Os 12 Signos de Valentina

Os 12 Signos de Valentina Ray Tavares

Resenhas - Os 12 Signos de Valentina

itsmaizena 20/06/2021

Depois de um término de relacionamento conturbado Isadora descobre que eles não deram certo por conta do signo. E é aí que ela resolve passar o rodo no zodíaco como meio de superar e de achar seu paraíso astral.

Agross 19/06/2021

Os 12 Signos de Valentina
SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!
Sem palavras para esse livro. A história é de aquecer o coração, é bem aquele tipo de livro que você vai lendo e já sabe a protagonista vai ficar com aquele cara, e mesmo assim você continua a ler por ser maravilhoso.
Tem pegação, nada muito HOTZÃO, tem drama, as vezes eu tinha vontade de entrar no livro e brigar com a protagonista(mas isso é porque eu não sou muito paciente, Áries que fala né kkkkkkk), e temos o maravilhoso Plot Twist que não é aquele UAU, NOSSA, NÃO IMAGINARIA ISSO.....é um plot twist que você ficar "eita, então esse é o signo dele"...
É um livro super rápido de se ler, você pode ler um final de semana ou até mesmo em um dia só. A escrita da autora é maravilhosa e meus amigos É UM LIVRO NACIONAL, que se passa em São Paulo......
É um livro que curou a minha Ressaca....
Super recomendo, se pudesse guardaria esse livro em um potinho para mim e com certeza absoluta daria mais de 5 estrelas....

Mariana113 17/06/2021

Perfeição
Li esse livro quando tinha 10 anos e foi ele que fez eu gostar de ler e achar a leitura algo divertido. Reli com 12 e depois com 15 e o amor continua o mesmo.

Blendinha 10/06/2021

Leitura leve e engraçada, eu rir muito ao longo dessas páginas ?? me identifiquei muito com a Isadora ( vou chamar ela assim porque não existe nada mais perfeito que imaginar a voz do Andrei falando o nome dela na minha mente, é pura sedução kkk), até porque nós duas somos do signo de aries ??

Luiza2286 08/06/2021

Perfeitinho!
Gente, esse livro é tão perfeitinho kkkkkkkkkk Eu acho ele muito fofo, o desenrolar da história é muito bom! É um final bem óbvio, mas mesmo assim, lindo! O final é minha parte favorita ?

Vibunos 07/06/2021

Surpreendente
Meu Deus, que livro! Muitas sensações durante a leitura, me diverti tanto que senti as borboletas na barriga que Isadora sentiu. Meu segundo contato com a escrita da Ray (que eu amo, quero mais), muito diferente de ''confidencias de uma ex popular'' de uma forma ótima. Já estou com saudades desse livro.

bibioslivrosecia 06/06/2021

Isadora, a louca dos signos
Cativante! Esse livro me lembrou muito uma comédia romântica estilo sessão da tarde, com referências tipicamente brasileiras (os personagens são gente como a gente) e tiradas engraçadíssimas. Foi uma leitura extremamente leve, fluida e divertida exatamente do jeito que eu estava precisando. Isadora é uma personagem incrível, vívida, alegre, que sofre muito após perceber que estava com o cara errado e se vicia na ideia de que "os astros comandam sua vida", o que a leva a muitas novas experiências e, finalmente, encontrar o amor, o cara certo para ela. Andrei, o garoto pelo qual ela se apaixona, é o retrato do garoto ideal, do crush literário que entende as nossas nerdices, e acho que é isso o que mais chama a atenção nesse personagem.
Há também que se fazer um destaque para o personagem Vinícius (do signo de Virgem), pois se Isadora fosse namorar qualquer outra pessoa que não o Andrei, esse alguém teria que ser o Vinícius, pois ele foi um cavalheiro, extremamente respeitoso, educado e gentil com ela em todos os momentos, sendo de longe o melhor candidato. No mais, tenho que dizer que me emocionei com o bom relacionamento que Isa tem com sua prima, Marina, e sua mãe. Recomendo muito esse livro para quem está numa ressaca literária interminável, esse clichê vai te conquistar!

Bruna 05/06/2021

O livro é bom! Um pouco longo, mas você se envolve se gosta do tema da astrologia. Linguagem bem atual, mas ainda um conto de fadas romântico.

amgislaine 02/06/2021

Um livro de romance daqueles bem fanfic (de uma forma positiva), e super engraçado. Conforme as coisa vão caminhando você sente vontade de lê-lo de uma vez só, recomendo muito para quem está buscando algo leve e rápido de ler.

Isabela.Brito 31/05/2021

Uma história leve e divertida, que te proporcionar um mix de sentimentos!
Dei muiitas risadas das loucuras de Isa, confesso que fiquei surpresa com a velocidade que ela conseguia encontrar tantos homens lindos e maravilhosos em tão pouco tempo (só sendo uma história fictícia mesmo) kkkkkkkk... Em alguns momentos fiquei irritada com as atitudes impulsivas daquela ariana ?????.
Mas no geral gostei muito desse livro, um romance meio bobinho com conflitos quase que adolescentes (quase porque os personagens no geral tem mais de 20 anos, mas se comportam como se tivessem 14), mas ideal para ser lido naqueles momentos em que procuramos esquecer dos problemas e nos divertir!
Ahh preciso registrar que achei Andrei encantador?.

Vick 30/05/2021

Os 12 signos de Valentina
E pra minha volta triunfal aqui no skoob vim fazer a resenha do livro "Os 12 signos de Valentina" da autora Ray Tavares.

Bem, a história se desenrola após um evento que parte o coração da nossa protagonista Isadora Mônaco e acompanhamos sua volta por cima com a brilhante ideia de sua prima de passar o rodo no zodíaco.

Me diverti demais durante essa leitura, fiquei muito brava com algumas atitudes da Isa e os personagens masculinos são perfeitos, eu recomendo bastante essa história a todos (prestígio para autora nacional em!?).

Van Pereira 23/05/2021

De RBD a Harry Potter e Rua Augusta
Sério, como não gostar de um livro cheio de referências de coisas que gostamos??
RBD, One Direction, Rua Augusta e claro, o meio de todos, Harry Potter!!!
Impossível não gostar.
Aqui temos a história da Isa, uma garota d 22 anos descobriu a traição do namorado no dia do seu aniversário e após meses na sofrência, resolve se jogar nos signos e fazer a fila andar com estilo.
Independente das referências, eu gostei muito do livro. Os personagens são incríveis e cativantes e me peguei pensando várias vezes q poderia ter uma Marina na minha vida, a prima irmã que está lá pra tudo, ou até mesmo um Andrei, um nerd boa pinta q me fez superar praticamente em todas as cenas que ele apareceu.

Acho meu único ponto é a rapid z do desenrolar das coisas. Livros tem disso é? Tudo muito rápido, em uma mês tudo se
resolveu e é isso.

Eu amo livros nacionais porque eles me fazem sentir ainda mais conectada com os personagens. Aqui temos um que se passa em São Paulo, quer coisa melhor que isso? Me senti bem lendo sobre o parque Ibirapuera, sobre a Rua Augusta, Paulista...foi uma experiência mega agradável.

Pra quem gosta daquele chik lit mega clichê, mas que vai deixar seu coração quentinho, eu recomendo Os 12 signos de Valentina ??.

Xandy 21/05/2021

Eu nunca achei que fosse me apaixonar tanto por uma história envolvendo signos. Também fiquei feliz/curioso por ver meu signo sendo tão perfeitamente representado. Na verdade doeu um pouco ver algumas verdade sendo jogadas na cara.

Fiquei totalmente apaixonado pela história e admiro, queria ver mais. Foi uma diversão acompanhar essa jornada pelos 12 signos do zodíaco.

Aysllavanessa 18/05/2021

Eu dei pulinhos de alegria lendo esse livro
Juro! Teve uma parte do livro que eu saí da minha cama para dar pulinhos de alegria, pq eu fiquei MUITOOO APAIXONADA com uma atitude de um personagem. Eu amo astrologia, signo, então, amei muito!