Escândalos Na Primavera

Escândalos Na Primavera Lisa Kleypas




Resenhas - Escândalos Na Primavera


788 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



brufaber 10/01/2024

É preciso apenas um alfinete e uma moeda para achar o amor
"Escândalos na Primavera", Lisa Kleypas - 2021.

Daisy é uma jovem sonhadora e romântica que precisa de um marido, suas esperanças de encontrar seu príncipe encantado estão acabando, a única coisa que pode fazer é um pedido ao poço dos desejos. Matthew é um jovem cavalheiro charmoso e inteligente, suas intenções são apenas com os negócios, porém, quando um desejo antigo torna-se possível, ele se vê imerso em sentimentos e em um amor profundo.
Sem dúvidas esse foi meu livro favorito da série "As Quatro Estações do Amor", os personagens me cativaram de maneira surpreendente, amei que ambos são muito espertos e suas interações são muito mais do que só flertes.
Foi uma leitura bastante divertida e em certo momento um pouco emotiva, Matthew, principalmente, é um mocinho com um passado incomum, mas que apesar disso nos conquista.
O final também foi ótimo, assim como ver a interação entre as amigas e o ponto de vista de outros personagens.
comentários(0)comente



larissaplath 10/01/2024

Primeiro romance de época que eu leio. gostei, mas é clichê e bem previsível. gostei do casal principal e das amizades entre as personagens. sei que tem outros livros da saga, mas no momento, só fico com esse mesmo. quem sabe algum dia eu dê uma chance para os outros.
mundoliterario_isaa 08/02/2024minha estante
Começou logo pelo mais fraco da série? leia os outros da série que são bem melhores. (Se bem que você já pegou spoiler de tudo que aconteceu nos outros livros)


larissaplath 09/02/2024minha estante
jura q esse é o mais fraco? não ligo pra essa questão de spoiler, acho q vou dar uma chance ?




Paola.Mackenzie 07/01/2024

Perfeito
Quando penso que a série não pode ficar melhor, ela fica.
Vou sentir saudades desses casais incríveis!
comentários(0)comente



Let Lima 06/01/2024

Esse último livro da história das Flores Secas foi bem surpreendente pra mim. Enquanto os outros livros eram bastante previsíveis, esse desviou um pouco do caminho que os outros estavam traçando e se mostrou bastante surpreendente em algumas partes. A história da Daisy foi, sem dúvida alguma, a minha favorita e acompanhar o desenrolar da história e principalmente a trama envolvendo o Sr. Swift foi uma ótima experiência. Como se trata de uma obra da Lisa Kleypas vocês podem esperar uma leitura bem levinha, mas com uma dose bem grande de romance e um belo desenvolvimento das partes picantes (e as desse livro estão daquele jeito?).
comentários(0)comente



Nally 06/01/2024

Primeiro acabado de 2024
estava mesmo levando esse livro com um remo, foi prolongado, mas, até que acabei ele bem cedo.
A Estória é muito cativante, esse não foi o primeiro livro que li da Lisa, e sendo sincera, a experiência com os Anteriores foram Grotescas. mesmo que o Romance de época seja meu gênero favorito, ainda me baseio em uma escrita bem diferente a dela, pode ser que seja por tais razões que nunca consegui acabar algum sem pegar raiva do protagonista ou achar tudo muito erótico (mesmo que esse seja a base principal) não sei o que tenho em mim, mas dentre todos os livros dela que terminei, esse foi o primeiro.
Daisy, uma Solteirona e amadora por livros, dedica-se a não casar com Matthew, o livro da a entender que os dois iram ficar enrolados até mais o menos, metade do livro, mas, já nos próximos capítulos ela está totalmente dedicada a entregar-se a ele (esperava mais de você garota), faltou, um pouco de desenvolvimento para ambos, além, claro, das mil cenas que aparecem (somente cenas que te atiçam, e não da clareza aos personagens)
Lilian é uma das personagens do livro que eu acho mais metida e, insuportável. Não gostei nada dela, mesmo que tenha compreendido com total zelo o seu afeto e preocupação pela irmã. As outras personagens; é melhor amar elas se tiver lido os seus livros, pelo que entendi, Lilian não paga de casamenteira somente com a irmã, isso torna tudo tão Repugnante. Não achei o protagonista tão cativante é extraordinário quanto o livro queria me fazer acreditar, mesmo assim fiquei presa lendo, será hipocrisia minha ou eu só gosto de ver as partes doídonas? Não sei, mas, em Humildes opniões, achei bom, cansativamente Bom? bem, muito calmo para se ler, porém, confuso em algumas partes.
Como Lisa é uma escritora muito intensa na hora de fazer algumas cenas H, se tu estiver com a mente voando, vai entender absolutamente nada, ela coloca detalhes confusos, como posso dizer, é tudo muito teatral.
em outros pontos; O livro mostra Daisy sendo impulsiva ? no início da a entender que ela é alguém tranquila que não segue seus instintos a não ser os livros, entretanto, diferente dos demais da sua família, ela é única.
Vi isso nela conforme ia lendo? Bom, sim, em algumas partes era entendido o verdadeiro motivo de suas ações.
Ela não me inspirou, não me fez ficar apaixonada pelo romance, não me fez gostar dos personagens secundários, só foi um outro livro lido, que vai entrar para o esquecimento, e claro, se tiver sorte, irei pouco falar mal, pois, ele não é nem tão incrível para se lembrar, mas é muito pouco memorável para falar horrorosamente sobre.
Leiam se quiser algo apaixonante, mas, não digo que devem esperar muito deles dois.
O casal focado como um romance mesmo, é de Lilian e do conde: só que se quisesse ler sobre eles, iria ao livro dela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Roberta.Lubenow 03/01/2024

Escândalos na primavera
Daisy recebeu um ultimato do seu pai, se ela não encontrasse um marido até o fim da temporada ela iria se casar com Mathew, um dos seus funcionários, porém Daisy o achava desprezível. Essa opinião pendurou até passar mais tempo com ele e ver que ele é totalmente diferente do ela achava que ele era.
Mathew ama Daisy a anos mas teme se envolver com ela por causa do seu passado.
É um livro muito fofo, um livro fofo para a gentil e sonhadora Daisy.
comentários(0)comente



Marcela115 03/01/2024

Fofinho
História fofa, um clichê fofo de se ler. Casal fofo. Tudo mto fofo..
Gostei demais de acompanhar as histórias das amigas.. Cada história, cada amor, tudo muito bonito. E foi lindo ver o companheirismo e amizade fãs meninas..
Agora oficialmente posso voltar para Os Ravenels sem pegar spoilers..rs
comentários(0)comente



Gabi 30/12/2023

Há que diga que esse é o livro mais fraco da série, mas eu o amei. Acho que todos subestimaram a Daise mas ela é forte e contra tudo que a irmã queria para ela ela fez sua própria história. Eu tbm gostei muito do mocinho.
comentários(0)comente



kwvanserra 23/12/2023

"E você apareceu"
Perfeito! Acho que foi o romance que mais me cativou.

Claro que as outras histórias, teve seus motivos para eu amá-las também. Mas a história da Daisy e do Mathew é de tirar o fôlego.

Mas também mais um dos cliches do mocinho que não se acha digno de amar, quando todos nós somos.

O Mathew ser apaixonado pela Daisy há anos, desde que eles eram criança, me fez amar essa história de imediato. Ele sempre foi apaixonada por ela, e por ela iria até o fim do mundo. Ele não podia estar ao lado dela, mas faria o possível para aproveitar cada momento, cada segundo. Foi ela que fez ele se vivo, que ele só sentiam vivo quando ela aparecia, fazendo ele sentir o sangue bombear.

Eu amei o detalhe dele ser apaixonado por ela desde sempre, há anos. E eu amei o fato da Daisy achar que ele era uma pessoa ranziza e fria, e agora ele se mostrar ser totalmente diferente, alguém diferente do que ele imaginava. Mas alguém que sempre existiu e ela só não conhecia. Eles se entendem e se respeitam.

A história de amor dos dois é linda, e mais uma vez escrita com Maestria e talento da Lisa Kleypas.
comentários(0)comente



Emily 22/12/2023

Clichê fofinho
Embora há quem diga que o livro foi o mais fraco da série, foi o que eu mais gostei. Amei o enredo, os encontros dos protagonistas sempre me deixava com o coração quentinho.
comentários(0)comente



anacasagrande 21/12/2023

Fofa, mas ainda amo mais a Lilian
"Lilian era a única que parecia ter herdado um pouco de espírito agressivo dos Bowans"

"Sempre fora da natureza dele combater a rebeldia com uma força esmagadora"

"A maioria das pessoas não se distingu por grandes feitos, mas por um número infinito de pequenas coisas. Sempre que você faz algo de bom ou faz alguém sorrir, isso da sentido à vida."

"Sua irmã é o pesadelo de qualquer homem" DIVA

"Que estranho a divertida, irritável e tempestuosa Lilian ser agora Lady Westcliff"

".... Havia uma intensidade apaixonada e misteriosa sobre eles."

"Odiava se sentir tão viva com ele. Odiava o modo como seus sentidos absorviam a presença de Mathew como a terra absorvia a chuva."

comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriela.Lococo 12/12/2023

Leitura gostosa, daquelas que prende. Imaginei o Matthew muito como o Lucas Till com uma leve barba. Ou seja, bem gato.
comentários(0)comente



788 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |