Os 12 Signos de Valentina

Os 12 Signos de Valentina Ray Tavares

Resenhas - Os 12 Signos de Valentina

pedelaranjalima 28/07/2021

Divertido
Esse livro é perfeito! Quando lemos muitos livros, acabamos ficando um pouco ?calejadas? a certas emoções, mas com esse livro eu ri do começo ao fim.

costa131 28/07/2021

Releitura
Esse livro é incrivelmente bom, o tom de humor da personagem principal deixa tudo melhor, alguns plots eu já lembrava mas foi muito bom ler de novo.

sofia 24/07/2021

T U D O
Esse livro é simplesmente incrível!! A história é inovadora, o livro é divertidíssimo e é praticamente impossível não se identificar com algum dos personagens em algum momento. A risada é mais do que certa, além de morrer de amores em várias partes, seja pela relação de irmandade das personagens ou pelos romances em si!!

Cibele @subsolodamente_ 22/07/2021

Os 12 signos de Valentina.
Bora passar o rodo no zodíaco? 🥵🗣️

Em Os 12 signos de Valentina você vai encontrar uma leitura leve e engraçada. - e uma protagonista doidinha.

Isadora passou por uma desilusão amorosa, e ela não consegue superar esse término. Após um longo tempo, Isadora descobre o motivo do seu relacionamento não ter dado certo. Um pisciano e uma ariana juntos? Inferno astral na certa!! 🤡

Após essa descoberta, Isadora fez inúmeras pesquisas sobre astrologia e fica encantada com o que encontra. Logo em seguida, ela tem a oportunidade de montar um projeto super interessante que envolve signos e alguns beijos.

O que poderia dar errado em se encontrar com os 12 signos do zodíaco? A Isadora acreditou que tudo estava sob controle, mas ela se enganou. 🥵

Quer saber como termina essa história? Leia Os 12 signos de Valentina!!

“Não é o tempo que você passa com a pessoa que define o comprometimento, e sim a facilidade com a qual vocês desistem um do outro.”

Essa foi uma leitura incrível, fiquei apaixonada pelo mundo que a Ray criou. Não entendo nada de astrologia, mas foi incrível aprender mais sobre esse mundo.

Os 12 signos de Valentina é uma leitura perfeita para sair de uma ressaca literária. Uma leitura muito fluída, é impossível não ficar ansiosa para cada encontro dessa protagonista maravilhosa!! 🥰

Se você está procurando uma leitura leve e divertida, Os 12 signos de Valentina está te esperando

site: https://www.instagram.com/p/CRpTn3ALIry/?utm_medium=copy_link

Karen 19/07/2021

Os 12 signos de Isadora Mônaco
Eu amei. Leitura leve e fluida, ótimo para ajudar a sair da ressaca literária, o que um bom clichê não tem o poder de fazer?
É um livro nacional e é tão gostoso ler, recomendo muito.
Eu fiquei só a Isa enquanto lia "Acho que estou ficando viciada em jogos de sedução".

Para os descrentes em astrologia que não leriam por isso: não tem problema, você não precisa acreditar, só curti o livro e ir na onda.
"A astrologia não faz mal a ninguém; aliás, é uma ótima maneira de tentar conhecer melhor outra pessoa e, ao contrário da religião, nunca matou nem oprimiu ninguém" palavras da própria Isadora.
Beijos estrelados, Ninika.

P.S.: eu quero o meu CD do Pink Floyd de volta.

Lu 18/07/2021

Os 12 signos de Valentina
Eu comecei a ler esse livro sem muita expectativa, já tinha visto as pessoas falarem bem, mas eram poucas que já haviam lido, me surpreendi muito positivamente, o livro me prendeu do início ao fim, surtei várias vezes e refleti muito!
Sempre gostei de signos, agora gosto ainda mais!
Favoritado!

hey_fireheart 17/07/2021

Os 12 Signos de Valentina
Sendo bem sincera eu comecei esse livro sem pretensão e expectativa nenhuma por que nunca fui uma pessoa que se interessou por astrologia ou que sequer acreditou muito nessas coisas, e eu me surpreendi muito com esse livro pelo fato de ter amado cada linha que li.

Falando de coisas mais técnicas, a escrita da Ray é incrível, é muito bom ler algo que seja do seu país e que você se sente familiarizada com aquilo que você ta lendo. Foi um livro que me prendeu do início ao fim e que quando eu vi já tava chorando porque não queria acabar, foi uma leitura incrivelmente fluída e que me divertiu horrores ao mesmo tempo que me deixou com raiva em alguns momentos da historia, que me fez chorar e que no final me deixou bem surpreendida (até porquê, QUE PLOT FOI AQUELE DA ÚLTIMA PAGINA?!!?!?!?).

Queria deixar uma reclamação aqui pra Ray mesmo que ela não veja isso, em relação ao fato dela ter me feito adicionar mais um crush literário na minha lista interminável e agora eu quero um Andrei pra mim mas sofro porque provavelmente nunca vou encontrar um.

Em relação a Isadora, ela é uma protagonista maravilhosa mas me fez ter vontade de dar uns tapas na cara dela e mandar ela acordar pra vida em alguns momentos.

Essa provavelmente foi a resenha mais longa que eu já fiz porque dessa vez eu tinha muita coisa pra dizer. Se você ta lendo isso e ta pensando em ler esse livro mas não sabe se deve ou não, eu estou aqui pra te dizer LEIA! Porque você não vai se arrepender.

Ele com certeza se tornou um 5 estrelas, favoritado que eu vou panfletar eternamente pra todo mundo. Obrigada Ray por ter escrito essa história maravilhosa.

Little Ana 15/07/2021

Os 12 signos de valentina
É um romance que envolve muitas situações ao decorrer da historia, inclusive amor proprio em alguns momentos. O livro é incrivel, nao é nessesario ser nenhum viciado em signos para entender o que o livro fala, a autora deixa as coisas bem claras a todo momento, por acaso a isa, principal do livro, é do meu signo e eu incrivelmente me via nela em muitas coisas q ela falava ou na forma que ela agia. O livro é uma leitura que fluiu bem ao meu ver, é de uma autora nacional o que particularmente me fez ficar mais empolgada, super recomendo que todos leiam.

Lua 14/07/2021

Eu sou de libra
Adorei conhecer a Isa/Valentina e já quero fazer esse experimento hahahaha
E o final ??
E ela foi até o fim, hein?

Rafa.Meyer 11/07/2021

eu amei esse livro, nem acredito que demorei tanto para ler! é muito leve e gostoso, o tipo de livro que eu amo!
a isa é uma menina muito fofa! eu amei a ideia de pegar um menino de cada signo, to até pensando em copiar esse experimento pra ver qual signo combina mais comigo na faculdade kkkkkk e logo eu que sou um pouco descrente com esse ngc de signos, passei a acreditar um pouco mais.
claramente merecia ser adaptado, eu ia amar ver um filme dele, igual aqueles clichês da Netflix, Andrei roubou meu coração, quero um namoradinho igual kkkkkk
no final eu fiquei ?, mesmo odiando finais abertos kkkkkk

DAbora311 09/07/2021

Eu amei demais esse livro, eu fiquei grudada nele do começo ao fim. É tão engraçado e ao mesmo tempo fala sobre temas importantes, me identifiquei muito com a Isadora e na dificuldade que ela teve em superar um término. Fiquei emocionada e feliz com apoio que ela teve, é tão importante um suporte nesses momentos. Aí você junta isso tudo com ela se metendo em cada situação hilária, um ótimo livro pra se livrar de uma ressaca literária. Livros nacionais representando aqui de novo meu povo, leiam por favor.
Bibis8 10/07/2021minha estante
Amei q tu amou

Kalena1 07/07/2021

Maravilhoso
Depois de 6 meses sem conseguir terminar um livro, essa maravilha conseguiu me tirar de uma ressaca daquelas
Fofo e engraçado, Os 12 signos de Valentina é uma história linda, com personagens cativantes e que daria uma ótimo filme estilo sessão da tarde

Lary 26/06/2021

Apaixonante!
Gostei imensamente dessa leitura, foi um dos primeiros livros que li nesse ano e foi um livro que me surpreendeu totalmente, recebi uma indicação e resolvi ler, não li com nenhuma expectativa e no fim foi uma surpresa maravilhosa.

Eu amei a Valentina, mesmo com algumas ações que me irritavam eu entendia totalmente os dilemas dela, gostei da descrição de todos os homens dos signos, e me apaixonei totalmente pelo Andrei, acredito que tenha sido pela leitura ter se aproximado bastante do meu cotidiano, então eu senti como se eu pudesse ter um relacionamento como aquele, a proximidade com a minha realidade me fez amar ainda mais o livro. E posso dizer o quanto esse livro me fez viciar em "Pra você dar o nome"? eu me apaixonei por essa música desde que li o livro. Enfim, virou um dos meus romances favoritos que li esse ano, indico bastante pra quem quer conhecer mais livros nacionais gostosinhos de ler.

Leh 26/06/2021

Achei super legal, a história flui de maneira divertida, esse livro me tirou várias risadas kkkkk é uma leitura leve e divertida, super recomendo

itsmaizena 20/06/2021

Depois de um término de relacionamento conturbado Isadora descobre que eles não deram certo por conta do signo. E é aí que ela resolve passar o rodo no zodíaco como meio de superar e de achar seu paraíso astral.