Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas

Resenhas - Escândalos Na Primavera

Nicole227 28/06/2023

Acho que de todos esse foi o mais fraquinho.. senti falta de uma ligaçãooooo mesmo sei lá achei meio chatinho mas ainda assim bem escrito portanto merece suas estrelas !

soulauris 27/06/2023

Com certeza foi o melhor, Daisy era uma das minhas personagens favoritas. Amei a forma como o romance foi desenrolando e do suspense final.

Pam Alves 24/06/2023

Escândalos na primavera
Apesar de ser o último livro das 4 flores, esse não é o menos importante!
Daisy e Matthew são apaixonantes e vão atrás do que eles querem, um livro envolvente e com grandes reviravoltas

m.eduarda1 21/06/2023

Muito entediante.
eu esperava gostar muito do último livro, mas não me agradou tanto quanto eu esperava que fosse. Não tenho muito a dizer, então é isto! Recomendaria sim para quem goste muito desse estilo de romance de época. Não releria novamente.

Carvalho14 15/06/2023

Amei
Assim como a anterior, essa mocinha é maravilhosa.

Evie e Daisy as maiores.
As outras duas, o que tenho a ver. Elas foram insuportáveis no livro delas, e não contentes, vieram encher o saco nos outros livros também. Odiei o comportamento de Lillian para com Daisy.

Matthew é um homão. Amei a história dele.

Pecados no Inverno e Escândalos na Primavera são os melhores, os outros dois vou fingir que não existiram. Salvando Simon Hunt, lindo maravilhoso.

Ainda falta o conto pra realmente finalizar a série.

Keila Rezende 15/06/2023

O último
Finalmente chegamos al ultimo livro nao menos importante quanto 2 e o terceiro. Amei a familia reunida em prol de ajudar o cunhado novo

Kamy 10/06/2023

"E as quatro taças se tocaram naquele momento perfeito."
Livro incrível, sou muito suspeita pra falar, pq essa coleção mexeu muito comigo, as histórias foram encantadoras, doces e meigas. E por mais que sejam romances onde o foco parece ser só no casal, vai muito além disso, posso dizer com toda certeza que os livros foram sobre a amizade, a amizade de 4 moças que viviam em uma época onde a rivalidade feminina prevalecia acima de tudo, e elas provaram que não precisavam estar umas contra as outras para conseguir as coisas, foi muito lindo ver a evolução delas durante 4 livros, todas as histórias foram únicas e mágicas, mostrando como o passado não precisava interferir no agora de ninguém, como os problemas podem ser superados se estiver com as pessoas certas, aquelas que irão te apoiar e que iriam sair no meio da noite durante uma chuva torrencial para te ajudar no que fosse preciso, por isso eu digo que o maior aprendizado que fica é sobre a amizade, é sobre o amor além do convencional, é sobre o valor de uma amizade e o quanto isso importa, as vezes as sua alma gêmea pode ser uma(um) amiga(o), e no caso dessas 4 moças foi mesmo, elas foram incríveis e nao deixaram nada atrapalhar a amizade que tinham, elas foram realmente almas gêmeas??
Leiam essa coleção, vale apena demais.

Beatriz 18/05/2023

Escândalos da primavera
No início fiquei com receio desse tal Matthew que ia ser o par da Daisy pq eu gostei do cigano que ela beijou no terceiro livro kkkk. Mas depois que comecei a ler a história eu me encantei com os dois. Eles são muito fofos juntos. Eu gosto muito da Daisy e o Matthew tbm é muito legal. Os livros dessa série são muito gostosos de ler, mas nada supera pecados no inverno kkk mas vale muito a pena ler todos os livros da série estações do amor pq são rápidos e muito devoráveis!

Tatiane.Toloto 16/05/2023

Gostei do livro, mas de todos o mais fraco. Geralmente os livros tendem a ganhar páginas esse perdeu, assim como o livro anterior da série, faltou mais do personagem masculino, a história resolve o problema é o casal mas não aprofunda nos sentimentos dos dois, ficou muito superficial em comparação aos dois primeiros. Mas é bom.

Bruna 15/05/2023

A história de Dayse não poderia ser diferente né ? Um romance que vc ama acompanhar e ver, nosso mocinho é o sonho de qlqr romance de época.

Confesso que me irritou um pouco a irmã querer tanto se meter, mas entendo o instinto de proteção a autora quis passar.

A amizade das 4 amigas foi outro show a parte trouxe, em momentos elas se apoiavam mas mostravam aonde estavam errando, além de perceber o amor que existe entre elas e a cumplicidade. Seus companheiros que já amamos nos outros livros nesse mostraram que são incríveis ainda ?.

Falando do romance em aí, gente não tem como não gostar o casal é um amorzinho, o final vc quer saber logo se vai dar merda ou não e no final sente uma pena por ter acabado tão rápido.

Gente essa autora é incrível...

Nirley 13/05/2023

Gostei do livro, Daisy teve seus dramas e fantasias realizadas. Enfim o quarteto encontrou o que procurava, viva os livros onde os felizes para sempre existe!

Ivone 28/04/2023

Amei
Muito feliz por ter começado a ler essa coleção
A daisy fechou com chave de ouro
Nessa livro a daisy mostrou como ela é cativante e incrível
O matthew e ela são perfeitos
Amei ler novamente sobre a evie, sobre a anabelle e sobre a lillian ( embora ela tenha feito eu ficar com raiva dela )
O plot do final impecável
Amei amei
Não vejo a hora de ler o conto dessa coleção
E reler sobre essas kingas

Je.souza 23/04/2023

Ele todo cheio de amor por ela
Clichê?Claro. Matthew Swift um verdadeiro cavalheiro,educado,faria tudo pela Daisy com certeza.Confesso que achei que ela ficaria com o Cam,ou que ele pelo menos fosse mencionado,mais não aconteceu.Daisy é uma mulher forte e determinada.Confesso que eu fiquei com um pouco de ódio da Lilian (apesar de eu entender os sentimentos dela).
Westcliff é um verdadeiro sinônimo de melhor amigo,amei ver mais dele.

Provável spoiler ou não:
Eu acho surreal pensar que a algum tempo atrás as pessoas era vendidas,e imaginar uma criança (Matthew Swift) passar por isso é muito triste