daisy e Matthew ?
Estou muito apaixona por essa série, a Lisa Kleypas não cansa de superar as minhas expectativas.
Esse é o penúltimo livro da série "As quatro estações do amor", e já estou ansiosa para lê o próximo.
Ao decorrer dos livros vemos como a autora melhorou tanto na escrita como na narrativa de seus livros.

Coruja 18/04/2023

Primavera (Westcliff é um herói)
Sinopse:

Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa.

Citação:

- Daisy - disse Westcliff amavelmente- A maioria das pessoas não se distingue por grandes feitos, mas por um número infinito de pequenas coisas. Sempre que você faz algo de bom ou faz alguém sorrir, isso da sentido a sua vida. Nunca duvide de seu valor, minha cara. O mundo seria um lugar triste sem Daisy Bowman.

"Esse livro só me provou uma coisa Westcliff é um herói, o cara salva todo mundo, eu nunca vi isso kkk não teve um livro até agora que ele não salvou alguém kkkk gostei bastante do Matthew Swift ele tem características que lembra meu namorado e eu me divertir muito com isso..."

Juh 18/04/2023

"Deveria ser um brinde a todas nós."
Realmente nada foi melhor do que querer ler loucamente esse livro, muito bom, um romance levinho que te dá vontade de ler o mais rápido que puder, Dayse é fofa e sonhadora e matthew é o oposto até pq como westcliff falou seria desastroso. O final é corrido mas não deixa de ser bom.